1. Spirit Fanfics >
  2. Noite Sem Fim >
  3. Sol venenoso

História Noite Sem Fim - Sol venenoso


Escrita por: Kaara-chan

Notas do Autor


Vamos a mais um capítulo? 🤗 espero que gostem.. 😘

Capítulo 3 - Sol venenoso


Naruto esperava Hinata se mexer, mas a morena estava parada o olhando nervosa.

Naruto: O que foi Hinata? –perguntou sem entender. –Não vai se arrumar?

Hinata: H- hai. –disse quase desesperada, precisava achar uma maneira de fazer Naruto desistir de levá-la, e precisava ser rápida. –V- vou tomar um banho.

Naruto: Hai. –falou caminhando para fora do quarto. –Vou tomar um café, e enquanto você se arruma faço um pra você. –disse a vendo concordar com a cabeça.

O loiro saiu do quarto indo para a cozinha, procurou o café na dispensa, encontrando um vidro quase vazio, suspirou pesado, as compras realmente eram necessárias, não tinha quase nada em casa, como morava sozinho, sempre comia fora ou comprava algo pronto. Mas com Hinata ali, precisava ter uma alimentação mais saudável, ela devia ter passado necessidade quando estava na rua, precisava de uma alimentação melhor.

Colocou o café na cafeteira, depois de pronto, serviu-se e foi para sala, apenas com o café, já que os pães que haviam ali haviam mofado e Hinata havia posto fora. Ligou a TV enquanto esperava Hinata, vendo o noticiário, se distraiu com aquilo, que quando deu conta, já havia passado uma hora e nada de Hinata descer.

Estranhou e resolveu apressá-la, subindo para o segundo andar, bateu na porta e não recebeu resposta, resolvendo entrar, percebeu que ela ainda estava no banho. Bateu na porta do banheiro.

Naruto: Hinata se apresse, já passou uma hora.

Hinata: Gomenasai Naruto-san, já estou terminando. –falou ouvindo o loiro resmungar algo e sair do quarto, suspirou pesado, sabia que deixaria ele furioso.

Naruto desceu novamente para a sala, e voltou a ver o noticiário, conferindo o relógio de 15 em 15 minutos, e nada de Hinata descer.

Naruto: Ela só pode estar brincando comigo. –disse irritado, após mais uma hora, subindo novamente para o segundo andar e entrando no quarto da morena, incrédulo, percebeu que ela ainda estava no banho. Suspirou pesado e bateu forte na porta do banheiro. –O que você pensa que está fazendo Hinata? Eu estou com pressa, você está a duas horas no banho.

Hinata: G- gomen. –falou nervosa, já percebia o quanto ele estava nervoso. –Eu me distrai lavando os cabelos, mas já estou terminando.

Naruto: Nani? Você ainda não terminou? –perguntou irritado.

Hinata: Já estou saindo, só enxaguar meus cabelos, eles são um pouco grandes, gomen.

Naruto bufou, e saiu do quarto a passos rápidos, se ela não estivesse pronta em 15 minutos, vestida inclusive, ela estaria numa enrascada. O loiro foi para seu quarto, já que a morena estava demorando tanto, organizou os arquivos que vistoriou na noite passada, deixando tudo pronto para levar pro trabalho. Olhou para o relógio e já havia se passado 20 minutos, Hinata devia estar pronta.

Novamente foi ao quarto da morena, e teve que se controlar ao ver que ela ainda estava no banho.

Naruto: “Ela só pode estar brincando comigo.” –pensou furioso. –HINATA SAIA DAÍ AGORA. –gritou irritado.

Hinata: Naruto-san eu...

Naruto: SAI AGORA OU EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA E TE LEVAR DO JEITO QUE ESTÁ. –gritava deixando a morena assustada, mas ela sabia que deixaria ele nervoso, só pensou que ele simplesmente iria sem ela.

Desligou o chuveiro e se enrolou numa toalha, os dedos das mãos e pés enrugados, foi até a porta do banheiro e falou baixo.

Hinata: Já saí Naruto-san, mas minhas roupas estão no quarto, você vai ter que dar licença para eu me vestir.

Naruto: Escute aqui Hinata, se você não tiver pronta em 15 minutos, não queira saber o que vai acontecer com você. –falou saindo do quarto, bufando, aquela garota só podia estar o fazendo de idiota.

Hinata saiu do banheiro e trancou a porta do quarto, já havia passado a maior parte da manhã, se ela conseguisse enrolar o loiro um pouco mais, ele desistiria. Começou a se arrumar, o mais devagar possível, quando estava terminando de pentear os cabelos, ouviu uma batida forte na porta.

Naruto: Hinata. –chamou o loiro tentando se controlar. –Vamos.

Hinata: Hum Naruto-san, eu ainda não estou pronta, não é melhor você ir sem mim? –perguntou escutando apenas o silencio. –“Será que ele foi?”

Naruto: Eu vou contar até cinco, se você não sair, eu não vou responder por mim. –falou sério.

Hinata: M- mas

Naruto: 1, 2, 3...

Hinata suspirou pesado e correu abrir a porta, encontrando o loiro com a cara fechada.

Hinata: É sério Naruto-san, vá sem mim, eu só vou atrasá-lo mais.

Naruto: Mas do que já me atrasou? –perguntou entre dentes. –Você ouviu quando eu dispensei Chouji ontem a noite, não tem nenhum policial pra tomar conta de você, e nem em sonhos eu vou te deixar sozinha. Agora vamos que temos pouco tempo para ir ao mercado. –falou pegando no braço da morena e a puxando para sair de casa.

