1. Spirit Fanfics >
  2. Noivas de Sacrifício - Interativa >
  3. Uma nova vida

História Noivas de Sacrifício - Interativa - Uma nova vida


Escrita por: Hleitora

Notas do Autor


Oiii sorvetes!

Muito obrigada pelos 40 favoritos!!!
Nem acredito que conseguimos chegar até esse número de leitores ^-^
Estou imensamente feliz :D

Boa leitura ^^

Capítulo 10 - Uma nova vida


Fanfic / Fanfiction Noivas de Sacrifício - Interativa - Uma nova vida

 

“Vocês apenas são meras humanas. Não passam de alimento para nós. Então... Apenas aceitem sem reclamar.”

 

 

Não faltava muito tempo para o pôr-do-sol. Todos da mansão Sakamaki dormiram praticamente o dia todo e, mesmo não sendo de suas rotinas, as garotas não tiveram muitos problemas em adormecer, devido à noite longa e cansativa que tiveram.

No quarto de Lílyn, a tranquilidade estava presente. A morena havia acabado de acordar, porém, permanecia sentada em sua cama, meditando sobre o que estava acontecendo com sua vida. “Como cheguei ao ponto de vir morar com um bando de vampiros? Era para eu ser a nova ‘irmãzinha’ deles, porém, ao invés disso, sou perseguida por um certo ruivo que quer me violentar.” Pensa Lílyn, logo soltando um longo suspiro de alívio, pelo fato de Laito não tê-la incomodado ainda.

 

Já no corredor dos quartos das moças, um jovem rapaz caminhava a passos largos. O mesmo pensava: “Preciso ter certeza que aquela problemática não tenha feito algo de errado novamente.” O albino, depois de poucos segundos, se encontrou parado, em frente a porta do quarto de Ekaterina. 

Ao abrir a porta, Subaru se depara com uma linda visão. Ekaterina estava dormindo como um anjo, abraçada em um travesseiro. O quarto permanecia totalmente bagunçado, parecendo que um furação havia o atingido. Subaru se aproximou da loira, que permanecia dormindo com serenidade.

- Ei. Acorde. – A chamou Subaru de forma calma, cutucando o braço da jovem de leve. Vendo que a mesma não acordou, decidiu continuar. – Você precisa acordar! Agora! – Continuou aumentando um pouco o tom de sua voz. Segurou os dois braços dela e a sacudiu, mas não teve efeito algum, pois Nina apenas resmungou baixinho com os olhos fechados. – ACORDA DESGRAÇA! – Grita o albino, já sem paciência.

Devido a tal ação, Ekaterina abre seus olhos lentamente, sendo agora, possível ver os seus lindos olhos avermelhados. Ela senta na cama e passa a encarar Subaru sem alguma expressão exata. Ela coça seus olhos enquanto menciona as seguintes palavras de maneira calma:

- O que houve...?

- Tsc! Você dorme demais... – Reclama Subaru, já se afastando de Ekaterina, na qual não desviou seu olhar do mesmo. – Vá tomar um banho logo. – Ordena o albino de maneira fria, encarando a jovem pelo canto do olho, já que agora estava de costas para a mesma.

Nina apenas assente com a cabeça e se dirige ao banheiro, já que seu quarto era uma suíte, igual à maioria dos quartos da mansão. Após a loira ter saído do seu campo de visão, Subaru começa a arrumar o quarto da garota, afinal, era até complicado de andar nele daquele estado em que estava.

 

Em outro quarto, Emiko havia acabado de acordar. Fora ao banheiro, logo fazendo tudo o que precisava. Após tomar seu banho, vestiu suas roupas, das quais eram formadas de um shorts curto azul claro, uma regata preta e um par de tênis laranjas. Junto de um colar, presente de sua amada mãe.

A morena resolveu caminhar e descobrir a mansão, afinal, a mesma nunca havia vivido em lugar tão grande e misterioso em toda a sua vida. Ao sair de seu quarto, Emiko se depara, felizmente, com Mirai, na qual também não havia acordado há muito tempo.

- Bom dia! Ou melhor dizendo, boa noite! – Diz Mirai alegremente, logo rindo do fato de ter acordado ao pôr-do-sol, coisa que nunca havia lhe ocorrido.

- Boa noite para você também, Mia. – Diz Emiko, também rindo do comentário da amiga. – Dormiu bem?

