1. Spirit Fanfics >
  2. A tormenta. >
  3. 4 - Capítulo

História A tormenta. - 4 - Capítulo


Escrita por: Juhh14Pereira e ToxicDreams

Capítulo 4 - 4 - Capítulo


Fanfic / Fanfiction A tormenta. - 4 - Capítulo

Nem pensei duas vezes em correr mais rápido ainda  adentrando em meu bairro e logo ja avistando a minha casa corri em direção da mesma. Abri a porta desesperadamente e dei de cara com a minha mãe. 

O que minha mãe faz em casa a essa hora? Ela não deveria estar no trabalho?

M/S - O que aconteceu com você?  A diretora me ligou e....Onde está seu tênis? - Minha mãe iria continuar a me metralhar com suas perguntasugestões,  mas eu ignoro a mesma e saio em direção ao meu quarto .

Jogo minha mochila na cama e vou em direção ao banheiro. 

Acho que vou tomar um banho! Mas espera... não peguei minha roupa.

Sem mais delongas dei meia volta e fui pegar uma roupa. Peguei uma calça de moletom bem larga e uma blusa de manga curta bem larga também. Peguei as manias do jungkook de usar roupas largas, e ao me lembrar dele uma tristeza tomou conta de mim. Eu nunca briguei com jungkook de um modo que paramostra de nos falar. Ele é a pessoa mais importante da minha vida, sem tirar o fato de eu ter uma queda por ele.

Agora sim desta vez me dirigi ao banheiro e fui tomar um banho pois eu estava precisando processar o que havia  acontecido e não há lugar melhor para pensar do que no banho. Você deve estar se perguntando o por que de eu levar roupa para o banheiro sendo que ele fica no meu quarto e não havia ninguém lá?  Mas uma vez lá vou eu lembrar da minha trágica e vergonhosa infância! 


(Flashback on)


Estava no sofá assistindo meus desenhos animados,  já estava bem cansada e como queria dormir tinha que tomar um banho primeiro e foi o que eu fiz. Entrei no corredor e fui em direção ao meu quarto abri a porta depois a fechei,  depois adentrei direto em meu banheiro , liguei o chuveiro e peguei minha banheira de plástico e a enchi como se fosse minha "piscina particular",peguei o sabonete o shampoo e o condicionador , peguei o shampoo e ensaboei meu cabelo e logo enxaguei, em seguida fiz o mesmo com o condicionador mas é claro que não para a minha decepção não fazia espuma, o deixei alguns segundos no meu cabelo e enquanto isso peguei o sabonete e comecei a passar em meu corpo e eu gostei pois fazia muitas bolhas e espumas na minha "piscina" , mas quando fui passar um pouco do sabonete em meu rosto sem querer passei um pouco no meu olho e então saí do banheiro em desepero e o pior de tudo é que eu nem sequer pensei em pegar a toalha e a minha roupa estava no Guarda-roupas então eu logo tentei acha-lo as cegas. Estava andando ou melhor correndo e dando voltas no meu quarto procurando o guarda-roupas quando logo esbarro em alguém e no mesmo instante nem me importei em saber quem era , apenas gritava por ajuda. O ser desconhecido me ajudou e quando minha visão voltou ao normal pude ver que era a minha mãe .


Flashback off


Resumindo desde esse dia minha mãe sempre me fala "Quando for tomar banho, sempre leve a roupa junto". Sinceramente eu acho que eu nasci para passar vergonha , é cada coisa que me acontece , mas mesmo com a minha vida conturbada desse jeito eu nunca deixei de sonhar  um dia sequer com o tal menino desconhecido . O que é estranho nos meus sonhos é que conforme eu vou crescendo,  o garoto nos meus sonhos vai crescendo também.  Queria tanto saber o porque de isso acontecer , porque justo eu sonhar com ele? Será que ele existe?E o meu tênis? Quem estava atrás de mim naquela floresta?

-ESPERA UM POUCO! - Acabo gritando sem perceber- Aquela floresta era igual a dos meus sonhos! 

 M/S - Filha? Você esta bem -  Perguntou batendo na porta do banheiro - S/N? 

- Eu estou sim - Falei desligando o chuveiro e logo me indo me secar - Ótimo banho de 2 minutos!.

M/S- Precisamos conversar.

- Mãe só estou cansada - Falei agora me trocando - não se preocupe.

M/S- Está bem - ela diz e suspira - Ah! Jungkook está aqui , ele está te esperando , não demore. 

- Está be... espera, Jungkook está aqui?

M/S - Sim , algum problema?.


- Não....nenhum , avise a ele que eu já vou - digo entre dentes - tenha um bom trabalho.

M/S - Está bem, obrigado 

Arrumei o  cabelo em um coque bagunçado enquanto ouvia os passos de minha mãe provavelmente indo embora. Abri a porta do banheiro e fui procurar meu celular que eu não lembrava aonde tinha deixado.

- Será que está por aqu?i _ Falei sozinha procurando em minha cabeceira - Droga

JK- Procurando algo?

- O que quer jungkook? _ 

JK - Se você pelo menos olhasse para mim,ou melhor, para minhas mãos.

No mesmo instante  me virei e vi em suas mãos o meu celular! Não entendi o por que de ele estar em casa e muito menos o por que de ele estar com o meu celular. Mas de uma coisa eu sabia, eu não estava Boa para brincadeiras infantis.


