1. Spirit Fanfics >
  2. Noites De Primavera >
  3. Capitulo 04 -

História Noites De Primavera - Capitulo 04 -


Escrita por: bix_anonims

Capítulo 4 - Capitulo 04 -


- jiminnie-ah. - Gritava Tae e Yoongi na porta de casa de Jimin- meninos vocês sabem que horas são? - o pai de Jimin apareceu na porta.

-  a gente PRECISA muito falar com o minnie - Taehyung disse com manha.

- que tal amanhã? - sugeriu o homem.

- mas amanhã tem aula e não vai da pra gente conversar direiro. - yoongi falava emburrado. 

- Meninos, agora é 22:40, cadê a mãe de vocês? 

- hoje eu vou dormir na casa do Yoongi. 

- enfim, voltem para casa antes que eu ligue para suas mães. - os mais novos se viraram e foram para a casa de Yoongi, quando entraram uma gritaria dava para ser ouvida, vinha do andar de cima. 

- EU CANSEI, VOCÊ NUNCA FAZ NADA NESSA MERDA DE CASA, SE NÃO FOSSE EU AQUI NÃO TERIA UM GRÃO DE ARROZ! -. A voz da mulher podia ser ouvida do andar de baixo e de lá podia perceber que a mulher chorava. 

- EU NÃO FAÇO NADA? EU TRABALHO EM DOIS EMPREGOS PARA SUSTENTAR VOCÊ E AQUELE ENCOSTO!

- NÃO FALE ASSIM DELE, QUE EU SAIBA NÃO O FIZ SOZINHA. - Taehyung olhou para o lado e yoongi ja se encontrava em lagrimas.

- yoon - tae o chamou por seu apelido. - não fique assim, vamos. - Taehyung puxou o garoto que chorava para o quarto do mesmo que era no andar de baixo, quando chegaram yoongi correu para cama se jogando na mesma e tampando seu rosto.

- Yoongi...  - Taehyung se aproximava.

- sai... Não quero conversar. - Yoongi dizia enquanto soluçava entre as lagrimas. 

Tae o puxou o abraçando e tampando os ouvidos do menino para que não ouvisse a gritaria que tanto o afetava, em seus braços e sussurrava repetidamente: - vai ficar tudo bem. A voz de Taehyung acalmava o mais velho e então foi assim que yoongi dormiu, nos braços de Taehyung.

 

No dia seguinte, antes da mãe de Yoongi leva-los para a escola, correram ate a casa de Jimin e bateram na porta diversas vezes que foi aberta pelo garoto que tanto era procurado pelos amigos. 

Antes que pudesse pronunciar algo foi surpreendido com um abraço do garoto de sorriso quadrado e o de sorriso gingival, os dois sorrisos que mais deixava seu dia alegre, depois do de sua mãe.

- Bom dia. - Jimin disse depois do abraço e os garotos o responderam com a mesma fala. 

- até.- disse tae quando foi chamado pela mãe de yoongi para leva-los, pois sua mãe estava com o carro em concerto. 

Um pouco mais tarde~

Yoongi e Tae voltaram da escola como foram, junto a mãe de yoongi.

Depois de guardarem seus materiais foram correndo para a casa de Jimin, ultimamente estava dificil conversar com o amigo, pois o mesmo não tinha tempo e quando tinha seus pais arranjavam qualquer coisa para ocupa-lo, estavam com saudades do pequeno, do seu sorriso e suas brincadeiras. 

Como todas as tardes, depois que chegavam da escola bateram na porta da casa dos Park's diversas vezes. 

- Vocês aqui novamente? - O pai de Jimin pareceu na porta com uma cara não muito boa.

- A gente queria... - Jimin apareceu atrás do pai com os olhos lacrimejados balançando a cabeça para um lado e para o outro em um movimento negativo o que estaria acontecendo?  Tae nem conseguiu terminar sua fala, seu coração apertava, não gostava de ver seu amigo, aliás, seu melhor amigo chorar. - O-oque vo-você fez? - seus olhos junto do de Min transbordavam lagrímas, quando o pai de Jimin percebeu que o mesmo estava atras dele fechou a porta na cara dos meninos já tristes. 

- a-agente tem que fazer algo! - Yoongi disse determinado e Tae corcordou, primeiro correram para contar para a senhora Kim, mãe de Taehyung.

Depois da história contada, mãe de Taehyung os olhou preocupada, mesmo que em poucos dias, se apegou ao pequeno amigo de seu filho.

- vocês fizeram algo de errado? - negaram - algo de mal gosto? - negaram novamente. - tudo bem... - suspirou enquanto pensava em algo.  

Senhora Kim sabia o que estava acontecendo, mas não tinha coragem de contar aos meninos fragéis a sua frente.

Batidas na porta foram ouvidas. A mulher olhou no olho mágico e então pediu para que os garotos fossem pro quarto, mas os mesmos curiosos espiavam. 

Mãe de Taehyung abriu a porta revelando o pai de Jimin furioso, os garotos ficaram confusos, afinal, o mesmo homem alguns minutos atrás acabará de bater a porta em suas caras. 

- Você não disse nada a eles? Eles não param de bater em minha porta, acho que vou mandar Jimin embora para ir morar com a avó, esses meninos não são boa influência para ele.  

- Como ousa vir na porta da minha casa e falar assim deles? Tudo isso por causa de um beijo

Então As cenas vieram a cabeça de Tae

Flashback on~

 

 

 


Notas Finais


opa, fica com esse suspense aí... até bixcoitos
espero que tenham gostado, desculpem o cap pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...