1. Spirit Fanfics >
  2. Noite especial (Imagine Kim Taehyung ) ONE SHOT >
  3. Infiel?

História Noite especial (Imagine Kim Taehyung ) ONE SHOT - Infiel?


Escrita por: GasparzinhoB

Notas do Autor


Todo os personagens são maiores de idade

_____: 26
Taehyung: 27

Capa feita por: @Srta_Simmons


Link do grupo de Whatsapp das minhas leitoras, onde eu dou avisos sobre atualizações e etc: https://chat.whatsapp.com/EGYthsY8eHvLAPCeNYKRF0

Capítulo 1 - Infiel?


Fanfic / Fanfiction Noite especial (Imagine Kim Taehyung ) ONE SHOT - Infiel?



Eu deveria estar extremamente feliz, eu sou uma ótima cirurgiã, tenho uma ótima casa, um carro razoavelmente bom, e um namorado que está a muito tempo comigo, estou bem estável, financeiramente falando, teoricamente não deveria ter motivos para ficar triste ou brava, e mesmo assim neste momento estou sentada no chão da minha sala bebendo porque tenho quase certeza que o meu namorado Kim Taehyung está me traindo, deve estar neste exato momento no nosso aniversário de namoro de três anos transando com alguma biscate por aí.

Eu já estava cansada de beber sozinha e ficar chorando, por isso peguei meu celular e liguei para o meu melhor amigo Park Jimin, tudo bem que ele também era muito amigo do Taehyung até antes de me conhecer mas ele ainda era meu melhor amigo e sei que me apoiaria em tudo que eu precisasse!

Assim que ele chegou e viu o estado deplorável em que me encontro, ele me abraçou carinhosamente em busca de me passar conforto!

Jimin me consolava, mas também me irritava porque ele jurava ter certeza que o Taehyung não estava me traindo, mas isso é impossível, tudo aponta que ele está sim me traindo!

Ele comprou algo muito caro no cartão, algo que eu tenho quase certeza que deve ter sido uma jóia para sua amante de quinta categoria! Ele deu entrada em um hotel muito chique ainda hoje! O mesmo hotel que me pediu em namoro! Como pode ser tão cara de pau assim? Inacreditável, e ele também anda distante, fazendo horas extras e saindo! Quase nunca está em casa.


— Bolinho, confia em mim, ele não está te traindo, deve ser outra coisa — Jimin continuava afirmando com certeza em suas palavras, se não conhecesse poderia até pensar que estava acobertando o Kim.

— Se você defender ele mais uma vez, eu mato você Jimin! — Exclamo com raiva — Está acobertando ele por que? Você já sabia esse tempo todo, não é? — Questiono soltando algumas lágrimas.

— Quê? — Questionou incrédulo —  Lógico que não meu amor, só que eu conheço ele o suficiente para afirmar de forma convicta que ele não está te traindo! — Exclama de forma passiva enquanto me abraça pelos ombros — Mas se você quiser, já que sabe em que hotel ele está, já que o idiota usou o cartão conjunto, mais tarde eu vou com você pegar ele no flagra, agora vamos assistir um filme tá bom? — Diz de forma calma me fazendo sorrir.

— Você me deu uma ideia — Digo enquanto sorrio de forma diabólica — Vamos agora! — Digo por fim, me levantando.

— NÃO — Grita se levantando levemente desesperado — Quer dizer, agora não — Fala mais baixo enquanto coça a nuca levemente constrangido por seu ato completamente desnecessário, anteriormente feito. — Vamos dar tempo pra pegar no ato, ele deve ter acabado de chegar lá! — Explica me fazendo suspirar.

— Tá bom! — Digo me sentando novamente.



[...]



Jimin realmente sabia como melhorar o meu humor! Colocou O Diabo Veste Prada para assistirmos, por saber o quanto a Anne Hathaway me anima! Ainda passou quase o filme todo tentando me fazer rir, exceto quando ele saiu de perto para atender uma ligação, o que é estranho já que ele não costuma fazer isto, mas presumi que devia ser do trabalho então ignorei! Quando ele voltou para perto, ele me chamou para ir até o hotel Eternal Love, onde o Kim está, pois Jimin disse que já devia ter dado tempo e assim nós fomos!



