1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Surpresa >
  3. Presentes Receiosos

História Nossa Surpresa - Presentes Receiosos


Escrita por: SlenderMWoman

Notas do Autor


Mal postei esse e já estou me preparando para os outros capítulos

‼️Por Isso‼️

A titia Autora quer umas sugestões para os próximos caps (Não se preocupem com Spideypool pq eu já um momento maravilindo só para eles em um cap especial 😚)

Capítulo 19 - Presentes Receiosos


Fanfic / Fanfiction Nossa Surpresa - Presentes Receiosos

"Não vai me responder?"

"Eu sei que você recebeu, Petey."

"Ainda tá pensando naquela noite, não é?"

"Também não consigo parar de pensar no gosto que seus lábios tinham, Baby boy, mas me esqueci exatamente como era gostoso. Que tal me ajudar a relembrar?"

Essas e outras diversas mensagens faziam Peter ficar mais surpreso (e irritado) com a insistência de Wade. Mas ele não estava errado. Por mais que tentasse, a cena do beijo que o mais velho havia lhe roubado não abandonava sua mente. Pior, apenas lhe dava dolorosas dores de cabeça. 

Por mais que não parecesse, era muita coisa que havia sido posta em jogo naquele momento: sua sexualidade, sua amizade com o mercenário, o relacionamento que teria que vir à tona para sua família, seus sentimentos, o seu segredo. Por mais que ele odiasse isso, viu que a melhor escolha no momento seria ignorar o loiro. Seria, se não fosse as sensações.

Essas sensações nunca tinham aparecido antes, com certeza. Era mais como uma carência, um sentimento de vazio, uma grande saudade que o consumia. Seus pais adotivos, e até mesmo Happy, haviam lhe sugerido uma consulta médica, que sempre era recusado, pois, mesmo se recusando a acreditar, a cura não seria remédios, mas uma pessoa.

Mas permanecer deitado, com os olhos fixados na tela do aparelho apenas observando as mensagens de Wade se acumulando não iria mudar nada. Decidiu se entreter para ver se tirava as dúvidas da cabeça.

Já havia explorado as alas da torre (que lhe haviam sido permitidas). Bem, ele ficaria menos de um mês lá, então, por que não aproveitar essa chance que a vida lhe proporcionará?

- Jarvis?

- Sim, Senhor Parker?

- Tony está aqui?

- O Senhor Stark precisou sair para um compromisso há algumas horas.

"Valeu, Odin" - pensou o garoto - Isso vai ficar só entre nós, tá, Jarvis? Aonde estão as armaduras?

- Creio que o Senhor Stark não mantenha mais suas armaduras finalizadas na torre, e sim em uma de suas residências.

- E assim eu volto para o tédio... - falou o jovem, se preparando para deitar novamente

- Porém, acabo de localizar uma armadura em processo em seu laboratório.

O menor, sem perder tempo, correu até o elevador mais próximo. 

- Já disse que eu te adoro, Jarvis?

- Aprecio o reconhecimento, Senhor.

Não demorou muito até o laboratório, mas, para um curioso jovem, segundos se tornavam longos minutos. Mas não teria valido a pena, pois trancada estava a porta.

- Droga...

A opção mais plausível seria que, um futurista como o dono das indústrias Stark, optaria senhas ao nível de digitais ou reconhecimento vocal, não algo tão simples como números. Bem, não tão simples, pois ele ainda teria que descobrir qual era?

- Talvez o aniversário dele... ou do Steve... Será que o meu...

Não valeria a pena tentar. Nem queira imaginar a punição de quem errasse a senha. Já estava dando meia volta para o quarto...

- Pelo menos você acertou que é uma data. - Disse Tony, rindo da cara assustada do garoto.

- T-tony! Desculpa! D-devia ter te avisado, ma-mas o Jarvis me disse qu-

- Pra que esse nervosismo, pirralho? Você tem todo o direito de conhecer a torre. 

