1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Púrpura >
  3. Azul neon

História Noite Púrpura - Azul neon


Escrita por: The9thDistrict e yoonies

Notas do Autor


quase que eu não participava deste ciclo, galera
mas cá estou com uma fific bem pequenininha, mas que fiz com muito carinho

espero que gostem ♡
boa leitura!

Capítulo 1 - Azul neon


Só é possível notar a opacidade da vida após a descoberta da primeira cor. 

Bang Chan cresceu escutando isso dos mais velhos. Costumava, porém, discordar impetuosamente dessa máxima — afinal, o mundo sempre lhe pareceu belo, ainda que supostamente carecesse de cor.

Foi apenas durante aquela noite aparentemente qualquer que sua perspectiva sofreu uma drástica mudança.

Lá estava ele, vagando dentre os becos e vielas de um bairro boêmio ao finalizar mais um serviço como fotógrafo, quando algo inusitado chamou sua atenção: um rapaz recostado sobre o muro de um pub, tragando lentamente um cigarro. Aquilo, por si só, não deveria ser merecedor de tanta relevância — nem mesmo considerando o quão lindo era o tal.

Não, o que realmente atraiu a curiosidade do Bang foi aquela nuance que brilhava em volta da figura do desconhecido. A luz delineava o corpo dele, evidenciando cada um de seus traços, que eram implacáveis assim como delicados.

Acima dele, o letreiro do estabelecimento cintilava com o mesmo tom. Blue Hour era o que se lia.

E, dessa forma, Chan confirmou os dizeres que ouvira durante a infância. O mundo, que sempre julgou belo, tornou-se opaco diante do azul neon que descobriu através daquele rapaz misterioso.


Notas Finais


queria agradecer pela betagem perfeita e detalhadinha da malu @whalien-52 e pela capa maravilhosa, espetacular e deslumbrante feita pela lua @chonamdodo

obrigada por ler ♡
até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...