[...]




Assim que chegamos lá o Jimin falou que eu deveria ir sozinha, pois ele não queria ter que escolher um lado e apesar de ficar levemente chateada, eu aceitei, pois ele realmente não merece ter que escolher um lado, lado este que eu nem possuo certeza se seria o meu!

Ao perguntar na recepção onde o hóspede Kim Taehyung estava, eu descobri que o desgraçado teve a coragem de usar o mesmo quarto que ele usou no pedido de namoro! A cada hora eu queria mais chorar em posição fetal na minha cama, mas eu precisava do flagra, para deixar claro para o meu cérebro que Kim Taehyung morreu para mim!

Eu não tinha a chave da porta então pretendia usar um grampo que estava no meu cabelo para abrir a porta! E é nessas horas que fico feliz pelo treinamento que recebi do meu pai militar e da minha mãe cheia de truques. Mas ao chegar em frente a porta, eu vi que não precisava, pois a porta não estava trancada! Estava apenas fechada.

Eu realmente não queria abrir aquela porta! Pois meu coração estava doendo só de imaginar o que eu encontraria, mas era preciso! E foi pensando assim que criei coragem para empurrar a porta branca lentamente, infelizmente já deixando lágrimas caírem por meus olhos, mas isso não me fazia estar despreparada para aguentar tudo que eu veria! Eu já estava pronta para espancar todos que estivessem neste quarto! Todavia, diferentemente do que imaginei encontrar ao abrir a porta, tudo que eu encontrei foi o escuro! O quarto estava escuro e silencioso, o que só me deixou mais confusa do que já estava! será que ele já terminou?

Com todo o cuidado e medo de me machucar eu procurei o interruptor e felizmente o achei com facilidade ao lado esquerdo da porta! Ao acender a luz arregalei os olhos por ver todo o quarto com pétalas de girassol e algumas velas em potinhos tampados, se tudo isto fosse para mim, eu com certeza choraria de alegria, mas como eram para a vagabunda que provavelmente estará com ele ainda hoje só consigo soltar lágrimas de tristeza e decepção!

Aos poucos eu comecei a andar pelo quarto em busca de algo que nem eu mesma sei o que seria, mas que provavelmente seria algo que provasse que este quarto realmente foi preparado por ele, com exceção das pétalas de girassóis que faria sentido se fosse para mim, já que são as minhas preferidas, mas como sei que não são, ainda há uma chance de que não seja ela a usar este quarto, ou talvez eu só esteja querendo me enganar mesmo! Próximo a cama eu vejo um carrinho metálico com uma tigela de vidro com morangos dentro, ao lado de outra com chocolate e utensílios específicos para fondue e uma garrafa de Lambrusco Dell'Emilia Cascina Santa Maria Doce, o vinho preferido do Tae, por ser mais doce e suave que os que eu costumo tomar! O que me deu a certeza de que este quarto seria utilizado por ele, me fazendo chorar bem mais e começar a me virar para sair do quarto e voltar quando ele estivesse aqui! Mas, mal pude dar um único passo, pois dei de cara com Taehyung que estava vestindo um terno azul cobalto, segurando um buquê de girassóis enquanto me encarava com um rosto calmo e inexpressivo, tal proximidade repentina fez com que eu desse uma passo para trás e arregalasse meus olhos em sinal claro de espanto.

Sua calmaria me faz pensar que ele sabia que eu viria e que tudo isto era uma surpresa para mim, mas também não posso deixar de pensar que ele apenas me encontrou de costas aqui dentro e pensou rápido o bastante para fingir que toda esta surpresa era para mim!


— Você demorou tanto para chegar aqui que eu pensei que o Jimin havia esquecido de te trazer, mesmo depois de eu ter ligado! — Diz em tom de divertimento enquanto abre seu típico sorriso quadrado que sempre me tirou dos eixos.

— Acha que eu simplesmente vou acreditar que tudo isto é para mim? — Questiono limpando minhas lágrimas ao me recompor do susto — O Jimin te ajudou a esconder a sua amante e disse que eu viria, não é? — Questiono em um fio de voz.