- Isso é sério? - um inocente sorriso surgiu em seu rosto

- Claro. Você é um rapaz esperto pra sua idade, eu percebi isso quando você ainda era um bebê.

O aranha apenas mantinha o sorriso ao notar um certo orgulho que soou na fala do gênio, enquanto o mesmo colocava a senha. Peter não escondeu a curiosidade sobre os números que apareceriam na tela.

1610.

1610, deveria ser 16/10. Bem, não era o aniversário do Tony, nem do Steve e muito menos o dele. Era uma data incomum para Peter, mas não impedia que fosse marcante para o bilionário.

- 1610...? - perguntou o jovem, tentando não parecer que tentava invadir a privacidade do outro

- Digamos que esses números nunca saem da minha cabeça... - Stark respondeu cabisbaixo, dando um sorriso de lado, tentando disfarçar.

Peter decidiu deixar de lado ao ver a porta para o laboratório se abria. Tony percebera os olhares curiosos que o filho lançava em cada canto do lugar, denunciando sua busca por algo.

- Parece que não foi só curiosidade que  trouxe alguém aqui...

O jovem riu nervoso, vendo que seu disfarce não enganava o Stark.

- Bem, é... É-é que eu queria... sabe?... dar uma olhada nas... é... - ele tentava não ficar, mas a vergonha já era hábito 

- Ver as armaduras, não é? Achei que nunca fosse pedir! - o ânimo do gênio se elevou no mesmo instante, enquanto se dirigia à outro dispositivo de segurança, que o mesmo destravou - Realmente, minhas armaduras não estão mais aqui, mas essa, tecnicamente, não é minha.

No fim da fala do mesmo, a grande porta do compartimento secreto se abriu, revelando a brilhante roupa de ferro numa mistura das cores dourado e um forte vermelho que, apesar disso, era igual ao uniforme do aranha. Mas isso não impediu o jovem de ficar maravilhado com a invenção do gênio feita especialmente para ele.

- Eu... não... acredito... 

- Feliz quase aniversário, garoto. - Stark tentou, mas não conseguiu conter o sorriso ao ver a felicidade que sua invenção levou à seu filho -  Ia esperar até o grande dia, eu precisei de vários treinos.

- Treinos? - Parker o olhou confuso

- Acredite, nem eu nasci sabendo. Pronto para o primeiro vôo sem teia?

Enquanto Peter era incentivado por um dos pais, o outro não fazia ideia do paradeiro dos dois.

- Wanda?

O loiro parou na porta do quarto da jovem, percebendo que a mesma assistia, preocupada, as notícias sobre os recorrentes ataques terroristas que ocorriam mundo à fora.

- Isso é muito estranho... - a feiticeira falou em um quase sussurro, sem desviar a atenção da tela - Estão ocorrendo muito frequentemente e muito semelhantes. Não devíamos fazer algo?

O capitão suspirou pesado, se sentando ao lado de Wanda. Ele mesmo se sentia culpado em relação à esses ataques, pois sentia que, como um herói, já devia ter achado o responsável e dado um fim nisso. Mas continuou com o semblante confiante para não preocupar os demais, principalmente os dois jovens.

- Não se preocupe, alguém irá para-lo. - o maior deu um sorriso de canto, o mesmo fez a jovem

- Não foi para isso que veio aqui, não? - arqueou uma sobrancelha

Steve piscou duas vezes, como se tivesse acordado de um transe.

- Certo. Vim ver se sabe onde estão aqueles dois. Não os vi desde manhã.

Antes que a feiticeira pudesse responder, foi ouvido um grande estrondo, como algo realmente pesado colidindo com a torre.

- O que foi isso?! - a jovem perguntou assustada

Ambos saíram rapidamente do quarto, indo direto ao elevador mais próximo.

