1. Spirit Fanfics >
  2. Nós >
  3. Sensações II

História Nós - Sensações II


Escrita por: Pettrov

Notas do Autor


Ai, gente, vocês são incríveis! Tantos comentários no outro cap. Que ainda nem tive tempo de responder kk
Mas, como prometido, o restante do capítulo passado pra vocês, xuxuzinhos <3

Capítulo 13 - Sensações II


Decidido, Sasuke começou pelo objeto mais próximo: escreveu a palavra "cadeira" e "sentar" no papel, apontou para a primeira e representou o sinal.

— Cadeira — Ele gesticulou.

— Cadeira — Ela repetiu.

Então ele fez o mesmo sinal, mas dessa vez apontou para 'sentar'.

"Palavras diferentes, sinais iguais. Tem muitas, mas vou ensinar para você algumas que têm aqui no teatro."

 

...

 

Passaram cerca de vinte minutos trocando gestos. Itachi mandou mais algumas mensagens durante a aula, fazendo Sasuke ter que interromper-se para olhar o que o irmão queria.

Depois de algum tempo, conseguiram encontrar mais alguns objetos e Sasuke passou para os verbos.

Sakura tentava sinalizar e lembrar tudo certinho, até decidiu que depois pediria aquelas folhas que eles escreviam à Sasuke, para treinar em casa.

Ela também queria saber um sinal que não tinha a ver com o que ele estava ensinando, queria tentar uma coisa.

Quando terminara de repetir mais uma palavra, ela pediu o caderno e a caneta para ele e escreveu:

"Como é 'conversar'?"

Sasuke leu e então gesticulou.

Mas ela não esperou que ele repetisse, ergueu a mão pedindo que esperasse, suspirou e tentou o que vinha pensando: Ela queria gesticular uma frase para ele, algo do tipo "Sakura agora conversa com Sasuke".

E foi isso que ela tentou, sinalizando o nome dela, então o sinal para "conversar" e depois o sinal para o nome dele.

Ela sinalizou e então o olhou, em expectativa. Sasuke estava a olhando, e para sua surpresa e total deleite, ele riu.

Não, ele praticamente gargalhou, aquela mesma risada sem som de outro dia, que fazia o peito se mover e o ar sair da boca dele. Era tão fascinante e lindo que Sakura simplesmente não se deu conta de que havia errado os sinais.

Não até ele pegar o caderno e escrever duas palavras:

"Conversar" e "Acariciar"

Piscando várias vezes, ela tirou a atenção dele e voltou-a para o caderno em seu colo.

Sasuke apontou para a primeira palavra e a sinalizou.

Então apontou para segunda a também a sinalizou.

O verbo conversar consistia em passar a mão aberta em sentido de círculos sobre a outra mão posta em punho fechado

O verbo acariciar era bastante parecido, mas em vez de passar a mão em círculo, ficava-se "acariciando" a outra mão que estava em punho fechado.

Basicamente, a Haruno havia gesticulado:

— Agora Sakura acariciar Sasuke.

"Você trocou os sinais" Sasuke escreveu, vendo-a arregalar os olhos, depois escondeu o rosto entre as mãos, mortificada.

A Haruno estava se martirizando por dentro. Por Deus, quando decidia fazer algo certo, acabava sinalizando errado!

Ainda estava com as mãos no rosto quando, mais uma vez, sentiu as de Sasuke as tirar de lá. Ela tirou e o olhou. Ele não estava mais sorrido. Estava, na verdade, olhando para sua testa.

O Uchiha soltou as mãos das dela e fez o que queria fazer desde a hora que Sakura sentou ali: ergueu a mãos direita e tocou uma das pedrinhas grudadas acima da sobrancelha esquerda dela.

Sakura fechou os olhos e absorveu aquele toque quando ele fez o caminho de todas as seis pedrinhas sobre a sobrancelha direita, e depois nas da testa, e então as das bochechas. As pontas dos dedos dele tocando não só as pérolas como também a pele dela.

A Haruno se surpreendeu com o que viu ao reabriu os olhos e encarou o Uchiha: Sasuke tinha um olhar fascinado, como se estivesse olhando a coisa mais linda do mundo.

Ela sentiu o ar prender na garganta e mais uma vez aquela súbita vontade de beijá-lo veio com a força de um soco. Ela imaginou como seria. Como ele reagiria.

No entanto, não o fez.

Principalmente porque Sasuke terminou de tocar a última pérola e se afastou.

— Bonita. — Ele gesticulou, olhando-a bem nos olhos. E sim, ela entendera o sinal que ele havia ensinado poucos minutos atrás. Mas não teve tempo de reagir a isso, pois ele se voltou para o caderno e escreveu, depois apontou para o que havia escrito e gesticulou:

— Agora Sasuke ACARICIAR Sakura.

Desta vez foi Sakura quem riu, foi impossível segurar.

Ela havia acabado de dizer que estava acariciando ele? Pelo amor de Deus!

E Sasuke gentilmente havia reagido bem ao seu erro, até sorriu. Estava sorrindo com ela naquele exato momento; o sorriso pequeno e calmo de sempre. O gesto a fez perceber que errar era normal, ela não precisava acertar sempre. Não com ele.

