1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Dos Bests >
  3. A crise renal de Nat

História Noite Dos Bests - A crise renal de Nat


Escrita por: KhalissaMaya

Notas do Autor


(CAPITULO INSPIRADO EM HISTÓRIA DE TATA WERNECK sla como escreve E BRUNA MARQUESINE)

Capítulo 36 - A crise renal de Nat


Pov Rosa


Eu e Nat saímos do quarto silenciosamente e conferimos se minha mãe ja dormia para sairmos de casa. Fomos para um bar bonito ao perto da minha casa. Como ja estava de noite, fomos de taxi. 

Chegando lá,  Nat e eu pedimos bebida alcoólica, mas Nat bebeu umas 7 garrafinhas, enquanto eu apenas uma. 

Peguei meu celular para mandar mensagem a Leigh quando ouvi a voz de Nat. 

-....Ai ela disse Natashous Fugitovis- Ela disse quase gritando,  conversando com um casal que estava em outra mesa, o casal rolava de rir e então eu me levantei e a puxei comigo 

- He he he he, desculpem ela bebeu demais - Pedi enquanto pagava a conta e a puxava para o taxi. Assim que entramos ela abriu a janela. 

- AAAAH SOMI WONA WON, GONA WILI WILI WON, SOU TOMI WAT WON, GOBA WILI WILI WON, AUNA HEY AUNA HEY AUNA HEY AGONA HE...- puxei-a para dentro. 

- O que raios você ta fazendo? !- Exclamei

- Cantando Spice Girl- Ela respondeu e escutei o taxista rir 

-Não. Você não tá - Falei. Deitei-a no meu colo

- MOÇO MUDANCA DE ROTA, NOS LEVE AO HOSPITAL - Gritou ela.

- O que?! Por que?!- ela se levantou.

- EU TO TENDO UMA CRISE RENAL- ela gritou apertando a própria barriga. 

- Não Nat, você ta bêbada. - Garanti. Ela se jogou no chão do carro, encolhida como um feto. 

- EU VOU MORRER!! MOÇO VAI PRO HOSPITAL!!- O taxista mudou a rota e fomos para o hospital.  

Entramos no hospital e ela sismou que queria ir no banheiro antes da consulta. Esperei do lado de fora da cabine retocando o meu baton no espelho. 

-ROSALYA- Ela gritou. 

- Oi Nat.- Ela começou a bater na porta desesperadamente. 

- EU TO PRESA!! EU TO PRESA!!! CHAMA A MINHA MÃE! - ela começou a socar a porta. 

-Nat, calma.  Eu vou te tirar daí -Garanti tentando virar o fecho com a unha, mas ela socava a porta, impedindo que eu conseguisse . 

-CHAMA O BOMBEIROOOOOOOO- Ela gritou . O segurança do hospital entrou apontando uma arma pra mim.

- O que está acontecendo? - ele perguntou 

- Eu to presa!- Ela falou com voz de choro dessa vez. Ele se aproximou e tirou uma faca da farda  e desparafusou a fechadura. Nat pulou pra fora da cabine e me abraçou

-Obrigada, moço. - Eu disse puxando ela pra fora. Quando saímos,  tinha uma muvuca de gente ao redor do banheiro tentando ver o que estava acontecendo. Puxei Nat para o local de espera e ficamos lá,  comigo a segurando quieta até sermos atendidas. 

Quando entramos na sala do médico,  Nat surtou de vez. 

- ELE VAI ME ESTUPRAR ROSA, SOCORRO. VAMOS VAZAR QUE NEM SUCO DA JARRA FURADA - Ela gritou me puxando para a porta, mas me mantive firme e a entreguei pro médico .  Ele a avaliou tentando se manter focado em meio aos gritos dela. 

- Ela usa drogas?- Ele perguntou. 

- Não! - Ela gritou - Quero dizer...  eu faço drogas serve?- 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...