1. Spirit Fanfics >
  2. Nós não somos amigos (L.S) >
  3. I Need

História Nós não somos amigos (L.S) - I Need


Escrita por: LarryLovecurly

Capítulo 16 - I Need


Pov Harry

Caminhei lentamente pela rua escura pensando em tudo o que tem acontecido na minha vida nessas ultimas semanas. Estava frio, e eu sai de casa sem blusa, mas a verdade era que eu só queria esfriar a cabeça, esquecer tudo o que aconteceu, esquecer de Louis, do meu pai e da Eleanor.

Eu caminhava lentamente sem rumo algum, os carros passavam rápidos ao meu lado, os faróis me cegavam por alguns segundos.

Sentei no meio fio e abaixei a cabeça Eu não posso chorar, eu não vou chorar. Fiquei ali por não sei mais quantos minutos apenas me segurando para não chorar.

Senti uma mão em meu ombro e rapidamente olhei pra cima Louis.

-Harry? O que faz aqui a essa hora da noite? É perigoso -Ele falou se sentando ao meu lado.

-Queria apenas esfriar a cabeça -Respondi simples.

Alguns minutos se passaram e ninguém falou nada, Louis estava bem perto de mim, seu cheiro me deixava perdido, por deus era tão bom.

-Eu to cansado dessa merda toda Harry -Ele virou o rosto pra mim e me fitou.

Não respondi apenas abaixei a cabeça outra vez.

-Eu to cansado de fingir ser alguém que eu não sou, cansado de enganar as pessoas, cansado de não poder te beijar ou tocar em você, isso está me quebrando -Ele falou baixo olhando para seus pés.

Virei a cabeça e olhei para o seu rosto, as lagrimas molhavam sua pele e seus cílios. Senti um aperto no coração, então o abracei, ele me apertou forte contra seus braços e aumentou seu choro, agora ele soluçava perto do meu pescoço.

-Lou... Vai ficar tudo bem, não chora -Eu tentava acalmar ele.

-E-eu não aguento m-mais Hazz... Eu te amo tanto, só Deus sabe o quanto -Ele me apertou mais. Meu estomago gelou com aquelas palavras, eu nunca imaginei que Louis pudesse me amar, no máximo um carinho mais amor?

Soltei ele e olhei em seus olhos, o azul estava lindo com a luz da lua. Segurei em seu rosto e me aproximei lentamente.

-Eu também te amo Lou -Falei perto dos seus lábios e em seguida colei os mesmos num selinho, que virou um beijo calmo, cheio de amor e carinho.

Ficamos não sei quanto tempo nesse beijo, eu só sei que não queria mais parar. Louis deslizou suas mãos por minhas costas e eu segurei em seu pescoço, sua língua em sincronia com a minha. Ele tinha o total controle sobre o beijo, gemi baixinho quando ele sugou minha língua com seus lábios, paramos o beijo por falta de ar, ele me olhava com luxúria.

-Lou eu quero isso -Falei ofegante

-Tem certeza Harry? -Os olhos dele brilhavam e eu pude ver que ele queria isso tanto quanto eu.

-Sim, eu nunca tive tanta certeza de alguma coisa na minha vida -Sorri e ele também.

-Vem, vamos pra minha casa -Ele falou levantando e estendendo a mão pra mim.

-Mais sua esposa não...

-Não curly -Ele me interrompeu -Ela foi pra casa da mãe dela.

Sorri, peguei em sua mão e levantei, ele me abraçou de lado e começamos a andar, uns dez minutos depois nós chegamos em sua casa.

Ele tirou a chave do bolso e abriu a porta, me deu passagem e eu entrei. Sua casa era grande, toda branca o piso de madeira deixava tudo ainda mais encantador.

-É lindo aqui Lo... -Fui parado rapidamente pelos seus lábios me beijando e me empurrando contra a porta, ele me prendeu e deslizou sua lingua para dento da minha boca, aceitei de bom grado enquanto passava minha lingua sobre a sua. Um simples toque, que me deixava com muito tesão.

Louis lentamente passou suas mãos pelo meu corpo, chegando na minha bunda e apertando forte, o que me fez arfar e gemer.

-Vamos pro quarto baby -Ele falou quando separou o beijo e me fitou.

