1. Spirit Fanfics >
  2. Noivas para os Sakamaki - INTERATIVA >
  3. O anúncio

História Noivas para os Sakamaki - INTERATIVA - O anúncio


Escrita por: PersephoneQueen

Notas do Autor


Boa leitura em 3...2....1...

Capítulo 5 - O anúncio


Fanfic / Fanfiction Noivas para os Sakamaki - INTERATIVA - O anúncio

Os irmãos Sakamaki estão sentados a mesa jantando. 

Laito - " essa comida não é nada boa, quero morder uma bitch-chan.."

Kanato- " eu e o Teddy também queremos, não é Teddy?"

Reiji - "não reclamem, tenham mais modos à mesa. "

Todos reviram os olhos, menos Subaru, o albino levanta e vai pra sala 

Reiji- " vocês nunca aprendem, deveria ser sua obrigação ensina-los Shu. Você é o mais velho, mas é inútil demais para assumir responsabilidades "

Shu solta um risonho preguiçoso

" Que pena pra você Reiji, bem que você queria ser o mais velho e saber do que eu sei, receber as informações primeiro.." - o loiro está claramente se referindo a algo

Os trigêmeos também percebem 

Reiji- "está sabendo de algo que não sabemos Shu?"

Shu permanece em silêncio

Ayato: " vamos Shu! Se sabe de algo fale!! O oto-sama não gosta de esperar !! Vamos receber outra noiva??" 

Os meninos ficam todos alertas a essa idéia, Subaru corre de volta a sala de jantar. E todos esperam o que Shu falará. 

Shu- " Seis "

Ouve-se um estrondo, Subaru havia quebrado mais uma cadeira

Subaru - " fale logo, seu maldito!"

Shu - "seis noivas "


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


"Já estamos aqui, mandou nos chamar Senhor?" - Yumi estava na sala dos tronos junto com suas irmãs, a musa tremia na presença do deus dos deuses. Tivera um mal pressentimento esta manha e não havia nada ali para se apegar, nenhum som a não ser sua voz e olhar de Yuno pesando sobre ela. 

Zeus - " sim, eu as chamei aqui para algo muito importante .."

Ele é interrompido pelos som de delicados passos adentrando o salão 

Amaya - (Afrodite...vadia!)

Luna - "o que ela está fazendo aqui?" - a morena sussurra para a musa da poesia

Amaya- "eu não sei, mas a presença dela não me cheira bem "

A deusa da beleza se senta ao lado de Zeus e sorri com sarcasmo para as musas

Zeus- " como eu ia falando ..- o seu jeito era pomposo e sorridente - Sebily, musa da Literatura; Amaya, musa da poesia; Yuno, musa da tragédia; Shirayukki, musa da dança; Yumi, musa da música e Luna, musa da Astronomia. Vocês irão se casar com seis irmãos terrenos! Suas uniões trarão bênçãos ao Olimpo . Vocês inspirarão ainda mais os humanos com sua beleza e dons, eu abençoo essa união e as envio a Terra" - não houve tempo para alarde ou reclamações com um gesto de mão de Zeus as meninas ainda desesperadas foram envoltas por uma névoa azul que as levou do salão . Lá ficaram apenas Zeus e Afrodite ambos com um sorriso no rosto . 

Zeus- " e então? Fui bem ??"

Afrodite- "muitíssimo bem, meu senhor!!" - ela faz uma reverência sorrindo alegremente por seu plano ocorrer tão perfeitamente e ao ver a ingenuidade do soberano - "com certeza elas estão muito felizes agora!" 


Notas Finais


Aaaaaahhhhhh!!! Vai começáaaaaaaaaaarrr!!! É agora hein!!! Deixem os comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...