Hinata entrou em desespero, se ele a levasse para o sol, logo descobriria o que ela escondia, e seria muito mais fácil para eles a encontrarem. Quando percebeu, já estava no primeiro andar, indo em direção a porta.

Hinata: Eu não estou me sentindo bem.

Naruto: Nani? –perguntou sem se importar muito, mas se surpreendeu ao ver a morena cair desmaiada no chão.

–Mas que... Droga, Hinata. –falou pegando a morena no colo, a levando para o sofá, e a deitando.

Hinata estava de olhos fechado, esperava que Naruto acreditasse realmente que ela havia desmaiado, e esperava que ele não tentasse mais tirá-la de dentro de casa. Já o loiro olhava desesperado pra ela, tentando imaginar o motivo de ela ter desmaiado.

Naruto: “Será que ela já não estava se sentindo bem?” –pensou preocupado, colocando a mão na testa dela, a temperatura estava normal, foi rapidamente até a cozinha buscar um pouco de água, quem sabe ajudasse, mas, quando voltou, teve a impressão de ver a Hyuuga fechar os olhos com força. –“Ela não está... Não, ela não pode estar brincando comigo.” –pensou desconfiado, se aproximando da morena e colocando um pano úmido na testa dela.

Observou à morena, sério, ela parecia realmente desmaiada, mas quase tinha certeza que ela estava fingindo.

Afastou-se um pouco dela e foi até a porta da entrada, abrindo e a fechando, ficando parado, apenas observando a reação da morena, que ao pensar que estava sozinha, abriu os olhos rapidamente, mas os fechou de imediato  ao perceber o loiro na sala.

Hinata: “Será que ele notou?” –pensou preocupada.

Naruto: Sua pequena mentirosa. –falou se aproximando de Hinata irado, a morena ao perceber isso, deu um pulo do sofá e correu para o quarto, com Naruto no seu encalço. Ela entrou no quarto e tentou fechar a porta, mas o loiro a impediu colocando o pé na porta e a abrindo com força.

Hinata se encolheu na cama ao ver o loiro furioso, viu ele fechar a porta do quarto e dar um passo na direção dela.

Hinata: Naruto, por favor, eu só queria...

Naruto: me fazer de idiota? –perguntou entre dentes. –A manhã inteira Hinata, você testou minha paciência e pra que? Para me fazer de burro, não é?

Hinata: N- n- não. –ela gaguejou temerosa, havia mesmo deixado o loiro com raiva. Viu ele se aproximar dela com o olhar furioso, conhecia aquele tipo de olhar, se encolheu escondendo o rosto com as mãos, tentando se livrar de uma possível agressão, mas se surpreendeu ao ser puxada para o colo do loiro que havia sentado na cama, ele a colocou deitada de bruços nas pernas dele e começou a encher de palmadas.

Naruto: Sua peste, você me fez perder a manhã inteira com essa sua brincadeira infantil. –falava furioso. –Você está de castigo Hinata, está entendendo?

Hinata: N- Naruto-kun. –disse escondendo o rosto envergonhada nos lençóis, achou que ele fosse bater nela de verdade, mesmo que a mão dele fosse pesada e doesse um pouco, afinal o loiro estava furioso com ela. Mas para Naruto ela não passava de uma criança que havia aprontado, ela percebeu isso quando ele mencionou castigo.

Quando ele parou de dar as palmadas nela, ele a segurou ainda no colo, estava irritado demais com a morena.

Olhou para o relógio vendo as horas e comprovando que em poucos minutos Chouji chegaria e ele iria para delegacia, suspirou pesado, vendo a morena tentar se mexer no colo dele.

Naruto: Quem disse que eu acabei? –perguntou a vendo ficar rígida. –Merece muito mais que essas palmadas Hinata. –falou sério.

Hinata: Hai, eu sei Naruto-kun, m- mas eu não queria ir, e sabia que você não me deixaria ficar em casa sozinha. –ela se justificava. –Gomenasai.

Naruto a tirou do colo a deixando sentada na cama e ficando em pé na frente dela.

Naruto: Escute bem sua peste. –disse sério. –Você não vai sair desse quarto até eu mandar, se eu sonhar que você saiu do quarto, eu vou te trancar no porão. –falou vendo ela arregalar os olhos. –Entendeu bem?

Hinata balançou a cabeça afirmando, viu Naruto praguejar e sair do quarto, mas não sem antes retirar a chave do quarto e trancá-lo pelo lado de fora. A morena riu, ele achava que ela tinha quantos anos afinal? Logo iria completar 18 anos, e Naruto a tratava como se ela tivesse menos de 10 anos. Tudo bem que ele era mais velho, mas não era tanto, o máximo que teriam de diferença eram seis ou sete anos.

Hinata: “O que eu vou fazer agora?” –pensava entediada, estava presa no quarto, suspirou desanimada, espreguiçando-se na cama, tirar um cochilo quem sabe ajudasse a passar o tempo, sempre ajudava.


Naruto desceu as escadas da casa e se dirigiu a saída, estava furioso, quem aquela pirralha achava que ele era para fazê-lo de bobo? Estava realmente irritado, havia perdido toda a manhã. E precisaria adiar as compras, suspirou pesado, que garota complicada Hinata era.

Mas saiu desses pensamentos ao ouvir um carro se aproximando da casa, certamente era Chouji. Pegou as chaves da picape e saiu de casa, encostado a porta, constatou que realmente era Chouji chegando, o rapaz acenou para Naruto sorridente, o loiro apenas o cumprimentou com a cara fechada e logo saiu para o trabalho.

Chouji: “Ele deve estar de mau humor de novo.” –pensou dando de ombros, Naruto sempre estava de mau humor.

