1. Spirit Fanfics >
  2. Nopau - Meu Xenon, Minha Mochilinha >
  3. Capítulo 3 - O Início da Reunião

História Nopau - Meu Xenon, Minha Mochilinha - Capítulo 3 - O Início da Reunião


Escrita por: CacauMallyNopau

Capítulo 3 - Capítulo 3 - O Início da Reunião


Fanfic / Fanfiction Nopau - Meu Xenon, Minha Mochilinha - Capítulo 3 - O Início da Reunião

BRENO

Hoje era o dia. Depois que eu respondi  aquele, recebemos a resposta de que eramos aquilo que a dona estava procurando. Ou seja, alguém que não tinha medo de se arriscar, ir atrás do novo. Tô me arrumando pois partiu BH. Vou representar a Norden na reunião com a dona. Que Deus nos ajude.


PAULA

Hoje é o grande dia. Tô ansiosa pra conversar com o arquiteto. Pelo que eu entendi, só vem um dos arquitetos do grupo pra reunião. Bora lá.


.....


- Breno chega em BH 8h da manhã. A reunião será as 14h da tarde. Logo ele trata de pegar as coisas e partir para o hotel. -


BRENO

Caramba, a hora passou voando. Quando eu vi, já era 12h30. Me apressei pois era uma reunião importante e eu não quero ser inconveniente e deixar a dona da empresa esperando. O táxi já estava ne esperando. No caminho até a Segredos da Fazenda eu fui comendo um lanche.


Look Breno

Calça preta.
Camisa azul clara de botão.
Sapato social.


O taxista parou na frente da empresa exatamente as 13h45. Creduai que sufoco. Eu juro pra vocês que eu pensei que não conseguiria chegar a tempo🤦‍♀️. Sai do hotel ao 12h30, mas parei numa lanchonete pra fazer o pedido e nuuu mas como demorou, padrin. Eu já tava quase desistindo do lanche. Mas, enfim deu tudo certo. Paguei o taxista e parti pra empresa.


.....


Helen: licença Paulinha.

Paula: entra Helen.

Helen: o senhor Breno já chegou.

Paula: ótimo. Pode chamá-lo.

Helen: está bem. Licença.

Paula: toda😊.


PAULA

Nuuu. Mas eu tô nervosa🤦‍♀️. Respira Paula. Até parece que nunca teve uma reunião na vida😂. Em poucos minutos eu vejo a Helen abrir novamente a porta da minha sala e ela estava acompanhada de um homem lindo, puta que pariu.😱. Loiro, de olho claro e com o look todo sério.


BRENO

Depois que eu me apresentei a secretária, acho que era isso 😂. Ela entrou na sala, voltou alguns minutos depois dizendo que eu já podia entrar porque a dona já estava me esperando. Padrin, seja o que DEUS quiser. Acompanhei a moça. E mulecote de deus, eu juro, seriao seriao, eu quase cai na hora que eu entrei na sala e encontrei aquela morena, toda linda. Foi preciso muito alto controle Deus Pai Amado.

Paula: Boa tarde.😊

Breno: Boa tarde.

Paula: prazer me chamo Paula Carolina de Amorim Barbosa, mas pode me chamar de Paula ☺

Breno: me chamo Breno Siqueira Simões, mas pode me chamar de Breno ou Padrin.😊




OBS: look da Paulinha vai estar na foto de perfil do capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...