1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Música (Thilbo) >
  3. O Novo Membro

História Nossa Música (Thilbo) - O Novo Membro


Escrita por: CarolinePurple

Notas do Autor


Desculpe pela demora meus fãs de Thilbo , eu espero que vcs gostem do capítulo e espero q a minha preguiça vá embora para mim fazer um próximo capítulo cheio de treta pra vcs. Bjs!!

Capítulo 2 - O Novo Membro


Fanfic / Fanfiction Nossa Música (Thilbo) - O Novo Membro

Ainda no mesmo dia no dormitório dos Durin.

- Vocês estão ouvindo esse barulho de construção?-perguntou Thorin referindo-se aos terríveis barulhos vindos do quarto ao lado.

- É o Tio Bilbo - disseram Kili e Fili em uníssono enquanto jogavam "Until Dawn".

- E o que aquele Bolseiro tanto faz em seu dormitório?- falou Thorin irritado.

-Ele esta fazendo uma reforma Hobbit.-Disse Fili alegremente.

"Esse hobbit...ele por acaso sabe que horas são?!..."- Thorin

-Por falar nele, como vocês o conheceram?- perguntou Thorin para seus sobrinhos que param de jogar e olharam para si nostálgicos.

-Ah! Faz tempo!!-disse Fili pensativo- Porquê todo esse interesse Tio Thorin-perguntou sugestivo.

-Curiosidade!!-disse Thorin rapidamente desviando o olhar.

-Foi quando nos mudamos pra cá, Erebor, para estudarmos em Arkeson, mas, imprevistos aconteceram...-disse olhando para seu irmão.

-Acabou que esquecemos de ver onde morar...

-Vocês se mudaram sem ter onde ficar??- Interrompeu Thorin - Que maluco viaja sem se planejar?. Mas e os dormitórios?

-Não chegamos a tempo, e o Fili tava com sono. Achamos uma arvore bem grande e sentamos na grama para descansar Dormimos e o Tio Bilbo nos achou e nos convidou para....

-Ele cozinhou pra gente e dormimos na cama dele - disse Fili interrompendo seu irmão - A comida dele é muito boa e eu comi 3 vezes- disse alegremente fazendo um "3" com os dedos.

-Sim, sim! Ele cozinha muito bem. Ficamos lá até conseguirmos dormitórios- continuou Kili- Ele nos ajudou muito. Desde então não paramos de nos falar. Tio Bilbo é nosso eterno herói.

-Então não deveríamos ajuda-lo com essa "mudanças"?- perguntou Thorin já se aproximando da porta. Até ser parado por seus sobrinhos- O que?

-Se você pretende "ajuda-lo" como fez mais cedo, sugiro que pare aqui ou conhecerá a irá Hobbit- diz Fili apontando para o peito de Thorin.

-Mas...- tentou explicar-se, mas seus sobrinhos já haviam jogando-o na cama e apagavam a luz.

-Boa noite Tio Thorin - disseram já deitados em suas camas .

-...Noite- resmungava Thorin.

.

.

Na manhã seguinte em Arkeson. Um certo Hobbit acordava com um bom humor de dá inveja. Bilbo estava alegre e muito ansioso para seu segundo dia de aula, após o desastre, ou não, da aula com Gandalf, se sentia motivado, determinado, entusiasmado para mostrar para toda a escola e para um certo Anão, todas as habilidades de um Hobbit.

Já arrumado foi à cantina tomar seu café da manhã, em um dos corredores encontrou um casal encostado na parede aos beijos, quase se engolindo.

- Não está meio cedo para essas coisas Kili...Fili...- diz Bilbo lançando seu melhor olhar malicioso para os dois.

Os irmãos se separam de supetão, mas assim que viram de quem se tratava sorriram retribuindo o olhar malicioso com a mesma intensidade. Apesar de acontecer com certa, frequência, as vezes Bilbo era pego de surpresa com a audácia dos dois mais jovens.

.

.

Um pouco mais longe dali, na sala dos professores. Gandalf e Thorin Conversavam/Discutiam "passivamente".

