1. Spirit Fanfics >
  2. Nós dois contra o mundo! Imagine Hitoshi Shinsou >
  3. Capítulo 5- Qual delas ?

História Nós dois contra o mundo! Imagine Hitoshi Shinsou - Capítulo 5- Qual delas ?


Escrita por: _revenger_

Notas do Autor


Oiiiii gente do céu eu vi aq e teve umas pessoas aí q favoritaram minha história vei VERY HAPPY KKKKKKKKKK obg do fundo do coração por vcs estarem me apoiando pra comemorar vou atualizar todos os dias por uma semana kkkkk só n sei que horas mas vou kkkkkk, enfim vamos lá

Capítulo 5 - Capítulo 5- Qual delas ?


Quando terminei de me olhar no espelho e arrumar as coisas fui mandar mensagem para Ktarina para ver que horas ela viria.

Kt (Ps: pra quem lembra tinha um emoji no contato dela no celular da Mariana né só q o spirit não permite isso e talz, então pra minha história não ser cancelada etc eu tirei blz) 

Eu 12 e 30:

Oi Kt sei que está bem cedo para eu te perguntar isso, mas que horas você vai vir?

Kat 12 e 30:

Oi Marina, relaxa kkkkk quanto ao horário, vou brotar aí 17 horas pode ser? 

Eu 12 e 31:

Pode sim sem problemas, enfim até mais tarde...

Kat 12 e 31:

Até...

Depois que eu confirmei se ela iria vir sentei na cama um pouco e escorei no início dela, comecei a jogar algum jogo aleatório, até que quando eu olho para o relógio já eram 13 hora, não que isso fizesse alguma diferença, mas vou ver se eu saio um pouco de casa, a ansiedade está batendo e eu preciso controla-lá. 

Deixei meu celular na cama ajeitei um pouco minha roupa e fui para onde Shinsou estava, que no caso era a sala, quando chego lá me deparo com um gatinho roxeado dormindo no sofá bem encolhido, acho que dessa vez ele não passou tão bem a noite, fui chegando mais perto dele e me sentei a sua frente, comecei a acariciar sua cabeça, seu pelo era macio e deslizava pelos meus dedos, ele tinha um cheiro bem viciante também, dormia de um jeito tão lindo, nem parece aquele gato sem educação que eu conheço kkkkk, então eu paro de acaricia-lo e me levanto, quando faço isso escuto uma voz manhosa vindo do felino deitado a minha frente.

-Continua... por favor...- Ele realmente não tinha dormido bem, parecia até mesmo carente...

Dessa vez me sentei ao seu lado e o peguei , coloquei o mesmo em meu colo delicadamente, parece não ter se importado com a minha ação, ainda com os olhos fechados ele se ajeita e continua "dormindo", ainda meio receosa coloco minha mão sobre sua cabeça e começo a acariciar ela, escuto um pequeno ronronado vindo dele, admito que achei bem fofo, derrepente o gato se transformar em um garoto de novo, e agora era apenas sua cabeça que estava em meu colo.

- Não para por favor...- Carente até demais, mas eu estava gostando também, era bem macio seu cabelo,então continuei.

-Por que você está tão carente assim?

-Não sei também, só que agora eu preciso de alguém, e esse alguém é você. 

Senti minhas bochechas esquentaram de novo, tomara que ele não vire pra cima ainda...Ficamos assim por uns 10 minutos ou mais, até que finalmente o clima é quebrado com ele virando para cima e me olhando fixamente, então eu retribuo o olhar na mesma intensidade, mas não tinha largado alguma hora seu cabelo.

-Que foi?- Perguntei ainda com medo da resposta.

Ele levante a mão e a coloca em meu rosto.

-Você está diferente pra mim hoje, por que?- Isso vindo dele era realmente muito estranho,coloco minha mão acima da sua, sinto que ele se se assustou mas logo se acostuma.

-Quem sabe né- Agora eu apenas dei um sorriso meigo e fechei meus olhos.

 Derrepente sinto ele se levantar.

-Quando eu descobrir o por que, te darei a resposta.

O mesmo apenas se levanta do sofá e vai pro quarto.

- Vou dormir ok?

-Acho que eu vou fazer o mesmo, estou com sono ainda...

-Ai já não é comigo, enfim me acorde quando Ktarina estiver aqui, ou quando for pra nós sairmos.

Logo Shinsou apenas entra em seu quarto fecha a porta e vai dormir, eu estava realmente com sono, mas apenas me deito no sofá, ligo a TV e vou assistir alguma coisa, até que vejo o que estava passando: A culpa é das estrelas, sem pensar duas vezes coloco lá, nem imaginei se eu iria morrer de tanto chorar pela 100° vez, ou não, e ainda estava no começo.

Depois de uma hora ou duas (não sei quanto tempo dura o filme hehe) vi que já eram quase 14 da tarde, eu chorei um pouco mas não como na primeira vez que assisti, lembro que meu olho ficou inxado por 1 dia e pouco. Então logo em seguida fui assistir jogos mortais, que admito que realmente nunca cheguei começar a assistir o filme, era bom, porém já vi melhores, outra coisa que me fez ocupar mais duas horas de meu dia, eram 16 e 40 agora, faltavam 20 minutos para Ktarina vir pra cá.

Kt 

Eu  16 e 40 

Oi Kt já está vindo?

Eu 16 e 45

Oi? Já tá aqui? 

Ela nem visualizou, coisa estranha, normalmente é sempre na hora que Ktarina responde. Então derrepente eu ouço duas batidas na porta.

-Ja vai- Falei gritando da sala, o que não foi uma ideia boa, por que acordou o gato dorminhoco.

