1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas cartas >
  3. Capítulo 36

História Nossas cartas - Capítulo 36


Escrita por: vipas

Capítulo 36 - Capítulo 36


 -Continua uma gostosa!!_ Ele diz sorrindo e ela gargalha.

 -Bobo!!_ vai pra cima dele e o faz deitar_ Deixa eu te amar!_ Dar selinhos seguidos nele e vai tirando sua blusa_ Que foi?_ Observa ele olhar fixamente pra ela_ Não está gostando? Está aí olhando para o nada, parece que não está com vontade..._ Ele ri e dar um selinho nela.

 -Que insegurança é essa, Lili?! Eu estava te admirando, você é tão linda..._ Sorri contornando o rosto dela com o dedo_ tão linda!!_ Lhe dar um selinho_ Primeiro acha que vou falar algo negativo do seu corpo e agora acha que não estou gostando dos seus carinhos, o que tá acontecendo?_ Acaricia as costas dela.

 -Desculpa_ Ela sorri_ Eu fiquei bastante tempo afastada, voltando agora, sei lá... Mudamos um pouco, foram três anos, ainda estamos naquela coisa linda da saudade, fico insegura um pouco. Fiquei um tempo sem ninguém e..._ Ele a interrompe lhe dando um selinho.

 -Eu sei que você as vezes fica insegura. Pode deixar que eu vou fazer questão de demonstrar sempre que você é a mulher da minha vida!!_ Ela sorri e morde fraco o lábio dele_ Eu te amo, Lili. Eu amo seu corpo, amo tudo em você. Pode se passar 3 anos..._ Ele fala a olhando e acariciando suas costas e desce acariciando o bumbum dela_ pode passar 10 anos... Eu sempre te vejo como a mulher mais linda e mais atraente! Eu já estou a mais de 20 anos te olhando como a minha mulher, a mulher que me deixa louco, bobo...eu sou completamente apaixonado por você, meu amor!!! Eu estava te admirando, pensando em como sou sortudo!_ Acaricia o rosto dela.

 -Eu te amo..._ Ela sussurra.

 -Doeu muito quando foi embora, promete que vamos conversar sempre sobre cm o estamos nos sentindo?_ Ele questiona e beija a testa dela.

 -Prometo!

 -Vamos tirar essas inseguranças, esses receios, vamos nos jogar nesse amor de novo. Nós erramos, Lili, mas se estamos juntos de novo é pq merecemos uma nova chance para sermos felizes juntos! E eu não vou desperdiçar essa oportunidade de te ter em meus braços outra vez. Vamos ser muitos felizes!!!_ Lili sorri emocionada e vai subindo em cima dele. 

 -Agora eu vou te dar um pouco de carinho!_ Fala de um jeito manhoso e começa a beijar seu peitoral. Ele se rende ali, deixando a mulher comandar.

 Tempos depois.

 -Sexo com amor e saudade...foi perfeito!_ Germano comenta sentado com Lili apoiada em seu peito, sentada no meio de suas pernas.

 -É bom mesmo!_ Lili vira o rosto pra trás e dar alguns selinhos nele_ Aquelas coisas que eu falei...não foi falta de confiança em você não, tá?! Foi só medo de dar tudo errado de novo!_ Ela suspira_ Eu não quero te perder!_ Ela fala pensativa com uma voz triste.

 -Ah, meu amor!!_ Sorri e beija seu pescoço_ Não vai me perder. Eu estou aqui...E eu te amo!!_ Ele sussurra no ouvido dela.

 -Também te amo!_ Ela se ajeita e o abraça. Ele fica fazendo carinho no rosto e nos cabelos dela, enquanto depositava leves beijos em sua testa.

 -Boa noite!!_ Ele fala baixo já sabendo que os olhos da mulher estavam fechados e que em minutos ela estaria dormindo. E assim ocorreu, dormiu nos braços do homem e ele adormeceu logo em seguida.

 Dia seguinte.

 Lili acorda e passa a mão do lado da cama, colocando a mão no braço de Germano. Ela sorri ainda de olhos fechados.

 -Me procurando com a mão?_ Ele fala sorrindo e ela se assusta abrindo os olhos.

 -Tá acordado tem tempo?

 -Não, acordei quase agora. Estava tomando coragem pra levantar.

 -Hum..._ Ela se senta na cama_ Me dar um beijinho!_ Ela aproxima deu rosto do dele e ele sorri dando um selinho nela_ mais um_ Ela fala sorrindo olhando para o lábio dele e ele a puxa para um beijo sedento, fazendo ela se deitar em seu colo.

 -Bom dia, meu amor!_ Ele sussurra.

 -Que bom dia gostoso!_ Ela sorri e puxa ele para um outro beijo.

 Minutos depois.

 -Olha o casal mais lindo do mundo aí!_ Cassandra fala vendo Lili e Germano descendo.

 -Bom dia!!_ Lili fala animada.

 -Bom dia!!_ Os dois respondem.

 -Bom dia..._ Germano fala por último e o casal se senta.

 -Aproveitaram muito o reencontro?_ Fábio questiona.

 -Bastante, né amor?!_ Lili fala sorrindo e acaricia a nuca de Germano.

 -É...sabe como é, né?! Um amorzinho com saudade é muito bom_ Germano fala e Lili arregala os olhos.

 -Para de falar essas coisas pra eles, Germano!! Sem vergonha!!_ Bate no ombro dele.

 -Desculpa, só falei que aproveitamos, que foi bom..._ beija a bochecha dela.

 -Mas não precisa falar desse jeito safado!!_ Ela diz e todos gargalham.

 -Para com esse jeito safado sogrão!_ Cassandra brinca e Lili ri envergonhada.

 -Mal cheguei e já estão implicando comigo!!

 -Sentimos saudades, sogrinha!!_ Todos se olham de um jeito fofo e começam a comer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...