1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa história - WangXian >
  3. Eu estou tão confuso!

História Nossa história - WangXian - Eu estou tão confuso!


Escrita por: MariCFdogs

Notas do Autor


FINALMENTE CHEGUEIII
Foi mals a demora
Espero que gostem do cap de hj
❤🧡💛💚💙💜

Capítulo 23 - Eu estou tão confuso!


Fanfic / Fanfiction Nossa história - WangXian - Eu estou tão confuso!

O novo líder de seita, Nie Huaisang, muito conhecido como ‘chacoalha-cabeça’ por sua extrema indecisão em relação a qualquer assunto complicado. Indo pedir ajuda a todo momento para Lan XiChen e Jin Guangyao, esse que sempre passou a mão em sua cabeça e sempre fora gentil consigo. Acabou sendo vencido pelos dois e explicou que existiam corpos nas paredes para suprimir a energia ressentida dos sabres, e que se esse processo não acorresse, essa energia causaria muitos problemas para as gerações futuras.

O caso estava realmente se encaminhando.

_ Humm, finalmente dormiu, não é, Lan Zhan? – sorri ao ajeitar novamente o homem na cama.

“Aiya, agora posso falar com Wen Ning.”

Wei WuXian pula a janela, pois os júniors estavam lá embaixo. Em alguns minutos conversando com Wen Ning, Lan WangJi aparece.

_ Jovem Mestre Lan... – Wen Ning sussurra.

_ Ahh! Lan Zhan! O que tá fazendo aqui? – Wei WuXian bloqueia na frente de Wen Ning.

Lan WangJi coloca Wei WuXian para trás com um olhar nervoso.

_ Lan Zhan, se acalme. – Wei WuXian faz carinho no seu ombro, mas Lan WangJi avança dando um empurrão em Wen Ning – Lan Zhan...

_ Mestre Lan... – Wen Ning dá um passo para trás e Lan WangJi fica na frente de Wei WuXian, o protegendo novamente.

_ Vá, Wen Ning. – Wen Ning corre e Lan WangJi se vira para Wei WuXian – Lan Zhan, era para você estar dormindo!

Lan WangJi soluça e sua fita na testa quase se solta. Isso fez Wei WuXian rir de leve indo até ele.

_ Aiya, Lan Zhan. Por que bateu no Wen Ning? Não acha cruel? – sorri ao apertar a bochecha de Lan Zhan.

Lan WangJi continua sério e retira a fita, segurando os pulsos de Wei WuXian.

_ Haha, o que foi Lan Zhan? – ele ri, mas congela ao ver Lan WangJi amarrar seus pulsos com a fita – Lan Zhan?

Lan WangJi não responde nada e só puxa o mesmo até a entrada da pousada, com Wei WuXian resistindo.

_ Lan Zhan...! – eles entram na pousada e Wei WuXian tenta passar com Lan WangJi sem chamar as atenções dos discípulos.

O que claramente não era a intenção de Lan WangJi, pois ele puxa Wei WuXian, mostrando aos discípulos as mãos amarradas de Wei WuXian.

_ Ham? Jovem Mestre Mo? – Sizhui pergunta e Lan JingYi esconde a bebida atrás das costas.

_ Hahaha meninos... não é nada. O HanGuang-Jun está apenas ensinando um novo jeito de usar a fita Lan. – Wei WuXian sorri nervoso – Podem capturar alguém. Bem assim.

_ Um novo uso? – JingYi pergunta confuso – Mestre Mo... a fita do nosso clã...

_ JingYi! – Sizhui enfia uma coxa de frango na boca do amigo com um sorriso nervoso – Podem subir, a gente vai ficar bem, não é, pessoal?

_ Aham. – Jin Ling concorda com tédio.

_ Huma jsnjc – JingYi faz que sim com a cabeça e Sizhui sorri gentilmente.

_ Do que vocês estão falANNN– - Lan WangJi puxa Wei WuXian para cima.

Wei WuXian se solta do Lan e tenta se desamarrar.

_ Aiya, Lan Zhan. Desamarra pra mim. – WangJi nega com a cabeça e Wei WuXian sorri de lado pegando a mão de WangJi. Ele leva a mão até a boca, dando um beijo em seu pulso.

Lan WangJi sai correndo e se esconde atrás de uma cortina de papel, Wei WuXian ri e vê o Lan colocar a cabeça para fora da cortina de papel.

_ O que está fazendo, Lan Zhan? – ele ri ao ver o homem se esconder de novo – Você quer que eu vá atrás de você? – ri indo devagar até Lan WangJi e o homem vai para o outro lado da cortina de papel – Hahahaha! Eu vou te pegar, Lan Zhan!

Eles ficam correndo um atrás do outro em volta da cortina.

“Hahaha, o Lan Zhan é tão divertido. Pobrezinho, ele não pode brincar na infância, então estarei o ajudando com isso.”

_ Corra, Lan Zhan! Ou eu vou te beijar de novo. – ri e continua a correr atrás de Lan WangJi, mas se choca com o peito dele – Au! Porque parou, Lan Zhan?

_ Você me pegou. – Lan WangJi coloca os braços de Wei WuXian atrás de seu pescoço e aperta sua cintura com a outra mão.

Wei WuXian fica surpreso, mas sorri. Ele tira as mãos de trás do pescoço do Lan e beija o peito de Lan WangJi sobre a roupa, deixando os dois vermelhos. Então quando Wei WuXian olha nos olhos de Lan WangJi, ele o puxa pelo hobie e sela seus lábios.

