1. Spirit Fanfics >
  2. Noivas para os Sakamaki - INTERATIVA >
  3. Hentai Casal Amaito - Parte 2

História Noivas para os Sakamaki - INTERATIVA - Hentai Casal Amaito - Parte 2


Escrita por: PersephoneQueen

Notas do Autor


Olá, minhas amoras, primeiro quero pedir desculpas pela demora, realmente tava bem complicado nesses últimos dias, e tava meio desmotivada também, tantas visualizações e nem tantos comentários, as vzs não sei se a fic está boa mesmo. Mesmo gostando de escrever isso desmotiva . Mas eu vou escrever com mais frequência agora.

O capítulo não é longo, mas não é por falta de criatividade não, é porque não sei descrever sexo longo, agora as premiliminares eu sei kkkkkkk

Ao terminar o capítulo não esqueçam de dizer o que acharam e comentem também o que acharam do shipp "Amaito" e darem sugestões de shipps para os outros casais.

Boa Leitura em 1, 2, 3...

Capítulo 21 - Hentai Casal Amaito - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Noivas para os Sakamaki - INTERATIVA - Hentai Casal Amaito - Parte 2



P.o.V. Amaya on

Sinto seu pênis entrar na minha intimidade com força, ele se afunda completamente em mim, solto um grito abafado ao senti-lo me preencher .

Escuto um grunhido rouco vindo de Laito e isso me excita ainda mais - (ele tá gostando) - Laito se movimenta tirando seu pênis até a metade e entrando novamente com mais força que antes, logo meus gemidos preenchem o quarto junto com o som dos movimentos e Laito aperta mais seu corpo contra o meu . Estamos suados e até o seu corpo gelado está quente agora. Ele arranha minhas costas e morde meu ombro enquanto continua os movimentos e eu aperto o lençol me deliciando com o misto de dor e prazer. Escuto-o balbuciar "gostosa" repetidas vezes, mas acho tão bom que não ligo para a repetição, só quero que diga mais.

Sinto que meu ápice está próximo, minha vagina se contrai apertando mais o membro do vampiro, sinto Laito puxar meu cabelo.

Laito- "isso, goze pra mim, baby.."

Me desfaço então e sinto Laito também gozar, escorrendo seu líquido dentro de mim. Ele tira seu membro e se deita ao meu lado . Minha respiração é pesada e rápida buscando o ar que ainda resta no quarto.

Amaya- (oh, Zeus! Não vou conseguir me mover) - olho pra o lado e Laito está sorrindo

Laito- "gostou da noite, minha putinha?"

Amaya- "não sou sua puta, Laito" -consigo dizer

Laito- "é sim, eu te pago com prazer " -ele dá uma piscada com o olho, e ri quando reviro os olhos

Amaya- "não gosto quando me chama assim"-falo baixo

Laito- "por isso mesmo que eu chamo'' -seu sorriso deixa a mostra os dentes pontiagudos

Amaya- "não faremos isso denovo "

Laito- "isso é o que dirá até eu te tocar novamente..."

Amaya - (como alguém pode se achar tanto assim??!! )

Me viro de lado e logo o sinto me abraçar

Laito- "na próxima será com mais força, baby, e irei cumprir a promessa de te fazer sangrar ..." -ele beija meu pescoço e não o sinto mais perto.

Olho para trás e Laito não está mais lá.

Vejo a cortina da varanda balançar .

Estou sozinha no quarto.

P.o.V. Amaya off


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem pelo amor de Zeus, comentários ajudam muito, quero saber o que acharam do capítulo. Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...