1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa vida >
  3. Cap 30

História Nossa vida - Cap 30


Escrita por: Salveana

Capítulo 30 - Cap 30


Cap 30





Depois da invasão no clã Hyuuga, a segurança foi reforçada, Naruto não consegui falar com Hinata por 3 dias e estava ficando louco, ate que um passarinho verde com um sorriso sem graça entra por sua janela fazendo tomar um baita susto...


Naruto: Caramba Sai! Tem que me assustar assim?

Sai: Vim falar com você

Naruto: Isso ta na cara né... - Coçando a cabeça e se sentando na cama.

Sai: Tive uma baixa semana passada no meu esquadrão e quero que você faça parte da minha equipe...

Naruto: Eu?...Um AMBU? Fala serio Sai eu já te falei a uns anos atrás que não quero fazer parte disso...

Sai: Tenho 3 argumentos para você e depois você me responde

Naruto: Pode falar mais não vo aceitar... – andando no quarto em direção ao guarda roupa.

Sai: Primeiro... Você não esta treinando nenhum time de genis porque todo mundo ta te chamando de doido varrido, e já to sabendo que esse ano você não vai ter nenhum time ao seu comando...

Naruto: Essa eu não esperava...

Sai: Segundo, conosco você vai sempre para missões que não ficam mais de 15 dias fora, e alem disso temos mais tempo livre e isso é ótimo quando se tem família...

Naruto: Esse ai não colo, só sozinho num ta vendo – Abrindo os braços

Sai: Isso que você pensa - Murmurou

Naruto: O que você disse?

Sai: Nada não pinto pequeno

Naruto: Vai desenterrar apelido agora o branquela? Fala logo o terceiro motivo

Sai: è mais uma fofoca que eu ouvi as meninas falando

Naruto: Agora fica ouvindo conversa da mulher que baixo hein!

Sai: Se você Não quer saber azar o seu, tem a ver com a Hinata!

Naruto: Desembucha – puxando o amigo que já estava na janela pronto para sair

Sai: Eu ouvi que hoje à tarde, todo mundo vai se reunir na casa do Nara e aproveitar fazer uma festinha pra Hinata por ela voltar do coma... Você poderia aparecer lá né e fazer as pases com ela...

Naruto: Você preocupado comigo? Cara se você não tivesse se tornado realmente meu amigo eu desconfiaria... Mais tenho um problema

Sai: Ela ta brava com você...

Naruto Ela ta brava... ei... – cruzando os braços – Ela não vai gostar que eu esteja lá, a não ser que eu pudesse fazer alguma coisa que ela adorasse e ficasse feliz...

Sai: Isso é impossível, você tinha que se tornar pelo menos 50 Narutos pra ela te perdoar!

Naruto pensou um momento e logo começou a gritar

Naruto: È isso!!!!!! Cara você é um gênio!

Sai: Disso eu sei, mais o que eu falei?

Naruto: Você vai ver mais tarde, agora vai logo que tenho que sair

Sai : E o meu convite?

Naruto: Só vo aceitar se acontecer uma coisa que realmente mude minha vida !




Tudo estava arrumado e enfeitado, todos estavam la, ate mesmo a família da areia que passava pelos arredores do pais do fogo e foram pegos de surpresa com a festinha,...As mulheres estavam eufóricas, novamente todas unidas, largavam as crianças para correrem a não ser Sakura que segurava Akira e Sai que era zoado pelos amigos pois segurava Yasu para que Sakura tivesse mais um minuto de fofoca...

Hinata chegou à casa de Temari e Shikamaru acanhada, com seu primo, Tenten e afilhada... Todos realmente teriam coisas para lhe contar...

Logo foi cercada e levada para o quarto como de costume...

Karin: Não falei gente que ela ta uma graça!

Sakura: Você sempre fala Karin...

Temari: Há mais tira esse casaco pra gente ver melhor!

Ino: A gente do que vocês tão falando?

Tenten: Não acredito que ninguém falo pra ela...

Ino: falou o que?

Temari: Fala Hina a novidade!

Hinata: A não gente... Tenho vergonha...

Ino: Para tudo! Se você ta com vergonha é algo muito babado...

Tenten: Fala Hina... – colocando a mão no ombro da amiga

Hinata: To grávida... - falou quase em sussurro

Ino: O que? Fala auto mulher!

Hinata: To gravidaaaa – e logo tapou a boca, pois tinha falado um pouco mais alto...

Ino: Haaaaaaaa não creio!!!!!! Deixa-me eu ver!!! Aquele baka...

Ino percebeu que ninguém estava fazendo festa com ela, e conteve sua euforia...

Ino: Credo que cara de velório! Não é pra ficar feliz?

Todas explicaram o drama da amiga que continuava com a cabeça no mundo da lua...Ela realmente estava adorando a idéia, mais Naruto não veio falar com ela.
Deixou seus pensamentos fluírem e só parou por que percebeu que falou em voz mais alta

Hinata: Por que ele ta fazendo isso comigo? Será que ta com pena?

Sakura logo entendeu o porquê daquela cara

Sakura: Você ta pensando que o Naruto quer casar com você por que você ta grávida não é?

Ino: Se for isso ele é um cachorro, vou falar pro Gaara dar um corretivo nele e...e...

Karin: Não é nada disso... E eu não entendi Hinata! Como assim ele quer casar com você por que você ta grávida? Ele nem sabe...

Todas: Como assim?

Karin: Eu pensei que você sabia... Oras simples... Ele sabe curar, mais não sabe as variações para fazer diagnósticos... Isso tava na cara quando ele disse com aquela cara dele “ Da uma olhada na Hina pra mim, ela ta diferente, não sei explicar” – Imitando Naruto

Todas riram quando Karin se sentou e parou de imitar o loiro... Foi percebido quando um sorriso formou nos lábios de Hinata, que dava risadas largas, e abraçava as amigas de tanta felicidade

Temari: Hina você sabia que grávida não pode beber?

Hinata pulava mais parou de repente... Lembrou do que ele tinha falado o motivo de estar brava com ele... Mesmo com um sorriso, ela tinha agora um olhar decidido... Iria falar de uma vez com o baka do pai de seu filho... To certa.







Demorei mais cheguei...tivemos problemas tecnicos no meio da criação deste capitulo maisagora ta ai, prontinho...

ja tenho o outro pronto mas...kkk num vo postar agora kkk

A gente pra fazer um drama né!

ja aviso que não vou demorar que postarei nessa semana pelo menos mais um capitulo ok?

Beijo pra todo mundo, ja estou com saudades de vcs snif, snif...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...