1. Spirit Fanfics >
  2. Noona, you are so bad! - Park Jimin >
  3. Mas que atrevido!

História Noona, you are so bad! - Park Jimin - Mas que atrevido!


Escrita por: Senhora-back

Notas do Autor


Gente, sorry pela demora! KKKKK

Eu tava tendo um tantinho de dificuldade de escrever, me desculpem mesmo.

Eu espero que vcs gostem desse capítulo, fiz com mt carinho 🌚

É isto bolinhos... aproveitem, se divirtam e boa leitura meus amores!

BORA LOGO PRA PORRA DO CAPÍTULO!

Capítulo 32 - Mas que atrevido!


Fanfic / Fanfiction Noona, you are so bad! - Park Jimin - Mas que atrevido!

Seul, 14 de outubro de 2019; 

Segunda-feira

Mansão Kim, 06:16 AM



-Noona… noona… noona! 


-Huh? O quê? Não fui eu não!


A Kim despertou atordoada e um tanto confusa. Jimin estava sentado em cima dela, lhe encarando com uma carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança. 


-Noona… tá doendo… 


-O quê?! Como assim doendo?! Aonde?! Você tá bem?! - Ela começou a analisá-lo, preocupada com o seu loirinho que parecia não estar nada bem no momento. 


-Tudo, Noona… a minha cabeça, meu corpo, e…


-Jimin, você está quente… e tá… suando? - Ela o interrompeu, colocando a mão na testa dele para verificar a temperatura e quase gritou ao entrar em contato com a pele, que parecia mais estar em chamas de tão quente.


Agora ela definitivamente estava preocupada. Os fios loirinhos chegavam a grudar na testa de tanto suor mas Jimin continuava quente como inferno e Yunjin não estava entendendo nada daquela situação. O híbrido parecia bastante doente mesmo. Sem falar da carinha corada e tristonha do rapaz que estava deixando Yunjin ainda mais nervosa. Será que era ressaca? Ou ele comeu algo que fez mau na festa? Mas Yunjin comeu as mesmas coisas e nada lhe ocorreu...


- Noona… chegou… 


-O quê, anjo? Quem chegou? - Yunjin perguntou atordoada mas nem o deu chances de sequer respondê-la. - Isso deve ser ressaca. - Supôs a Kim tentando não entrar em pânico ao ouvir Jimin gemer de dor novamente. - Caralho! Por quê você teve que beber tanto?!  Levanta, vamos pro hospital e… - Ela começou a se remexer, tentando tirá-lo de cima dela para poderem sair mas Jimin rapidamente negou e se jogou mais contra o corpo da mulher.


-Não! Noona! É você! Tem que fazer parar a dor! - Ele proferiu com uma voz manhosa e subitamente começou a cheirar o pescoço branquinho da Kim, raspando o narizinho na pele da mulher que se arrepiou por inteira.


-Eu faço a dor parar te levando pro hospital, anjo. - Ela explicou, encarando o híbrido com o semblante em confusão. 


-Não… Você não entendeu… a dor… é aqui! - Jimin Segurou a mão direita de Yunjin e a levou até o seu falo que já se encontrava duro e marcado na calça do pijama.


-Oh… - Ela emitiu um pouco aliviada, finalmente entendendo toda a situação. - Ah, anjo… isso são sintomas do seu cio, meu bem? - A Kim se ajeitou na cama, pondo as mãos em volta da cintura de Jimin e se agarrando mais ao corpo do loiro.


-S-Sim, Noona… ajude o Jimin, sim? - Ele mordeu e chupou o pescoço dela, fazendo Yunjin quase revirar os olhos em deleite.


-Ham… eu tenho algumas reuniões importantes hoje na empresa… 


-É mesmo? - Ele já tinha se posto de pé e estava se livrando da camisa e da calça de seu pijama.


Toda aquela roupa estava deixando o híbrido em uma agonia terrível, ele precisava de ar, precisava ser tocado, precisava de alívio e principalmente, precisava de Yunjin.


-Sim, anjo. E você tem escola.


-Hum… que pena… - Ele realmente  não estava nem ligando pra isso. Jimin estava necessitado e aquela dor… ele queria e iria fazer parar. 


Um cheiro de pêssego fresquinho acabou se espalhando por todo o ambiente, deixando a Kim fascinada com o aroma que emanava do híbrido, e os olhos de Jimin, antes castanhos, agora estavam em um amarelo cor de mel maravilhoso. O híbrido encarava a mulher sem pudor algum e ficou pior assim que ele levou as mãos até a barra da cueca e logo fez a Kim fitar aquele lugar.