Quando abri a porta vi que era Ktarina, ela estava mais linda ainda agora, Kt estava com uma blusa preta um pouco larga, com três piercings na orelha direita, seus cabelos escureceram muito, estavam praticamemte pretos, batiam até o meio de sua cintura, ela usava um short e um tênis da vans azul e preto, também tinha um pouco de gloss em sua boca...

-Oiiiii Marina a quanto tempo- Disse me abraçando, o que realmente não esperava, mas logo retribui.

-A-a oi Kt, a quanto tempo em, você está mais bonita do que a última vez que nos vimos...

-Nem kkkkk, você que está linda- Suas palavras podiam dizer uma coisa, mas eu conhecia o olhar de uma pessoa mentirosa, ai Shinsou, no que eu fui te colocar?

-Kkkkkk obrigada eu acho, enfim vem, vamos entrar- Disse dando espaço, e logo a mesma já entra rapidamente, até que eu ouço mais uma voz...

-Ei Marina, o que está a- Quando Shinsou chegou na sala ele vira para direção de Ktarina, quando seus olhares se cruzaram nenhum deles desviou.

Ótima hora para ele chegar, olha que legal, depois dessa frase inacabada que ele tentou falar, fechei a porta.

-Shinsou está é Ktarina, Ktarina, Shinsou - Logo depois disso deixei a menina para trás e fui sentar no sofá.

Quando olho para meu lado vejo que minha "amiga" estava bem satisfeita com o que estava presenciando, ele nao estava sem blusa, porém o garoto usava uma calça larga, uma blusa larga também, e seu cabelo estava bagunçado, mas de um jeito bom digamos assim.

-A-a sim olá kkkk desculpe não ter falado nada, mas como Marina já me apresentou, sou Shinsou- Ele disse estendendo a mão, que não demora literalmente nada para ser retribuído.

-K-ktarina, mas se quiser pode me chamar de Kt- Gada de mais, mas não a culpo, sei que ele é perfeito...

-B-bem, vamos entrando- Ele sai da frente dela, e a mesma tira os sapatos e entra.

Dava pra ver o quão desconcertado o gato estava, e mais uma pontada veio em meu coração, merda, então a menina vem chega perto de mim e senta do meu lado.

-Posso sentar aqui?- Como se ela fosse educada né.

-Ja tá sentada né- Ainda sem tirar meus olhos da telivisão que acabara de ligar, a respondi.

A mesma apenas tira o sorriso forçado do rosto e não fala nada, logo depois se vira para o outro lado, não sei se Shinsou percebeu, mas Kt não é o que parecer ser, um dos motivos para eu não ter insistido na nossa "amizade", isso se tornou uma coisa tóxica pra mim, quando ele percebeu o quão mal educada eu fui com ela, me lançou um olhar mortal, então derrepente eu escuto soluços vindo da direção de Kt, quando olho pra ela a mesma estava chorando, isso é ruim, Shinsou vai me matar.

-E-eu só queria s-ser educada...- Que belo teatro, um que pegou o gato rapidinho.

-N-não Kt, a culpa não foi sua, foi da Marina, CERTO?- Ele então se vira me lançado um olhar pior do que antes.

-Não, eu não vou cair mais nos seus joguinho Ktarina, eu sei o que você é, ele pode não saber, mas eu sei...- Derrepente o roxeado me segura pelo pulso e vai me puxando até um quarto, quando eu viro para Kt, a mesma estava normal, e mostrando o dedo do meio pra mim...

-O que você pensa que tá fazendo?- Ele realmente se irritou comigo- Você não queria que eu ficasse com ela?- Mais uma pontada.

-E eu ainda quero, só que eu não disse hora alguma que eu iria ser educada com ela Shinsou, não vem da uma de pai agora não tá, eu conheço aquela garota, sei o que ela tá tramando...

-E o que seria?

-Ela quer nos separar Shinsou, será que você não percebe? Ela tá tentando mudar seu ponto de vista em relação a mim...

-E por que ela faria isso? 

-Por que ela sabe que eu sou uma ameaça, além de que nós somos amigos, todas as pessoas que entram em seu caminho, digamos assim que não "sobrevivem".

Então derrepente ele vem chegando perto de mim, me abraça forte, e fala.

-Nada vai nos separar Marina, mas eu peço para que você me ajude com ela.

Não demoro nada para retribuir seu abraço.

-Shinsou você não precisa de ajuda, só seja você mesmo, você já é bonito, gentil, companheiro e um ótimo ouvinte...- Aperto mais ainda se corpo contra o meu, senti lágrimas surgindo mas consegui segurar- Tecnicamente você tem tudo que uma menina quer kkk.

Nos separamos, e depois disso ele me fala apenas um "obrigado", quando estávamos saindo do quarto vejo Ktrina indo em direção a porta por onde ela entrou, sinceramente eu não acreideitei quando eu vi o que ela iria fazer.

-Me desculpem, já causei problemas demais para vocês, eu posso voltar outra hora...- Ela começa a chorar mais ainda- O-ou talvez nunca mais...

Não demora nada para meu amigo ir consola-lá, ele literalmente abraça ela, tecnicamente a mesma coisa que tinha acabado de acontecer comigo...

-Fica, por favor, você não está causando nenhum problema, muito pelo contrário, gostamos de ter você aqui.

Eu estava me segurando para falar um "só você que gosta dela aqui" mas não quero que Shinsou me odeie, quando ela retribuiu o abraço dele, olhou pra mim, parou de chorar e deu um sorriso, juntamente com sua boca mexendo , formando uma frase que parecia soar assim "ele é meu"...

Continua...


Notas Finais


OIEEEEEE então gente eu prometo que eu vou atualizar um capítulo por dia ok? Caso eu não consiga, vou atualizar dois no mesmo dia blz? Obg de novo pelos favoritos e até o próximo capítulo hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...