1. Spirit Fanfics >
  2. Noragami - Yato e Yukine >
  3. Sofrimento

História Noragami - Yato e Yukine - Sofrimento


Escrita por: pattyy-

Notas do Autor


E um capítulo pequeno mais espero que gostem.
Boa leitura meus amores...

Capítulo 7 - Sofrimento


Fanfic / Fanfiction Noragami - Yato e Yukine - Sofrimento

yukine  

Se passaram 3 anos deste que começamos a namorar. Yato já era conhecido como um Deus por muitas pessoas, aos poucos ele tava conseguindo alcança seu sonho e isso me deixava feliz. 

Com o tempo perdemos contato com Hiyori, ela se mudou para outra cidade para fazer a faculdade que tanto sonhava; no começo ela sempre nos ligava mais com o tempo fomos perdendo contato com ela. souber que ela havia voltado para cidade e resolvi ir ve-la mais fui supreendido quando vir que ela não nos vía mais. Aquilo me entristeceu bastante não vou negar, mas por um lado fiquei feliz por ver que estava tão feliz com seu noivo. Sim ela voltou noiva faltando poucos dias para se casar.

Yato 

após começa a se conhecido como Deus tive dinheiro suficiente para mandar construir um templo, não contei para yuki que já havia iniciado a construção que já estava praticamente pronta, queria fazer supresa para ele. havia dito a ele que teríamos que morar por mais algum tempo com a rosinha. yukine não questionou nem nada, pelo contrário ele simplesmente me deu um beijo e disse que estava tudo bem, que estaria sempre do meu lado me apoiando. Como tenho sorte por te ele em minha vida. 

-Yukineee,cadê vocêee. - entro gritando por ele na casa dar kofoku...

-Yatinho, porque grita tanto? - pergunta a rosinha vindo em minha direção. 

-cadê yukine?

- Ele estar na loja com o daikoku. Porque ?

-Tenho uma supresa para ele. - digo quando vou para a loja sem deixá que a rosinha diga qualquer outra coisa. 

Assim que chego na loja me jogo em cima dele caindo nos dois no chão. 

- ya...yatoooo... Já disse para você parar de se jogar desse jeito, uma hora podemos nos machucar. 

- yuki, Você tem que vim comigo.- digo pegando no seu braço e o levando dali.

- Yato espera, pra onde tá me levando?  Eu tava ocupado sabia!

- e uma supresa. Não vai demorar muito para chegar lá. -Após algum tempo chegamos. 

- Yato, porque estamos nesse templo?

- sei que não é grande igual o do tenjin ou dar bishamon, mais o importante é que temos um para chamamos de nosso.

- Yato... Tá falando sério?  Mais Você disse...

- Eu sei. quis fazer uma supresa para você.  -sem ele dizer mais nada lhe dou um beijo profundo e demorado. 

-vamos entrar! Quero te mostrar tudo.
entramos em fiz questão de mostrar cada canto que aquele templo tinha, deixando por último uma casinha simples mais confortavel.

- e aqui e aonde vamos morar, espero que goste. 

- Yato eu amei. - digo lhe dando mais um beijo. 

passo minhas mãos pela cintura de yuki o trazendo mais para perto e beijando seu pescoço fazendo yuki solta gemidos de leve,  que me deixava excitado. Mais samos interrompidos com meu celular tocando.

- quem me encomoda no momento desses.

- atende logo yato. - diz yukine se afastando e cruzando os braços.

Yato fechar a cara e atende o celular.  -Deus Yato falando. 

- Yato, preciso de você aqui agora...

- bishamon! O que houve?

- um portal do inferno se abriu! Tem muitos ayakashi, preciso de ajudar agora. 

- ok... Tô indo. 

- yukine temos que ir... bishamon precisa de nossa ajuda. - logo saímos em direção aonde ela se encontrava. Realmente ali estava repleto de ayakashi. 

- VAI FICAR AÍ PARADO OU VAI AJUDAR - grita bishamon quando luta.

-tô indo.... Venha SEKKI... 

logo yukine se transforma e Yato começa a luta, que durou um longo tempo até que finalmente o portal se fechar.

Yato se jogar no chão e yukine volta a sua forma humana. - finalmente acabou,Já estava cansado. 

- Obrigado yato por te vindo. 

Em questão de minutos um ayakashi se aproximava por trás de yukine e o fere gravemente. 

-Yukineee... -Yato se levantar rapidamente indo em direção ao seu loirinho. 

- seu maldito, como ousar... - bishamon pula em cima do ayakashi que feriu yukine acabando  com ele com apenas um golpe. 

- yukine... aguenta firme, você não pode me deixar. - Yato o pegar no colo quando escorria lágrimas pelo seu rosto.

- vamos levar yuki para meu templo. Temos que cuida dele urgentemente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...