Naruto dirigia pelas ruas de Konoha com velocidade, estava irritado ainda, quase passou um sinal vermelho, mas duas pedestres gritaram com ele, para azar do loiro, ele conhecia as duas.

Tsunade: O chefe da policia devia ser o primeiro a respeitar os sinais de trânsito. –falou se aproximando da picape a loira, que estava acompanhada de uma mulher morena, cabelo preto, até o ombro, os olhos escuros, aparentava ter uns 35 anos, media 1,73m de altura. –Estacione direito, quero falar com você.

Naruto: Velha, eu estou ocupado e atrasado. –falou entediado. –Por culpa sua Shizune.

Shizune: Minha? –perguntou surpresa. –O que eu fiz?

Naruto: Não quis abrigar aquela pirralha. –disse irritado, vendo as duas mulheres se olharem e rirem.

Tsunade: Vamos Naruto, estamos no meio do trânsito, estacione e venha falar com a gente. –falou vendo o loiro suspirar e acenar positivo com a cabeça, vencido.

Logo os três estavam conversando ao lado do carro de Naruto.

Shizune: Então a garota está te dando problemas Naruto? –perguntou se divertindo com aquilo.

Naruto: Você acha graça por que não é com você. –falou irritado. –Aquela garota é uma peste.

Tsunade: Naruto, você está exagerando, eu a conheci, ela não parece ser do tipo de garotas que causa problema.

Naruto: Isso por que você não sabe o que ela fez hoje de manhã. –disse vendo o olhar curioso das mulheres. – Ah, deixa pra lá, já estou atrasado.

Shizune: Nem pensar, você me deixou curiosa Naruto, fala logo.

Naruto: Eu preciso fazer comprar pra casa, não tem mais comida nenhuma lá, iria levar ela junto, por que tem algumas coisas que ela precisa que eu não saberia comprar. –falou corado, mas logo voltando ao normal. –Só que aquela peste, ficou enrolando a manhã inteira pra não sair de casa, me fazendo de bobo.

Tsunade: Isso não é motivo pra tanto estresse Naruto.

Naruto: Não é motivo? Ela ficou mais de 2 horas no chuveiro e depois fingiu que havia desmaiado, tudo pra eu não levar ela junto. –disse irritado.

Shizune: Isso é um comportamento realmente estranho. –falou pensativa. –Quem sabe ela queira te desafiar, já que você a está a abrigando, meio que contra a vontade dela, né?

Tsunade: Não acho que seja isso. –disse chamando a atenção dos dois. –Quando ela estava na delegacia ela também não quis ir comprar roupas, por que era dia, quem sabe ela não goste de sair durante o dia.

Naruto: Mas por que ela não iria gostar? Não faz sentido.

Shizune: Pode ser algum trauma, até mesmo por vergonha. –falou vendo Naruto ficar pensativo. –Converse com ela depois, seria bom se ela fizesse um acompanhamento psicológico também.

Naruto: Mais problemas. –disse chateado. –Preciso ainda trabalhar e fazer essas compras, não posso deixá-la  sem comida em casa.

Tsunade: Se você quiser ajuda, podemos ir ao supermercado, e também comprar o que Hinata pode precisar, pra você não ficar com vergonha. –mexeu com o loiro que corou de leve.

Naruto: Pode ser. –disse dando de ombros, vendo Tsunade estender a mão. –Nani?

Tsunade: Você não acha que eu vou gastar meu dinheiro pra fazer compras pra você, não é?

Naruto não disse nada, apenas pegou a carteira e entregou algumas notas para Tsunade, que logo partiu junto de Shizune, enquanto Naruto ia para delegacia. O loiro torcia mentalmente que fosse um dia calmo, mas quando chegou percebeu muita movimentação e logo Suigetsu veio falar com ele.

Suigetsu: Chefe parece que Sasori e Deidara realmente estão aprontando algo.

Naruto: O que aconteceu? –perguntou sério, entrando na sua sala e sendo seguido por Suigetsu.

Suigetsu: Ontem de madrugada os dois viajaram para Suna. –disse vendo Naruto ficar pensativo.

Naruto: O que eles poderiam querer lá? Sabem que não devem deixar a cidade.

Suigetsu: Nosso informante de Suna conseguiu algumas informações. –falou entregando um envelope para Naruto que abriu observando várias fotos. Suigetsu que o observava esperando ordens, levou um susto ao ver  Naruto bater com força na mesa.

Naruto: Gaara. –sussurrou entre dentes. –Suigetsu quero que você chame Kakashi e Gai, quero os dois nesse caso, se Gaara está metido, com certeza não é nada bom. –falou vendo o policial concordar e sair rapidamente da sala dele. Naruto sentou-se e ficou observando as fotos, nelas havia um ruivo, com o olhar gélido, que deixava qualquer pessoa sensata com medo, mas não Naruto, não depois do que ele havia passado, os olhos do loiro faiscaram de raiva ao ver em uma foto o ruivo junto de uma bela mulher, com os cabelos rosados. –Sakura.

O resto do dia passou rápido, Naruto estava uma pilha de nervos depois do que viu. Seus subordinados que sentiram bastante a mudança de humor do loiro, que já não era boa, havia ficado ainda pior. Quando já passavam das 18h00min, Naruto estava ainda na sua sala, o loiro sentiu uma fisgada no estomago, já que não havia comido nada o dia inteiro, apenas tomado uma xícara de café, mas ao lembrar-se disso, se deu conta que havia  deixado Hinata o dia inteiro sem comer nada.

Naruto: Que belo tutor você seria Naruto. –falou irônico, caminhando rapidamente para fora da delegacia.

