1. Spirit Fanfics >
  2. Nos Bastidores - Im Changkyun >
  3. Capítulo 1

História Nos Bastidores - Im Changkyun - Capítulo 1


Escrita por: SraIM

Notas do Autor


NOTA: Alguns lugares são meramente fictícios.

Capítulo 2 - Capítulo 1


   Quando o avião pousou em solo coreano, vi que eu realmente estava na merda. Era inverno e estava extremamente frio, o vento soprava e eu sentia ele cortar minha pele depois de atravessar as poucas camadas de roupa que estava usando, não tinha um lugar para ir, e se ficasse ali iria congelar, peguei meu celular e pesquisei no google "abrigos para mendigos na Coréia do Sul", eu tinha que aceitar essa realidade, uma triste, porém verdadeira realidade, aqui nesse país eu não era nada mais que uma moradora de rua, estava sentindo o desespero tomar conta de mim, voltando minha atenção para o aparelho que estava em minha mão, vi que tinha um lugar chamado Abrigo Park Hyung Sik.

- Abrigo Park Hyung Sik - eu disse para ver como soava, era um som agradável de se falar, bem, teria que ser gradável pois se tornaria minha nova moradia.

Terminei de descer minhas malas do busu, o sistema de transporte público daqui era realmente descente, graças a Deus, porque eu teria que andar uma eternidade a pé. O abrigo estava a alguns metros de distancia, mas eu sentia que estava a mil km longe de mim - Só mais alguns metros Alissa, fighting! - disse na esperança de que alguma força sobrenatural se instaurasse em mim nesse momento.

Cheguei na frente daquele estabelecimento dando glórias, meus pés estavam me matando, vi uma casa cinza em minha frente de dois andares, era simples com 7 janelinhas brancas na parte de cima, e uma única porta feita de vidro escuro, caminhei até a entrada e me deparei com meu reflexo na porta - Parabéns Alissa você realmente está parecendo uma mendiga - pensei - vendo pelo lado bom eu estou a 1 passo mais perto de ser aceita aqui.

Abri a porta e me deparei com uma senhorinha sentada em uma cadeira vendo TV, ela olhou para mim e arregalou os olhos, se levantou rapidamente e veio em minha direção, com toda certeza ela estava na duvida se eu sabia falar coreano, tadinha tão ingênua, não é a toa que dediquei minha vida toda vendo doramas.

- Olá. - disse a senhorinha. Ela resolveu que seria bom tentar falar comigo mesmo sem saber se eu a entendia, fiquei emocionada pelo gesto de confiança, então eu respondi seu singelo cumprimento, e expliquei para ela toda minha situação, por fim eu disse que não sabia se seria aceita ali, ela por sua vez segurou minhas mãos e falou para eu não me preocupar que iria me ajudar, e explicou que era a dona do abrigo.

- Qual seu nome? - perguntei com lagrimas nos olhos, ela estava sendo tão boa para mim, espero conseguir retribuir algum dia.

- Me chamo Im Sun Hae, e como essa bela jovem se chama? - idagou olhando para meu rosto e sorrindo

- Me chamo Alissa - respondi falando meu nome bem devagar para ela entender. - Venha vou te mostrar onde você irá ficar.

Então ela me levou para um pequeno quarto, e me deixou sozinha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...