1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas cartas >
  3. Capítulo 12

História Nossas cartas - Capítulo 12


Escrita por: vipas

Capítulo 12 - Capítulo 12


 -Me desculpa, Lili, mas eu infelizmente estou casado, vc sabe! Eu não vou embora agora, eu só iria..._ Lili o interrompe.

 -Só iria ligar  pra ela, dizer que logo estaria em casa. Que iria se divertir um pouco e depois ir ficar com ela, né?! Ai Germano, eu sou burra demais!!_ Ela passa a mãos nos cabelos irritada.

 -Não Lili, para com isso!

 -Sou burra sim, por sempre cair nesses papos seu! Por sempre me agarrar nesse seu "te amo"..._ Os olhos dela se enchem de lágrima_ isso dói, Germano. E eu não quero mais ficar sofrendo não!_ Ela pega a bandeja que ele fez e coloca em cima de sua cômoda e depois volta se sentando na cama.  

-Vai embora!_ Fala pausadamente e se deita.

 -Eu nao quero ir, quero ficar aqui com você!_ Lili revira os olhos.

 -Mentira, Germano, mentira!

 -Para com essa crise de ciúmes, eu te conheço. Eu não vou embora pq eu sei que você nao quer que eu vá embora!_ Ele fala se sentando na cama e puxando o pé dela_ a gente se conhece, Lili, você nao consegue fugir de mim, se esconder de mim!_ se deita na cama também.

 -Germano, vai embora, vai ficar com sua mulher!_ Ela fala dessa vez calma e se enrola.

 -Vou ficar_ Ele fala debochado.

 -Então fica ai_ Ela se vira de costas pra ele e finge que está dormindo.

 -Você nem dorme rápido assim! Para com isso!_Ele puxa o braço dela e ela se vira pra ele.

 -Não quero ficar assim, Germano. Ficar sofrendo por vc. Quero esquecer, quero seguir minha vida, quero deixar nossa história como boas lembranças. Vc está seguindo em frente, pq não me deixa livre tbm?! Você quer seguir sua vida e me deixar presa!

 -Não é isso...foi você quem pediu pra eu ficar!

 -Achei que seria diferente...

 -Achou que Sara não fosse ligar?!

 -Achei que seria um momento nosso!_ Germano acaricia o rosto dela.

 -Mas está sendo um momento nosso, eu não vou embora agora e nem atendi a ligação...a gente pode aproveitar. Para de ciúmes, isso tudo que está acontecendo é culpa nossa..._ Germano sussurra se aproximando mais dela.

 -Eu sei muito bem o que eu fiz e o que deixei de fazer. Eu não acho que sou tão culpada assim, eu sei o que fiz!_ Ela novamente se refere a carta.

 -Vamos esquecer esses assuntos por agora!_ Germano sussurra e se aproxima dando um selinho nela.

 -Eu não deixei vc chegar perto de mim, para de me beijar!_ Ela empurra fraco o homem.

 -Te amo!_ Ele sussurra e ela sorri.

 -Infelizmente eu também_ Eles se aproximam e iniciam um beijo.

 -Vem cá!_ Ele puxa ela pra cima dele e ela sorri indo.

 -Põe uma música.

 -Ta, vou colocar_ Ele vai se levantando e pega seu celular_ Putz..._ Ver as mensagens.

 -Que foi?!_ Lili questiona e ele tenta disfarçar o incômodo colocando a música.

 -Prontinho_ Ele sorri e apoia o celular perto da cama pra eles ficarem escutando.

 -O que que foi Germano?!_ Ela questiona novamente.

 -Umas mensagens, nada demais. Aqui está mais interessante né?!_ Ele começa a beija-la e ela se rende.


"Amo tua voz e tua cor

E teu jeito de fazer amor

Revirando os olhos e o tapete

Suspirando em falsete

Coisas que eu nem sei contar

Ser feliz é tudo que se quer

Ah! Esse maldito fecho ecler

De repente a gente rasga a roupa

E uma febre muito louca

Faz o corpo arrepiar

Depois do terceiro ou quarto copo

Tudo que vier eu topo

Tudo que vier, vem bem

Quando bebo perco o juízo

Não me responsabilizo

Nem por mim, nem por ninguém

Não quero ficar na tua vida

Como uma paixão mal resolvida

Dessas que a gente tem ciúme

E se encharca de perfume

Faz que tenta se matar

Vou ficar até o fim do dia

Decorando tua geografia

E essa aventura em carne e osso

Deixa marcas no pescoço

Faz a gente levitar

Tens um não sei que de paraíso

E o corpo mais preciso

Que o mais lindo dos mortais

Tens uma beleza infinita

E a boca mais bonita

Que a minha já tocou"


 Eles ficam entre músicas.

 Minutos depois.

 -Sempre é bom demais!_ Germano sussurra.

 -Também acho!_ Ela beija o peitoral dele.

 -Mas agora..._ Ele é interrompido.

 -Agora vc vai terminar de tomar o vinho comigo!_ Ela morde o lábio dele.

 -Lili...

 -Gege..._ Ela fala manhosa e eles gargalham.

 -Me passa esse vinho!_ Ele sorri e se senta atrás dela beijando suas costas.

 -Fica mais um pouco!_ Ela sussurra entregando o vinho a ele.

 -10 minutinhos?!_ Ele sussurra dando um selinho nela.

 -Pode ser!_ Ela sorri tomando o vinho.

 -E o que quer fazer nesses 10 minutinhos?!_ Ele questiona e Lili sorri largando a taça.

 -Eu quero ficar deitadinha, agarrada com vc!!

 -Hum, seu pedido é uma ordem, minha querida!_ Eles se deitam. Lili começa a fazer carinho na testa de Germano e descia para o topo de seu nariz.

 -Lindo..._ Ela sussurra.

 -Vc sabe que isso me da sono, Lili, vc sabe_ Ele sussurra já de olhos fechados.

 -Só estou te fazendo carinho..._ Ela fala acariciando ele e começando a fechar os olhos também.

 Assim eles dormem, nus, abraçados, e sentindo todas as sensações que é estar dormindo nos braços de quem amamos.


Notas Finais


Sigam @fadapasmanter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...