Tsunade e Shizune já haviam feito as compras e deixado tudo no porta-malas do carro do loiro, que nem agradeceu as duas, já que estava com a cabeça cheia e o dia na delegacia fora agitado. –“Droga, Hinata deve estar faminta.” –pensou preocupado, iria levar alguma coisa pra ela.


Hinata estava encolhida na cama, seu estomago roncava, reclamando pela fome, não que não tivesse ficado muito mais tempo sem comida, mas além de estar com fome, ela estava preocupada. Poderia ter irritado tanto Naruto que agora ele lhe castigaria daquele jeito? Ela pensava temerosa, não queria passar por aquilo, precisava logo sair daquele lugar.

Mas um barulho de carro chamou a atenção da morena, será que Naruto havia chegado?


Chouji estava estranhando não ver Hinata o dia inteiro, estava curioso pra saber o que havia acontecido à morena. Quando já passava das 19h00min ele avistou o carro de Naruto, o loiro estacionou e saiu com uma sacola nas mãos.

Chouji: Naruto.

Naruto: Está dispensado Chouji. –falou sem cerimônias.

Chouji: Ah... Hai, mas Naruto, eu estou preocupado com Hinata, não vi ela o dia inteiro, nem ouvi.

Naruto: Ela está no quarto Chouji, de castigo.

Chouji: Castigo? Não acha que ela já é meio velha pra essas coisas? –perguntou rindo, mas Naruto não deu importância, já entrava em casa.

Naruto: Até segunda Chouji.

Chouji: Até. –falou suspirando pesado e indo para seu carro.

Naruto entrou rápido dentro de casa, indo direto para o quarto de Hinata. Pegou a chave no bolso e abriu,

entrando em seguida no quarto dela, encontrou a morena sentada na cama, que quando o viu, ficou apreensiva.

Naruto ficou sem jeito, ela devia ter passado fome o dia inteiro, e a culpa era dele. Aproximou-se da cama e sentou ao lado da morena, entregando uma sacola pra ela, Hinata pegou a sacola, observando Naruto que não olhava pra ela, e sim para o chão, curiosa a morena abriu a sacola e sorriu ao ver uma embalagem de petiscos, com sushi, sashimi, entre outras coisas.

Hinata: Naruto-kun?

Naruto: Gomen, tive muito trabalho hoje, esqueci que você ficou sem comer o dia inteiro. –falou sem olhá-la.

Hinata sorriu, fazia tanto tempo que não comia aquelas coisas, fez uma reverencia agradecendo o loiro e pegando os hashis, os partindo e começando a comer.

Naruto a olhou, e percebeu que ela não estava chateada, parecia muito contente com a comida, ela percebeu que ele a observava e corou de leve, virando-se pra ele e oferecendo um pouco da comida.

Hinata: Você não deve ter comido nada também, né? –perguntou sorrindo enquanto ele a encarava sem entender.

Naruto: Trouxe isso pra você Hinata, eu como outra coisa. –falou se levantando. –Vou descarregar as compras do carro.

Hinata: Eu te ajudo. –disse se levantando, mas Naruto fez sinal que não.

Naruto: Você ainda está de castigo por ter me feito de idiota hoje. –falou sério.

Hinata: Ah, gomenasai. –pediu envergonhada. –Não queria te deixar zangado.

Naruto: Por que você não gosta de sair? –perguntou vendo ela se sentar na cama novamente.

Hinata: Eu... Bem, não gosto de sair durante o dia só isso. –falou dando de ombros, vendo Naruto a olhar desconfiado.

Naruto: É isso mesmo? –perguntou a vendo confirmar. –Hum, então se eu te levasse para sair hoje á noite, você viria?

Hinata: Hai, mas eu estou de castigo, né? –ela falou sorrindo, vendo Naruto sorrir de lado.

Naruto: Arrume-se, vou te levar para comer algum doce, pra compensar, já que te deixei sem comer o dia inteiro. –disse saindo do quarto. –Mas se você me fizer de bobo novamente, vai receber um castigo de verdade.

Hinata: Hum, não vai ser necessário, vou me arrumar agora mesmo. –falou vendo o loiro fechar a porta.

Naruto levava para a cozinha todas as sacolas de compras e começava a guardá-las, mas logo sua atenção foi para porta, onde encontrou Hinata, ela estava vestindo um vestido branco que ia até os joelhos dela, com um colete preto de mangas por cima, junto de um sapato sem salto preto.

Hinata: Estou pronta. –falou sorrindo, o loiro assentiu satisfeito, ela não ia deixá-lo esperando de novo, pelo visto ela só não gostava de sair ao dia mesmo.

Naruto: Vou terminar de guardar isso aqui e já vamos. –disse a vendo concordar e sem falar nada começar a ajudá-lo.

Em poucos minutos, já estava tudo guardado e ambos estavam no carro de Naruto. O loiro estava relaxado e dirigia sem falar nada, já Hinata estava um pouco nervosa, queria conversar com Naruto, mas não sabia como começar.

Hinata: Hum Naruto-kun.

Naruto: Hai? –falou sem olhá-la.

Hinata: Konoha parece ser um lugar bom pra morar né?

Naruto: Se você não sair de madrugada desacompanhada, posso garantir que é um ótimo lugar. –disse se referindo a quando ela havia chegado, ela sorriu nervosa, ele tinha que tocar naquele assunto?

Hinata: Bem, já que você tocou no assunto. –falou um pouco descontente. –Eu não achei nada aberto aquele horário, nada que servisse lanches.

Naruto: Depois nas 22h00min é difícil achar qualquer coisa aberta alem de farmácia e posto de gasolina. –respondeu dando de ombros. –Vamos a uma padaria, a da mãe de Chouji. –falou vendo ela sorrir e concordar com a cabeça.

