1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas cartas >
  3. Capítulo 13

História Nossas cartas - Capítulo 13


Escrita por: vipas

Capítulo 13 - Capítulo 13


 Lili chegava com uma bandeja de café da manhã no quarto e escuta o celular de Germano tocar. Ela fica um tempo olhando para o celular do homem tocando, estava séria. O celular para de tocar e ela continua o fitando, até se dar conta e ir se aproximando da cama.

 -Germano..._ Ela chama calmamente.

 -Hum..._ Ele resmunga.

 -Levanta, vamos tomar um cafézinho!_ Ela acaricia o rosto dele.

 -Café?!_ Ele se senta na cama assustado_ já é de manhã?!

 -É, vc dormiu aqui..._ Lili fala baixo e pega sua xicara de café, bebericando calmamente. Se fazendo de desentendida.

 -Tenho que ir!_ Ele fala de um jeito nervoso e Lili o olha indignada_ Desculpa..._ Ele fala se sentando de novo na cama.

 -Tudo bem, vc tem que ir mesmo_ Ela sorri triste_ Pode ir...

 -Não, vamos conversar primeiro, tomar um café. Não quero ser mais cafajeste do que estou sendo.

 -Eu preparei essa bandeja de café pra gente, ainda bem que vai ficar pra tomar. Eu iria jogar para o alto quando vc cruzasse a porta_ Eles gargalham.

 -Imaginei..._ Ele segura o rosto dela_ apesar de vc saber que usou o fato de me conhecer muito bem para me colocar pra dormir e fazer eu perder a hora..._ Ela gargalha e ele sorri de lado_ eu amei a noite!

 -Eu realmente usei meu conhecimento sobre você pra te fazer ficar, mas você não ficou obrigado!_ Eles se olham sorrindo.

 -Jamais ficaria obrigado com você, mas apesar de tudo, não posso ficar enrolando mais..._ Segura o rosto dela e a puxa para um selinho.

 -Então come um pouco vai, tem tanto tempo que não sei o que é tomar um café da manhã tranquilo, com a pessoa que eu queria por perto..._ Germano sorri de lado e ela sorri triste.

 -A gente podia estar tomando café todos os dias juntos, Lili...eu me casei esperando sua res..._ Lili não presta muita atenção no que ele fala e sorri desconfortável.

 -Não vamos falar disso, é um assunto que me deixa magoada. Vamos só fingir  que nada está acontecendo e vamos comer?!_ Ele concorda e eles comem em poucas palavras.

 -Nossa..._ Germano fala pegando o celular e vendo a quantidade de chamada perdida_ Sara me ligou ontem e hoje várias vezes!_ Lili apoia a bandeja na cômoda e se aproxima beijando a bochecha dele.

 -Acho que está na sua hora então!_ Ela fala e Germano a puxa para se sentar em seu colo.

 -Quero que saiba que estou me sentindo bem, esse sexo não foi só sexo...É importante vc saber que eu queria isso, mesmo achando errado e me sentindo um cachorro!_ Acaricia os cabelos dela e lhe dar um selinho calmo.

 -Anda Germano, vamos encerrar com esses papos românticos, depois eu sofro lembrando dessas suas falas. Não vamos nos torturar!_ Ela fala contornando o rosto dele com o dedo.

 -Você acha que a gente se ama o tanto que falamos?!_ Ele questiona em forma de sussurro.

 -Eu não sei, eu passei por cima de alguns orgulhos bobos para provar que te amo_ Ela fala se referindo a carta e ele olha desentendido.

 -Passou por cima de orgulho? Como assim?! Eu acho que nós dois erramos nisso..._ Ele sorri acariciando o rosto dela_ O meu orgulho fez eu demorar pra dizer que lembrava de vc, e o seu orgulho fez com que eu jamais soubesse se era pra me casar ou não..._ Lili deixa uma lágrima cair.

 -Eu não fui clara, Germano?!_ Ela se levanta do colo dele_ Achei que eu tivesse sido clara, até demais, em relação ao que sinto..._ Ela cruza os braços e o olha.

 -Não foi, Lili. Me casei por falta de respostas!_ Ele passa a mão na cabeça e pega seu celular_ Preciso ir, acho que o momento de carinho já passou, a gente nao consegue ficar bem por muito tempo!

 -Temos mágoas, Germano. E só vamos conseguir seguir em frente, quando der pra curar tudo que fizemos um com o outro.

 -Também acho..._ Fica um silêncio. Eles se olham por segundos e Germano se aproxima dela_ Você é a pessoa que mais me machuca nesse mundo!_ Lili deixa uma lágrima cair_ Mas por ironia, é a pessoa que eu mais amo e que me reconstrói. Você me desmonta e você mesmo conserta. Você tem controle de mim, você me joga no poço e depois me levanta dele, e depois me joga de novo..._ Ele segura a nuca dela e inicia um beijo fervoroso, talvez com mágoa, mas tinha amor. Encerram com selinhos e se abraçam.

 -Você me faz mal, Germano. Esperar por você me adoece...mas estar aqui agora com você..._ Ela o olha nos olhos_ eu não sei qual sentimento mais predomina entre a gente, é por isso que não conseguimos ficar junto, mas também não conseguimos nos largar_ Germano enxuga seu rosto.

 -Eu tenho que ir..._ Ele beija rapidamente a testa dela e vai em direção a porta.

 -Não deixa ninguém te ver, não quero dar nenhuma explicação!_ Ela cruza os braços e vai caminhando pra cama.

 -Tá...tchau!_ Ele a olha novamente e sai.

 Lili se deita na cama e sorri pegando o travesseiro que ele dormiu.

 -Já estou morrendo de saudades_ Ela sussurra pra ela mesma e deixa uma lágrima cair.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...