Sorri e acenei com a cabeça.

Ele pegou em minha mão subimos rapidamente as escadas, chegando no quarto ele atacou meu lábios outra vez.

Sorri entre o beijo e o empurrei para cama, ele caiu sorrindo.

Peguei meu celular do bolso e coloquei uma música lenta e sexy, ( Ciara- Body Party) ele me olhou com desejo e mordeu o lábio inferior quando eu lentamente balancei os quadris no ritmo da música. Lentamente tirei meu moletom o jogando em algum canto do quarto, me aproximei mais da cama e virei de costa para ele, nunca deixando de mexer no ritmo da música, senti suas mãos em minha cintura e sorri, tirei minha camiseta e virei de frente pra ele, peguei suas mãos que estavam na minha cintura e lentamente as passei pelo meu peitoral e barriga, abaixei mais até as mãos ficarem em cima do volume em minha calça, ele levantou o olhar me encarando e apertou de vagar, gemi baixinho e me afastei, continuei me movimentando ao ritmo da música, me virei de costas outra vez e abaixei minha calça de vagar sem dobrar os joelhos, a tirando com os pés e jogando em algum canto. Caminhei até ele e sentei no seu colo.

- I can go slow now, Tell me what you want (Eu posso ir devagar agora, Diga-me o que quer  ) -Sussurrei em seu ouvido e ele suspirou apertando minha bunda.

 Com ambas as coxas em volta das suas pernas passei minhas mãos pelo seu corpo até a barra de sua camiseta, ele ergueu os braços e eu a tirei, ele me olhou intensamente e então começamos outro beijo, rápido e desesperado. Rebolei forte precionando minha bunda em seu pau e ele gemeu, agarrou minha cintura me forçando mais para baixo. Desci meus beijos pelo seu maxilar e pescoço ouvindo ele gemer baixinho, isso é tão bom.

 I'm doing this little dance for you , you got me so excited  (Estou fazendo essa dancinha para você,  você me deixou tão excitado)

Segurei seu rosto em minhas mãos e olhei dentro dos seus olhos.

-Fode comigo Louis.

Seus olhos brilharam e ele rapidamente levantou comigo em seu colo e me jogou na cama, sorri e ele começou a tirar o restante de suas roupas, assim que abaixou a boxe eu pude ver seu membro duro babando pré gozo. Sorri e rapidamente levantei me ajoelhando a sua frente.

-Não baby -Ele ergueu meu rosto- Eu quero retribuir o que fez aquele dia no carro.

Sorri e levantei, deslizei minha boxe para baixo e ele encarou meu membro, sentei na cama e o chamei com o dedo. Assim que ele estava na minha frente o puxei para baixo fazendo ele se ajoelhar.

-Eu nunca... Você sabe -Ele falou envergonhado.

-Tudo bem Lou, tenho certeza que eu vou gostar -Falei passando a mão em seus cabelos.

Ele pegou meu membro o masturbou de vagar olhando diretamente pra mim enquanto eu fechava os olhos e abria a boca em puro prazer.

Baby, take your time now, there's no need to rush (Amor, tome seu tempo agora, Não precisa se apressar)

Ainda de olhos fechados senti sua lingua em contato com a minha glande, segurei forte em seus cabelos o incentivando a continuar, logo sem seguida sua boca preencheu parte do meu pau e eu gemi, abri os olhos e tive a melhor visão da minha vida. Sua boca fina em volta do meu pau me chupando lentamente, passando a língua pela minha glande enquanto me sugava forte, eu poderia gozar fácil com ele assim.

-Oh Lou... 

Ele agora fazia movimentos de sobe e desce com os lábios, me sugando como se sua vida dependesse disso, meu gemidos agora já eram altos.

Precionei sua cabeça forte para baixo por puro impulso e ele engasgou, soltei seu cabelo e ele me olhou sorrindo.

-Faz de novo -Ele sussurrou.

Peguei em seus cabelos outra vez colocando meu membro em sua boca, precionei sua cabeça outra vez a soltando logo em seguida que ele engasgou.

-Louis... - Sussurrei.