Lan WangJi abre os olhos assustados, mas não distancia os lábios dos de Wei WuXian. Segundos depois, Wei WuXian se distancia, lambendo os lábios, o que faz Lan WangJi acordar e se distanciar rápido, caindo na cama.

_ Hahaha Lan Zhan. – sorri e se senta ao lado do Lan – Não era isso que queria? – ele vê Lan WangJi desviar o olhar completamente vermelho.

Wei WuXian pega seu pulso, o beijando de leve enquanto olha nos olhos de Lan WangJi. Ele ri e se aproxima mais de Lan WangJi, que não se mexe, deixando Wei WuXian se aproximar mais.

Wei WuXian o beija novamente e dessa vez Lan WangJi o retribui timidamente, o que também deixa Wei WuXian tímido, pois não pensava que WangJi reagiria. Em alguns segundos os dois se distanciam e Lan WangJi se nocauteia, caindo na cama.

_ O que... eu fiz? – Wei WuXian se encosta na parede, olhando o Lan deitado no outro lado da cama.

“Eu já havia dado uma explicação para isso! Era o corpo do Mo XuanYu, ele não era um corta manga também? Se for parar para pensar, até que faz muito sentido. Mas... eu já não tenho certeza. E tipo, por que ele retribuiu?! Eu preciso falar com meus irmãos!”

Ele ajeita Lan WangJi na cama e o cubre sem o olhar. Não consiguia nem o olhar.

Ele sai correndo e vai até onde os Jiangs estavam.

_ O que você tá fazendo aqui? – Jiang Cheng assusta Wei WuXian – Que foi caralho?

_ Vem! – Wei WuXian puxa Jiang Cheng – Cadê a shijie? Eu preciso falar uma coisa pra vocês e é urgente.

_ A-Xian? – a mulher aparece ao lado deles – Venham – ela os leva para uma sala – Pode falar A-Xian. Está tudo bem? – segura a mão do irmão.

_ É melhor a gente sentar. – os três se sentam e Jiang Cheng já estava roendo as unhas – Estão preparados?

_ FALA LOGO! – Jiang Cheng grita e Yanli acaricia a cabeça do irmão para que ele se acalme.

_ Calma, calma. Deixa eu ver como falo... bem vou ser direto. – os irmãos fazem que sim com a cabeça – Eu... na verdade... eu e o Lan Zhan nos beijamos. – esconde o rosto entre as mãos.

_ VOCÊ O QUE?!

_ Que incrível, A-Xian! – Yanli bate palmas com um sorriso enquanto o outro irmão surtava do lado.

_ INCRÍVEL?! EU VOU ARREGAÇAR A CARA DAQUELE CARA! – Jiang Cheng se levanta e Wei WuXian o segura.

_ Irmão... eu tô desesperado aqui.

_ Porque A-Xian? Você não gostava dele?

_ Sim, mas... porque alguém como o Lan Zhan gostaria de mim? Ele é tão lindo e perfeito, e eu sou todo errado. Tanto que se o mundo do cultivo soubesse de mim, eles iriam me caçar de novo. – diz cabisbaixo.

_ Cê tá louco, não é? Se alguém não iria querer ficar com alguém esse alguém é você. O HanGuang-Jun é todo “Não pode isso, não pode aquilo, nhe nhe nhe”.

_ Fica quieto, Jiang Cheng. – ela puxa a orelha do irmão – A-Xian, não pense assim. Você é um garoto encantador. Tenho certeza que os sentimentos de HanGuang-Jun são verdadeiros. Não fique tão inseguro. – ela acaricia os cabelos de Wei WuXian.

_ Vocês não ficaram bravos porque eu sou um homem também?

_ Não, pra mim tanto faz. Você continua sendo o mesmo retardado.

_ Valeu em Jiang Cheng. E você, shijie?

_ Para falar a verdade, desde sempre eu tinha certeza que vocês iriam ficar juntos. – ela sorri convencida.

_ A gente não tá junto... – Wei WuXian desvia o olhar e esconde o rosto novamente.

_ Ele beijou o MEU irmão e vocês nem tão juntos?! Eu odeio ele...

_ Irmão, não fale assim do Lan Zhan. Ele é um amor, mas... vocês sabem, ele não é bom com sentimentos. Se ele gostar mesmo de mim não acho que ele vai contar. E eu não tenho certeza, então também não vou.

_ Vocês não se beijaram agorinha? – Jiang Cheng pergunta com a sobrancelha levantada.

_ É, mas tipo... ele bebeu e eu fui um idiota e beijei ele.

_ A bebida entra e as verdades saem, A-Xian.

_ Shijie, você tá me iludindo!

_ Como ele é quando bebe? – Jyanli pergunta.

_ Ele responde a maioria das coisas que eu pergunto e ele demonstra mais o que ele quer. Hoje ele até bateu no Wen Ning.

_ Aleatoriamente assim?

_ Eu acho que... não sei, ele podia estar pensando que o Wen Ning ia fazer alguma coisa com o A-Xian. Desde mais novos ele costumava a bater de frente com alguns para te defender.

_ Sério?

_ Muito sério. Ele já te defendeu em uma conferência da Seita Jin, admito que eu ri internamente hahaha. – Jiang Cheng ri alto se lembrando da cena.

_ AHHHHHH! Eu tô tão confuso! – Wei WuXian puxa os próprios cabelos.


Notas Finais


O Jiang Cheng e a Yanli kkkkkkkkkkk eu amo esses três
❤🧡💛💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...