1. Spirit Fanfics >
  2. Noites De Primavera >
  3. Capitulo 07 - 7 years pt2

História Noites De Primavera - Capitulo 07 - 7 years pt2


Escrita por: bix_anonims

Capítulo 7 - Capitulo 07 - 7 years pt2


Fanfic / Fanfiction Noites De Primavera - Capitulo 07 - 7 years pt2


~ 7 anos depois

    Desse lado da história, muita coisa mudou também, principalmente Park Jimin, esse ja estava com 15 anos.

Seus país, continuavam os mesmo arrogantes e prepotentes de sempre mas isso fez Jimin ter uma nova visão de "seu mundo".

Aquele ano, ele estava realmente disposto a mudar.

Mas seu coração não deixava de acelerar quando pensava em Min Yoongi e Kim Taehyung, acelerava mais ainda em saber que estaria de volta a Daegu.

A viagem, foi com seus pensamentos um tanto turbulentos, ele não sabia como reagir aquilo, encontraria os garotos? Ele os aceitariam de volta ou o ignorariam? Eram tantos pensamentos que ele acabou dormindo.

..........

Se passou alguns dias ele ja estava com uma matricula feita em uma escola que ele nunca soube da existência, o pior é que ele lembrava que alguns lugares onde passara a caminho da escola era perto da onde os antigos amigos moravam, ele poderia ter ir lado visita-los, mas sua mãe como sempre, interfirindo e o prendendo em casa para a "proteção" dele. 

Ele chegou em um horario diferente, e iria para a aula só depois do intervalo, pois como chegou sem antecedência na escola, precisava conhece-la e assinar alguns papeis e etc...

Julie Andrews, uma das garota mais populares e atiradas da escola foi encarregada a apresentar a escola, o 'tour' acabou quando o sinal da segunda aula tocou e ele viu que era realmente uma bagunça pois todos corriam para corredores diferentes para não se atrasarem, ja que os professores - segundo Julie - eram bastantes severos em relação a atrasos. Se despediu da garota não tão simpático assim como a alguns meses atrás,  Julie lhe disse o caminho que teria que ir,  acabou trombando com alguém e com a pressa a penas murmurrou um "desculpas", chegando na sala assinou alguns papeis, ouviu os termos da escola e pegou seus horários, o sinal do intervalo tocou e Jimin preferiu ficar no Jardim - onde havia poucas pessoas - ouvindo sua música, de olhos fechados. Até sentir alguém lhe cutucar. Era uma das mulheres da limpeza.

- Moço, o sinal ja tocou, você vai chegar atrasado. - ele se levantou as pressas e correu até seu armário, os corredores estavam completamente vazios, pegou o material que seria necessário e correu novamente até sua sala, antes secou algumas pequenas gotas de suor que escorriam pela sua testa e bateu na porta. O professor o recebeu com um sorriso, aquilo era bom, pois ele não estaria escrencado.

- pessoal... - chamou os alunos e apenas alguns o deram atenção.  - PESSOAL - Disse ja mais exautado, todos o olhavam menos um único aluno. - Algum problema,  Taehyung? - ao ouvir esse nome, Jimin aue estava de cabeça baixa a levantou e se lembrou de seu amigo, seria possivel?

- Esse é Park Jimin, o novo colega de classe de vocês. - Todos o comprimentaram com um "bem vindo" - pode se sentar... - o professor olhou em volta da sala - ali - apontou para onde o garoto mais temia - com taehyung, ele te axuliara. Pessoal continuem fazendo seus trabalhos e se fizerem barulho, rumo direto para a secretária. - Para Jimin tudo parecia estar em câmera lenta, assim que o mesmo se sentou, ambos prenderam a respiração. 

- vo-você  tem que es-escrever o-oque quer ser n-no fu-fu-tu-futuro. - Taehyung explicava tremendo e gaguejando com o coração acelerado. 

Ambos escreviam freneticamente, mesmo com um turbilhão de pensamentos até Taehyung pegar um pequeno papel e escrever algo e jogar na mesa de Jimin, ao seu lado. 

O garoto que também estava com seus batimentos cardíacos irregulares escrevia, até um papel ir a sua mesa, o abriu.

" é você mesmo?" E olhou o avião desenhado em baixo, Jimin invés de responde-lo, tirou seu colar que a blusa tampava, o avião de quando era criança, tae deu um pequeno sorriso e tambem tirou seu colar de baixo da blusa, os colares eram idênticos. 

Ouviram o sinal bater da proxima aula e alguem passou recolhendo os papeis, tinha passado tanto tempo assim? 

Quando todos tinham saído, os dois garotos a penas conseguiam se ooharem nos olhos e perceber cada coisa que mudou, Jimin percebeu que tae ainda tinha as pequenas pintas no naris e em sua pálpebra esquerda, por um impulso os dois se abraçaram.

- Eu senti tanto sua falta... Minnie. - Taehyung sussurou enquanto o apertava mais forte. 

- Eu senti tanto a falta de vocês. - antes que os dois percebessem ja choravam um com o outro, felizmente a proxima aula eram juntos, os dois como o esperado se sentaram juntos e conversavam todas as novidades, Tae ainda não estava acreditando, e se aquilo fosse tudo um sonho? 

Quando finalmente, as aulas acabaram os dois correram ate a saída onde Tae sempre esperava Min.

..........

Para a infelicidade de Yoongi, quase todas as aulas eram com seu rival e parceiro de dupla, o mesmo não casava de irrita-lo, mas pensando bem, ele não era tudo aquilo que anteriormente Min pensava, mas ele jamais diria isso para aquele ser. 

Dando o sinal da última aula, Yoongi jogou os braços pra cima agradecendo a ter conseguido ter sobrevivido aquele dia sem esmurrar Hoseok.

Indo em direção a saída para encontrar Tae, o viu de longe com alguém, ele parecia tão feliz, ate que quando estava mais perto seu olhar se encontrou com a pessoa ao lado de Taehyung, se coração desparou ao ver o colar e antes que pudesse reagir ja estava sendo abraçado e o apertou mais forte.

- Suga... - Jimin fungava enquanto abraçava o mais velho.

- Jiminnie... você voltou. - logo os três estavam se abraçando e chorando. 

- Eu amo vocês. 

- Eu amo vocês. 

- Eu amo vocês.

Aquela frase, repetida pelos três,  nunca foi dita tão sinceramente com eles a disseram.




Notas Finais


Hey, até o proximo cap, comentem o que acharam e espero que tenham gostado❤ até meus cubinhos de asugar ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...