1. Spirit Fanfics >
  2. Norta remembers >
  3. Cap 7

História Norta remembers - Cap 7


Escrita por: rebeccaluna3

Notas do Autor


Oi, gnt!!!!
Vcs viram que o 4 livro de A rainha vermelha já tem nome é data de estreia?? Aaaa 😍❤
Preciso que vcs me dêem um "feedback" para eu saber como está indo a fanfic e coisa e tal!
Espero que gostem!!!

Capítulo 7 - Cap 7


MAVEN

Descobri que ele nasceu, e se chama Benjamin! Benjamin....Um nome bonito, e digno de um rei...mas não por muito tempo!! O casalzinho perfeito mal sabe o que os espera...                                                                                                           Termino de ler as cartas que minhas fontes em Norta me mandaram - Vocês acharam mesmo que eu iria embora sem ter minhas fontes lá? NUNCA - E me dirijo aos meus aposentos, de uns dias para cá, tenho sentido muitas dores de cabeça. Fui ao médico semana passada e parece que eu tenho um tumor maligno no cérebro, ou seja, o que eu tenho a perder indo para uma guerra contra o Cal ou fazer um atentado ao castelo e acabar sendo morto lá? NADA. Tenho um plano, um dos mais malvados que já bolei, e dessa vez, duvido que meu irmão vá negar, tenho certeza que dessa vez, ele vai ceder, por quê o amor de pai é uma coisa muito forte e eu vou atacar ele onde mais dói...Benjamin! Vou sequestrar o herdeiro de Norta e só irei devolvê-lo quando Norta me for entregue de novo!!! E se não me entregarem...Eu matarei meu sobrinho! E isso tudo acontecerá mais tarde, na noite da coroação e de casamento do meu irmão e da Mare!!! Espero que eles estejam prontos, por quê eu estou...e não tenho nada a perder!

MARE

É hoje!! Nossa, como passou rápido!! 6 dias após o nascimento de Ben e ele já vai ser mostrado para o mundo inteiro e coroado príncipe herdeiro de Norta!!! Assim como seu pai foi um dia!! Por falar em pai, Cal tem se mostrado um dos melhores!!! Ele é atencioso, cuida do Ben, troca fraldas, e ainda cuida de um País INTEIRO! E ainda consegue arrumar tempo para nós dois!! No mesmo dia que minha família chegou aqui em Norta, nós fomos pegos no flagra pela 2 vez, e dessa vez foi pelos meus pais, sozinhos!! Por acaso, eles estavam voltando de uma caminhada no jardim, e se dirigindo para seus aposentos, e começaram a se beijar, por um outro acaso nada agradável do destino, eu e Cal nos deixamos Ben dormindo no quarto dele e estávamos nos dirigindo para o nosso, mas não conseguimos resistir, começamos a nos beijar e Cal me pensou em uma das paredes do corredor do 4 andar, o corredor dos quartos, e enquanto Cal estava beijando meu pescoço e deixando mais um chupão nele, meus pais aparecem andando e se abraçando!!!! Eu empurro o peitoral definido de Cal e ele já percebe que alguém estava vindo! Enquanto eu levantava a manga do meu vestido, meus pais aparecem com uma cara de repreensão, espanto e raiva!! Eles passam por nós que já não estávamos fazendo nada graças às Cores e nos desejam uma boa noite!! Meus pais olham para os chupões que estavam em meu pescoço e rapidamente olham para mim e para Cal com um pouco de raiva, eles saem e Cal e eu começamos a rir e provavelmente acordamos o andar inteiro com nossas risadas!                                    Termino de pôr meu vestido e as criadas terminam de fazer minha maquiagem!! Estou com um vestido vermelho e uma maquiagem leve e que me deixa mais "bronzeada" eles querem mostrar que eu sou definitivamente uma vermelha!! Para mostrar união entre as 2 etnias...Saio do meu quarto e desço as escadas até o primeiro andar onde estão todos. Minha mãe achou estranho eu me casar e ser coroada Rainha no mesmo dia, mas o que ela mais estranhou é o fato de que eu irei me casar com um vestido vermelho! Mas eu não me importo, é para mostrar que eu sou totalmente aliada de Norta e que tenho amor pela minha pátria! Para quem não sabe as cores de Norta são Vermelho, branco e dourado! Quando chego no primeiro andar, Cal para de conversar com um de seus amigos e fica totalmente paralisado, ele estava lindo com seu terno branco com detalhes dourados e sua capa preta, rio e olho para baixo corando de vergonha!!!! Todos me aplaudem. Sorrio e movo delicadamente minha cabeça como forma de agradecimento, como a falecida Lady Blonos havia me ensinado! Pego Ben do colo de uma criada e a agradeço por ter cuidado dele, ela diz que esse é o trabalho dela e me agradece pelo reconhecimento. Por incrível que pareça, eu não consigo não agradecer um criado por ele estar fazendo seu trabalho, a pouco tempo eu era uma, não consigo me ver sendo rude com eles!! Dou um beijo em Ben e o dou para meu irmão Tramy segurá-lo!!! A coroação vai começar!!!                          Eu e Cal entramos no salão do castelo onde se encontram o Alto Septão e vários líderes mundiais, nossas famílias e alguns BEM MÍNIMOS jornalistas!!! Olho para as pessoas e vejo também Farley e minha sobrinha Clara. Nós entramos de mãos dadas e Cal se ajoelha em frente ao Alto Septão, ele repete algumas palavras e o Alto Septão põe a coroa na cabeça de Cal, e o cetro em sua mão, Cal anda até seu trono e senta! Ele aderiu por um trono simples, como o de seu pai, dourado e com o C de Calore atrás! O meu trono é como o de Cal, porém ele é vermelho e com o C atrás pois assim que nos casarmos mais tarde, vou possuir o sobrenome de Cal! Assim que Cal senta no trono, todos os presentes gritam : "Vida longa ao Rei" , então eu sigo os mesmos passos de Cal e o Alto Septão põe a coroa em minha cabeça, e todos gritam : "Vida longa à Rainha" e eu me sento no meu trono ao lado de Cal! Quando acaba a coroação, pego Ben no colo e nós vamos dar uma  entrevista para o canal mais visto de Norta, para que todos possam vê-lo. Ponho ele com Cal, por conta do meu vestido que o está incomodando! Chegamos na entrevistadora e ela fica encantada com Ben e fala que ele é muito bonito! Percebo que ela olha com interesse para Cal e quando ela percebe que eu notei, ela tenta disfarçar! haha E assim começamos a entrevista!