Ele ergueu a cabeça e me olhou sorrindo, levantou rapidamente me puxando pra cima fazendo eu virar de costas para ele, me deitou de bruços na cama com as pernas para fora da mesma, então pude sentir ele agarrar forte a minha bunda e seguida seu rosto se aproximou. Eu segurava forte os lençóis em meus dedos, a antecipação estava me matando.

Logo senti um tapa forte em minha bunda então gemi alto com a dor e o prazer que o tapa proporcionavam. Então senti sua língua em minha entrada, isso é realmente real? Meu chefe gostoso está me dando um beijo grego.

-Oh, Lou isso é... Tão bom.

Segurei em seu cabelo precionando mais sua cabeça e consequentemente sua lingua em minha entrada, ele gemeu enviando vibrações ao meu pau que não poderia estar mais duro neste momento.

-Eu vou cuidar tão bem de você Hazz -Ele falou abafado.

-Lou... Por favor -Gemido- Anda logo.

-Me diz Hazz... Diz pra mim o que você quer -Ele agora segurava ambas as bandas da minha bunda com força, eu tenho certeza que a marca dos seus dedos iriam ficar ali.

-Você sabe muito bem o que eu quero, e sei que você também quer, eu sei que você esperou por isso tanto quanto eu, então porque você apenas não anda logo com isso e me fode Lou... Ou você quer ouvir que eu quero o seu pau dentro de mim? uh' que eu quero que você transe comigo até nós dois não aguentarmos mais, até nossos corpos estivem soados e totalme... Fui impedido de continuar quando o Louis me deu tapa forte na bunda, gemi alto e mordi os lábios. Nessa hora a musica já havia acabado e tudo o que se ouvia era nossas respirações descompassadas e os gemidos que eu soltava.

-Shh baby, você fala demais -Logo em seguida fui virado rapidamente na cama e jogado mais ao meio dela.

Louis andou até a comoda e tirou de uma gaveta uma camisinha, caminhou de volta ate a cama e deitou por cima de mim ao meio das minha pernas, ele sorriu e me ofereceu dois de seus dedos, peguei em seu pulso trazendo sua mão até a minha boca, coloquei os dedos em minha boca e lentamente passei  lingua os sugando, ele me olhava atentamente e eu retribuia o olhar, não sei quanto tempo ficamos assim, notei que ele lentamente fazia movimentos em seu membro e abria levemente a boca ainda sem tirar os olhos dos meus. Tirei seus dedos da minha boca com uma ultima sugada quando eles já estavam molhados o suficiente, eu queria o pau dele, Deus como eu queria, mas eu queria aproveitar o momento, todo e qualquer prazer que ele poderia me proporcionar naquele momento seria uma lembrança que eu tenho certeza que eu nunca mais esqueceria.

Louis levou seus dedos a minha entrada e lentamente os circulou ali, gemi assim que ele forçou um dedo que logo deslizou pra dentro, era tão bom, mas não o suficiente, gemi manhoso e ele me olhou divertido, logo em seguida forçando seu outro dedo que agora entrou com um pouco mais de dificuldade. Fechei os olhos em puro êxtase quando seus dedos estavam ao máximo dentro de mim, ele lentamente estocou forte seus dedos arrancando de mim suspiros e gemidos, senti sua mão esquerda deslizar pelo meu corpo e parar em meu membro, ele agarrou o mesmo e passou seu dedão em minha glande fazendo com que eu gemesse alto e em automático levantasse os quadris em busca de mais contado.

Abri os olhos e ele sorria como se admirasse alguma pintura extremamente linda.

-Lou, por fav- Ele rapidamente estocou seus dedos em mim fazendo eu revirar os olhos e gemer alto.

-Ohh Louis, fuck.

-Eu sei Hazz -Ele retirou os dedos de mim e abriu a camisinha com os dentes, encaixou ela em seu membro, que vi estar muito duro.

Ele separou mais minhas pernas e se encaixou ao meio delas, levou seu pau a minha entrada o forçando ele ali de vagar, gemi em seu ouvido quando sua glande entrou, ele me deu alguns beijinhos no pescoço e me perguntou se estava tudo bem, apenas acenei com a cabeça, então ele precionou mais deslizando todo seu membro dentro de mim, a sensação de estar totalmente preenchido era incrível.

