1. Spirit Fanfics >
  2. Nona Alma >
  3. Momentos Chariel (P.O.V do Asriel)

História Nona Alma - Momentos Chariel (P.O.V do Asriel)


Escrita por: AvalonJAMS

Notas do Autor


EU VOLTEI!
Sentiram saudades?
Bem, aqui está o tão esperado encontro.
Já que eu tô de ferias, é bem provável termos mais capítulos. Mas não garanto.
Bloqueio criativo é uma coisa séria.

Capítulo 19 - Momentos Chariel (P.O.V do Asriel)


No dia seguinte tudo já havia sido organizado, chamei Chara para sair e fui busca-la na casa de Frisk.

Estava usando uma camiseta branca, com uma jaqueta azul escura por cima, uma calça jeans clara, um lenço colorido amarrado em meu pescoço e o colar com pingente de coração dourado que sempre uso desde que era criança. (N.A – É! Ele está usando as roupas que a versão dele no Storyshift usa)

Confesso que estava muito tenso, mas mantive minha determinação e toquei a campainha.

-JÁ ESTOU INDO! – gritou uma voz de dentro da casa.

A porta foi rapidamente aberta, revelando Chara.

Ela usava um vestido de renda verde limão com a saia rodada que chegava um pouco acima dos joelhos, na cintura havia um pequeno laço amarelo que combinava com o colar que carregava no pescoço – aquele que eu havia lhe dado na infância e que era exatamente igual ao meu – e uma sapatilha igualmente amarela. Seu cabelo estava penteado e continha uma pequena tiara dourada que a enfeitava. Seu rosto carregava uma maquiagem discreta e um batom tão vermelho quanto seus olhos.

Chara estava simplesmente linda! Eu não conseguia parar de olhar para ela.

-Azzy...

-S-sim?

-Você está babando... – rapidamente limpei a boca com a manga do meu casaco, eu estava extremamente corado, isso fez Chara rir – Bem, que tal irmos logo?

-Cla-claro! – peguei em sua mão e seguimos de barco até Hotland.

 

Quando chegamos, eu e Chara seguimos de elevador até o MTT Resort. Nós nos sentamos em uma mesa no canto, onde fomos atendidos por uma garçonete.

-Aqui está o prato de vocês – disse ela colocando dois pratos de espaguete diante de nós. (N.A – Duvido vocês adivinharem quem foi que fez o espaguete)

-Mas nós ainda nem pedimos – disse Chara com uma cara de desgosto pela “incompetência” da funcionária.

-Desculpe por isso Chara, eu queria sua opinião sobre a comida, mas queria te fazer uma surpresa. Você sabe como é o atendimento daqui, tudo tem que ser reservado com antecedência, inclusive a comida.

-Puts! Eu havia me esquecido! Que política de atendimento mais sem noção! – disse ela logo após dar um tapa em sua testa.

A garçonete a olhou com uma expressão de raiva, mas não fez nada além de ir embora com passos pesados e ao mesmo tempo delicados.

Eu e Chara ficamos conversando um pouco enquanto comíamos o espaguete. Estava realmente bom, o gosto era indescritível.

Quando os pratos estavam completamente vazios, um garçom nos trouxe a sobremesa, duas taças enormes de sorvete de chocolate.

-Ah! Eu amo chocolate! – disse Chara com seus olhos brilhando de alegria antes de atacar o alimento.

 

Depois que terminamos de comer, fomos até Waterfall para observar as “estrelas”.

Nos deitamos no chão úmido do local e permanecemos alguns minutos em silencio, somente observando a visão daquelas pequenas pedras que iluminavam o nosso redor.

Após alguns minutos Chara começou a rir com um sorriso bobo no rosto.

-Qual é a graça? – perguntei.

-É que eu me lembrei de uma coisa.

-O que?

-Aquela vez quando éramos crianças e você me perguntou o que é uma estrela.

-Ah é! Você disse que é algo que ilumina o seu redor, que de alguma forma consegue destaque entre milhões de outros semelhantes a ela, disse que às vezes uma delas cai do céu para mudar a vida de alguém... – eu acabei dando um sorriso ao lembrar-me das palavras de Chara – e que elas são muito bonitas.

-Então você perguntou se elas poderiam ser tocadas.

-E você respondeu que era difícil, que se fosse possível com certeza só se elas permitissem, e que para isso a pessoa teria que ser muito especial.

-Então você perguntou se eram de comer.

-E você disse que não sabia.

-E então...

-Eu perguntei: “Você é uma estrela?”

Virei minha cabeça para o lado e vi Chara olhando para mim com seus olhos brilhando e um sorriso lindo estampado no rosto.

Senti meu rosto corar com o olhar profundo dela me fitando. Sem perceber, comecei a olhar seus lábios, senti meu coração bater com mais velocidade.

Os dois segundos seguintes eu não sei como explicar, simplesmente aconteceu.

Depois de dois segundos eu estava beijando Chara.

Um beijo calmo e caloroso, mas que continha um desespero que eu não achei que existia.

Quando faltou ar em nossos pulmões nós nos separamos. Chara me olhou com uma expressão de desespero.

Ela se levantou em um salto e se virou de costas pra mim.

-D-d-desculpa.

Eu me levantei, me aproximei dela e disse:

-Pelo o que?

-I-isso! E que acabou de acontecer!

-E qual o problema?

-Como assim “qual o problema?” Eu achei que você...

-Que eu sentia nada além de um amor fraterno?

Ela se virou e olhou para mim, havia lágrimas descendo por suas bochechas rosadas.

-Chara, em toda a minha vida eu nunca senti as mesmas coisas que sinto quando estou com você. Seu sorriso, sua coragem, sua “arrogância”, sua determinação. Todas essas coisas e muitas outras me fizeram me sentir assim. Chara, eu te amo.

Mais lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, um sorriso enorme se formou em sua face, ela pulou em mim e me abraçou forte.

-Asriel eu também te amo!

Durante um minuto ela permaneceu abraçada comigo, até que começou a olhar pra mim com um sorriso - que eu nunca tinha visto em todos aqueles anos – e disse:

-Quer namorar comigo?

-Ei!

-O que foi? – ela me fitou com uma expressão preocupada.

-Assim não vale! Eu que queria te pedir em namoro!

Chara começou a rir do meu comentário tentando disfarçar suas bochechas que estavam mais vermelhas que o normal.

É verdade que isso não saiu como no plano que eu elaborei com os outros, mas isso é o que menos importa. EU ESTOU NAMORANDO CHARA DREEMURR!


Notas Finais


Hey! Espero que tenham gostado.
Eu realmente estava pensando em adiar esse capitulo para algumas semanas.
Por quê?
Simples. Eu estava navegando no Undertale Amino e do nada me surgiu a noticia de que Flowerfell havia sido cancelado.
E tipo: essa é a minha AU favorita e eu também tinha panejado fazer uma fic de Flowerfell quando terminasse o Nona Alma. Mas agora isso não é possível e eu to muito triste por isso.
Mas eu não posso parar de escrever só por causa dessa "crise"! Não seria justo com vocês, né?
Bem, é só isso.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...