1. Spirit Fanfics >
  2. NoMin - (My Dear Nerd) >
  3. Capítulo. 14

História NoMin - (My Dear Nerd) - Capítulo. 14


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 14 - Capítulo. 14


Fanfic / Fanfiction NoMin - (My Dear Nerd) - Capítulo. 14

_ Aquiii! - Doyoung acenava para seu irmão na qual o procurava feito uma criancinha perdida dos pais.

_ Nossa! Porquê escolheu esse caixa tão longe? - Questionou Jaemin se aproximando do mais velho a passos rápidos.

_ Pra ficar o mais longe possível do Yuta e do pai dele. - Doyoung agora começava a colocar tudo o que havia pegado das prateleiras sobre a esteira do caixa.

_ Pegou as coisas que a mamãe pediu quando? - Questionou ao ver seu irmão colocar as coisas que a mãe de ambos havia pedido.

_ Enquanto você papeava com ele. Mas me fala.. - Doyoung se voltou com um riso ansioso em seu rosto, esperando fielmente de que a resposta fosse positiva para o que iria perguntar. _ Vocês estavam falando sobre o quê?! Ele falou de mim, perguntou alguma coisa?

_ Desculpa, irmão. - Jaemin agora acaricia as costas alheias como forma de consolo ao ver o riso do mesmo se desmanchar de imediato. _ Ele não perguntou nadinha de você. Ele só disse que voltou a morar aqui, perguntei se ele ainda compete, mas foi só.

_ Ah.. - Doyoung voltou sua atenção para suas compras, agora tentava se fazer de forte, mas Jaemin via claramente, esculpido em seu rosto de que o mesmo não estava bem. _ Vamos passar essas coisas logo e ir pra casa. A mamãe já deve estar ficando preocupada com a nossa demora.

Dez minutos depois, Doyoung largou as sacolas sobre a entrada de sua casa enquanto abria a porta. Jaemin esperava pacientemente seu irmão abrir e lhe ajudar a carregar as sacolas para a cozinha, mas Doyoung abriu a porta e sem retirar a chave da fechadura, saiu andando a passos apressados em direção ao seu quarto como se sua vida dependesse daquilo.

_ Mamãe! - Jaemin resolveu pedir ajuda para a mais velha. Doyoung estava triste, lhe entendia e a cima de tudo respeitava esse seu momento. _ Mamã-

_ Aah.. - Taeyeon logo veio da cozinha atendendo ao chamado do mais novo. _ Tá explicado a demora. Não dá mesmo pra mandar vocês irem ao mercado.. - Resmungou ajudando seu filho a pegar as sacolas e levar para a cozinha. _ Eu peço pra comprar uma coisa, vocês querem comprar mais do que é pedido.

_ Eu vou fechar a porta, já volto pra te perguntar uma coisa. - Indagou Jaemin colocando as sacolas que carregava sobre a mesa da cozinha, e na sequência voltando para fechar a porta de sua casa no outro cômodo.

_ Pedi uma bandeja com trinta ovos, o Doyoung me aparece com quatro ovos.. - Taeyeon agora olhava o que tinha dentro de cada sacola, já començando a por defeito. _ Não é possível. Toda vez que mando ele ir ao mercado, ele compra tudo ao contrário do que eu pedi. Vou quebrar esses ovos na cabeça dele.

_ Mamãe! - Jaemin logo voltou pra a cozinha. _ Porquê você quebrou a janela do vizinho?

_ Do quê você está falando, meu filho?! - Sentindo um gelo subir por seu corpo, Taeyeon não tinha a coragem de se virar na direção de seu filho mais novo por sentir vergonha do que havia feito. _ Você não vai comer esse chocolate ao leite que eu sei.

_ Eu encontrei com o Yuta e o pai dele no merca-

_ Shiiiii. - Se virando num impulso e tampando a boca de seu filho, Taeyeon lhe pediu por silêncio. _ Fala baixo porque seu irmão não pode saber que essa família está de volta. - Disse num tom mais baixo.

_ Ele viu os dois, mamãe. - Disse retirando com jeitinho a mão alheia de sua boca. _ Ele chegou e foi direto pro quarto dele, por isso te pedi ajuda.

_ Merda! - Reclamou Taeyeon se colocando a pensar por agora. _ Tá. Eu estava agoniada pra saber se tinha ou não gente na casa ao lado, então quebrei um dos meus enfeites de jardim e joguei na janela. A intenção não era quebrar, mas..

_ Você jogou um pedaço de gesso na janela e não tinha a intenção de quebrar? - Questionou Jaemin recebendo o acentir descarado de sua mãe. _ Mamãe. - A chamou num tom de repreensão já cruzando seus braços.

_ Enfim. - Taeyeon voltou sua atenção para as sacolas sobre a mesa outra vez. _ Seu pai e eu estamos começando a procurar outro lugar pra morar..

_ Vamos mudar? - Questionou alto por estar surpreso, não esperava por aquilo tão derrepente.

_ Fala baixo, seu irmão não pode saber. - Taeyeon voltou a chamar a atenção de seu filho num tom repreensivo. _ Não agora.

_ Mas eu não quero mudar, o Doyoung não vai querer mudar. - Disse Jaemin o óbvio já tendo em sua carinha a chateação estampada.

_ Mas vamos mudar pro bem estar do seu irmão. - Taeyeon se virou novamente de frente para o mais novo, via que o mesmo tinha seus olhinhos já cheios d'água. _ Ele quase entrou numa depressão profunda, você lembra as coisas ruins que seu irmão pensava. Deus nos livre de voltar a passar por isso de novo.

_ Não quero mudar. - Disse num som embargado de choro.

Uma mudança agora em que havia acabado de fazer amigos iria mexer muito com seu psicológico. Taeyeon protegeria um filho, mas mexeria com os sentimentos de outro e era isso que a mesma não enxergava.

_ Jaemin! - Antes de falar, Taeyeon respirou fundo, tentaria resolver aquela situação, fazer Jaemin entender seu lado sem deixá-lo ainda mais triste. _ Você já é um homem, meu filho. Por favor, entenda a minha preocupação e aceite tudo o que eu estou fazendo nesse momento. É pelo bem estar do seu irmão.

_ Não! - Esbravejou choroso. Jaemin saiu correndo dali e foi diretamente para o quarto de seus pais, entrou no quarto sem bater assustando Jongin. _ Papai.

_ Quê foi, papai? - Assustado, o homem chegou a se levantar de sua cadeira. _ O quê que foi?

_ Não quero me mudar. - Jaemin agora chorava entre os braços de seu pai, esperando que o mesmo pudesse fazer algo pra reverter aquela situação.

_ Mas é um caralho mesmo. - Jongin assim como seu filho não queria mudar, mas sua raiva não era nem tanto por aquilo, odiava ver seu caçula chorando.  _ Sua mãe não consegue deixar nada em paz mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...