História Nopau - Meu Xenon, Minha Mochilinha - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Big Brother Brasil
Tags Breno, Nopau, Paula
Visualizações 197
Palavras 416
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - O Início da Reunião


Fanfic / Fanfiction Nopau - Meu Xenon, Minha Mochilinha - Capítulo 3 - Capítulo 3 - O Início da Reunião

BRENO

Hoje era o dia. Depois que eu respondi  aquele, recebemos a resposta de que eramos aquilo que a dona estava procurando. Ou seja, alguém que não tinha medo de se arriscar, ir atrás do novo. Tô me arrumando pois partiu BH. Vou representar a Norden na reunião com a dona. Que Deus nos ajude.


PAULA

Hoje é o grande dia. Tô ansiosa pra conversar com o arquiteto. Pelo que eu entendi, só vem um dos arquitetos do grupo pra reunião. Bora lá.


.....


- Breno chega em BH 8h da manhã. A reunião será as 14h da tarde. Logo ele trata de pegar as coisas e partir para o hotel. -


BRENO

Caramba, a hora passou voando. Quando eu vi, já era 12h30. Me apressei pois era uma reunião importante e eu não quero ser inconveniente e deixar a dona da empresa esperando. O táxi já estava ne esperando. No caminho até a Segredos da Fazenda eu fui comendo um lanche.


Look Breno

Calça preta.
Camisa azul clara de botão.
Sapato social.


O taxista parou na frente da empresa exatamente as 13h45. Creduai que sufoco. Eu juro pra vocês que eu pensei que não conseguiria chegar a tempo🤦‍♀️. Sai do hotel ao 12h30, mas parei numa lanchonete pra fazer o pedido e nuuu mas como demorou, padrin. Eu já tava quase desistindo do lanche. Mas, enfim deu tudo certo. Paguei o taxista e parti pra empresa.


.....


Helen: licença Paulinha.

Paula: entra Helen.

Helen: o senhor Breno já chegou.

Paula: ótimo. Pode chamá-lo.

Helen: está bem. Licença.

Paula: toda😊.


PAULA

Nuuu. Mas eu tô nervosa🤦‍♀️. Respira Paula. Até parece que nunca teve uma reunião na vida😂. Em poucos minutos eu vejo a Helen abrir novamente a porta da minha sala e ela estava acompanhada de um homem lindo, puta que pariu.😱. Loiro, de olho claro e com o look todo sério.


BRENO

Depois que eu me apresentei a secretária, acho que era isso 😂. Ela entrou na sala, voltou alguns minutos depois dizendo que eu já podia entrar porque a dona já estava me esperando. Padrin, seja o que DEUS quiser. Acompanhei a moça. E mulecote de deus, eu juro, seriao seriao, eu quase cai na hora que eu entrei na sala e encontrei aquela morena, toda linda. Foi preciso muito alto controle Deus Pai Amado.

Paula: Boa tarde.😊

Breno: Boa tarde.

Paula: prazer me chamo Paula Carolina de Amorim Barbosa, mas pode me chamar de Paula ☺

Breno: me chamo Breno Siqueira Simões, mas pode me chamar de Breno ou Padrin.😊




OBS: look da Paulinha vai estar na foto de perfil do capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...