Ele moveu seu quadril dando a primeira estocada fazendo ambos gemer. Mordi seu ombro no intuito de conter os gemidos, logo ele saiu quase totalmente deixando só sua glande, para apenas voltar rápido e forte, uma, duas, três vezes e meu corpo todo entrou em combustão.

-Oh meu Deus Lou!

Ele aumentou o ritmo, agora entrando e saindo de mim rápido, aquilo  me levava ao céu, seus gemidos misturados com os meus, nossos corpos agora suavam, eu arranhava forte suas costas sem me importar em deixar marcas, suas mãos seguravam forte a minha cintura.

Eu amo o jeito que ele me toca.

Louis diminuiu a velocidade e procurou pelos meus lábios, me deu um beijo e rápido e sussurrou contra minha boca.

-Fica de quatro pra mim amor -Meu corpo todo se arrepiou em automático.

Logo me virei na cama como ele pediu, ele veio logo depois por trás de mim me penetrando outra vez e continuando com os estocadas fortes e rápidas, eu gemia alto e sem parar, sentia meu orgasmo chegando muito rápido. Louis puxou meu tronco ao seu encontro, ficando com seu peitoral grudado com minhas costas.

-Eu quero que você sente Hazz, com força -Ele disse perto do meu ouvido, logo em seguida pegando no meu membro e começando a o masturbar rápido.

-Ohh Yeah, Fuck me Louis -Gemi alto enquanto sentava em seu membro num ritmo alucinante que me fazia revirar os olhos.

Eu estava tão perto.

Louis pareceu perceber pois começou a investir se quadril pra cima enquanto aumentou a velocidade de sua mão em meu membro.

-Goza pra mim Harry -Ele mordeu minha orelha e lentamente passou a língua ali.

Então eu me desmanchei na sua mão, jorrando todo meu gozo em três jatos fortes. Louis ainda continuava os movimentos com seu quadril prolongando ainda mais meu orgasmo, então ele rapidamente saiu de dentro de mim e tirou a camisinha, me deitou na cama e sentou na minha barriga, ele se masturbava rápido enquanto tinha os olhos fechados e mordia forte os próprios lábios. Passei minhas mãos em suas coxas chegando em suas bolas e comecei a massagear elas. Seus gemidos eram cada vez mais altos, seu corpo todo suava. Então ele veio, num gemido alto, gozando em todo meu rosto, assim que ele parou com o movimentos das sua mãos e olhou pro meu rosto eu lentamente passei a língua em meus lábios retirando dali um pouco do seu gozo, ele sorriu e caiu ao meu lado na cama com a respiração acelerada.

-Foi o melhor orgasmo que eu já tive -Falei virando o rosto ao encontro do seu.

-Você foi tudo de melhor que eu já tive Harry -Ele sorriu e passou sua mão pelo meu cabelo- Temos que limpar isso -Ele falou passando seu dedo pelo meu rosto. Peguei em seu dedo e levei a minha boca.

-Seu gosto é muito bom Lou -Ele apenas sorriu e levantou da cama entrando em uma porta dentro do quarto, um minuto depois ele saiu de lá com uma toalha de rosto úmida, se aproximou de mim e limpou meu rosto.

Ele deitou na cama me puxando pra se aconchegar em seu peito.

-Eu tenho que ir embora -Falei enquanto passava os dedos pela sua barriga.

-Dorme comigo Hazz -Ele levantou o olhar para me fitar.

-Eu não avisei pra minha mãe onde eu iria ela deve estar preocupada.

-Manda mensagem pro Niall, fala pra ele ligar pra sua mãe e falar que você vai dormir lá -Ele falou simples.

-Mas e sua mulher Lou?

-Acredite em mim ela não vai aparecer tão cedo aqui -Ele falou num tom triste.

-Você quer falar sobre isso? -Me virei pra ele passando a mão em seu rosto.

-Vamos conversar amanhã Hazz, tudo bem? -Apenas confirmei com a cabeça e voltei a deitar em seu peito.

Peguei meu celular que estava na comoda ao lado da cama e mandei mensagem ao Niall, Não esperei ele nem responder apenas coloquei o celular de volta na comoda e abracei o Louis, ele puxou o lençol e nos cobriu, e assim dormimos.


Notas Finais


Desculpa se não superei as espectativas... Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...