-Ah anjo, nós não vamos sair daqui enquanto você não for saciado, não é? - Ela fingiu um suspiro e umedeceu os lábios lentamente, encarando o divino corpo do seu amor.  Yunjin estava se fazendo de difícil, Jimin notara isso. 


Verdade seja dita, aquela mulher ansiava tanto por aquilo que chegava a estremecer só de pensar em tocar no lindo corpo de Jimin novamente. 


-Vamos lá, Jimin. A Noona hoje vai te servir com o que você precisar, entendeu? 


O loiro sorriu e começou a tirar a cueca lentamente, sendo observado por sua Noona que parecia hipnotizada pelas curvas dele. Quando a última peça de roupa já tinha lhe deixado o corpo, a mulher encarou descaradamente o falo duro e necessitado do rapaz, este que já pingava pré-gozo. Jimin gemeu baixinho ao segurar o próprio membro e começou a massageá-lo lentamente, buscando ao menos um pouco de alívio daquela dor insuportável que ainda lhe importunava. 


- N-Noona… Dói… dói muito. - Ele proferiu com a voz falha e Yunjin rapidamente se levantou da cama para se aproximar dele. Ela estava mais que disposta a ser o remédio de Jimin naquele momento. 


A Kim puxou o híbrido pela gargantilha e lhe beijou ferozmente, quase fazendo o rapaz se derreter nas mãos dela. Ela o levou lentamente até a cama, sem se desfazer do beijo nenhum segundo durante o caminho, e o jogou nela, se pondo em cima dele logo em seguida. Yunjin deixou os lábios de seu anjinho e começou a dar atenção ao pescoço dele, fazendo ele gemer e arfar a cada beijo, chupão ou mordida que eram depositados naquela área. 


Ela amava tirar gemidos do seu loirinho...


Jimin já achava que estava no paraíso, e ele ainda não tinha chegado ao menos perto do prato principal.


A morena começou uma trilha de beijos pelo corpo do híbrido, dando atenção a cada detalhe daquela obra de arte, ainda mais quando chegou naquelas coxas fardas e macias. 

Ah! Yunjin definitivamente amava aquela área, na verdade, ela amava tudo em Jimin, tudo, absolutamente tudo! 


-Huum! Noona! Isso é -aah! Muito bom! - Ele disse sobre as mordidas e chupões que sua Noona estava deixando nas suas coxas, ela o apertava e dava pequenos tapas também, só pra ouvi-lo gemer e ver a coloração vermelha que ficava depois. - Noona! Aaah! Céus! - Ele quase se engasgou quando, sem aviso prévio nenhum, Yunjin agarrou o seu membro e o pôs na boca molhada e quentinha. 


Ah, sim... Aquilo era simplesmente maravilhoso!


Ela começou a chupar o falo duro do híbrido, massageando com as mãos as bolas e o que não cabia na boca dela. Lentamente, indo e voltando, fazendo Jimin tremer de prazer e apertar os lençóis da cama entre os dedos, tentando descontar sua volúpia.  Yunjin aumentou o ritmo enquanto fixava o seu olhar cheio de desejo no seu rapaz. Jimin era simplesmente lindo, era incrível  como até daquele jeito tão imoral ele ainda lhe parecia como um anjo.


-Aah! Você faz isso ser tão delicioso, Noona! Huum! 


Ela levou a boca até a ponta do membro de Jimin, chupando com maestria aquela área, fazendo o rapaz se contorcer com aquela incrível sensação.


-Huum! Noona! Eu vou… Aaah! - E assim ele se desfez deliciosamente na boca da mulher, que logo tratou de engolir todo o gozo do loiro e limpar com a língua o que tinha deixado cair na coxa dele. - Noona…- Ele sorriu pelo pequeno alívio e encarou Yunjin com desejo.  


A noona sempre faz ele se sentir tão bem...


-E a sua dor, anjo? Já passou? - Ela perguntou e ficou ao lado deste na cama, lhe fazendo carinho nas orelhinhas felinas, tirando suspiros e ronronares do loirinho. 


-Aliviou, mas ainda está aqui, Noona. Faça parar, sim? - Ele a abraçou, lhe cheirando o pescoço carinhosamente. Jimin estava mais manhoso que o comum, Yunjin o achava -se possível - ainda mais adorável.


-Hum… você precisa de um orgasmo mais intenso. - Ela olhou para o teto pensativa e logo uma idéia radiante lhe veio à mente. - Espere aqui, anjo. A noona vai pegar uma coisa pra ajudar no seu caso. 


