1. Spirit Fanfics >
  2. Nórdico >
  3. Prólogo

História Nórdico - Prólogo


Escrita por: CarinaRosaLima

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Nórdico - Prólogo

Os sacerdotes de Witchsborol- Uma irmandade seleta de seis pessoas que nasceram com um poder maior, uma energia dada a eles desde o tempo antes do tempo. Cada primogênito dos sacerdotes aprendia sobre o poder, e sobre como um dia uma energia maior e definitiva chegaria.

Não se sabe ao certo quem foi a primeira pessoa a ter o poder, só se sabe que desde os primeiros homens que andaram nas terras do Nórdico, sempre houve aqueles que tinham dons especiais... Que podiam mover coisas com a mente, ou criar uma bola de energia. Com o tempo, esses homens foram aprendendo a domar suas habilidades, a moldá-las em feitiços, artes mágicas.

Os homens que possuíam aqueles dons se uniram um dia, o poder sempre os atraia um para o outro, juntos sempre eram mais fortes... Eles resolveram que deviam criar um lugar seguro, onde jamais seriam ameaçados por aqueles que temiam o que não conheciam. Foram para o lado mais profundo do Nórdico, onde sempre nevava, e onde ninguém poderia desafiar ou desconfiar de suas habilidades- O Norte.

Seis homens criaram uma pequena comunidade, que se expandiu com o passar dos anos. O mais forte deles, Witchsborol, deu seu nome ao lugar, e quando ele morreu seu filho assumiu suas obrigações. Tem sido assim desde sempre... Os primogênitos, herdeiros dos seis fundadores daquele povoado, nascem com o poder, que se manifesta aos doze anos. Os herdeiros formam uma irmandade, protegem o povoado dos selvagens e cuidam uns dos outros.

--------------{...}-------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...