- JARVIS, nos leve à fonte do barulho. - Steve disse com preocupação e pressa

Assim, pararam no andar onde se localizava o laboratório, encontrando um Stark preocupado, olhando e dizendo para o chão.

- Foi muito bem, garoto! Eu afundei uns três andares na minha primeira vez.

- Tony...? - Steve falou, fazendo o gênio perceber a presença dos dois

- Ah, oi Capicolé, Wanda... - o mesmo tentou disfarçar, parecendo ainda mais nervoso com os dois ali

- O que foi aquele barulho? - enquanto o loiro questionava, Wanda ia em direção à onde Stark estava olhando 

- Que barulho? Tá tudo quieto por aqui. - tentará, mais uma vez, disfarçar, mas Rogers não engoliu 

- Cadê o Peter?!

- Serve este? - Wanda respondeu sarcasticamente, apontando para onde Tony tanto olhava

Steve correu para perto da garota, seguido pelo bilionário preocupado. Ao se aproximar, deu de cara com um profundo buraco, que pareceu ter ultrapassado dois andares abaixo do laboratório. Mas o que mais havia lhe surpreendido foi ver o jovem, vestido na armadura que sabia que o amado estava fazendo para o filho, no meio de destroços, gemendo de dor.

- Oi, Capitão - tentando disfarçar a dor, o jovem deu um sorriso torto.

Steve apenas direcionou um olhar zangado ao Stark, fazendo o mesmo dar o mesmo sorriso torto do filho.

- Wanda, poderia...? - o maior falou sem tirar os olhos do moreno

A feiticeira já havia entendido o pedido, então, usando seus poderes, trouxe o aranha-de-ferro ao andar onde estavam os outros três. Logo em seguida, a armadura se abriu, mas Peter nem tentará sair, pois ainda estava muito ofegante e impressionado com o teste que acabará de ter.

- Peter, você está bem?! - o loiro rapidamente foi socorrer o garoto, ajudando-o a levantar 

- Foi incrível! Um pouco demais, mas incrível! - Peter estampava um enorme sorriso, fazendo o playboy dar um sorriso maior ainda, enquanto colocava uma de suas mãos no ombro do garoto

- Na próxima, não teremos esse problema. O próximo local de treino será mais aberto. - enquanto os dois morenos permaneciam sorrindo, Wanda e Steve apenas os fitavam, muito confusos

- Bem, deixe que eu cuido do seus machucados, Peter. - A Maximoff falou, levando o garoto consigo para o elevador. Ela sabia que o Capitão queria ter uma pequena conversa com o homem de ferro

- Acha que estará bem para ir pra escola amanhã? - o loiro perguntou ao jovem herói

- Já fui em situações piores. - deu um sorriso de canto - Além disso, prometi à tia May que iria visitá-la amanhã.

Essa última fala fez Tony  gelar por dentro. Seria isso um indício de que o jovem já estava desistindo ficar com os pais adotivos?

- Por que? Aconteceu alguma coisa? - Stark falou preocupado o bastante para todos os presentes perceberem, mas sem saberem o motivo de tal preocupação 

- Não, não é nada. É que... Desde que o meu tio morreu, não gosto de deixar ela sozinha... Ela só tem à mim agora... - Peter falou por último, antes de ser ajudado por Wanda a sair do andar para curar os ferimentos

Agora, sozinhos, Steve se virou para o Stark, sério.

- O que foi isso, Tony?! - seu tom de voz era firme, mas não muito alto - Pensei que tínhamos combinado de fazermos um teste com ele depois de darmos no aniversário dele?!

- Não tenho culpa que ele estava louco para ver uma das minhas obras-primas, afinal, quem não iria querer? - falou o gênio, convencido - E eu o estava ensinando, não viu? Tem alguém melhor do que o próprio criador para ensiná-lo?

A feição séria do maior não mudou, pois, para ele, Stark apenas falava e nada explicava.

