1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa vida >
  3. Hinata

História Nossa vida - Hinata


Escrita por: Salveana

Capítulo 3 - Hinata


Mais duas primaveras haviam se passado dês do dia do lago. Hinata agora tinha 24anos e era uma Kunoishi (tenho certeza que escrevi errado) de dar inveja: Ela era linda, perfeita em todos os aspectos...Lutava como ninguém, chamava atenção em todas as vilas que ela tinha passado pela beleza e pela força que seus olhos emanavam.
Já estava na hora. Aquele dia estava muito quente e isso não a incomodava como antes, há muitos anos deixara seu casaco pesado que a escondia de lado e só usava uma blusinha, vazes de manga cumprida, outras uma regata.
De longe se notava que não era mais a mesma, não tinha medo e sim era temida nas redondezas...Sua missão a forçara ser inóspita...
Nos últimos cinco meses ficou encarregada da guarda de um príncipe muito influente para Konoha e estava em prova sua lealdade ao pais do fogo dês do dia que partiu.Ela estava sentada numa rocha apenas observando as nuvens que passavam rapidamente denunciando uma forte chuva de verão que logo passaria e o sol tomaria lugar novamente.

Hinata Pov

Hoje é o dia que tanto esperei... Não faço idéia de como aquele ANBU me achou mais, já posso retornar a minha vila... Minha missão em fim terminou.
O dia esta tão agradável com esse calor que não me atrevo em levantar a final, quem estaria me esperando?
Estou tão ansiosa para ver como as coisas estão, como será que Hanabi está? E o neji? Tenho tantas saudades de meu pai...
Ate hoje escuto sua voz me dizendo que eu nunca mais colocaria meus pés no clãn...
Tantas pessoas, minhas amigas... Ino, Tenten, Temari e... Sakura...Será que eles estão juntos? Sei que não deu certo no começo mais, já faz tanto tempo...

Bom é melhor me apressar... Quero chegar antes do ano novo!!!

Hinata Pov

Pensando alto ela simplesmente levantou...Andava nas ruas estreitas da vila oculta da nevoa onde há anos era sua casa. Despediu-se da única amiga que tinha feito... A arrumadeira do apartamento deu um beijo e saiu.
O caminho era longo mais Hinata não tinha muita pressa. Faltavam ainda 15 dias para o ano novo e era mais que suficiente para chegar em Konoha...
Em Konoha tudo estava como sempre tranqüilo, a não ser pelas crianças que brincavam na rua...Estavam de férias na academia. Naruto acabara de chegar de uma missão que ele adorou ter feito... Tinha ido a Suna e dera ao Kazekage o convite para o ano novo em Konoha. Aproveitara a estadia para matar a saudade do amigo e da esposa, Ino, que corria pelas salas da mansão Sabaku atrás de suas filhas Mia em Nila.
Naruto tinha acabado de tomar um banho quando a campainha tocou. Foi à porta e qual foi sua surpresa:

Naruto: Neji? Nossa faz tempo que eu na te vejo!!!- Dava um enorme sorriso dando passagem ao amigo-Vamos entre...Hehe pode entrar também todos esses caras!!!

Neji: Obrigada e quanto a eles...Estão aqui porque não me largam, mais o que tenho pra falar eles não precisam estar.

Naruto: A então ta, mais senta ia.

Dando espaço para Neji sentar em sua sala.

Neji: Vejo que este ano você prosperou...Sua nova casa é bem grande!!!

Naruto: Um pouco, faço muitas missões e o trabalho de sensei também me ajudou muito – Coçando a cabeça – Mais diga o que houve?

Neji: Bom minha filha vais fazer dois anos, Tenten e eu estávamos pensando se... Se você gostaria de ser padrinho dela...

Naruto: Nossa fui pego de surpresa... Quer dizer... Não é que eu não queria, mas... Não sou tão seu amigo assim pra você me convidar pra uma coisa tão importante...

Neji: Sei disso Naruto...Sempre tivemos diferenças, mas, Tenten me disse uma coisa que é muito verdade...

Naruto: Só espero que seja coisa boa!!!

Neji: Apesar de te achar infantil muitas vezes...

Naruto: Hei...- interrompendo.

Neji: como eu ia dizendo, mesmo te achando as vezes infantil, você é uns dos únicos que eu confio e tenho certeza de que se um dia eu faltasse você ajudaria Tenten a criar minha filha... Você tem caráter pra isso...

Naruto: depois dessa eu aceito sem perguntar mais nada...

Neji: então estamos conversados, quero batizar a Yuki dia 21 que é um domingo...Não vai esquecer!!!

Naruto: pode deixar

Neji se levantara e abriu a porta já saindo da residência do Uzumaki quando Naruto pergunta:

Naruto: Nejii, quem é a madrinha? Se sabe, que vais batizar a Yuki comigo?

Neji: Uma Hyuga que você conhece bem... Ate mais Naruto...- Enquanto andava era seguido por todos aquele serviçais.

Naruto entrava em casa e dava um sorriso divertido enquanto pensava...

Naruto: Hanabi não vai gostar nada de fazer par comigo!!!

[i]
Terceiro cap pronto... Esse também foi pra desenrolar a historia no próximo capitulo o pobre solteirão quer dizer, o Naruto terá uma grande surpresa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...