1. Spirit Fanfics >
  2. Nós >
  3. Why you mad? Fix ya face...

História Nós - Why you mad? Fix ya face...


Escrita por: Daii-chan

Notas do Autor


Eai, meus fujoshis e fudanshis desse Brasil, tudo bem com vocês? Aaaah, nem to com a introdução do Chris na minha cabeça, capaz :P (Sim, eu assisto os videos dele, me julguem). E para quem tava esperando um capitulo longo ou um lemon essa semana, ou os dois... MALS, não vai rolar.
To com provas e trabalhos da faculdade enfiados até o talo no meu rabo, ontem fiz uma prova de Historia dos Registros Humanos e pensem só, quatro questões, com consulta, "que faculdade federal é essa, menina?", aquela que UMA RESPOSTA dava duas folhas e meia, sai com a merda de um calo no dedo de tanto escrever. Isso é um desabafo, desculpem, ninguém quer saber kkkk'

Bom capitulo para vocês, amores <3
Ah, e aconselho que leiam ouvido Bruno Mars - 24K Magic e que procurem a tradução da musica ;)
Só deixando a sugestão no ar....

Capítulo 4 - Why you mad? Fix ya face...


Fanfic / Fanfiction Nós - Why you mad? Fix ya face...

Não, Bakugou não estava vendo o que achava que estava vendo.

Ele não sabia se entrava no apartamento e tentava controlar a situação ou se fechava a porta e ia passar a noite na casa de seus pais, depois voltaria no dia seguinte e fingiria que nada aconteceu, é, a ultima opção era provavelmente a mais viável.

Deu um passo para trás e fechou à porta, ele estava mesmo fazendo aquilo, não estava? Segurou o riso, encarando a porta de madeira escura e os números prateados, filmar ou não filmar, eis a questão. Seria muita sacanagem da sua parte, mas que se dane, Kirishima estava implorando para virar o motivo das piadas da próxima vez que reunissem os amigos.

Tomou folego com a intenção de fortalecer seu autocontrole e levou novamente a mão a maçaneta, com o celular preparado na outra, BEST SCENE!

Eijirou estava vestindo uma camiseta exageradamente colorida e folgada demais para ele, acompanhada por uma cueca box vermelha, os pés descalços marcava todo o piso que o ruivo, supostamente, estaria passando pano, mas claro que ele estava ocupado demais fazendo o esfregão de microfone para se apegar a esse pequeno e irrelevante detalhe.

- 24 karat magic in the air - Kirishima cantava distraído para o além - Head to toe so player, uh, look out!

Bakugou caiu na gargalhada assim que Eijirou, por motivos completamente inexplicáveis tentou imitar um passo do Michael Jackson em meio a uma musica do Bruno Mars. Desistiu de gravar e largou tanto o celular quanto a mochila em um canto qualquer, o ruivo agora o encarava com aqueles olhos vermelhos enormes ainda mais abertos que o normal, as bochechas coradas.

Kirishima não sabia se tinha ficado vermelho por vergonha ou por ver como Katsuki ficava diferente quando gargalhava, fazia meses que não o via rir daquele jeito, de fato, era uma situação constrangedora, mas convenhamos que também não era o fim do mundo.

Já tinham feito coisa muito pior na frente um do outro.

- I'm a dangerous man - voltou a cantar ainda simulando o microfone no esfregão, apontando o indicador para Katsuki, mais ridículo do que estava não ficaria – With some money in my pocket, keep up!

- Idiota – Bakugou disse dando a volta no sofá tentando evitar o piso molhado.

Roubou uma das almofadas e a atirou na cara de Kirishima quando o mesmo fez menção de ir em sua direção, não participaria daquela palhaçada, não mesmo. Recebeu como resposta um sorriso sapeca, como se fosse fácil assim fugir do ruivo em seu momento de epifania, ele estava determinado a mostra seu talento ou, no mínimo, arrancar mais algumas gargalhadas do outro.

A verdade é que Kirishima era um péssimo cantor, mas era rápido o suficiente para se agarrar ao loiro antes que ele chegasse ao corredor, puxou Bakugou pelos ombros, escorregando no processo, Katsuki tentou se soltar e fugir, mas a única coisa que conseguiu foi ir ao chão junto com o infeliz que teve a ideia brilhante de correr no piso molhado.

Bakugou lhe direcionou um olhar nem um pouco feliz.

- Head to toe so player, look out!

E lá estava ela, a gargalhada que era tão difícil de arrancar de Katsuki Bakugou e sua carranca.


Notas Finais


24 karat magic in the air ♪
Head to toe so player, uh, look out! ♪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...