Eu achei que chegaria aqui e faria o maior barraco que pudesse, mas ao invés disso, eu só consigo falar baixo e tentar não chorar rios de lágrimas que provavelmente murchariam as pétalas mais rapidamente por conta do excesso de sal derramado.

— Nada disso é o que você está pensando! — Afirma com calma e tenta se aproximar para colocar uma mão em meu rosto, mas o impeço e dou mais um passo me distanciando o vendo suspirar — Eu não queria que você suspeitasse do que eu planejava fazer a mais de cinco meses, mas só comecei a colocar em prática recentemente! E por isso eu me afastei um pouco, trabalhei mais e me distanciei! — Afirma de forma calma enquanto olha o buquê por breves segundos antes de voltar sua atenção a mim — E eu até mesmo gastei uma quantidade absurda de dinheiro, o que não era para você ter descoberto, mas acabei sendo descuidado! — Diz rindo enquanto se aproxima sem a intenção de me tocar e é só por isso que permito — Mas, nada disto foi porque eu queria te trair! — Afirma com convicção! — Você está meio certa em relação ao Jimin! — Diz rindo e eu automaticamente levanto uma sobrancelha com curiosidade — Ele me ajudou a me ajudou a preparar essa surpresa para você! Não a te trair! Isto eu jamais fiz e eu prometo pelo bem do meu amiguinho que jamais farei! — Diz com convicção apontando para seu membro me fazendo rir inconscientemente e logo depois me repreender mentalmente por tal ato. — Eu usei o nosso cartão conjunto, pois sabia que era um dos jeitos mais fáceis de te fazer saber onde eu estava e como eu sabia que você ligaria para o Jimin para contar tudo, eu conversei com ele e pedi que te mantivesse em casa até que eu ligasse dizendo que poderia deixar você vir até aqui ou caso você tivesse bebido ele deveria te trazer, seja no carro dele ou de táxi e depois inventar alguma coisa para que ele pudesse ir embora e deixasse nós dois sozinhos! — Explica tudo calmamente me fazendo refletir tudo em choque enquanto raciocinava sobre tudo  um pouco melhor — Achei que perceberia que era para você ao ver as pétalas levemente exóticas em relação a surpresas românticas! — E mais uma vez desde que o vi, ele ri de forma divertida enquanto me mantenho séria


Faz sentido! Minha cabeça dizia, mas meu coração ainda se mantinha em alerta enquanto eu pensava sobre tudo que me foi dito.


— Você é a única mulher que eu quero e que sempre vou querer! — Afirma com convicção enquanto retira algo do bolso que após alguns segundos eu noto ser uma caixa de veludo me fazendo levar as mãos em direção a boca em completo choque enquanto ele se ajoelha a minha frente, deixando um joelho levantado e outro encostado no chão — Diz que aceita se casar comigo, por favor! — Pede fechando seus olhos em claro sinal de nervosismo, enquanto eu recomeço a soltar lágrimas pelos meus olhos! — Depois você pode me bater o quanto quiser! — Exclama ao abri-los me permitindo os ver marejados e vermelhos enquanto o sorriso fechado se forma em seus lábios — Vamos ser um do outro eternamente, nos dividindo apenas com os nossos filhinhos e cachorrinhos? — Questiona ainda esperando uma resposta minha que estava sendo difícil dar já que minha boca se abria e fechava diversas vezes sem soltar um único som.

— Se isto for apenas uma brincadeira vingativa pela minha pegadinha de halloween, pode encerrar agora! — Digo após respirar fundo em busca de lhe dar uma resposta.

— Eu não estou me vingando por ter pintado meu cabelo de roxo! — Diz gargalhando por provavelmente ter lembrado da cena em que percebeu o que eu havia feito! — Eu realmente estou te pedindo para ser minha esposa! — Diz ao cessar a gargalhada, mas manter um sorriso.

— Se eu aceitar, você sabe que vai ter aguentar minha bipolaridade pelo resto dos seus dias, não é? — Questiono enxugando minhas lágrimas, após abaixar minha guarda acreditando em tudo que ele me disse.

