1. Spirit Fanfics >
  2. Norta remembers >
  3. Cap 9

História Norta remembers - Cap 9


Escrita por: rebeccaluna3

Notas do Autor


Oi, gente!
Vim aqui mais pois, acabei de postar uma fic nova de sou luna no meu perfil e aproveitei a deixa de postar uma fic nova e resolvi atualizar essa fic!!
Desculpa mesmo por ficar tanto tempo fora!!!
E desculpa também se os caps não estão muito bons, vou tentar fazer cm que esse seja melhor!
Bora pro capítulo?

Capítulo 9 - Cap 9


*CAL*

Um robô! Era isso o que Maven usou como isca...a porra de um robô! Eu confundi meu filho com um robô, vamos combinar que ele era extremamente realista, mas isso não muda nada! Agora, estamos aqui em um esconderijo mais parecido com um palácio subterrâneo, vendo o tempo passar e pensando em maneiras de como recuperar nosso menino e de matar aquela nojeira que nem quero pronunciar o nome...

- Calma, Cal...A culpa não foi sua! Eu também não percebi que aquele não era o Ben! Eles estavam de costas! Era impossível de descobrir! 

- Não importa, Mare! A minha principal função é cuidar de vocês! E eu falhei! Eu falhei em uma das únicas missões para com vocês! Eu não mereço sua compaixão!!

- Ah....para de graça, drama King! Não é só SUA função cuidar da família! Também é uma função que eu precisava exercer e falhei! Agora, eu só preciso matar Maven e encontrar o Ben! Na ordem contrária OBVIAMENTE 

- Isso!! Nós precisamos achá-los, Mare!!! Precisamos achar o Ben! Mas como vamos sair daqui? É quase impossível fugir dessa merda! 

- Acho que você ainda não percebeu com quem você está casado, né? Kkkkk já tenho tudo planejado! 

....

* 2 horas depois *

- Então esse é o seu plano? Você espera mesmo que eu aceite numa boa???

- Mas é claro que eu espero! Você é meu marido...não confia em mim??

- Mas é claro que eu confio em você, sua tampinha! Só não gosto de ver você dando em cima de outro cara!

- É só para o plano dar certo!! Fique calmo! Nós vamos conseguir!!!

- Espero muito, Mare! Espero muito!!

- Então você tá dentro??? Vamos botar esse plano em ação...

- Tô super dentro, linda! Vamos matar uma vadiazinha de olhos azuis e pegar nosso garoto de volta!

* Hora do plano*

- Preparada? 

- Sim. Manda ver, Cal!

Depois do "Ok" de Mare, Cal começa a queimar a parte de trás da cela!! Os estúpidos guardas de Maven, não nos revistaram antes da entrada e apenas tiraram os braceletes que estavam em meus pulsos e vestiram a Mare com uma roupa de borracha! A borracha e totalmente diferente dos raios! Ou seja, se você é um raio e você está de borracha, seus poderes praticamente somem! E isso é horrível principalmente pra ela! Após a retirada da roupa, ela ainda fica meio indisposta e logo teve esse plano que estamos pondo em prática agora! Mare se levanta também, e chama um guarda! Agora, ela está dando em cima dele....me deu vontade de vomitar só em pensar nisso....

- Olá....Guarda...  - 

- Guarda Jackson. Mas pode me chamar de Larry - disse o homem magro que deve ter por volta de uns 20 anos de idade e já possui olheiras maiores que a do rei.

- Então, Larry...estava pensando se você não poderia abrir a cela para nós, para que possamos tomar um pouco de ar fresco - Digo fazendo minha voz mais sensual possível....e parece que ele estava caindo! 

- Me desculpe mas eu não posso! 

- Ahhhh...tem certeza Larry?? - Diz Mare pondo sua mão sob sua cintura, ele parece ponderar um pouco mas logo desiste 

- Perdão, senhora! Mas não posso ajudá-la....Com sua licença - Enquanto isso, já vou me preparando para o plano b que seria fugir pelo buraco, nas ouço um farfalhar de chaves vindo da mão de Mare e ela se vira pra mim rodando as chaves em sua mão! 

- Mas eu pensei que....Como vc conseguiu???

- Eu sempre consigo o que eu quero, Cal! Agora vamos aproveitar que todos estão dormindo e vamos embora!!!

- Vamos!

Depois de conseguirmos as chaves, o resto foi fácil....extremamente fácil, o quê chega a ser estranho para Maven...por isso, começamos a nos preparar para o pior!! Estamos caminhando a 1 hora aqui pela floresta! Vamos tentar achar nosso filho e matar aql nojento! Estávamos andando pela floresta, qnd encontramos com ele. Maven. Ele parecia cansado! Mas não importa...agora era o fim da linha para ele!

- Onde está o Ben, Maven! RESPONDE

- Calma irmãozinho...calma! Pelo que me parece, minha prisão não foi boa o bastante para vocês....mas agora, vou lhes dar uma coisa muito melhor hahahah 

Maven prepara seu jato de fogo, e eu já percebo o que vai acontecer...dou um beijo em Mare e digo que a amo! Vamos nessa!

Iaaaargh - Maven lança uma imensa bola de fogo em cima de Cal - Com medo, irmãozinho? 

- De você?? NUNCA. Mas onde está meu filho?? 

- Se ganhares esta batalha, eu te devolvo o seu filho e provavelmente estarei morto! Mas se Eu ganhar...ficarei com a criança e com a garota - apontou para Mare que nos olhava horrorizada!

Mas eu já sabia o que fazer! Eu já sabia como ganhar! Eu tocaria no ponto fraco de Maven....Thomas! 

- Fechado! Já sabe quais serão suas últimas palavras? Hahaha



...


Notas Finais


É isso, gente!
Eu sei que ficou curto, mas eu queria deixar a batalha "dos 2" para o próximo capítulo para deixar mais emocionante!
Estamos na reta final e muitas surpresas viram por aí!
Um beijo enorme e tchau!
Quem quiser ler a minha nova fic de sou luna o link está aqui https://spiritfanfics.com/historia/the-princess-and-i-10761925


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...