1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa vida >
  3. Cap-1

História Nossa vida - Cap-1


Escrita por: Salveana

Capítulo 1 - Cap-1



Era uma manhã muito calma em Konoha...Naruto acabara de ter uma conversa com Sakura e estava em direção a sua casa enquanto lembrava de todas as palavras que foram ditas:

Flash Back On

Naruto: É verdade que vc não esta mais com o Sasuke?
Sakura: É sim, percebi que o q eu sentia era complexo de adolescente já que esperei tanto por ele... Mas faz uns meses que a gente ñ se entende mesmo!
Naruto: E ai oque vcs vão fazer?
Sakura: Eu? Nada enquanto ao Sasuke... Bem a Ino porca ñ perdeu tempo rsrs
Naruto: Vc sabe que dês de criança eu tenho um carinho grande por vc né!
Sakura: Sei, mas vc esta com a Hinata agora...
Naruto: Isso é verdade, mas, também é verdade de que ela sabe que eu te amo e se propôs em ficar comigo sabendo disso.
Sakura: Naruto...
Enquanto ele abaixava a cabeça ela se aproximou e antes dele conseguir perceber tudo oque foi dito, ela já tinha sentado em seu colo e estavam aos beijos na varanda da casa da Harumo...
Eles nem podiam adivinhar que estavam sendo vistos por um par de olhos perolados.

Fash back of

Naruto caminhava pelas ruas com um sorriso estampado, seria maior se em sua mente não viesse à figura da sua namorada. Andou depressa para casa ele precisava contar oque havia acontecido e se explicar, mas, ao chegar em casa, em cima da mesa havia uma carta... Era dela seu perfume não deixava duvidas.


Naruto:
Estes dois meses foram os melhores da minha vida! Vc conseguiu me fazer sorrir tantas vazes que ñ consigo me lembrar de todas... Nossa primeira vez foi mágica, vc sabia que era o primeiro a me tocar e fez aquele momento maravilhoso...
Ontem tsunade-sama queria falar comigo sobre uma missão na qual eu recusei...
Eu queria ficar com vc e ate imaginei que estava conseguindo com que vc se afeiçoasse á mim.
Mas foi um engano
Hoje tive certeza de que estou em seu caminho e que eu ñ tenho esse direito... Aceitei a minha missão e ficarei fora por algum tempo. Seja feliz com quem vc escolheu, ñ estarei mais em seu caminho... Hoje a Hinata Hyuga que tantas vazes chorou ñ vai chorar mais e muito menos será fraca... Em fim
Adeus

Naruto ñ conseguia fazer com que aquelas palavras entrasse em seu celebro, pegou a carta e foi em direção ao clãn Hyuga.
Ao chegar foi adentrando sem avisar

Naruto: Neji que explicações para isso aqui!
Neji: Faço suas minhas palavras. Achei que vc poderia me dizer?
Naruto: Do que vc ta falando?
Neji: Hinata entrou aqui como se fosse um furacão disse ao seu pai que renunciava o clã e que iria seguir uma vida ninja, pegou uma mochila e simplesmente saiu sendo repudiada pelo pai...
Naruto: Preciso falar com a vovó Tsunade...

No escritório da Hokage

Tsunade: Naruto isso é modos de vc ir entrando meu escritório?
Nauro: Vovó fala que a Hinata ainda ñ passou por aqui!
Tsunade: Desculpe Naruto mas, ela já se foi...
Naruto: Mais porque ela fez isso?
Tsunade: Naruto pense um pouco... Não aconteceu nada hoje que a Hinata poderia ter se magoado?
Naruto: Sim, mas...Será que ela tava lá? Ela entendeu tudo errado!
Tsunade: Tarde de mais Naruto agora vc ñ pode fazer nada...


Naruto antes sorridente caminhava triste e como se não bastasse chovia muito...Ele não conseguia entender Hinata sabia que ele amava Sakura, mas oque mais o fez ficar mais triste, era o fato que aquela menina não saia da mente dele, ele estava preocupado com ela e agora a única coisa que ele tinha dela era uma carta...

Naruto: Hinata... Volta pra casa... Volta pra mim...



Pessoal essa é minha primeira fic que eu gostaria de fazer mais de um cap.
Por favor, aceito criticas e toques dizendo onde posso melhorar blz
ja ne



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...