1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa vida >
  3. Cap 6 - Hinata X Sakura

História Nossa vida - Cap 6 - Hinata X Sakura


Escrita por: Salveana

Capítulo 6 - Cap 6 - Hinata X Sakura


Sakura X Hinata


No dia seguinte Hinata acordou sedo vendo da janela o nascer do sol espreguiçou-se e foi fazer o café... Ficou surpresa por ver que na dispensa tinha Ramen e na pia frutas... Isso significava que Naruto passou pelo menos uma noite naquele lugar... Ela pegava um pacote instantâneo do Ramen e dava pequenas risadas e passava a mão na testa...

Hinata: Só o Naruto mesmo pra comer Ramen de café da manha...Lembro-me da vez que ele conseguiu queimar isso!!! Ai Para Hinata de pensar nestas coisas...

Enquanto ela comia uma maça ouviu alguém bater na porta. Quando Hinata abriu, teve uma surpresa... Era Sakura.

Sakura: Oi Hinata... Bom eu queria falar com você um pouco pode ser?

Hinata: Claro entre. – Hinata não deixou de ver a barriga saliente de Sakura confirmando que era verdade o que Naruto disse na noite anterior.

Sakura: Hinata no hospital não se fala de outra coisa a não ser a sua volta ...

Hinata: É eu apareci mais de que surpresa... Só o Neji e a Hokage sabiam...

Sakura: E como você ta?

Hinata: To bem, melhorei muito e estou satisfeita com isso... Mais não querendo ser grossa... Você não veio aqui pra me fazer essas perguntas...

Sakura: Na verdade não... Eu queria me desculpar com você Hinata, éramos amigas você me entendia quando eu falava do Sasuke e eu te apoiava com o Naruto... Mas eu trai sua confiança e não tive oportunidade de conversar com você...

Hinata: Sakura isso já passou tá... Não to magoada e nem tenho raiva de você, fiquei na época, mas agora é indiferente...

Sakura: Hinata eu preciso que você perdoe o Naruto você...

Hinata: Sakura se você veio para defender o Naruto ta perdendo tempo!!! Você não estava comprometida mais ele sim!!!

Sakura: Hinata não faz isso com você...

Hinata: O que? Me afastando de tudo o que me faz mal? Ou ficar longe da pessoa que eu amava e que mesmo sabendo disso pisou em cima dos meus sentimentos?

Sakura ficou calada

Hinata: Sakura tentar me entender...Eu briguei com meu pai pra ficar com o Naruto, fiquei com ele mesmo sabendo que ele tinha uma queda por você, tentei fazer o meu melhor pra que ele fosse feliz todos os dias que ele estava comigo e sabe o que mais me machuca Sakura? Ele disse que me amava Sakura... Com todas as letras...

Hinata neste momento suspirava e olhava para fora...

Hinata: Eu passei ótimos momentos aqui nesta sala...Tudo aqui lembra ele. As coisas o cheiro,ate no café que eu ia preparar agora pensei naquele baka...

Sakura: Então Hina – Levantando e indo em direção a Hinata que estava na janela – Esse tempo todo ele ficou te esperando... Da uma chance pra ele...

Hinata abraçou a amiga e desabou, parecia que todas as lagrimas do mundo cairiam de seu olhos...

Hinata: Pra que Sakura? Não quero mais me decepcionar mais... Você – passando a mão no ventre de Sakura – Se deu bem mesmo, o Sai tendo um humor esquisito... O que o futuro reservaria pra mim? Desconfiança? Não obrigada – disse se afastando

Sakura não se atreveu a tocar mais no assunto, dava pra perceber de longe que Hinata estava madura mais muito machucada... E precisava de espaço.

O resto do dia passou normalmente ate que no começo da noite Naruto apareceu no apartamento e mais farpas foram distribuídas...

Naruto: Posso trocar duas palavras com você?

Hinata: Bom que você apareceu, estava querendo falar mesmo com você.

Naruto: Mais calma hoje?

Hinata: Naruto aqui estão suas chaves... Vou pra casa hoje. Preciso ver minha família mesmo que seja barrada.

Naruto: Não precisa ter pressa...

Hinata: Imagine, mais o que você queria falar comigo?

Naruto: Hinata sei que a gente ta tendo diferenças mais eu queria te convidar para passar o fim de ano comigo... Quer dizer com a gente, como antes... Vai ser na casa do Sasuke vai ta todo mundo lá e...

Hinata: Claro adoraria passar o fim de ano com meus amigos...

Neste momento alguém bate de leve na porta e adentra...

Hinata: Kiba bem na hora!!!

Naruto: Oi Kiba...

Kiba: E então Hinata vamos?

Naruto: Vamos?

Hinata: É Naruto, não tava te falando que iria pra casa? Então Kiba vai me levar...

Naruto já tinha entendido deu espaço para Hinata e kiba passarem e fechou a porta. Agora estava sozinho na sua antiga casa foi ate o quarto e deitou na cama... Que ainda estava com o perfume de Hinata...Levantou - se e foi em direção a porta...

Naruto: Ela não me escapa nesta festa... Ou não me chamo Uzumaki Naruto!



[i]Sexto capitulo a pronto graças a Kami – sama essa semana sofri um momento sem criatividade, mas espero que tenha correspondido as expectativas de vocês...
Beijo pra todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...