Ela saiu do quarto, deixando um Jimin confuso para trás e voltou segundos depois com uma caixa preta em mãos, esta que deixou o loiro ainda mais desorientado.


Yunjin colocou a caixa em cima da cama e começou a tirar as próprias roupas, fazendo o híbrido esquecer de tudo em volta e apenas dar atenção ao corpo delicioso de sua Noona. Jimin tinha a total certeza que naquele mundo não existia algo mais belo e encantador do que a Kim, era simplesmente impossível. 


-Noona, deixa o Jimin tocar o quanto quiser o seu corpinho, sim? - Ele pediu e em seguida arfou ao ter os luxuosos olhos da mulher cravados em si.


-É isso que você quer fazer agora? Me tocar? - A voz dela estava autoritária, do jeitinho que Jimin gostava. 


-Sim. E se você deixar, Noona, eu prometo que não vai se arrepender. - Jimin sorriu malicioso enquanto se aproximava suavemente da Kim, engatinhando com um astuto gatinho.  - Deixa, Noona? Você sabe que o Jimin faz um bom trabalho, não sabe? 


-Seu safado! - Yunjin o xingou risonha quando Jimin já estava de joelhos na ponta da cama, em frente a ela, com aqueles olhinhos brilhantes e o biquinho pidão. Se não estivessem naquela situação, ela lhe diria que era a coisa mais fofa do mundo; mas neste momento, era apenas um golpe muito, muito baixo. - Eu disse que lhe ajudaria com o que você precisasse, não foi? 


Ela concordou com um aceno e sorriu, puxando os fios loiros de Jimin para lhe beijar com fervor. Era incrível como ela conseguia lhe deixar tão submisso nessas horas. Sua Noona lhe fazia amolecer mais e mais a cada vez que lhe beijava daquele jeito, feroz e dominante.


Ah, o loiro achava aquilo tão excitante!


Yunjin se desfez do beijo e deitou-se no centro da cama, sendo acompanhada a todo momento pelo olhar faminto de Jimin. 


-Mostra como se faz, anjinho


E foi neste exato momento que Jimin sorriu astucioso e avançou no corpo da Kim como se ela fosse a mais deliciosa presa. O que estava longe de ser verdade, já que todos sabiam que a verdadeira presa ali, era ele.


Ele lhe segurou as coxas, suavemente, fazendo a mulher suspirar pelo toque gentil e carinhoso do híbrido. Jimin passou o nariz delicadamente pela pele de sua Noona, absorvendo o cheiro de rosas dela, fragrância esta que lhe fez delirar. E em seguida fez uma trilha de beijos amorosos no corpo da Kim até chegar bem perto da intimidade dela.


-Noona…


-Huh? - Foi só o que ela conseguiu pronunciar, Yunjin estava muito distraída com a respiração quente do rapaz tão perto de seu sexo. 


-Tente não tirar o doce da minha boquinha desta vez… - Ele falou debochado, molhando os lábios e encarando o lindo rostinho do seu amor. 


-Ora seu… - Antes que ela pudesse xingá-lo de todos os nomes possíveis, Jimin logo tratou de lamber todo o íntimo da mulher, proporcionando a ela uma onda de prazer sem igual. - AAH! Jimin! Huum! 


Ele começou a acariciá-la com os dedos também enquanto ouvia os gemidos manhosos e contidos de sua Noona. Enfiando com carinho os dedos dentro dela e lambendo o clitóris da Kim como se fosse o mais saboroso dos sorvetes, Jimin a fazia se contorcer de prazer. 


-Isso!... Ah!...Jiminie… Huum! Porra!


E então ele começou com os joguinhos de novo, aumentando o ritmo e diminuindo quando via que ela estava prestes a gozar. Fazendo Yunjin se arder, não só em tesão mas em fúria também.


-Jimin! Seu desgraçado!


-Sim, Noona? - Perguntou fingindo inocência, fitando as expressões de sua Noona. - Algum problema?


Mas que atrevido! 


Ela pôs as mãos nos fios loiros, puxando levemente para fazê-lo terminar o que tinha começado.


-Vamos seu putinho! Faça logo o que- AAH! Jimin! 


Yunjin fechou os olhos com força ao gozar sedutoramente na boca do loiro, que sorriu contente com as consequências de seu bom trabalho. 


-Eu disse que não iria se arrepender, Noona! - Ele se gabou, recebendo uma risada divertida de Yunjin. 


-Agora é a minha vez. - Ela suspirou animada e - Mesmo que ainda tremesse pelo orgasmo recente-  rapidamente se pôs de pé. 


Na verdade, na opinião de Jimin, ela estava animada até demais...


-De novo?


