1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Púrpura >
  3. Vermelho ardente

História Noite Púrpura - Vermelho ardente


Escrita por: The9thDistrict e yoonies

Capítulo 2 - Vermelho ardente


Viver era como estar preso em um eterno loop.

Todos os dias pareciam ser iguais — e não apenas pela entediante falta de pigmentação que impregnava cada milímetro que se pudesse enxergar. 

Por isso, Lee Minho achava-se em uma constante busca por algo que lhe trouxesse empolgação, algo que lhe arrancasse de vez daquele vazio melancólico. Todavia nunca obteve resultados satisfatórios. 

Suas esperanças já se encontravam por um fio… Quando, em uma noite qualquer, semelhante a todas as outras, seu caminho acabou por se entrelaçar ao de um rapaz intrigante, dono de um sorriso encantador. 

Então, sua vida monótona passou a brilhar com detalhes vívidos. 

Para onde quer que olhasse, lá estava a cor: na chama acesa de seu cigarro, nos drinks com Campari que preparava para seus clientes, nos lábios fartos de Bang Chan… 

O vermelho ardente aqueceu sua outrora gélida alma, fazendo seu coração queimar como brasa. 

… 

Assim, o azul de Chan e o vermelho de Minho juntaram-se na formação de uma esplêndida noite púrpura. A partir daí, ambos passaram a desvendar cada vez mais tonalidades, tingindo o mundo um do outro com as cores que só aqueles afortunados por ter se conectado às suas almas gêmeas poderiam vislumbrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...