1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história - Sasusaku >
  3. Nii-san

História Nossa história - Sasusaku - Nii-san


Escrita por: carvoli_ffcs

Capítulo 22 - Nii-san


A cada passo que eles davam o coração batia rapidamente e todos só pensavam em seus amigos e familiares, uma guerra aniquilaria boa parte dos ninjas que eles conheciam. A última guerra havia tirado a vida de várias pessoas e ferido gravemente o Hyuuga que depois se recuperou aos cuidados da Haruno. Não havia nem três anos que a quarta guerra ninja havia terminado e já iria começar outra. A vida dos ninjas estava sendo ameaçada por nukennins como Huroki. 

Naruto obviamente era a pessoa que mais falava, entretanto, até o momento ele não tinha trocado nem duas palavras com alguém, sua cabeça estava um mar de confusão e ele só pensava em seus amigos. Esse silêncio todo estava incomodando justamente a pessoa que mais prestava atenção nele, Hinata Hyuuga.

- Naruto-kun, você está bem? - Ela falou com sua voz doce enquanto se aproximava do loiro pensativo.

- A-an? - Ele saiu de seus devaneios. - Claro, estou... - Ele evitou o contato visual, mas quando olhou para os olhos perolados da garota, não conseguiu se conter. - Só... fique viva, ok? - Ele sorriu fraquinho.

- Naruto-kun... - Ela sabia que ele estava preocupado com a situação e ficou triste por isso. 

Hinata chegou mais perto e fez um carinho no rosto dele, o qual ficou relaxado após o toque macio da mão dela no seu rosto. - Se depender de mim, ninguém vai morrer, eu prometo!! - Ela sorriu determinada e ele pensou no quanto ela se parecia com ele, Hinata era a sua cópia.

 Ele sorriu olhando bobo para ela.

- Quando voltarmos dessa guerra, você irá se casar comigo!! - Ele disse num tom de piada mas Hinata, que não podia ouvir esse tipo de coisa que o coração já dava indício de sair pela boca, ficou vermelha e instantâneamente abriu um sorriso enorme.

Todos estavam extremamente aflitos e pensativos. Neji, que agora estava tendo algo com a Mitashi, a checava a cada quarenta segundos, e ela mantinha a expressão de medo no rosto, da última vez quase perdeu o Hyuuga, dessa vez ela faria de tudo para mantê-lo com ela, ainda mais agora que soube que seus sentimentos eram recíprocos. Ino e Sai não se desgrudavam por nada (literalmente), até porque ela estava em suas costas, eles conversavam de vez em quando, pois Ino sempre perguntava se ela não estava muito pesada e se não era melhor ela descer, porém Sai negava absolutamente tudo. 

Hinata conversava com Naruto a procura de acalmá-lo e ele sorria bobo com a atitude dela, ela realmente era muito importante para ele. Sasuke e Sakura andavam juntos mas não falavam absolutamente nada, em partes porque Sasuke se mantia pensativo sobre Sakura, e do por que o seu corpo não conseguir simplesmente se segurar, pois ele sempre acabava cedendo aos abraços dela, e pior, agora quem queria abraça-la era ele. E Sakura estava ansiosa demais para conversar, sua cabeça estava a milhão, pensando em Sasuke e em como ele a vêm tratando ultimamente e nessa guerra que está acontecendo. Porém nenhum dos dois saia de perto de um do outro. Já Temari falava com Shikamaru sobre mil coisas, em como ela estava nervosa sobre a guerra, na saudade que ela estava de seus irmãos, do medo que ela tinha de perder os amigos e etc, e Shikamaru apenas ouvia absolutamente tudo em silêncio, mas ele estava prestando atenção nos mínimos detalhes. Sayuri andava pensativa e Kiba percebeu isso, colocou um mecha de cabelo atrás da orelha dela e murmurou um "vai dar tudo certo", ela acentiu e eles começaram a conversar para ficarem mais relaxados, ou pelo menos tentar.

Apesar de temerem pela vida de seus próximos, eles não podiam de jeito nenhum simplesmente não ir para a guerra, e nem proibir que alguém fosse, o dever de um ninja é defender o seu país e eles o fariam, nem que pra isso eles tenham que morrer.

- Estamos próximos. - Neji cortou o silêncio que existia ali, sua voz assustou a todos, já que estavam com a cabeça em outro país.

- Quantos metros? - Perguntou Sakura receosa.

- 60 metros. - Ele respondeu suspirando pesadamente.

 

A posição atual deles era assim:


                        Shikamaru              Temari

                   Sasuke       Sakura
                              Naruto          Hinata

                   Tenten            Neji
                                    Lee                       Choji

                               Kiba          Sayuri

Cada vez mais rápidos e mais nervosos, essa era a situação atual dos ninjas da folha. 50 metros, 40 metros, 30 metros...

- Acho que é aqui. - Hinata disse correndo em terra firme com os outros a seguindo.

O local era aberto e amplo, o lugar parecia uma escada de um degrau só, havia a parte alta e a baixa. Há alguns metros a frente dava para avistar ninjas comuns das vilas e os Kages, eles correram até todas essas pessoas. Nenhum sinal do inimigo até agora.

- Tsunade-sama! - Shikamaru a cumprimentou quando a viu .

- Vocês estão todos bem? - Tsunade se aproximou. - Algum ferido?

- Nenhum. - Sakura respondeu já que era a médica principal da equipe. - Estamos todos be...

Um barulho ensurdecedor ecoou ali, alguém havia quebrado o chão.

- O que foi isso? - Temari falou enquanto pegava o leque e afastava a fumaça, mas quando foi fechar o grande objeto, um ninja desconhecido avançou em cima dela e ela não viu outra opção além de se defender, Shikamaru avançou em cima dele enquanto todos os outros afastavam a poeira dos olhos e tentavam se desviar do conflito que estava havendo ali. Essa pessoa estava mesmo focada em Temari, mas não durou muito temo pois ele analizou a testa da jovem e saiu sem mais nem menos.

- Não é você que eu procuro. - Disse andando de costas e quando Sasuke iria o atacar ele deu um salto e pousou ao lado de Huroki que estava lá na frente.


No mesmo momento, os Kages chegaram.

- Kakashi-sensei. - Sakura e Naruto correram e Sasuke foi logo atrás.

Eles pareciam crianças ao lado do mais velho.

- Olá. - Disse em um tom caloroso. - Vocês estão bem? - Os abraçou e depois analisou as feições de cada um.

- Nii-san. - Temari correu até Gaara que lhe deu um abraço apertado.

- E eu? Não ganho abraços? - Kankuro disse com um bico.

- Bobo! - Ela lhe deu um abraço apertado.

- Não temos tempo para isso. - Sasuke disse. - O inimigo está logo ali. - Todos olharam para a direção que ele estavam olhando, e então eles viram Huroki e o ninja não identificado.




Notas Finais


DOIS CAPITULOOOSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...