1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história - Sasusaku >
  3. Pesadelo

História Nossa história - Sasusaku - Pesadelo


Escrita por: carvoli_ffcs

Capítulo 12 - Pesadelo


Sakura trabalhou o dia todo, seu trabalho consumia muito de sua energia e por essa razão ela chegou muito cansada em casa, ela chegou a noite e quando abriu a porta que viu a mesa cheia de comida, ela sorriu largo e agradeceu a Kami por não ter que cozinhar hoje, ficou mais feliz ainda pois quem tinha preparado aquilo tudo fora Sasuke.

- Já chegou? - Ele havia sentido seu chakra e também o seu doce aroma de rosas, seu perfume, que inundou suas narinas. Sakura tirou os pequenos sapatos e foi até ele para lhe dar um abraço em agradecimento por aquilo tudo. - O que foi? - Ele procurou seu rosto e ela o olhou com os olhinhos brilhando.

- Obrigada, Sasuke-kun. - Ele sorriu minimamente e a abraçou de volta, mas não por muito tempo pois a fome dela estava tão grande que decidiu deixar ele ali e ir correndo para a mesa, ela se ajoelhou, pegou os rachis e começou a comer a macarronada com tomate. Sasuke riu da pressa que ela tinha para colocar tudo na boca.

O jantar foi extremamente relaxante, logo após de comer, Sakura tomou banho e colocou o seu pijama, foi assistir TV com Sasuke, depois foram dormir, os dois na mesma cama por ordens da garota de pouco mais que meio metro. Porém, de costas um para o outro, Sasuke não sabia se deveria chegar perto ou tocar nela, e ela mantinha as mesmas dúvidas, pois, ele não gostava muito de contato físico.

- Hmm. - Sasuke se remexeu na cama - não... não!!

- Hm? - Sakura acordou meio atordoada sem saber o que estava acontecendo e quando olhou para o lado, viu Sasuke suando frio e aparentemente assustado. - Sasuke-kun? - Ela se sentou com as pernas em formato de borboleta e o balançou devagar tentando acordá-lo. - Eii, acorda! - Sasuke abriu os olhos devagar diminuindo sua expressão de assustado para uma mais neutra. - Está tudo bem com você? - Ela perguntou preocupada.

- Sim, eu estou bem, foi só um... pesadelo. - Ele disse desviando o olhar, os olhos de Sakura provavelmente o fariam dizer a verdade.

- Só um instante. - Ela saiu e voltou com um copo de água na mão - Bebe devagar.

- Obrigado. - Ele pegou e bebeu rapidamente ignorando o pedido da mulher a sua frente.

Sakura colocou a mão na testa dele e foi procurar um termômetro.

- Você está queimando de febre! - Ela pôs o termômetro em baixo do braço dele. - Trinta e oito graus? - Se assustou. - Você vai ter que tomar um banho gelado!

- Agora? são quatro da manhã.

- Sim, agora. - Ela estendeu a mão e ele segurou - Vem, levanta.

Eles foram até o banheiro, Sakura desligou a água quente e saiu do banheiro, o deixando tomar banho sozinho.

Sasuke ficou um bom tempo debaixo do chuveiro, não era a primeira vez que ele sonhava com o massacre do clã, e sempre acordava assim, suando e com febre...

Ficou mais um tempo no chuveiro, se enrolou na toalha e saiu.

Sakura o viu entrando no quarto e saiu para que ele trocasse de roupa.

Sasuke abriu a porta e ela entrou, pegou o termômetro e enfiou debaixo do braço dele.

- Trinta e sete, está diminuindo, qualquer coisa eu te dou um remédio, caso piore... - Ela deixou o termômetro de lado e olhou para as pequenas orbes escuras, as quais a olhavam com cuidado em tudo o que fazia. - Está tudo bem? - Ia tocar no rosto dele com as mãos mas desistiu no meio do caminho.

- Sim, não estou mais com dor de cabeça - Ele enxugou o cabelo com a toalha, ato esse que Sakura julgou ser muito sexy.

- Eu digo sobre o pesadelo... - Ela disse.

- Ah, sobre isso... é só uma lembrança horrível que eu tenho do meu passado. O massacre...

- Sinto muito. - Ela fez uma cara triste e dessa vez realmente tocou em seu rosto, tentando transmitir seus sentimentos.

- Está tudo bem. - Ele sorriu com os olhos e gostou do carinho que ela fez.

- Acha que consegue dormir novamente? - Ela tirou a mão de seu rosto e disse olhando para ele.

- Sim, obrigado. - Ela nada disse, apenas sorriu e se deitou na cama esperando que ele fissese o mesmo.

Sakura chegou perto dele e passou seu braço por cima dele, mostrando que ela estava ali para qualquer coisa, ele ficou sem reação no começo mas depois aceitou seu abraço e até parecia que ele era um bebê ao lado da mãe.

- Boa noite Sakura.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...