1. Spirit Fanfics >
  2. Nós não podemos Jungkook! >
  3. Parte 1.

História Nós não podemos Jungkook! - Parte 1.


Escrita por: livielovesboobies

Notas do Autor


remasterizei

Capítulo 1 - Parte 1.


— Nossa, os armys tem uma imaginação do caralho. - Jimin disse em meio a risos. Jungkook deu de ombros também rindo. —Puta merda… Chegou a parte que mais temíamos.

— Aquela? - o Park assentiu. — Lê logo, hyung.

— Tá! Tá bom...- Suspirou na tentativa de tomar coragem para continuar a leitura. — Jimin e Jungkook adentraram o quarto enquanto se beijavam ferozmente, ambos necessitados por mais contato. Jimin passava suas mãos pelo peitoral de Jungkook por baixo da camiseta e o mais novo apertava sua cintura com possessividade, fazia como se fosse seu, e talvez fosse. - parou de ler e revirou os olhos. — E parece que eu vou ser o passivo...- Jimin disse revoltado.

— Só lê logo. - Jungkook ria enquanto olhava o amigo com a ansiedade estampada nos olhos, e Jimin poderia ter percebido isso se não estivesse tão envergonhado a ponto de evitar contato visual.

— Eu só não entendo o porquê de em todas a fanfics eu ser o passivo.- bufou irritado. — “Sabe o que mais me deixa irritado, Jimin?” disse Jungkook desferindo um tapa na bunda do menor. - Jimin soltou um risinho — "Não, Kookie? O que te deixa irritado?"- leu com um certo nojo. — "Que o Taemin te tem todo pra ele e não sabe aproveitar isso.” Jimin sorriu e desceu seus beijos até o pescoço de Jeon. Ah! Chega, Jungkook! Eu não quero mais ler isso.

— Por que, hyung? 

— Isso é muito vergonhoso...

— Ah, Jimin! Lê vai! - incentivou rindo um pouco. 

— Não Jungkook, além do mais. Amanhã temos que acordar cedo pra checagem de som, precisamos descansar da viagem. Vamos logo dormir. - Jimin se levantou e foi em direção ao banheiro.

— Você tá com medo de ler mais e gostar? - Jungkook provocou fazendo com que o mais velho parasse de andar e se virasse em sua direção. 

— O que você quer dizer com isso? - questionou cruzando os braços. Se assustou um pouco quando o Jeon se levantou e se aproximou de si.

— Eu acho que você tá com medo de ler porque sente desejo por mim na vida real. 

— Eu não sou gay, Jungkook. - o Park disse com uma expressão séria.

— Não é? Então vamos fazer um teste.

— Que tipo de teste? - retrucou.

— Eu vou te beijar… - foi interrompido. 

— Não, Jungkook.

— Se você não gostar de me beijar, então vai ter provado pra mim que não me quer. 

— Eu não vou gostar de beijar você.

— Vamos ver, então. 

Eles se aproximaram mais e Jungkook abraçou a cintura de Jimin fazendo com que pudessem sentir a respiração um do outro. Jimin se segurou nos braços do outro, porque não sabia o que fazer com as mãos. O mais novo achou graça, e quando fez menção de finalmente selar os lábios, o Park afastou seu rosto.

— Não dá! - exclamou se soltando dos braços de Jungkook.

— Jimin, é só um beijo.

— Eu nunca beijei um homem. - retrucou.

— É só uma vez.

— A primeira vez.

— Vamos fazer assim. Continua a ler a fanfic… 

— Jungkook… - disse reprovando a ideia.

— Só finge que não é a gente. - Park pegou o celular novamente, desbloqueou a tela e continuou lendo de onde parou.

— Jungkook inverteu as posições conduzindo Jimin até a cama. Começou a tomar o papel de Jimin beijando o pescoço do Park e… Ah...- Deixou um pequeno gemido escapar quando Jungkook começou a fazer o que havia lido. — Jungkook, o que você tá fazendo?

— Continua.

— Mas Jungkook...

— É só fingir que não somos nós, Jimin. - o citado suspirou e continuou lendo.

— Então ele deixou o pescoço do mais velho e tirou a camisa do mesmo. - Jimin parou de ler para deixar que Jungkook fizesse o mesmo. — Beijou novamente os lábios de Jimin e deixou que o mesmo invertesse novamente as posições ficando no colo de Jungkook. - os dois se entreolharam. Jungkook se aproximou e ficou a ponto de beijá-lo. Selaram os lábios e então fizeram o que estava escrito no celular.

Jungkook estava certo. Jimin o desejava, a mais tempo que lembrava.

(...)

— Que merda a gente fez? - Jimin disse quando caiu a ficha. O quarto cheirava a sexo e banho recém tomado. Ambos nus enrolados em só lençol. 

— Sexo. - Jungkook respondeu.

— Não diga, Jungkook. Eu não sabia.- o Park disse irônico. 

— Você que perguntou. - respondeu com acidez.

Jimin levantou e foi atrás de sua mala com o intuito de pegar uma roupa limpa para vestir, notou as roupas que vestia antes de Jungkook o despir espalhadas pelo chão. Bufou e as recolheu colocando em uma sacola de roupa suja. Se vestiu, colocou o celular no bolso e se dirigiu até a porta.

— Vou dar uma volta. - avisou antes de sair do quarto deixando um Jungkook sozinho e confuso na cama.



Notas Finais


@winterseoul, obrigada pela capa💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...