- Qual é a sua jungkook? Briga comigo na sala de aula, me deixa vir embora sozinha e quase fui morta! Falei me sentando na cama agora meio tonta e sem ar depois aparece na minha casa como se nada tivesse acontecido e ainda pega o meu celular? DEVOLVE AGORA.

JK - Se acalma s/n - ele se aproxima  preocupado - espera você disse que quase foi morta? Como assim?

- Ouvi passos jungkook, galhos se quebrando e uma respiração em meu pescoço!  Fui pelo caminho da floresta.

JK - droga s/n ! O que você tem na cabeça? Foi embora sozinha e ainda foi pelo caminho da floresta! 


- Agora a culpa é minha? VOCÊ  quem disse para eu ir embora sozinha! E outra eu não estava em condições muito boas para ir pelo caminho mais longo jeon! Agora por favor devolve meu celular.

JK- Me desculpe s/n. 

- Esquece .

 Peguei meu celular e sai da presença de jungkook indo em direção a cozinha. Fui abrindo os armários a procura dos meus cookie's e consegui achar 2 pacotes. Me sentei no sofá com as pernas cruzadas e logo vi Jungkook se aproximar e roubar um pacote  e se sentar ao meu lado.


- Você não muda mesmo não é? _ Perguntei agora deitando no ombro do mesmo e respirando fundo - sempre do mesmo jeito.

JK - e você muito menos - Disse acariciando meus cabelos - por falar em mudar,  você ainda tem aqueles sonhos?

- Infelizmente,  mas já me acostumei

JK- Pode me contar? 

Ainda com a cabeça apoiada em seu ombro eu comecei a dizer tudo sobre meus sonhos,disse que eles se repetiam e que conforme eu crescia o garoto do sonho crescia também! Um tempo se passou e eu contei praticamente tudo para Jungkook e ele me olhava de uma forma "solidária", mas para falar a verdade eu já nem ligava mais pois eu levo isso como uma rotina.


JK- Isso me lembrou da tormenta.

- Como era mesmo a história?

JK- Em nossa cidade, há um tempo atrás,  havia muito índice de suicídio por conta da baixa nota que os alunos tiravam. Eles estavam viciados em um jogo chamado "a tormenta". Passavam horas jogando o jogo e não estudavam então isso resultou em notas baixas e suicídio. Certo dia, no ônibus 50, todos os passageiros fizeram uma aposta, inclusive o motorista. Todos estavam competindo para ver quem fazia mais pontos no jogo, então o motorista se distraiu e acabou entrando na floresta com o ônibus. Os alunos sequer notaram aonde estavam, já que o motorista havia perdido a aposta. No momento em que seu celular quebrou um grito estremecedor tomou conta do ambiente e o motorista teve sua cabeça explodida. Um ser horrendo apareceu e obrigou à todos que jogassem até que o vencedor da aposta fosse encontrado. Muitos dos alunos perderam e tiveram o mesmo fim que o motorista, menos um.  Este mesmo aluno teve que competir com a aberração que chamaram de tormenta, então ele perdeu e teve seu corpo queimado.


- Mas kook - Falei agarrando o seu braço com certa força - por que ele morreu de forma diferenciada?

JK-  Há muitas teorias, a principal foi de que ele não morreu dessa forma, mas foi como uma punição dolorosa mas depois ele sobreviveu e hoje subistitui o lugar da tormenta, então quem pegar o onibus 50 tende a passar pelas mesmas coisas. Mas hoje em dia ele nem existe mais. Foram fabricados novos transportes públicos para acalmar a sociedade.


- Hmm - Murmurei incomodada- Kook?

Sinto náusea e minha visão começa a ficar turva.

JK - S/n? - Perguntou jungkook agora em minha frente me olhando preocupado - S/N? 

- Jungkook? - O chamo fraca e logo desmaio.

Era o garoto! Ele dizia algo mas eu não entendia pois ele estava muito longe , logo ele se aproxima e eu consigo entender o que ele diz.

×X× - Não!  Não diga! Apenas aguarde o momento certo .

Eu estava assustada mas ao mesmo tempo tive vontade de falar com ele, fui dizer algo mas logo acordei e vi jungkook me sacudindo e chamando por meu nome.

JK - s/n , s/n pelo amor de Deus acorda.

- Jeon? - O chamei ainda fraca, me levantando do sofá.

JK - Não! Se sente, precisa descansar, espere um pouco vou trazer água.

Concordei com a cabeça  e me sentei novamente no sofá com os olhos fechados tentando entender o que havia acontecido. Sinceramente eu acho que se eu contar para o jungkook ele vai querer me internar! Todos já perceberam o meu comportamento estranho então não sei do que seriam capazes de fazer .. será que me internariam? Queria tanto que soubessem que não era culpa minha. Me tirando de meus devaneios , jungkook aparece com um copo de água gelada e me entrega , percebo que ele estava tremendo e inquieto .Pego o copo d'água , tomo um pouco e o coloco sobre a mesa. Jungkook se senta ao meu lado e segura em minha mão e olha profundamente em meus olhos. 

JK - Me diz o que aconteceu s/n.

- Nada, apenas me senti um pouco mal -  Disse indiferente - Já esta tarde,  acho melhor você ir pra casa.

JK - Agora que eu não vou embora mesmo! 

- Mas o que vai ficar  fazendo aqui?

JK -   Irei cuidar de você. 














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...