Entrevistadora : Olá, Norta! Estamos aqui com a família Real!!! Com nosso Rei e Rainha e com o nosso novo herdeiro de Norta!! Olha como ele é lindo, gente!! Espero que seja tão bom governante quanto o pai é! - A câmera da um zoom no rosto de Ben e ele dá um sorriso para a câmera o que acarreta em um "own" generalizado de todos da equipe de filmagem e possivelmente de todos os telespectadores - Mas voltando, Vossas majestade!!! - Eu e Cal rimos - Vejo que estão muito felizes, e em família, por quê vi o príncipe Maven entrar aqui no castelo a alguns minutos atrás! - Eu e Cal nos olhamos com preocupação, mas não podemos passar isso para o nosso povo - Cal : Sim, com certeza! Estamos muito felizes e em paz com todos!!! Estamos muito ansiosos para ver nosso filho crescer e ver que homem ele irá se tornar! Também estou muito feliz em poder finalmente tomar esse posto, que me foi tirado por uma injustiça, mas por agora, tudo está bem e em paz!!! - A entrevistadora agradece e nós saímos andando um pouco depressa com Ben no colo de Cal!! Nós sabíamos que Maven iria tentar alguma coisa....E por isso iríamos nos proteger!! Já tínhamos nos casado no civil horas antes da coroação e só faltava a cerimônia, ou seja, eu sou oficialmente a Rainha e Ben era oficialmente príncipe herdeiro! Qualquer coisa que Maven fizesse contra nós, seria um dos crimes mais sérios com penas muito brutas!!! Enquanto corríamos pelos corredores do castelo, 5 homens vestidos de azul com cinza pararam na nossa frente! São as cores do novo reino de Maven! Lakeland! De repente, Maven sai detrás de um dos homens...Maven : Ora, Ora, Ora...oi família feliz!! Que criança mais linda é essa??                    Cal : Não toca nele!! O que você quer, Maven?                               Maven : Você já vai saber!                                                                Depois que ele fala isso, sinto uma forte dor na minha cabeça e caio no chão, quase desmaiando, quando olho para o lado, vejo Cal no chão e Benjamin sendo levado!!! Tento gritar, mas não consigo! Sinto tristeza e ódio ao mesmo tempo, mas também estou impotente!!! Eu vou pegar meu filho de volta! E Maven será morto!!!


Notas Finais


Que capítuloooou, gnt!!
Fiquei nervosa até na hora de escrever!!!
Capítulo novo no domingo, amores!
Bjsss
Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...