Em alguns minutos eles estavam em frente a uma grande padaria, da família Akimichi, ela era rústica e charmosa, com várias mesas de madeira espalhadas por um grande salão, vários balcões de vidro, onde podia se ver os doces e frios, junto de alguns bancos na frente do balcão. Havia algumas pessoas comendo e conversando na padaria quando Naruto e Hinata entraram.

Naruto segurava Hinata pelo braço, à morena corou ao ver o olhar direcionado aos dois, mas o loiro ignorou e a levou até uma mesa, onde ambos sentaram. O loiro percebeu que ela estava corada, sorriu achando graça.

Naruto: Konoha não é uma cidade grande, qualquer diferença na cidade é uma novidade. –falou a vendo concordar.

Hinata: Eu sou a novidade aqui?

Naruto: Hai, e posso dizer que eu também um pouco. –disse vendo ela o olhar confusa. –Não saio muito, as pessoas ficam surpresas por me verem em lugares simples.

Hinata: Hum. –falou vendo uma mulher de longos cabelos marrons, se aproximar. Ela tinha os olhos pretos, era gordinha, aparentava ter uns 48 anos, e vestia um vestido verde com um avental branco por cima.

–Naruto, já faz tanto tempo que não te vejo querido. –falou a mulher sorrindo.

Naruto: Olá senhora Akimichi. –disse sério.

–Vejo que trouxe sua nova namorada pra conhecer minha padaria. –falou olhando para Hinata, que corou e olhou pra baixo.

Naruto: Ela não é minha namorada, nem tem idade pra isso, é uma criança. –disse irritado com a mulher.

–Ah gomen querido, não quis te deixar irritado. –falou sem jeito. –Mas o que os dois vão querer?

Naruto: Café preto e uma fatia de bolo de limão para mim. –disse olhando pra Hinata. -Pode escolher o que você quiser Hinata.

Hinata: Eu quero chocolate quente e uma fatia de bolo de limão para mim também. –falou sorrindo para mulher.

–Hai, já ficará pronto. –disse se afastando dos dois.

Hinata: Naruto-kun. –falou chamando a atenção do loiro que a olhou mostrando que estava prestando atenção.

–Por que diz que eu sou criança? –perguntou emburrada.

Naruto: E por acaso não é? –perguntou levantando uma sobrancelha.

Hinata: Eu tenho quase 18 anos, não deve ter muita diferença de idade entre nós dois. –falou pensativa. – Quantos anos você tem?

Naruto: Isso não te diz respeito. –disse a vendo ficar vermelha, e virar o rosto emburrada. Ele riu baixo dela, mas Respondeu em seguida: — vinte cinco! — percebendo ela sorrir timidamente por ter tido uma resposta!

Logo a senhora Akimichi trouxe o pedido dos dois. Comeram em silencio, Hinata, agora observava mais atentamente o lugar onde estava.

Ela e Naruto haviam sentado ao lado de uma janela, que dava para uma rua da cidade, realmente poucas pessoas passavam por ali, com certeza devido ao clima frio que fazia. A morena suspirou pesado, quando resolveu vir para Konoha, não imaginou que pudesse ser detida pela policia, se Naruto descobrisse alguma coisa sobre ela, logo ele encontraria o suposto responsável por ela, e o inferno que era a vida dela, recomeçaria.

A morena olhava distraída a rua, quando viu um carro parar, era uma Mercedes preta, ela viu que Naruto prestava atenção no carro também, parecia que ele não conhecia o dono do carro. A morena ainda observava o carro, quando um homem saiu dele, ela prendeu a respiração ao ver os olhos do homem vasculhando o local.

Hinata: “Não pode ser, como ele veio parar aqui?” –pensava desesperada. Naruto a observou, estranhando ao vê- la tremer.

Naruto: “O que aconteceu com ela?.” –pensou vendo Hinata fitar o homem que havia saído do carro. A morena percebeu que o homem entraria na padaria, certamente atrás de informações.

Hinata: Naruto-kun p- preciso ir ao banheiro. –disse nervosa.

Naruto: Hai fica no final do salão. –falou a vendo concordar e sair apressada. Ele acompanhou com o olhar ela, até ela sumir, e depois voltou sua atenção ao homem que havia acabado de chegar à padaria. –“Quem será?”

O homem se sentou em uma mesa perto a saída da padaria. Ele tinha os cabelos curtos e pretos, aparentava ter uns 38 anos de idade, vestia um terno preto, mas o que mais chamou a atenção de Naruto, foram os olhos perolados dele.

Naruto: “Os olhos são iguais os de Hinata.” –pensou sério, seria esse o motivo da morena ter ficado com tanto medo? O loiro acompanhou com o olhar a senhora Akimichi, que foi atendê-lo e logo se retirou.

Então ele se levantou e caminhou calmamente até o homem, parando na frente dele, que apenas ergueu o olhar, interrogativo com a presença de Naruto.

Naruto: Boa noite, sou Uzumaki Naruto, chefe da policia de Konoha. –falou estendendo a mão ao homem que o cumprimentou. –Pelo que vejo, é novo na cidade.

–Hai, mas estou apenas de passagem, sou Hyuuga Ko.

Naruto: Entendo, veio visitar algum parente?

Ko: Na verdade estou atrás de uma garota. –disse pensativo. –Como o senhor é o chefe de policia daqui, quem sabe possa me ajudar, ela fugiu a algum tempo de casa.

Naruto: Hai, como é a garota? –perguntou sério.

