1. Spirit Fanfics >
  2. Noites de Crime >
  3. Entrevistas e interrogatórios.

História Noites de Crime - Entrevistas e interrogatórios.


Escrita por: Mengers

Notas do Autor


Mais uma saiu! essa é minha favorita até agora! boa leitura!!

Capítulo 4 - Entrevistas e interrogatórios.


Fanfic / Fanfiction Noites de Crime - Entrevistas e interrogatórios.

A poucas horas depois do assassinato, Batman corria atrás do assassino, com suas pernas cansadas e bambas mas a vingança... deveria ser feita.

Seis dias antes disso, Bruce Wayne estava em um reunião, enquanto sentia-se cansado, pois a noite anterior não foi muito fácil.

A reunião estava em seu fim e tudo em que o empresário pensava era: “Se foi a Mulher Gato quem mandou me matar... onde ela está!?”.

Quando ele percebe a reunião chegou ao fim, e então Bruce se pós em pé, e saiu da sala.

Avia uma mulher, sensual, com seus cabelos loiros, esperava por Bruce, estava ajunto de um câmera.

- senhor, Bruce Wayne! – chamou a mulher.

Logo chegou uma atendente.

- o senhor Wayne não aceita... – dizia ele até ser interrompido pelo próprio.

- dessa vez eu aceito. - disse ele a olhando dos pés à cabeça.

Ela sorri. – senhor Wayne poderia fazer uma entrevista? – ela perguntou.

- mas precisa mesmo ser aqui? – pergunta o Wayne olhando para o lugar com desgosto.

Em outro lugar de Gotham, bem distante, em uma casa velha.

O galpão parecia abandonado, muito vazio e escuro, porem nele avia uma bela cadeira de madeira feita a detalhes, e nela por sua vez avia sentado o filho de Carmine Falcone, o chefe da máfia em Gotham.

Estava com uma camisa social branca, totalmente ensanguentada, enquanto em seu rosto avia uma corda prendendo a boca, seu olho estava arroxado, e avia diversos cortes em sua testa, estava com os punhos (já vermelhos) amarrados atrás da cadeira, seu peito também era ajuntado a cadeira, ele olhava zonzo para a própria poça de sangue no chão.

O som agudo de uma porta rangendo o fez voltar ativa e se contorcer, a porta aberta iluminou o lugar, e em meio essa luz pode ver a sombra de uma mulher, com seus passos sexy, ela se aproximou, retirou a gente e caminhou até as costas do Falcone enrolou os braços com carinho em volta de seu pescoço.

- olá, gatinho. – disse ela, fazendo um som de gato ao fundo.

- me solta vadia! – disse o mafioso.

- anm... – gemeu ela, sorrindo. – assim você me deixa magoada. – disse ela arranhando sua bochecha com suas garras.

Ela usava uma roupa de couro que se preocupava em marcar muito bem seu corpo.

- sabe... – disse ela dando a volta a cadeira e sentando ao colo dele, cara a cara com as mãos em seus ombros. – o Pinguim foi pego... então você vai ter que continuar aqui. – disse ela aproximando do rosto dele, ate sussurrar em seu ouvido. – comigo.

- meu pai vai me tirar daqui... – disse ele com raiva. – ai eu que vou te tirar daqui... e te prender em um quarto... para nós brincarmos.

Ela vira o rosto de leve e sorri para ele, fazendo seu típico som de gato.

- me diga Mario... – disse ela baixo em uma entonação peculiar. – está excitado?

- você sabe quem eu sou?! – diz ele, furioso. – sou Mario Falcone...

Ele é enterropedo com um empurrão da mulher que o derruba para trás.

       - você sabem quem eu sou?! – disse ela cortando as cordas que o prendia com suas garras. – sou Selina Kyle... também conhecida como Mulher Gato! Já roubei até mesmo o Bruce Wayne! Conhece ele, né?! Agora com o Pinguim na prisão, eu mando aqui! E é bom você se comportar, gatinho! Por que não sou como o Pingum que tinha saco para te aturar.

       - vadia! – disse ele quando tentou soca-la no estomago, levou um chute de Selina.

       Logo após isso ela socou ele no chão, e quando ele se levantou ela o golpeou se enrolando em seu pescoço e o jogando no chão.

       Com suas garras perfurou algumas vezes o peito do mafioso.

       - lembre-se disso da próxima vez que eu descer aqui, ouviu? – disse ela se alevanto e o chutando no rosto mais um vez, após isso ela saiu da sala e fechou a porta.

       Logo ela subiu as escadas com um dos capangas do Pinguim ao seu lado.

       - o prenda novamente... – ordenou ela ao engravatado. – ainda não cheguei a conclusão do que fazer com ele.

- Selina... – disse ele parando de caminhar. – ouviu-se boatos de que o Batman está atrás de você.

       Ela para e morde o lábio. – deixe que me encontre.

       [...]

       Na mansão Wayne, Bruce e Vick Valle olhavam a entrevista depois de pronta.

       - ficou ótima! – disse ela, maravilhada com o lugar de luxo onde estava.

       - verei isso na tv, amanhã? – pergunta Bruce.

       - obvio! – disse era rindo. – muito obrigada mesmo senhor Wayne.

       - pode me chamar de Bruce. – disse ele sorrindo para ela.

       Ela sorri de volta.

       - já esta tarde... – diz ele. – meu motorista te leva para casa!

       - capaz! – disse ela, desconfiada. – já fez de mais por mim!

       - vamos... ei! – disse Wayne sorrindo. – vamos fazer alguma coisa por Gotham.

       - ah... bom já que você tocou no assunto! – disse ela. – ah um lugar onde eu gostaria muito de ir hoje!

       - diga-me... – diz Bruce sorrindo. – onde seria?

       - um circo novo na cidade! – disse ela animada.

       - podemos ir... – falou Batman pensando o quanto odeia circos. – com certeza.

       - hoje á uma apresentação especial! – disse ela contente.

       - qual? – pergunta Bruce Wayne.

       - A família Grayson! – responde Vick Valle.

 


Notas Finais


Animados para o Show dos Grayson?! sai mais uma hoje ainda... digam se estão curtindo ou não! qualquer critica é muito bem vinda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...