- Bom... Não muito... Tive um pesadelo... Mas não era nada demais! Não se preocupe! – Responde Mirai, sorrido. Ela havia tido um pesadelo na “noite” passada, no qual ela era mordida por Kanato. Mas a morena/rosada não queria assustar a amiga, portanto não entrou em detalhes sobre o assunto.

Mirai estava pensando em tudo de ruim que poderia acontecer com sigo mesma, fruto de seu pessimismo. Porém, como uma boa amiga, não queria deixar Emiko preocupada com o pequeno fato de estarem no meio de um ninho de vampiros.

- Eu irei explorar a mansão. Você quer vir comigo? Não acho muito bom você ficar sozinha aqui... – Diz Emiko, um pouco preocupada com Mirai, mas mantendo o seu sorriso costumeiro em seus lábios.

- Acho melhor não... Mas obrigada pela proposta, mesmo assim! – Agradece a pequena, já se afastando um pouco de Emiko. – Até mais!

- Até! – Responde a morena, começando a andar em direção a outro corredor.

 

As duas garotas se separaram, cada uma indo para uma caminho diferente. Emiko, ao entrar em um corredor deserto e um pouco escuro, graças a falta de janelas, sentiu-se sendo seguida, coisa que a deixou um pouco desconfortável. 

- T-tem alguém aqui...? – Perguntou com a voz falha, graças ao medo que estava sentindo. 

De repente, a morena sente uma mão gelada tocando em seu ombro, o que faz a mesma se virar bruscamente, sendo capaz de ver quem havia lhe assustado. Ayato estava com um enorme sorriso de deboche no rosto, por ter feito a menor se assustar.

- Te assustei? – Perguntou o ruivo, se fazendo de desentendido.

- Não é óbvio que sim? Você tem uma mentalidade de um garoto de sete anos... – Resmunga Emiko, levemente irritada com o atitude infantil do vampiro.

- Olha como fala com o seu superior, panqueca. – Reclama Ayato, irritado com a audácia da garota.

- Que superior? – Diz Emiko, olhando para os lados, como se quisesse achar alguém. Ela também estava se fazendo de desentendida, como o rapaz havia feito.

- Tsc! Idiota... – Resmunga o ruivo, logo sumindo misteriosamente. Ayato não estava acostumada a ser contrariado, ele precisava se acostumar com a língua afiada de sua noiva.

 

Em um outro lugar da mansão, Mirai estava sentada no chão, encostada na parede. Estava ouvindo uma música clássica através de seus fones de ouvido. seus olhos estavam fechados e sua expressão, serena. Ele precisava relaxar e esquecer de seus problemas, afinal, o seu pesadelo não havia sido nada agradável para a mesma.

 

Já no quarto de Ekaterina... Subaru havia organizado metade do quarto da loira, porém, para totalmente o que estava fazendo quando vê Nina sair do banheiro.

- O que... – Subaru para a sua fala quando se dá conta do estado em que a garota estava.

Ekaterina estava totalmente despida, com a toalha de banho enrolada em sua cabeça. O albino vira sua cabeça imediatamente, totalmente envergonhado com o que havia visto. O corpo de Nina era lindo e podia ser invejado por muitas garotas, mas o fato é que o vampiro nunca havia visto uma mulher nua antes, o que não era de se suspender, graças a sua reação.

- POR QUE RAIOS VOCÊ ESTÁ NUA?! – Grita Subaru, corado como um pimentão.

- Amarrei a toalha na cabeça para a água não pingar no chão. – Responde Nina, com a maior tranquilidade do mundo, falado cada palavra bem devagar.

A partir daquele momento, Subaru teria muito trabalho pela frente...

 

Em um outro local, Lílyn havia acabado de sair de seu quarto, pronta para conversar com alguma das meninas. Porém, a morena é jogada contra a parede por alguém. Graças ao forte impacto, a garota acaba soltando um pequeno grito de dor.

- Pensou que poderia fugir de mim, Bitch-chan? – Perguntou uma voz maldosa e assustadora. 

Laito havia a prendido contra a parede, segurando os seus braços com forças. Graças a surpresa, Lílyn não conseguiu mencionar uma palavra sequer. Logo as presas do ruivo atravessam o pescoço da jovem, depois começando a sugar o seu sangue saboroso.

Após se satisfazer, Laito some do nada, sem fazer nenhum comentário desnecessário. Apesar de parecer um pouco estranho, a morena não podia dizer que não havia gostado da mordida, afinal, ela era a única masoquista entre as noivas de sacrifício... 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...