Ko: Não a vejo a mais de dois anos, mas ela tinha os cabelos lisos e compridos, pretos azulados, olhos como os meus, um pouco pálida, está com 17 anos agora.

Naruto: “Hinata.” –pensou sério. –O que ela é sua?

Ko: Somos da mesma família, mas sou apenas um dos empregados, ela é herdeira da fortuna Hyuuga, só que fugiu a mais de um ano, estamos vasculhando tudo à procura dela, todas as cidades do Japão se for preciso para encontrar Hinata-san. –falou sério.

Naruto: Você tem alguma foto dela? –perguntou vendo o homem olhar para baixo.

Ko: Infelizmente não. –falou vendo Naruto erguer uma sobrancelha. –A família Hyuuga não gosta de se expor muito.

Naruto: Entendo. –disse calmo, mas estava desconfiado. –“Nem foto dela ele tem, isso é muito estranho.” – pensou sério. –E por que motivo ela fugiria? –perguntou vendo o homem erguer uma sobrancelha.

Ko: Deve ter sido uma crise, sabe como são os adolescentes.

Naruto: Hai. –falou sério.

Ko: Então, o senhor viu alguma garota assim por aqui?

Naruto: Sinto muito, mas não. –disse vendo Ko suspirar pesado.

Ko: Vejo que foi uma perda de tempo então eu ter vindo aqui nessa cidade. –falou deixando umas notas de dinheiro em cima da mesa e se levantando. –Em todo caso, se a vir, esse é o meu cartão. –disse entregando um cartão a Naruto.

Naruto: Hai, eu te aviso. –falou vendo o homem concordar e sair da padaria. Naruto caminhou rapidamente para o banheiro feminino onde Hinata se encontrava, já sabia o sobrenome dela, mas não a entregaria aquele cara, havia algo errado naquela história, ele sentia, e descobriria o que era.

Bateu na porta do banheiro feminino, esperou um pouco, mas sem resposta.

Naruto: Hinata sou eu Naruto. –falou, mas não recebeu resposta, resolveu entrar. Mas não avistou ninguém, haviam apenas três portas no banheiro, bateu e abriu cada uma, sem encontrar a morena. –Onde você está? –  falou nervoso, saiu do banheiro e então percebeu uma janela que dava direto para rua. –Droga.

Hinata corria pelas ruas, sempre indo pela parte mais deserta de Konoha, precisava fugir, e rápido, se Ko a levasse de volta, a vida dela acabaria. Correu o mais rápido que pode, sentindo o rosto molhado pelas lágrimas, só de pensar naquele inferno, seu coração apertava.

Ela queria viver apenas sua vida livre, não precisava de luxo nem nada, não queria o dinheiro, só queria um lar de verdade. E queria longe de sua família, não que os considerasse realmente dessa forma, afinal, família não se trata da forma que eles a tratavam, não mesmo.

Parou de correr ao chegar a uma esquina, estava sem saber pra onde ir, não tinha dinheiro pra prosseguir viajem, voltar para casa de Naruto seria loucura, ele logo descobriria sobre ela, tinha certeza. Mas para onde ela iria então? Precisava de dinheiro para sair de Konoha, e não poderia viajar durante o dia. Estava pensando nisso quando viu um carro parar ao lado dela, seu coração acelerou, será que não teria escapatória? Viu duas pessoas descerem do carro.

–Mas o que você está fazendo aqui sozinha?

Naruto vasculhava as ruas de Konoha com sua picape, amaldiçoou a hora em que deixou Hinata sozinha, era lógico que ela tentaria fugir, se sentiu um baka, agora ela havia fugido e se não a encontrasse todos comentariam como ele era irresponsável, e não queria mais aquele tipo de comentário, o mesmo que quase destruiu sua carreira na policia há alguns anos atrás.

Ah quando encontrasse aquela pirralha ela estaria em maus lençóis, e ela explicaria direitinho toda história dela, se não, ele a levaria imediatamente para Ko.

Já haviam passado horas e ele não havia encontrado nenhum sinal de onde Hinata poderia estar. Já estava quase amanhecendo, e o melhor a ser feito era pedir reforços na policia, mas sabia que aquilo iria afetar bastante ele, mesmo assim, seria o melhor, precisava encontrar a morena, estava com tanta raiva.

Passaria em sua casa rapidamente para trocar de roupa e chamaria reforços. Estava já dirigindo para casa, quando ouviu seu celular tocar, estacionou o carro e olhou o visor, franzindo o cenho, o que ela queria aquele horário?

Naruto: Velha?

Tsunade: Naruto eu estou com Hinata na minha casa. –falou ouvindo Naruto suspirar irritado.

Naruto: Estou a procurando há horas, por que só me ligou agora? –perguntou irritado.

Tsunade: Ela está muito nervosa, implorou para que eu não ligasse para você, dormiu há apenas alguns minutos. –falou preocupada.

Naruto: Que droga velha, devia ter me ligado imediatamente. –disse ligando o carro. –Estou indo ai.

Tsunade: Hai, mas, por favor, não brigue com ela, Hinata está muito nervosa.

Naruto: Não seja tão mole, ela merece um belo castigo. –falou desligando o celular e dirigindo até a casa de Tsunade.

Não demorou muito para Naruto chegar, já havia amanhecido. O loiro caminhou até a frente da casa, a casa de  Tsunade era simples, apenas um andar, branca, com um belo jardim na frente, cercado por uma cerca de madeira, antes de bater, a porta se abriu. Naruto viu um homem de cabelos compridos e brancos sair, ele tinha olhos pretos, o corpo definido, media 1,90m de altura, aparentava ter mais de 50 anos, e vestia uma calça de abrigo preta, e um moletom branco. 