-Sim. - Jimin a observou curioso enquanto ela se encaminhou para aquela caixa preta e a abriu com o maior sorriso de todos. Ele tinha até se esquecido que a mulher tinha trazido esse objeto.


Ah, não… aquele olhar… ele estava ali de novo… o que sua Noona estava aprontando desta vez?


-Mas eu queria te tocar mais, Noona. - Ele ia começar a fazer mais birra só que parou estático, com as orelhas gatunas em alerta ao ver a Kim retirar da caixa o mesmo "brinquedinho" que ela utilizou nele da outra vez e um tipo de gel meio transparente. 


-E você vai… mas do meu jeito. 


Ótimo, agora ele não sabia se ficava com medo ou excitado. 


-Noona…- Jimin engoliu seco. - v-você não vai me fazer andar com isso novamente não é? Eu estou no cio e não me conseguiria me  controlar de maneira alguma…


Ela sorriu maldosa e lhe fitou.


-Isso não seria maravilhoso? - O desespero lhe atingiu e Jimin sentiu o seu rosto esquentar mas seu íntimo ardeu, dando sinais de excitação novamente.


Céus, só de imaginar a vergonha que iria passar… mas ao mesmo tempo, o tesão que lhe atinge ao imaginar tal cena… que droga! Ainda era tudo muito confuso.


A Kim gargalhou com a aflição do loiro e se aproximou dele, lhe beijando calmamente os lábios cheinhos.


-Fique calmo, anjinho. Se depender de mim, não sairemos deste quarto hoje, está bem? - Ele suspirou aliviado e acenou positivamente. - Agora, meu bem… eu preciso que faça uma coisa pra Noona. 


-Pode falar.


-Eu preciso que fique de quatro, com essa bundinha bem empinadinha pra mim, huh? - Yunjin acariciou  as orelhinhas de gato e percebeu quando ele fechou os olhos por um curto período, aproveitando o carinho.


-O Jimin faz tudo que a Noona pedir. - E assim, ele lhe deu um sorriso "inocente" antes de se afastar e ficar de quatro na cama, com o bumbum empinado, do jeitinho que a Kim lhe havia pedido.


Jimin sabia o que viria a seguir e estava muito entusiasmado pra isso, tanto é que seu rabinho felino não parava quieto, estava pra lá e pra cá, todo animadinho.

Yunjin, que assistia a cena com um sorriso bobo no rosto, se perguntava internamente como Jimin conseguia ser tão fascinante até em situações como essa.


Que coisa, ela também  estava quase babando pelo bumbum do rapaz! 


-Vem, Noona… faz a sua mágica com os dedinhos dentro do Jimin que nem naquele dia, vai! - Ele disse todo empolgadinho com a idéia de ser fodido pelos dedos da mais velha.


-Tcs… que putinho mais atrevido eu tenho, huh! - O som de um tapa preencheu todo o quarto e Jimin sentiu uma ardência deliciosa na  sua nádega direita, em seguida as mãos de sua Noona lhe fazendo uma massagem no lugar que ela mesma tinha batido.  - Vai gemer que nem um putinho pra sua Noona, anjo? Você vai?


- Sim! Tudo que você quiser Noona! 


O loiro sentiu o gel geladinho em sua entrada e em seguida os dedos da Kim começaram a fazer o trabalho, entrando e saindo bem devagar, fazendo Jimin morder o travesseiro para não acabar gritando em deleite por aquele simples ato. A sensação de estar sendo invadido pela sua Noona era simplesmente maravilhosa e deixava Jimin completamente extasiado de prazer


Porque tinha de ser tão bom? Porque ela era tão boa?


Yunjin sentiu quando o híbrido moveu o bumbum contra os seus dedos, em busca de mais contato e riu maldosa antes de lhe acertar mais um tapa nas nádegas fardas e -agora- avermelhadas. 


-Ah! Noonaah


-Não se empolgue, anjo. A brincadeira está só começando. - Ela avisou já pegando o vibrador e o molhando de lubrificante também, só para facilitar o processo. 


-Hum? Começan- AAH! NOONA! - Quando Jimin menos esperou, a mulher enfiou sem delicadeza alguma o objeto em si e começou um vai e vem delicioso que arrepiou todo o pelinho do híbrido e lhe arrancou arfares e gemidos ainda mais altos e pecaminosos. - Huum! Isso! Mais Noona! Mais!  


Porém, ela parou subitamente com o que fazia e fitou Jimin que se encontrava totalmente furioso.


Droga, ele precisava tanto gozar! 


-Noona! 


