1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história - Sasusaku >
  3. "E não é mais?"

História Nossa história - Sasusaku - "E não é mais?"


Escrita por: carvoli_ffcs

Capítulo 10 - "E não é mais?"


Sasuke e Sakura andavam em silêncio pelas ruas de konoha em direção ao apartamento da garota, Sakura já havia se acostumado com o silêncio do garoto, porém, dessa vez Sasuke estava pensativo e um pouco incomodado com a falta de conversa.

 - Você vai trabalhar como chefe de polícia? - Questionou Sasuke enquanto a olhava de soslaio.

- Bem, aparentemente sim. - Sakura disse olhando para ele.

- Hm - Foi a única resposta dele.

- O que foi? - Ela perguntou sem entender.

- Meu pai trabalhava como chefe de polícia de Konoha - O Uchiha confessou olhando para o céu enquanto pensava nostálgico.

- E como ele era? - Sakura disse curiosamente animadinha, porém, ele só ficou em silêncio - Desculpe, eu não deveria ter pergun... - Sasuke cortou suas desculpas e continuou a falar.

- Ele era igual a mim, ele tinha um bloqueio emocional, assim como eu tenho. - E voltou a olhar para frente. - Eu sempre tentava puxar assunto, chamar sua atenção ou qualquer coisa assim, mas ele só tinha olhos para o Itachi, chamando ele de prodígio e coisas do tipo... - Sasuke suspirou. - Mas um dia ele me elogiou. - Sorriu -  Disse que eu estava de parabéns por ter dominado Katon, eu fiquei tão feliz... - Ele sorriu ainda mais.

- Ele parecia ter sido uma ótima pessoa... - Sasuke concordou com a afirmação da garota de cabelo rosa com a cabeça, juntamente com os olhos fechados. - Você era fofo quando éramos crianças, lembro-me bem do seu rosto fofinho e emburrado. - ela brincou e Sasuke gargalhou colocando a mão no bolso.

- Eu era fofinho. - Ele disse dando um mini sorrisinho enquanto abria a porta do apartamento dando espaço para que a garota de 1,64 passasse.

- Era sim - Ela sorriu tirando os sapatos e colocando ao lado da porta,  ele fez o mesmo. - Era sim, eu era apaixonada por você... - Sakura riu balançando a cabeça em sinal de negação lembrando do passado vergonhoso que teve, em meio a declarações descaradas dela para com Sasuke e do Naruto para com ela.

- Era? - Ele a olhou fixamente em seus olhos com a linda coloração verde.

- É... eu era. - Ela sorriu e abanou as mãos afastando os pensamentos de quando era criança.

- E não é mais? - Sasuke perguntou sem nem perceber, falou por impulso e ela se virou rapidamente para ele olhando em seus olhos.


Os dois ficaram um tempo se encarando e Sasuke arquiou uma de suas sobrancelhas esperando uma resposta, Sakura entendeu o sinal e balançou a cabeça freneticamente.

- E-eu e-eu... VOU PREPARAR O JANTAR!! - Ela disse fugindo descaradamente da pergunta e  saindo daquela posição desconfortável rapidamente, indo até a cozinha em passos largos - V-você está com fome? - Ela perguntou fugindo totalmente da pergunta do homem.

- Não, irei me deitar, ok? - Ele disse relaxando seu rosto e voltando para sua expressão neutra de sempre.

- Hai!! descanse bastante, amanhã você começará a fazer a fisioterapia do braço para recuperar os movimentos e forçar o seu cérebro a voltar a usar dois braços em vez de um. - Ela disse.

- Tudo bem - Ele sorriu internamente pela preocupação da garota e saiu para dormir, senão ela com certeza daria uma bela bronca nele.

Essa foi por pouco!! Imagina se ele fica sabendo que eu ainda gosto dele... - Pensou com a mão no queixo. - Ou será que eu só me acostumei com a sensação de estar apaixonada por ele? Eu realmente gosto?

Sakura se sentou no sofá.

 Se bem que... ele está tão diferente agora, será que ele? NÃO!! impossível! Sasuke nunca gostará de mim desta forma... nunca. Acho melhor eu até esquecer.

Ela se deitou no sofá e continou pensando, até que pegou no sono e simplesmente dormiu.


Notas Finais


sinto muito pelo cap pequeno, eu acabei apagando o que ja estava pronto e acabei ficando com raiva e decidi deixar assim mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...