-Eu não vou aceitar mais um membro no meu grupo- Thorin cruzava os braços a frente do peito. Gandalf havia Sugerido/Ordenado, que Thorin aceitasse Bilbo em seu grupo.

As aulas eram divididas dessa maneira, um grupo principal de até 6 membros, outro secundário também de 7, que serviam de apoio técnico e faziam apresentações as vezes solo em outras atividades.

Porém Thorin tentava convencer Gandalf que Fili e Kili por serem irmãos valeriam como três membros. Recusava-se usando a desculpa de que seu grupo estava "cheio demais".

O que não era de fato mentira, mas como havia dito Gandalf: "Todos merecem uma chance, não faltam-lhe espaço, quando se é para um amigo".

-Já disse e não repetirei. Bilbo está no seu grupo. Você não tem escolha- disse Gandalf por fim empurrando Thorin fora de sua sala.

Thorin estava zangado e mal humorado. Não que detestasse Bilbo, ou que ele não tivesse talento. O problema era o estilo dele. Thorin era mais pro lado do "Rock and Roll", completamente diferente do bolseiro. O anão até se permitia rir imaginando Bilbo cantando esse tipo de música.

Com esses pensamentos vagando em sua mente, que Thorin foi até o refeitório para encontrar seus amigos e contar a "novidade".

No Refeitório

Bilbo, Kili e Fili estavam na mesa conversando sobre assuntos banais e do interesse do Tio Bilbo em um certo anão bem problemático.

- Então tio Bilbo , fazia um tempo que não víamos você interessado em alguém , principalmente alguém tão teimoso quanto você- Disse Kili com um olhar divertido no rosto.

- Vocês sabem que eu gosto de um desafio e vocês sabem que mesmo eu parecendo um Hobbit forte, eu quero.... alguém que se importe e me proteja - Disse suavemente e com um tom rosado em suas bochechas e enrolando uma mercha de seu cabelo em seus dedos(Bilbo fazia isso quando ficava nervoso) e Kili e Fili olharam com olhos brilhantes e pularam no Tio Bilbo em um abraço de urso.

- QUE KAWAII!!!!!!- Gritaram enquanto esmagavam o Hobbit, e não notaram que tinha uma figura de cabelos louros que olhava de longe a cena.

.

.

Na mesa dos anões. Thorin tentava, em vão.

Falar da novidade, mas do mesmo jeito que as boas maneiras naquela mesa, ele era ignorado. Como seu último recurso, Thorin formou punhos com as mãos e as bateu com toda sua força na mesa, fazendo um som estrondoso, assim chamando a atenção de todos na mesa.

-Então, com eu tentava dizer...- Thorin começou, mas novamente fora interrompido pela bagunça de comida e pela alta conversa entre os anões.

Derrotado, Thorin sentou-se novamente desviando sua atenção da confusão a sua frente.

Passou a observa a sua volta, alunos de todas as classes conversavam animadamente em suas mesas, outros comiam e pode até ver alguns casais trocando carícias. Mas, seus instintos congelaram quando seus olhos pousaram naquele ser de cabelos caramelos a poucas mesas dá sua.

Bilbo conseguia ser a criatura mais linda, até mesmo quando não queria. Estava sorrindo de forma divertida, distraído a conversar com os irmãos tagarelas a sua frente. Thorin não percebeu que nesse curto período de tempo, já havia levantado e ido em direção ao Hobbit.

Bilbo o olhava nos olhos tirando o anão de seus transe interno.

-Então?!?!....- Bilbo o incentivava a dizer algo. Thorin piscava repetidas vezes antes de assimilar as ideia.

-Preciso de você...Agora- não dando tempo de Bilbo protestar, Thorin o puxou pelo pulso acompanhado de Fili e Kili que se divertiam com a cena e os levando até sua mesa com os anões.

-Ei! Solte-me agora!- Bilbo tentava, mas foi ignorado.

-Pronto!- Bilbo estava um pouco assustado. Os anões eram um pouco... exóticos?! Talvez não.