Naruto: Onde está à garota, Jiraya?

Jiraya: É assim que você trata o seu padrinho depois de dias sem o vê-lo? –perguntou chateado, mas Naruto apenas revirou os olhos. –Ela está lá dentro rapaz, mas tenha calma com ela. –disse dando passagem para o loiro entrar.

Logo que entrou Tsunade veio ao seu encontro.

Tsunade: Naruto, por favor, seja paciente com Hinata, ela está acordada, eu falei que havia chamado você e ela está em prantos, com medo da sua reação. –falou nervosa. –Não sei o que aconteceu, mas ela ainda é jovem, um pouco imprudente, você sabe disso.

Naruto: Eu a irei levar de volta para minha casa, depois eu vejo o que faço. –disse sério, vendo a loira concordar e guiá-lo até uma pequena sala, onde havia apenas dois sofás e a estante com a televisão. Hinata estava sentada em um dos sofás, podia notar que ela havia chorado muito, e quando o olhar perolado dela se encontrou com o olhar duro dele, uma nova onda de choro chegou.

Hinata: Naruto-kun, gomen, eu estava...

Naruto: Vamos agora. –cortou ela, e se aproximou, a segurando pelo braço. –Você vai ter muito o que se explicar, mas em casa. –disse a puxando para fora da casa de Tsunade.

Hinata: Espera Naruto-kun já é dia, não posso sair.

Naruto: Pensasse nisso antes de fugir, Hyuga. –chamou-a pelo sobrenome, de propósito, o que fez a morena estremecer. Ele havia descoberto tudo? Iria levá-la até os Hyuugas.

Hinata: Não. Para, eu não vou. –disse se debatendo, não voltaria para aquele inferno, preferia morrer. Naruto se  irritou, tentava conter a morena, mas ela se debatia demais, a segurou pelo casaco, mas ela se debateu tanto que acabou fugindo e deixando o casaco nas mãos do loiro.

Tsunade: Naruto se acalme. –falou vendo o loiro furioso atrás da morena pela casa, ele logo a pegou de novo, e agora a ergueu no ombro a levando para fora de casa.

No que o loiro saiu de dentro de casa e Hinata sentiu o sol na sua pele, gritou, escondendo o rosto com suas mãos.

Hinata: Me tira do sol, por favor. –disse desesperada. Naruto ignorou, achou que era cena da Hyuuga, a levou para seu carro e a colocou no banco de passageiros, fechando a porta e entrando do lado do motorista.

Tsunade e Jiraya olhavam a cena sem falar nada, a loira suspirou pesado ao ver Naruto arrancar com o carro, era melhor ela ir mais tarde à casa dele, ele estava nervoso demais.

Naruto dirigiu rápido até sua casa, sem trocar uma palavra com Hinata, que chorava ao lado dele, escondendo o rosto com os braços, teria uma conversa séria com ela quando chegassem.

Não demorou a chegar e logo desceu do carro, dando a volta e tirando Hinata à força do veiculo, carregou-a novamente no ombro, a levando para dentro de casa, largou-a no sofá e ficou na frente dela.

Naruto: Você tem muito a me contar, Hyuuga Hinata. –falou sério, vendo a morena encolhida e chorando, estava irritado e queria que ela parasse de chorar logo. –Chega desse choro, olhe pra mim agora. –disse autoritário, vendo ela se encolher mais e não o olhar, ficou mais irritado, segurou-a no braço, a vendo gritar com dor e chorar mais. O loiro estranhou, não havia apertado o braço dela, apenas segurado. 

Mas se assustou ao contemplar o braço da morena todo vermelho, parecia estar com uma queimadura séria, segurou com mais delicadeza o braço dela, e olhou assustado, parecia que ela havia derrubado água fervente no braço, observou que o outro braço estava da mesma forma.

Naruto: Hinata o que aconteceu com você? Seus braços...

Hinata: I- isso é o que acontece quando fico no sol. –falou chorosa.

Naruto olhou petrificado aquilo, não estava entendendo, ela mal havia pegado sol, apenas alguns segundos. E como a pele dela podia estar daquele jeito? Não era normal.

Naruto: O que você tem Hinata? –perguntou preocupado, se remoendo pela culpa, ele a havia arrastado contra a vontade dela. Viu ela encolhida no sofá o olhando temerosa.

Hinata: Por favor, não me leve de volta pra eles, eu prefiro morrer Naruto-kun. –disse vendo o loiro se agachar na frente dela, ficando com o rosto na mesma altura do dela.

Naruto: Não se preocupe com isso agora, eu não falei nada sobre você para aquele homem. –falou a vendo suspirar mais aliviada. –Hinata, gomen, eu não sabia que você ficaria assim. –disse segurando a mão dela. –Vou te levar para o hospital.

Hinata: Não posso sair Naruto-kun, vai piorar muito mais se eu ficar no sol novamente. –falou o vendo concordar e suspirar, ela notou que ele estava se sentindo muito mal pelo o que havia acontecido. –Não foi culpa sua, não tinha como saber que isso acontecia comigo. –disse sorrindo para acalmá-lo.

Naruto se levantou e a encarou sério, precisava descobrir tudo o que podia sobre ela, depois tomaria algumas  decisões.

Naruto: Hinata preciso que você me conte tudo. –falou a vendo abaixar a cabeça e concordar. –Mas irei ligar para Tsunade vir aqui para cuidar de você.

Hinata: Hai. –disse vendo o loiro pegar seu celular e ligar para a loira, ele explicou pouca coisa pelo telefone e logo desligou, voltando sua atenção para Hinata.