-Eu disse pra não se empolgar, anjo. Agora, trate de se sentar nessa cama, porque a melhor parte já está chegando.  - A voz dela era tão dominante, Jimin achou que poderia gozar só ouvindo-a lhe dar ordens... estranho não?


E mais uma vez Jimin obedeceu, sentando-se na cama e gemendo alto quando sentiu o vibrador adentrar ainda mais em si. 


Yunjin mordeu os lábios observando a cena e logo tratou de segurar a base do membro do híbrido e bombeá-lo apenas para ouvir os gemidos manhosinhos de Jimin. Em seguida, ela sentou no colo do híbrido e enfiou lentamente o falo duro do rapaz em seu íntimo, fazendo tanto ele quanto ela mesma gemer em satisfação.


Jimin estava enlouquecendo, quase subindo pelas paredes… aquilo estava extremamente delicioso! Ele sentiu os braços da mulher em seu ombro e automaticamente se grudou mais ao corpo da kim, segurando na cintura da mulher. Quando o loiro achou que aquela situação não poderia ficar melhor, o brinquedinho dentro de si começou a vibrar e Yunjin começou a se mover em cima dele; ao mesmo tempo!


-NOONA! Aaah! Céus! Que delicia! ISSO! Ah!


-Huum! Tá gostoso amor? Aaah! 


Ela mostrou pra ele o controle do vibrador e sorriu maliciosamente antes aumentar a velocidade do brinquedo. 


 -Aah! YUNJIN! 


Ele jogou a cabeça para trás, expondo o pescoço branquinho - Este que Yunjin fez questão de beijar e morder, para deixar mais de suas marcas. - e começou a arranhar as costas da Kim, para poder ao menos descontar o turbilhão de sensações que a mulher lhe proporcionou naquele momento. 


Os dois estavam totalmente envolvidos com aquela prazerosa conexão, os corpos se movendo juntos, completamente suados e grudados um no outro, pele com pele, era tudo maravilhoso! Os gemidos se encontrando, o cheiro de sexo que já preenchia todo o quarto… simplesmente perfeito! 


-Huum! Noonaa! 


-Aaah! Isso! Tão bom! 


Yunjin puxou os fios loiros do híbrido e beijou com carinho os lábios vermelhos e desejosos dele, sem parar um minuto de se mover no colo do rapaz. Jimin sorriu em meio ao ósculo e sentiu os seus olhos molhados com suas próprias lágrimas de deleite. 


Quando se desmancharam, gritaram o nome um do outro e se apertaram fortemente como se suas vidas dependessem disso.


 As respirações estavam muito desreguladas, os cabelos bagunçados, os corpos suados e ainda conectados, mas eles se fitavam com um sorriso bobo no rosto, admirando a beleza um do outro.


-Eu te amo. - Jimin foi o primeiro a dizer, totalmente sincero em suas palavras.


-Eu te amo, anjo. - Ela lhe respondeu com a mesma sinceridade e acariciou as bochechas rosadas antes puxá-lo para um dos mais afetuosos beijos.




09:33 AM 


Yunjin saia lentamente do quarto, vestida em seu robe preto de seda, tentando não fazer barulho e acordar o loirinho que dormia tranquilamente na cama, todo emboladinho nos lençóis.


 Ela precisava comer, estava quase morta de fome, não tinha nem tomado café ainda porque fazia pouquíssimo tempo que Jimin tinha finalmente lhe dado sossego. Não que estivesse reclamando, é claro. Ela gostava de transar, principalmente sendo com o Jimin mas ela também gostava e precisava muito de comida, então… 


Quando ainda estava nas escadas, a Kim ouviu alguém assobiando contente na sala de estar. Ela sorriu se encaminhando para o local, esperando encontrar Nana espanando algum móvel tranquilamente; mas o que ela viu assim que entrou na sala principal, se assemelhava a um demônio.


Ele estava lá! Sentado na poltrona, assobiando tranquilamente enquanto analisava suas unhas, como se ainda estivesse em casa.


Não era possível…

Mas o que… por quê? 


-J-Jungkook?!


O híbrido sorriu grandemente e a encarou com os olhos negros brilhando em alegria.


-Ora… ora… Você não imagina o prazer que é te ver de novo, Yunnie! 



...


Notas Finais


Sim pessoas, parei na parte mais importante... quem amou? 😗✌🏽

EITAAA

E ai?
O que vcs acham que vai rolar? Huh?

Deixem nos comentários suas teorias e o que acharam do capítulo de hoje, okay?

Me desculpem mais um vez pela demora 😳

Bjs de luz! Até o próximo capítulo, bolinhos! Tchaaau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...