1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Cerejinha >
  3. William

História Nossa Cerejinha - William


Escrita por: AVieiira

Notas do Autor


Voltei como sempre de madrugada, pessoal não postei antes por conta do meu aniversário, ai fiquei mais off mesmo, mas fiz este capítulo com muito carinho e espero que vocês gostem

Começamos a semana com tensões.

Ps: gente escolhi esta capa pois esses dias vi um Twitte de uma menina ( tbm Fatwill) falando que que acha que a Fátima estava no auge da beleza nessa época, e eu tbm acho é uma das fase que eu acho ela mais linda ❤️

Boa leitura e me contem nos comentários oq acharam do capítulo. Bjs

Capítulo 4 - William


Fanfic / Fanfiction Nossa Cerejinha - William

POV William

Durante o meu almoço entro no Instagram só para ver o que esta acontecendo, e por coincidência  vejo a foto dela agradecendo as felicitações pelo seu aniversário, primeiro que não estou presente em 26 anos  o coração aperta. Meu casamento com a Fátima deu muito certo a prova disso são nosso filhos, só que nos últimos anos parece que vivíamos o feitiço de Áquila e não só por conta dos nossos horários de trabalho, mas também por conta do que queríamos para vida eu estou desacelerando e ela não, nossos caminhos se desencontraram, não posso dizer que amor acabou, talvez ele se desgastou ou se transformou o carinho entre os dois ainda existe, o respeito e a amizade também. Nossos caminhos são não estão unidos no momento e não sabemos se vai se unir novamente, caso não se una resta a eterna gratidão de ter tido o privilégio de viver essa história. E é aquilo quando você ama alguém ver ela feliz e realizada faz tudo valer a pena, e nós estamos assim fico feliz a cada vez que vejo o quão leve e linda a Fátima esta, ela está feliz e eu também estou foram muitas conversas difíceis para chegar a essa decisão que hoje foi a melhor.

Estou terminando de me arrumar para apresentar o JN de hoje, termino de fazer o nó da minha gravata e vejo que tenho  uns minutos até ir para bancada, mando mensagem para meus filhos por um grupo que temos juntos e somente Laura me falando que eles iriam para meu apartamento hoje, quando ia desligar meu celular um nome aparece na tela. Fátima? Em um primeiro momento fiquei assustado ela não é de me ligar, ultimamente quando precisamos conversar é sempre por mensagem, fico curioso e ligo atendo o telefone.

–Fátima?

– William.

– tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

– sim William aconteceu! – percebi sua voz estranha

– Fátima o que aconteceu? Sua voz esta estranha

Ouço um suspiro de choro do outro lado

– Fátima você esta me assustando.

– Calma William, só estou um pouco agitada, eu preciso que você venha aqui na mansão hoje depois do jornal

– Agitada você esta com voz de choro eu te conheço, tem como você adiantar o assunto?

– William só vem, é importante. Ah! E não fale para os meninos que você está vindo aqui inventa uma desculpa.

– meu Deus isso ta cada vez mais estranho, como vou apresentar o jornal assim?

– desculpa William, ate mais – ela desligou

Fiquei ali feito estátua olhando para o meu celular, estou perdido sem saber o que esperar desta conversa, realmente não sei do que pode se tratar, será que a Fátima esta doente ou os pais dela? Só pode ser isso para ela esta tão abalada, pois nossos filhos estão bem, não é nada com eles. Falando em filhos deixa eu mandar uma mensagem par eles, vou dizer que surgiu umas pendências para resolver de última hora na redação e vou demorar.

Sentei na bancada tenso, arrumei o meu ponto coloquei meu microfone e fui maqueado, fiz tudo isso no automático.

– está tudo bem Bonner? – sai do transe com a Renata me perguntando

– tudo sim Renata só um pouco cansado

– entendi, já já acaba e podemos ir pra nossas casas descansar

- Sim.

Ao contrário do que a  Renata me disse, aquele foi um dos JN mais difíceis e longo de apresentar.

Desliguei o telefone e soltei a respiração e o choro que estava segurando, falar com William me fez querer chorar mais ainda. Depois da ligação fui até o banheiro dando de cara com os benditos testes novamente, decidi que iria tomar um banho e depois arrumar aquela bagunça. Durante o banho minha cabeça não para um segundo, como ele vai reagir? Como vou explicar esta história para ele, ai meu Deus eu não vou aguentar. Enquanto isso minhas lágrimas se misturavam com a água. Sai do banho coloquei uma lingerie confortável e fui achar uma roupa para colocar, passo em frente o espelho e me olho tentando achar qualquer sinal de barriga por menor que seja, não entendo nos últimos meses nem peso ganhei muito pelo contrário eu perdi e muito, não pode ser passo a mão por cima do ventre me virando de lado enquanto me observo.

– ei se existe alguém ai dentro pode ir dando sinal, chega de se esconder a bagunça já ta feita, você também hein é do contra, tantos anos para você vim e resolveu vir só agora? Não posso ter você bebê

Despertei desse momento meu, achei um shorts de moletom cinza e coloquei junto com uma blusa lisa básica branca, sai do closet e resolvi juntar os testes e o exame para entrar ao William, tudo tão diferente de 19 anos atrás, dessa vez quem vai dar a notícia sou eu. Só não sei se a alegria vai ser a mesma. Deitei na cama e fiquei nas redes socias tentando me distrai não ia conseguir assistir ao jornal aquele dia, quando o relógio marcou  21:30 meu coração começou a acelerar mais ainda a ansiedade me dominada já já ele chegaria, andava de lado para o outro as  22h em ponto a campainha tocou era ele. Desci as escadas e abria a porta dando de cara com ele.

Assim que  dei meu boa noite respirei aliviado, tirei tudo Ponto, microfone o mais rápido possível fui para minha sala me troquei  e sai o mais rápido possível dali, nunca cheguei tão rápido na minha antiga casa, estacionei o carro e fui em direção a porta, minhas mãos suavam de tanta ansiedade, pedi a Deus que não fosse nada grave ou ruim e toquei a campainha, logo em seguida ela abre a porta.

– Boa noite William entra

– boa noite Fátima – ele me respondeu entrando

– vamos lá para sala  

– ok vamos- ele disse visivelmente ansioso, caminhamos até a sala

– pode se sentar

– Fátima fala logo oq está acontecendo?

– calma vou te falar, senta que a história e louca  e longa.

Ele se sentou no sofá de frente para mim

– bom William, é seguinte a algum tempo eu venho sentindo umas coisas estranhas, mas não dei importância porém ontem depois do encontro sofri um desmaio, aquilo me assustou e eu resolvi ligar para o Dr. Rodrigo para um check up  ontem mesmo fiz um exame de sangue para dar início a tudo e hoje fui pegar o resultado.

– e ai Fá? O que deu no exame?

Peguei o envelope atrás de mim, tirando somente o exame e entregando para, deixando os testes la dentro. William pegou o papel não entendo nada

– William ta vendo aqui? Minha taxas de Beta HCG estão altíssimas isso significa que...

– Você tá GRÁVIDA? 




Continua.... 


Notas Finais


Que capítulo não é meu amigos! Kkkk

E aii papai William vai reagir como??

E esse papo da Fátima com o Baby??

O que vcs acham??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...