1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história - Sasusaku >
  3. Chegou

História Nossa história - Sasusaku - Chegou


Escrita por: carvoli_ffcs

Capítulo 60 - Chegou


Sasuke estava discutindo algumas coisas com Kakashi, mas Naruto, Tenten e Shikamaru também estavam na sala, estavam falando sobre a última guerra, as consequências e o que eles iriam fazer quanto a isso.

- Eu acho que... - Sasuke iria falar mas se calou, ficou dois segundos calado fitando o nada se concentrando numa presença bem pequena de chakra, longe. A cabeça de Sasuke deu um grande estalo e ele correu para a entrada da vila.

- Sakura chegou. - Kakashi disse aos outros que estavam na sala e não haviam entendido a reação dele.

Sasuke correu o mais depressa possível, tinha sentido o chakra de sua namorada, ele a viu andando devagar, ela estava com os cabelos quase na altura da bunda.

- Sasuke-kun! - Ela correu até ele.

Sasuke a abraçou com muita força, talvez tenha deixado Sakura sem ar, mas não se importava com isso.

- Eu senti sua falta. - Ele disse sentindo o doce perfume que ela usava.

- Eu também, e você não sabe o quanto. - Fez carinho nos cabelos dele.

Sasuke relutou em soltar a garota mas precisava de outra coisa. Assim que soltou, ele lhe deu um beijo necessitado. Sakura não se esquivou, muito pelo contrário.

O beijo teve de ser separado por falta de ar, então, Sasuke olhou para aqueles olhos verdes, ele amava aquilo. Sakura o beijou novamente, estava com tanta saudade que não cabia dentro dela aquele sentimento.

- Vamos para casa? - Ela perguntou.

- Você precisa descansar! - Ele disse indo com ela em direção a casa deles.


Os dois chegaram em casa e Sakura se sentou no chão, não aguentava mais caminhar. Sasuke a pegou no colo e a colocou na cama.

- Obrigada, meu amor. - Agradeceu ao Uchiha.

Ele se deitou ao lado dela e lhe fez carinho nas costas.

Sakura passou sua perna pela região íntima de Sasuke, o instigando e deixando-o excitado.

- Tsc. - Ele riu e tirou sua blusa.

O Uchiha começou a beijar a garota, beijou seu pescoço e começou a fazer uma trilha, enquanto Sasuke a beijava, ela ia tirando as roupas.

- Eu estava com saudade disso. - Ela confessou.

- Imagine eu... - Ele concordou sabendo que agora poderia descontar toda a excitação acumulada.

Sakura passou suas unhas pelo peitoral de Sasuke e ali seu membro já deu sinal de vida.

Sasuke retirou a calça de Sakura e com a calcinha ele começou a puxar o objeto para cima, instigando Sakura apenas com a peça íntima. Masturbou-a com a calcinha de renda e depois que ela gozou, ele subiu em cima dela e introduziu seu membro.

O pau de Sasuke estava pingando, ele introduziu devagar e gemeu baixinho.

Sakura gemeu e apertou os lençóis.

Sasuke começou a fazer movimentos de vai e vem, Sakura gemeu alto e Sasuke ficou ainda mais duro do que já estava.

A buceta de Sakura estava necessitada, ela o queria mais do que tudo.

Sakura abriu as pernas e as colocou nos ombros de Sasuke. Sasuke a fazia de óculos.

O garoto foi fundo e começou a ir rápido, muito rápido, o barulho de suas regiões íntimas se tocando era maravilhoso.

- Isso Sasuke... - Gemeu Sakura.

- Gostosa! - Sasuke apertou os peitos dela, o que a fez arfar.

Sasuke estimulou o clitóris dela com os dedos e Sakura estava a um passo de gozar, foi quando ele aumentou a velocidade e ela não se segurou, derramou nele e o Uchiha fez o mesmo.

Sasuke a virou de quatro e colocou seu pau na sua outra entrada.

Sakura gemeu quase como num grito.

- Uchiha!! - Exclamou ela gemendo.

Sakura introduziu dois dedos nela mesma e se masturbou enquanto ele a fodia.

O garoto estava gozando mas mesmo assim não parou, estava bom demais, os gemidos dela a deixavam desnorteado.

- Droga Haruno! - Ele disse.

Sakura se masturbava com rapidez e estava ficando louca.

O Uchiha puxou os cabelos dela e a fez gemer alto.

A buceta de Sakura estava pingando, Sasuke estava vendo aquilo e se sentindo mais excitado ainda.

- Me fode, Sasuke-kun. - Pediu ela.

Sasuke virou para a buceta dela e enfiou seu membro dentro. Sakura gritou e se contorceu.

Os gemidos de Sakura eram gostosos de ouvir. O Uchiha estava ficando maluco.

O membro de Sasuke escorregava pela intimidade enxarcada da mulher a sua frente.

Os seios de Sakura pulavam a medida que ele enfiava mais.

Vai e vem.

Vai e vem.

Vai e vem.

Sakura gozou pela terceira vez junto com Sasuke e ainda assim queria mais.

Sakura o fez sentar na cama e então subiu no colo dele e começou a cavalgar. Sasuke jogava a cabeça para trás de excitação.

Sakura mordia o lábio e revirava os olhos.

- Porra! - Ele gemeu.

- Você gosta assim? - Sakura se movimentava para frente e para trás.

- Não para! - Ele jogou a cabeça para trás.

Os dois se desmancharam em gozo.

- Porra, Sakura! - Ela ainda estava dentro dele.

- Me fode Uchiha, me fode! - Pediu ela mordendo os lábios.

- Seu pedido é uma ordem - Ele a colocou sentada na mesa e começou a ir e voltar dentro dela. Era uma sensação mágica.

- Não para! - Repetiu o que ele disse.

Sasuke gemeu arrastado.

- Assim, assim. - Gemeu ela.

Sasuke a deitou na mesa e a fodeu com força.

Sakura revirou os olhos e jogou a cabeça para trás.

- A-ah... - Sakura colocou a língua para fora.

- Isso! Hmm... - Sasuke fez mais rápido e eles chegaram ao ápice.

Sakura se ajoelhou na mesa e pegou o pau de Sasuke com as mãos, colocou na boca e começou a movimentar devagar, aquilo era uma tortura para Sasuke.

Ele pegou os cabelos dela e a empurrou para engolir tudo, Sasuke se deliciava com os engasgos dela. Ele gozou na boca dela, a Haruno saiu satisfeita.

O homem a colocou deitada na mesa, abriu as pernas dela e começou a chupar sua buceta, Sakura estava gemendo de forma incontrolável. Além de chupar, ele também enfiou dois dedos e fazia movimentos de vai e vem. Era uma sensação muito boa.

Sasuke deixou a buceta da rosada pingando.

Ela subiu em cima dele e lá vai o casal repetir todo o processo.





Notas Finais


o Kakashi não aguenta mais o Sasuke saindo das conversas para ver a Sakura JJSJDNDJDJDJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...