— Sei e isso é tudo que eu mais quero! — Dita decidido me fazendo sorrir — Então, por favor me diz que aceita! Principalmente a parte dos nossos filhos e cachorros! — Exclama fazendo uma leve cara de dor misturada a felicidade, me fazendo perceber que seu joelho já deve estar doendo.

— É óbvio que eu aceito! O Yeontan adoraria companhia e minha barriga diferentemente da minha vagina, adoraria filhos! — Digo divertida enquanto lhe luxo para cima para iniciar um beijo.


Após o beijo, ele coloca uma aliança linda de noivado com um diamante médio em meu dedo anelar, me deixando levemente irritada por saber que não deve ter sido barata e que ele não deveria ter gastando tanto dinheiro com uma bobagem dessa, sendo que eu ficaria feliz até com uma aliança de plástico! Mas a raiva vai embora assim que ele cola nossas testas tocando nossos narizes em um carinho silencioso.


— Então quer dizer que o Jimin te ajudou? — Questiono separando nossas testas para olhar em seus olhos com uma falsa irritação — Por isso ele afirmava o tempo inteiro que você não estava me traindo! Aquele idiota deveria ter me dito logo, vou enxer ele de tapas quando voltar pra casa! — Exclamo dando alguns tapas nos braços de Taehyung sinbolizando o que faria com Jimin, enquanto o morendo ria se defendendo.

— Ele não merece apanhar, só nos ajudou, jaghi! — Taehyung diz ao me fazer parar de lhe bater e logo depois faz um singelo carinho em minhas bochechas recheadas com as suas mãos que considero como as de um gigante.

— Então... esse hotel... você escolheu por causa do pedido de namoro? — Questiono lentamente, com um sorriso nostálgico no rosto.

— Não poderia ser outro lugar! Este hotel tem um significado muito importante para nós! — Taehyung afirma também nostálgico antes de me dar um selinho demorado e extremamente gostoso.

— Realmente! — Concordo enquanto assinto freneticamente com a cabeça — Eu amei tudo! Os girassóis, o chocolate e os morangos — Digo rindo, pois eu achei cliche, apesar de realmente ter gostado — Está tudo absolutamente perfeito! — Afirmo enquanto olho cada detalhe com cuidado — Vamos passar a noite aqui certo? Já que o Yeontan está com a sua mãe. — Questiono esperançosa apesar de já imaginar a resposta para esta pergunta óbvia.

— Na verdade... Eu só paguei por algumas horas e acho que já temos que ir! — Taehyung diz coçando a nuca de modo envergonhado, me fazendo ficar surpresa, triste, confusa, e com vontade de rir, tudo ao mesmo tempo.

— Então, vamos para casa! — Digo puxando sua mão em direção a porta que nos levará a saída.

— Eu não acredito que você realmente acreditou nisso! — O moreno exclama rindo enquanto me puxa de volta a seu encontro — Não sei se fico triste por você achar que sou tão ridículo a tal ponto, ou feliz por me achar tão convincente! — Diz ainda rindo me fazendo acertar um tapa forte em seu peito enquanto ria.

— Só penso que o lugar é o que menos importa! — Exclamo assim que paro de sorrir e ele também para, começando a me encarar de forma profunda.

— Eu com certeza escolhi a mulher certa! — Diz antes de iniciar um beijo deliciosamente lento e molhado, enquanto aperta minha cintura com a força certa. — Hoje eu já quero começar a treinar para ter os nossos filhos! — Exclama me olhando com luxúria e automaticamente minha calcinha já começa a ficar molhada.

— Se você soubesse o tanto que eu quero isto, já teria parado de falar e começado a fazer algo! — Exclamo antes de puxar seu labio inferior entre os dentes para logo depois lhe olhar com desejo explícito.


Então logo meu noivo me puxou para um beijo que no começo foi calmo, mas que não demorou a se tornar mais intenso e rápido, aos poucos nós começamos a andar para trás em busca da cama e assim que ele bate suas pernas em algo que presumo ser a cama, ele nos vira e me joga sobre o objeto macio. Ao vê-lo se afastar para retirar a parte superior do terno e a gravata eu comeco a me arrumar mais confortavelmente na cama.