-PAREM AGORA!!!!- Em um grito grave e ensurdecedor, que pegou desprevenido até mesmo Bilbo. Thorin chamou mais uma vez atenção de todos.- Aqui esse é o novo integrante do nosso grupo.- Todos olharam atentos para Bilbo.

-Eu o QUEEÊ???- Essa foi a vez de Bilbo gritar. Não havia sido informado de nada. E para um Hobbit, planejamentos são essenciais.

-Surpresa!!...Eu estou tão pouco informado quanto você. Gandalf me chamou hoje mais cedo e...

-Gandalf está por trás disso?? Aquele salafrário, ele me paga.

-Salafrário? Em que século você está? Século XVIII?- Thorin segurou o riso o máximo que pode.

-Enfim, conheça sua nova...equipe... esses são Bombur que é um excelente cozinheiro, Bofur possui um dom para instrumentos de sopro, Bifur primo de Bombur e Bofur, Dori , Ori o nosso organizador, Nori , Balin o nosso empresário, Dwalin meu primo e namorado de Ori, Gloin, Óin - disse apontando para os anões e dizendo seus nomes e funções. Bilbo olhava atentamente, fazendo uma nota mental para não esquecer o nome de ninguém-.... Bom o Kili e o Fili, você já conhece.

E Thorin se aproxima ainda mas de Bilbo e sussurra no ouvido sensível do Hobbit.

- Não se preocupe até o final do semestre você vai conseguir grava o nome de cada um - Com essa simples palavras que fazendo o Hobbit ficar arrepiado.

Bilbo olhou para todos tímido, juntou as mãos atrás das costas e tomou a coragem que lhe faltava.

-Olá eu me...- Bilbo tentou começar, mas não fora ouvido.

Todos aos poucos voltaram a conversa e não deram muita atenção para o que o Hobbit falava.- Olá eu me...chamo.- por mais que ele insistisse, era ignorado - Cansei Thorin! Assim não dá!.

Bilbo bravamente, pegou um dos pratos de prata que estavam na mesa, um que estivesse menos sujo possível, e jogou na cabeça do anão que estava na ponta. E como um boomerang, o prato bateu na cabeça de todos os dez anões e voltou para mão de Bilbo.

Bilbo está feliz de seu triunfo. O Hobbit e dava gritinhos de alegria. Thorin por outro lado estava perplexo.

" Que Hobbit!"- Pensou Thorin admirado

-Como eu ia dizendo...Eu me chamo Bilbo Bolseiro, estou muito feliz de fazer parte da equipe de vocês.- disse sorridente.

Todos ainda estavam um pouco espantados pelo acontecimento anterior, mas não pareciam contestar a escolha de Thorin, afinal ele era o líder, sua palavra era a que valia.

Bilbo sentou-se à mesa com os outros. Kili e Fili que riam observando a caras perplexas de seus amigos e sorriram para Bilbo.

Todos conversavam animadamente sobre diversos assuntos referentes a música.

- Ah Bilbo!! Não pense que só porque você já tá dentro, que vai ficar por isso mesmo.-disse Gloin. Alguns riram concordando.

-O que você quer dizer com isso?- Bilbo estava curioso e se sentia desafiado, seu pior lado que estava sendo despertado.

-Bem sempre que uma pessoa entra para o nosso grupo o nosso líder Thorin escolhe um desafio para o novo escolhido - Disse Gloin olhando maliciosamente para o Rei que desviou o olhar.

- Não estou com medo eu sempre engulo tudo que me dão - Disse a frase com duplo sentido olhando para o Rei Anão que iria responder a altura mas foi interrompido por uma flor ?

Em frente ao Bilbo estava o Elfo Legolas de joelhos com uma flor linda de pétalas brancas(Flor : Alstroemeria ).

- Bilbo Bolseiro gostaria de lhe dar essa flor como um símbolo de boas vindas a nossa escola - Diz Legolas na língua Elfica que Bilbo respondeu com prazer.

