1. Spirit Fanfics >
  2. Nos Bastidores >
  3. Epílogo

História Nos Bastidores - Epílogo


Escrita por: Amazona

Capítulo 5 - Epílogo


2 ANOS DEPOIS

Estou em uma praia secreta na Grécia com um lindo loiro de olhos azuis que eu tanto amo.

Ele está tirando toda a sua roupa em minha frente e me provocando para que eu faça a mesma coisa.

Sorrio maliciosamente quando começo a me despir e entrar no mar.

Chris faz a mesma coisa e logo me alcança e me dá um beijo.

Estou em seus braços e isso é muito bom.

– Gal, tenho uma coisa para te perguntar – ele diz.

– Pode perguntar – peço.

– Já que estamos juntos faz um tempo e que estamos pelados em uma praia secreta na Grécia... Quero saber uma coisa.

– O que você quer saber?

– Quer se casar comigo?

Sorrio para ele que nem uma boba.

– Eu acho que já respondi essa pergunta – digo e aponto a aliança em meu dedo.

Ele sorri.

Estamos juntos ( de verdade ) e bem apaixonados.

Descobri que Chris sentia a mesma coisa que eu no dia em que ele me beijou no nosso primeiro encontro. Ele estava tão nervoso que começou a gaguejar e eu achei isso a coisa mais fofa do mundo.

Estamos bem felizes juntos e eu mal posso contar para ele uma novidade que descobri hoje de manhã...

Estou grávida.

– Tem uma coisa que preciso te falar – digo.

– Você está grávida – ele diz e eu fico séria.

Como ele sabia?

– Ai meu Deus! Você está grávida mesmo?  - ele pergunta sorrindo que nem um idiota.

– De acordo com o palitinho... Eu estou sim – digo sorrindo também.

– Isso é fantástico! Eu vou ser papai! – ele fala emocionado.

– Vai ser o papai mais lindo do mundo – eu digo.

– E você a mamãe mais perfeita e linda do mundo – Chris diz e eu me emociono.

E então o meu marido me beija e toda vez que ele faz isso é como se estivéssemos nos beijando pela primeira vez.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do final!
Chris e Gal dão muito certo juntos e o Ben é tão confuso e ainda tem a Jennifer... Não quis separá-los nessa fanfic hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...