- Tá bom. Se não sou o mais qualificado para ensiná-lo, posso pelo menos saber aonde será esse "novo local de treinamento"?

- JARVIS... - o moreno falou, sem quebrar o contato visual com o loiro

Na frente de ambos, JARVIS criou uma projeção holográfica de uma enorme mansão à beira-mar, literalmente, em uma alta região acima da água. Steve analisava muito, mas ainda não entendia o que Tony estava querendo.

- O que é isso? - perguntou ao bilionário

- Nossa nova casa, claro. - o mesmo respondeu como se óbvia fosse a resposta

- "Nossa"?! Quer dizer, a casa que falamos em nos mudar? - o capitão ficou ainda mais injuriado

- Nada menos que a melhor para nós, e até mesmo para o pirralho. - Tony se orgulhava muito, mas Steve apenas parecia, de certa forma, desapontado

- Tony, achei que íamos pensar juntos antes de fazer qualquer coisa. Por que precisa agir sempre por impulso e me deixar de fora dos nossos projetos?

O sorriso de Tony desapareceu ao notar o semblante desapontado do amado. Só agora tinha percebido o que havia feito.

- Steve... - colocou uma de suas mãos sobre uma do loiro - Não era a minha intenção, eu juro. Só quero acabar logo com isso. - suspirou, pensando no que iria dizer - Se o Peter ficar conosco ou não, precisaremos de um lugar seguro.

- Mas para que, Tony? - Steve virou o rosto, olhando diretamente nos olhos do gênio

- Não viu os ataques que estão acontecendo por aí ?! Que maluco desses não iria perder a chance de atacar a sede dos maiores super-heróis da terra?! - Tony abaixou o rosto, para não demonstrar a preocupação em seu rosto - Quando eu fui sequestrado, anos atrás, vi de perto a destruição que diversas armas, inclusive as minhas, podem causar. Tudo vem piorando desde Nova York...

- Você acha que eu não sei... - Steve fala em um quase sussurro

- Esses ataques, alienígenas... Sou só um homem enlatado! - o mesmo começou a andar pelo cômodo - Eu só não fiquei louco porque você disse que me amava há 15 anos atrás e me deu uma chance, e isso é ótimo, eu tenho muita sorte. Mas, amor... Eu nunca consigo dormir. Nos deitamos, eu espero você dormir e venho para cá, produzindo mais e mais. Olha, eu sei que a ameaça é eminente, e eu tenho que proteger as únicas coisas que eu não vivo sem. Que são você e o garoto!

Steve se aproximou de Tony, lhe dando um beijo antes de o envolver em seus braços.

- Não sabia que sua insônia continuava até hoje... Tony... - colocou uma das mãos no queixo do moreno, fazendo seus olhos se encontrarem outra vez - Em um relacionamento, precisamos de confiança. Não precisa sofrer sozinho, se eu estou sempre disponível para te ajudar e dar apoio. Sei que não fiz isso quando o Peter estava desaparecido, mas, lhe prometo que nunca mais será daquele. E, afinal - deu um leve sorriso - se alguém mexer com o Homem de Ferro ou o Homem Aranha, vai ter que enfrentar o lado ruim do Capitão América.

- Achei que esse seu lado ruim fosse reservado só para o senhor Stark e só ativado na cama... - o gênio fez uma cara maliciosa, fazendo o outro rir

- Pena que o seu lado romântico se desativa rápido... - falou antes de lhe dar outro beijo

E ali ficaram, trocando carícias em silêncio. Mas Tony ainda tinha medo, medo do sonho que Steve nem sabia que ele tivera.


Notas Finais


Como podem perceber, vou utilizar a história de Iron Man 3 na fic (pq n me importa oq os outros dizem, eu love muito esse filme 💖), não vai ser totalmente igual, na vdd vai ser bem pouquinho, mas eu vou tentar colocar do melhor jeiro possível

Kisses 😚❤️😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...