A Haruno sustentou aqueles olhos negros, também queria deixar claro sobre o que disse a respeito de ele a olhar. Não era um problema, de verdade. E não era culpa dele se ela ficava nervosa em sua presença.

Sasuke provavelmente não fazia ideia do efeito que causava com suas ações, seu sorriso mudo. Ele era tão inocente...

A Haruno se pegou o analisando, mais uma vez. Desde os olhos, o nariz, a boca, o queixo com um pequeno indicio de barba, até o cabelo bagunçado de sempre.

Ela estendeu a mão vagarosamente, esperando alguma reação dele. Já sabia que Sasuke era tímido e não queria assustá-lo. Vendo que ele continuou imóvel, ela continuou.

Primeiro, seus dedos delinearam as sobrancelhas tão escuras quanto o cabelo, depois ela desceu pela bochecha esquerda, parando no queixo que estava realmente espetando sua pele.

Era uma verdade bem na sua frente: Apesar do jeito doce e as vezes até um pouco infantil, Sasuke já era um homem.

Sakura esfregou a mão ali e sorriu, a sobrancelha erguida, e sibilou para que ele pudesse ler seus lábios:

— Barba.

Sasuke concordou minimamente, nem ele mesmo havia notado aquele indício de pelos, não costumava ficar se avaliando em frente ao espelho como seu irmão fazia toda vez que ia tomar banho.

Foi impossível para ele não fechar os olhos quando ela se aproximou ainda mais e, deixando um Uchiha estático, levou o nariz ao cabelo dele.

Enquanto passava a mão por sua barba fantasma, Sakura lembrou de vê-lo com o xampu e condicionador em mãos na seção de produtos de higiene pessoal do supermercado. E agora, cheirando aqueles fios negros, ela constatou que sim, era igual o cheiro do dela.

Satisfeita, a Haruno voltou a sua posição inicial e esticou a mão para pegar o caderno do colo dele.

"Nó usamos o mesmo xampu!"

Ela virou o caderno para que ele pudesse ler, como se nada tivesse acontecido.

Sasuke continuava sem saber como reagir.

Quando foi a última vez que o tocaram daquela forma? Poderia até ser uma coisa normal para ela, mas para ele não era. Sakura não fazia ideia do quanto aquele gesto havia o afetado.

Mas ela não esperava por uma resposta, e logo já havia escrito outra coisa:

"Agora eu acariciei você :)"

Sasuke apenas concordou, sem jeito.

Sakura sorriu, carinhosa, apesar de na maioria das vezes parecer sempre sério a alheio, agora Sasuke parecia um menininho.

Novamente o celular dele vibrou e o mesmo rapidamente o pegou e leu a mensagem.

A Haruno olhou para o palco, e apenas Kurenai estava lá, arrumando algumas coisas do cenário.

Enquanto ele respondia a mensagem, ela escreveu:

"É o seu irmão?" Ele assentiu. E ela se deu conta de que já havia tomado muito o tempo dele.

"Acho que já acabamos por hoje, então."

Sasuke apenas concordou, mesmo que se fosse por ele ficariam a noite toda ali.

Ele estava esperando ela escrever mais alguma coisa para pegar o caderno e perguntar se ela iria de ônibus, mas não foi preciso depois de ler o que ela havia escrito.

"Minha professora vai me dar uma carona para casa. Posso ficar com essas folhas?"

O Uchiha novamente assentiu, pesaroso. Realmente queria outra viagem de ônibus como no outro dia.

Sakura destacou as quatro folhas cheias, frente e costa, que consistia em toda sua conversa e aula, e as dobrou no meio. Ela lhe devolveu o caderno e a caneta, que o mesmo guardou em sua mochila.

Os dois ficaram de pé ao mesmo tempo. Sakura foi para o corredor, dando espaço para ele passar. Continuaram parados no corredor, um de frente para o outro, igual como ficaram no parque. E também como lá, Sakura começou a se afastar, andando de costas e olhando para ele.

Sasuke colocou as mãos nos bolsos, esperando ela se virar para poder sair pela porta que estava bem próxima.

Ela então sorriu e gesticulou um tchau antes de se virar. Sasuke retribuiu o sorriso e também acenou e seguiu para a porta.

Ao subir no palco, Sakura o assistiu se afastar, calmo e silencioso ele sumiu pela mesma porta que entrara.

Ela ainda estava sorrindo mesmo depois que ele se foi.

 

[...]

 

Quando já estava chegando no ponto de ônibus perto de sua casa, Sasuke sentiu o celular vibrar mais uma vez.

Já estava pronto para responder à Itachi que estava praticamente em casa, mas não era Itachi.

Uma nova mensagem com o nome e foto de Sakura piscava na tela. Ela havia lhe mandado uma mensagem no app. O que significava que sim, ela havia salvo seu número nos contatos.

Ele rapidamente a abriu.

"Obrigada por vir :D"

E respondeu:

"Obrigado por me chamar."

Aquela era sua melhor noite em muito tempo.


Notas Finais


Volto lá pra o dia 20/04 com um capítulo novo: "Passados"

Vocês finalmente vão saber sobre a amizade de Naruto e Sasuke. E é a partir dele que o Narutinho vai aparecer mais frequentemente na história <3

Já comecei ele, mas vai demorar um pouquinho pra liberar, pois ainda preciso desenvolver e não tenho muito tempo sobrando.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...