Naruto: Ela já está vindo. –falou se aproximando da morena e a pegando no colo, coisa que a fez corar muito. – Vou levá-la para o quarto enquanto a velha não chega.

Hinata: E- eu p- posso andar Naruto-kun. –disse totalmente corada e sem jeito, mas Naruto ignorou o que ela disse.

Naruto: Hinata.

Hinata: H- hai?

Naruto: Gomen. –falou sério, estava realmente se sentindo mal pela morena, ele havia provocado aquilo. Hinata ficou em silencio, depois conversaria direito com Naruto, quando ele estivesse mais calmo.

Não demorou para Tsunade chegar a casa do loiro, que a esperava na porta.

Tsunade: O que aconteceu Naruto? –perguntou séria. –Não entendi quase nada no telefone, você disse que Hinata se queimou pelo sol, mas...

Naruto: Eu não sei o que ela tem, não me falou nada. –disse suspirando pesado. –Eu não fazia idéia que iria machucá-la, droga. –falou pesaroso.

Tsunade: Onde ela está?

Naruto: A coloquei no meu quarto, é mais confortável para ela. –disse vendo a loira concorda e subir para o segundo andar. Naruto achou melhor esperar, ficaria mais nervoso ao ver a morena machucada.

Tsunade estava sentada ao lado da morena, ela tratava dos braços de Hinata com uma pomada para queimaduras. O quarto de Naruto estava totalmente fechado, apenas as luzes dos abajures iluminavam o lugar.

Tsunade: Você tem uma doença, não é querida? –perguntou vendo Hinata concordar com a cabeça. –Por que não disse nada ao Naruto sobre isso? Poderia ter evitado essas queimaduras.

Hinata: Eu fiquei com medo que me encontrassem, se descobrissem que eu tinha essa doença, seria muito mais fácil.

Tsunade: Eu não sei do que você está fugindo Hinata, mas é melhor contar tudo ao Naruto, se você estiver certa, ele vai cuidar de você, apesar de ter aquele jeito mal humorado, e parecer não gostar de ninguém, ele é uma ótima pessoa, não deixaria uma injustiça acontecer. –disse vendo a morena concordar temerosa.

Hinata: Eu vou conversar com ele depois, acho que ele está muito irritado comigo.

Tsunade: Podia estar antes, mas agora ele está preocupado, acha que você está machucada por causa dele.

Hinata: Mas ele não teve culpa.

Tsunade: Naruto é cabeça dura, converse com ele. –falou se levantando. –Você sabe o que você tem de verdade?

Hinata: Nunca me falaram direito, eu não sei o que é, só sei que não posso ficar no sol. –disse vendo Tsunade concordar.

Tsunade: Vou pedir para o Naruto te levar ao meu consultório, faremos alguns exames, mas é provável que eu já  saiba o que você tem. –falou a vendo concordar. –Vou deixar essa pomada ai Hinata, passe todos os dias nos braços.

Hinata: Hai. –disse vendo a loira acenar se despedindo dela e sair do quarto. Então suspirou pesado, sabia que teria uma longa conversa com Naruto.

Naruto estava inquieto, andava de um lado para o outro na sala, quando viu Tsunade descer, caminhou até ela apressado.

Naruto: O que ela tem?

Tsunade: Preciso fazer uns exames com ela, leve-a no meu consultório na segunda, à noite, eu vou esperá-los. – disse séria, vendo Naruto ainda inquieto. –Olha Naruto, não posso afirmar sem os exames, mas pelo que me parece, Hinata tem uma doença muito rara, não pode se expor ao sol, e alguns tipos de luz, se for isso, sugiro que troque as cortinas de sua casa e faça mais algumas mudanças, mas vamos esperar os exames, a mantenha apenas longe do sol.

Naruto: Hai. –falou vendo a loira caminhar para a saída. –E os braços dela?

Tsunade: Eu deixei uma pomada, ela deve passar todos os dias, vai demorar um pouco para cicatrizar as queimaduras, mas ela vai ficar bem, não se preocupe. –disse sorrindo para o loiro que concordou. –Já estou indo, cuide dela.

Naruto: Hai. –falou vendo a loira sair, ficou parado alguns minutos, antes de seguir para o segundo andar, onde Hinata estava. A morena estava deitada e olhava para frente, quando se sentiu observada, olhou para o loiro.

Hinata: Naruto-kun. –disse vendo o loiro se aproximar e sentar-se ao lado dela.

Naruto: Hinata, gomen, você está machucada por minha culpa. –falou sem a olhar, se sentia culpado mesmo, se não tivesse sido tão estúpido, quem sabe ouviria ela antes de arrastá-la por ai.

Hinata: Não Naruto-kun. –disse segurando a mão dele. –A culpa não foi sua, foi minha, eu fugi, te deixei nervoso, e você já estava nervoso pela manhã, por minha causa, e você não tinha como saber que isso iria acontecer, eu tenho que me desculpar com você. –falou vendo o loiro com o olhar nela. –Não se preocupe, eu vou ficar bem agora.

Naruto: Hum... Ok. –disse soltando sua mão da dela, ficou um pouco desconfortável pela aproximação, não que não tivesse gostado, só era estranho ter aquele contado com a morena. –Mas vou recompensá-la mesmo assim. –falou a vendo sorrir. –Mas primeiro, quero saber toda a sua história Hyuuga Hinata, e, por favor, sem mentiras.

Hinata suspirou pesado, seria aquela hora que contaria tudo, esperava que Naruto a entendesse e não a entregasse aos Hyuugas.

Hinata: Hai, vou contar minha história, Naruto-kun.


Notas Finais


O passado de hinata será revelado, rsrs... Próximo cap. Espero vcs. Bjinhos. 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...