Assim que ele já se apresentava apenas com a calça social e a camisa igualmente social eu presumi que ele viria até mim, todavia ele começou a andar até o carrinho com as guloseimas e pegou ambos: morangos e chocolate! Trouxe tudo para a cama e afundou um morango no chocolate provavelmente ao leite, para logo depois, colocar uma metade em sua boca e me olhar intensamente, presumi que eu deveria pegar a outra metade de sua boca assim unindo nossos lábios como no jogo coreano Pepero, que gostamos de jogar ao menos uma vez na semana quando queremos atenção um do outro!  Então, logo mordi o morango deixando um selinho em sua boca gostosa.

Após um tempo apenas me admirando ele começou a tirar a minha roupa me deixando completamente nua e  jogou um morango lambuzado de chocolate em minha barriga, lambendo cada canto do meu abdômen achatado. Ele chupava deixando marcas por onde passava e isso era maravilhoso, fora a visão que eu possuía que me deixa completamente extasiada. Ele com certeza é meu maior entorpecente!

Logo o vejo se levantar e retirar sua roupa ficando completamente pelado também antes de se deitar por cima de mim e abrir minhas pernas, cheguei a achar que ele fosse me penetrar, mas este pensamento foi completamente embora quando ele desceu sua cabeça para ficar com ela em meio as minhas pernas. O moreno pegou um morango com a boca e começou a passar em minha intimidade lentamente antes de trazer este mesmo morango até minha boca me beijando em seguida, de forma calma e suave, me deixando impaciente, o que me fez tentar aprofundar o beijo, ato que ele não deixou se concretizar! Pois ele encerrou o beijo e se abaixou novamente começando a me chupar do jeito que ele aprendeu que eu gosto, ao longo desse tempo ao meu lado!

Como eu adoro tê-lo entre minhas pernas me chupando desse jeito, ele com certeza é um deus grego perfeito! Não conseguindo me segurar, acabara por deixar muitos gemidos sair por meus lábios, mostrando para ele e quem estivesse do lado de fora, o quanto ele me dá prazer.


— Aah Tae, i-isso é tão gos-gostoso — E mais um gemido manhoso foi deixado neste quarto por mim, mas desta vez, eu consegui que fosse ao menos uma frase pequena por inteiro.


Ele não falava nada apenas continuava com seus movimentos, ele até poderia enfiar seus dedos em mim para me ajudar a chegar ao orgasmo mais rapidamente, mas pelo visto queria me deixar louca apenas com a sua boca e prolongar a sensação ao máximo!

Eu já estava no meu limite, quando ele me penetrou um pouco com a sua língua e por isso acabei por gozar em sua boca com velocidade, enquanto ele lambia tudo, não deixando absolutamente nada vazar de sua boca! Amava quando ele me dava prazer, mas eu também queria lhe proporcionar tais sensações maravilhosas, e foi por isso que deitei-lhe na cama e desci minha boca até seu membro pulsante e necessitado com rapidez.


— Eu preciso tanto de você, jaghi! — Ele disse para mim enquanto eu o olhava de forma provocativa.

— Então pede com jeitinho, meu noivo lindo! — disse feliz por finalmente poder chamá-lo de tal modo.

— Me chupa, do jeitinho que só você sabe, hun? — Meu corpo se contentou muito ao ouvir tal pedido, pois eu nunca fui uma mulher muito iludida em relação ao amor e sempre gostei de um linguajar diferente durante o sexo comparado ao dia a dia, coisa que um dos meus ex-namorados não fazia e que o Tae faz perfeitamente e gosta tanto quanto eu!