- Eu lhe agradeço muito por sua hospitalidade e pela flor, ela é linda e pode me chamar de Bilbo ou Tio Bilbo - Diz Bilbo corado com a atenção de todos voltadas a si próprio então pegou a flor e a cheirou com prazer e a colocou atrás de seu ouvido como um enfeite que deixará o Anão de boca aberta e vermelho de ciúmes.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA MEXER COM O MEU HOBBIT!!!!!- Berrou Thorin olhando com fúria para Legolas que deu um sorriso divertido e deu um aceno de adeus na Bilbo é voltou a sua mesa.

- Thorin!! Eu não pertenço a ninguém- Disse Bilbo calmamente olhando nos olhos azuis de Thorin. Bilbo se levantou e saía da cantina e da porta olhou para Thorin - Mais.... você pode mudar isso .

Bilbo saiu calmamente para seu armário para pegar seus livros.

- Não se preocupe Thorin à flor possui o significado de.....- Ori com a cabeça encostada no ombro de Dwalin mas fora Interrompido com o som do sino da aula.

- Que aula temos agora? - Perguntou Thorin massageando a testa.

- A aula que o senhor mas gosta Tio Thorin - Disseram Fili e Kili em União- A aula de jardinagem!!!!!

Aula de Jardinagem

Professor: Beor ( Espécie: Gigante. O que Odeia: Anões )

Beor não tinha paciência com os Anões porque eles não apreciavam as pequenas coisas como as flores, eram brutos e sem um pingo de paciência mas Beor notou um novo aluno e o pegou com uma mão.

- HAAA!!! OQUE? QUANDO? ONDE? POR QUE ??- gritou enquanto se esperneava na mão do gigante e o Grupo de Thorin ria com a cena que se desenvolvia.

- Bem, olha o que temos aqui um Coelho- Disse Beor trazendo o Hobbit perto de seu rosto e Bilbo só podia corar de vergonha.

- Olhe aqui senhor eu sou um Hobbit muito respeitável ,obrigada e agora me coloque no chão imediatamente!!- Mandou Bilbo com severidade e completou - Por favor ?

-Me desculpe é que você é quase do tamanho um Coelho e você é pequeno e fofo então...- Disse colocando o Hobbit/Coelho no chão.

- Mas eu não sou um Coelhos mas vou levar como um elogio - Disse Bilbo ajeitando suas roupas e olhou para a Terra e deitou e sorriu com a grama macia que fazia e cócegas em seu rosto - Me sinto em casa.

Thorin só podia olhar admirado ( A/N: É só isso que você sabe fazer)para a beldade que se deliciava com uma coisa tão simples e deu um sorriso doce em suas direção que foi retribuído imediatamente.

- Pelo menos alguém admira as pequenas coisas - Disse Beor sorrindo pro Hobbit/ Coelho - Bem vamos começar com a lição eu quero que vocês tirem as ervas daninhas e plantem novas flores.

- OBA!!! - Gritou Bilbo igual uma criança.

- Hobbits - Disse Dwalin que olhou entediado para o Hobbit.

Bilbo tentava ensinar a Kili, Fili e Ori a como tirar as ervas daninhas, e depois de tentarem fazer a tarefa que resultou com todos os Anões sujos de terra e suados deram uma pausa menos Bilbo que foi fazer uma "tarefa" à mas, depois de 15 minutos Bilbo voltava corado e com sorriso no rosto e escondendo algo em suas costas e foi em direção a Thorin que se encostava em um Carvalho.

- Oi Thorin como foi sua jardinagem ou melhor dizendo sua batalha- Disse Bilbo com ironia para Thorin

- Você precisa melhorar suas ironias - Disse com um sorriso de lado pro Hobbit.

- É um presente pra você - Disse tirando uma coroa de flores com cravos brancos o que deixou Bilbo e Thorin corados- Eu posso dar pra outra pessoa se você....

O Hobbit não consegui o terminar porque o Thorin pegou rapidamente de sua mão e colocou em sua cabeça e murmurou com um bico.

- Obrigado - Disse virando o rosto corado e o Hobbit deu um beijo rápido em sua bochecha e fugiu correndo para Fili e Kili que filmavam tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...