Queria lhe provocar mais, passando minha língua por toda a sua extensão e lambendo seu falo calmamente, mas acabei por optar a não demorar já que ele me pedia com tanta necessidade e por ele também ter sido bonzinho comigo anteriormente. Então não demorei e logo abocanhei seu membro de estatura normal de uma vez fazendo movimentos de vai e vem rápidos enquanto ouvia seus gemidos roucos. Acabei fazendo garganta profunda algumas vezes me engasgado um pouco por não ser algo que eu faço com frequência já que machuca minha garganta, mas me recuperando logo em seguida. Desesperado por mais prazer, tanto pelo tato quanto pela visão Taehyung fez um coque em meu cabelo e o segurou com força. Coisa que ele costuma fazer quando está próximo ao seu ápice, e por isso eu intensifiquei os movimentos, para logo sentir seu líquido de espessura única dentro de minha boca, líquido este que eu lambo e engulo com maestria por já estar acostumada, o gosto é amargo, mas é do meu homem e isso faz com que eu não me importe tanto com o sabor e sim em saber que este líquido saiu de sua satisfação causada por mim.

Após alguns segundos se recuperando , Taehyung se arruma para ficar sentado na cama encostado na cabeceira acinzentada em um recado mudo que eu entendi de imediato! Então não demorei a sentar em seu colo e começar a rebolar fazendo nossas intimidades se chocarem diversas vezes arrancando gemidos manhosos de ambas as partes.

Já sem paciência para tanta enrolação ele inverteu nossas posições e me penetrou de uma só vez, nos fazendo gemer em uníssono, mas o meu gemido acabou se sobressaindo em questão de altura, pois além de ser um gemido de prazer também foi um de susto.


— Foi tão difícil ficar longe de você durante esses dias, pra te deixar sem qualquer suspeita de pedido! — Taehyung sussurrou em meu ouvido me fazendo arfar enquanto me lembrava de como me senti neste últimos dias emocional e fisicamente longe dele.

— Poderia ter feito tudo isso de uma maneira mais fácil, seu cretino — Resmungo de volta a resposta enquanto escuto o começo de sua risada que é impedida de continuar por um gemido.

— Tinha que ser perfeito!


Eu provavelmente não suspeitaria, então seria perfeito de qualquer jeito! Penso em lhe responder, mas antes que eu pudesse responder algo, seus movimentos se intensificaram e ele começou a me penetrar com mais força, indo cada vez mais fundo, me fazendo automaticamente não conseguir pensar em mais nada.


— Gostosa! — Diz beijando meu pescoço  — Eu te amo _______! — Exclama levemente alto, me deixando avisada que logo seu orgasmo viria.

— Eu também te-te amo Tae! — Respondo com um pouco de dificuldade por também estar próxima ao meu limite.


E após umas cinco estocadas rápidas e fortes nós chegamos aos nossos ápices por milésimos de segundos de diferença, ficamos por um tempo naquela mesma posição até ele sair de dentro e de cima de mim, me puxando para deitar em seu peito desnudo.


— Acabamos nem bebendo o vinho! — Digo com um bico nos lábios fingindo que isso era o que eu mais queria, lhe fazendo rir.

— Eu precisava mais de você do que do vinho! — Afirma apertando a carne da minha bunda mediana — E o Jimin também me disse que você estava bebendo em casa! O que significa que se tomasse mais alguma bebida alcoólica, você dormiria me deixando na mão! — Completa me fazendo rir de maneira escandalosa.

— Você me conhece bem! — Exclamo ainda rindo, mas com menos vontade já que o sono e o cansaço começaram a me abater aos poucos — Boa noite! — Exclamo levantando um pouco a cabeça para selar nossas bocas.

— Boa noite, amor! — Diz beijando o topo da minha cabeça para logo depois nos cobrir com o edredom que estava quase caindo da cama.




Notas Finais


Espero que gostem, comentem o que acharam, eu aceito críticas construtivas, e elogios também claro Ksksk, os dois me ajudam a melhorar e me incentivam. Amo vocês, obrigar após tudo lindos 🖤
Desculpem os erros !


Mais fanfics no meu perfil!

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/GasparzinhoB

Desculpe qualquer erro ortográfico ou de concordância!


Link do grupo de Whatsapp das minhas leitoras, onde eu dou avisos sobre atualizações e etc: https://chat.whatsapp.com/EGYthsY8eHvLAPCeNYKRF0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...