1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas cartas >
  3. Capítulo 45

História Nossas cartas - Capítulo 45


Escrita por: vipas

Capítulo 45 - Capítulo 45



 Um mês se passa.
Heloísa olhava para todos os cantos, estava ansiosa. Odiava esperar, ainda mais esperar com saudades.
Sua ansiedade passa quando avista Lili andando também olhando para os lados, provavelmente a procura dela, e Germano atrás puxando uma mala.
-Lilii!!!!_ Grita e corre.
-AI, que saudade!!_ Lili fala quando a abraça.
-Nem acreditei quando mandou mensagem dizendo que vinha.
-É, pegamos férias ao mesmo tempo pra vim!_ Germano diz abraçando a mulher quando Lili a solta.
-A gente precisa ir tomar café juntas, Lili, estou com saudade.
-E vc precisa fazer aquele chocolate quente, nenhum é igual ao seu!!_ Elas falavam andando e deixando Germano pra trás.
Chegam ao apartamento em que Lili morava antes, ela não o vendeu, o alugava as vezes, mas sabia que se vendesse se arrependeria, pois queria ir pra lá passar um tempo as vezes e queria estar perto da amiga quando fosse.
-Nossa, como esse lugar me traz um misto de lembranças!_ sorri se virando pra trás vendo Heloisa e Germano entrando no apartamento.
-Imagino_Heloisa sorri se aproximando dela_ Vc chorou muito aqui por conta desse feio!_ Olha de cima a baixo pra Germano e ele revira os olhos.
-Vai deixar falar assim de mim, Lili?
-Heloisa, é feio, mas eu amo, não fala assim dele!_ Todos gargalham.
-Eu não mereço isso!_ Diz sorrindo.
-Eu quero fazer boas lembranças nos lugares que eram de tristeza. Quero apagar os lugares que eram pra refletir e chorar um pouco e transformá-los em lugares novos, de uma energia nova.
-Vamos fazer isso, claro! Mas agora eu vou preparar algo pra gente comer_ Se vira para Helô_ Fica para o almoço, né?!
-Ficar com minha amiga e ainda não ir para o fogão?! Claro!_ gargalham.
-Tá bom, vou fazer alguma coisa pra gente!_ Dar um selinho em Lili.
-Vem cá, quero te contar uma coisa!_ Puxa Lili para o sofá.
-Fala!!
-Conheci um cara...
-Huum, e como ele é? Já estão se encontrando?
-Ele é um fofo, é veterinário.
-Explicado o pq que gostou de vc!_ Lili fala e recebe um tapa, logo elas gargalham.
-Idiota!
-Estamos nos encontrando, iriamos sair hoje, mas vc disse que vinha e eu desmarquei tudo, né?!_ Lili sorri.
-Que fofa, se eu não tivesse com o Germano eu me casaria com vc!
-Que palhaçada é essa?!_ Germano se aproxima do sofá.
-Ai amor, não era pra ter escutado!_ Ele ri se sentando ao lado de Lili.
-Traíras!
-Helô tá apaixonada e vamos conhecer ele hoje!_ Diz empolgada.
-Vão?!_ Arregala os olhos.
-Vamos! Vc vai me apresentar, vc nem é louca de namorar alguém que eu não conheça! Não disse que desmarcou com ele?! Então! Vc vai marcar de novo e falar que sua amiga linda e o marido não tão lindo vai também!
-Já estou ficando triste com vc me chamando de feio!_ Germano brinca.
-Me engana que eu gosto, Germano. Vc é totalmente convencido em relação a mim!
-Pq vc me elogia sempre e é doida por mim, então não tem como acreditar quando me chama de feio pq vc demonstra que me acha um gato sempre que pode!
-Ai, eu aumentei muito o seu ego, não sei como voltar atrás agora!_ Germano ri.
-Ah, mas eu amo saber que o amor da minha vida me acha lindo!_ Lili sorri e morde o lábio dele.
-Hm, agora vc pode dar licença, amor da vida, o papo é de mulheres!
-Podem falar, eu não me importo!
-E a comida?
-Tô esperando a água ferver, vcs querem que eu saia mesmo?!
-Não, pode ficar Germano!
-É só não se intrometer na conversa dos outros.
-Pq eu vou me intrometer?!_ Lili revira os olhos e volta a atenção para Heloísa.
-Já foram pra cama?
-Uhumm_ sorri.
-E como ele é?!
-Tá doida, Lili? Querendo saber como outro homem é na cama..._ Lili revira os olhos.
-Não se intromete!!_ se vira pra Heloísa novamente.
-Ah, é bom, teve encaixe, sabe?_ Lili sorri e Germano revira os olhos.
-E o que vai fazer com essa informação, Liliane?
-Nada, Germano, eu só queria saber!
-Ela me falava essas coisas de vc, Germano!_ Heloísa diz e Germano arregala os olhos.
-O que?! O que vcs conversavam?
-Eu falava quantas vezes vc brochava por semana!_ Heloísa se segura pra não rir.
-Mas eu nem brochava!! Deixa eu ver a comida, vcs são doidas!_ Ele se levanta e sai.
-Ele é uma comédia!_ As duas gargalham_ Tão bom te ver feliz, Lili. Lembro do dia que soube que ele iria casar. Eu sempre soube que vc o amava, mas naquele dia eu percebi que era bem mais que eu pensava.
-Eu sofri pra caramba. Até hj quando eu lembro que ele chegou a se casar eu tenho vontade de matar ele!_ gargalham.
-Mas que bom que deu tudo certo.
-E que bom que vc encontrou alguém bacana também, amiga. Torço tanto por sua felicidade.
-Eu sei que torce.
-Mas vc podia ter me falado as coisas por mensagem, né?!
-Achei que tinha que ser pessoalmente, estava com saudades das nossas conversas assim, olho no olho.
-Também estava, sinto sua falta!_ Se olham com os olhos lacrimejando e se abraçam.
-Tá pronto!_ Germano grita e Lili gargalha.
-Ele tá emburrado pq perguntei se seu boy é bom de cama.
-Vai ter que acalmar a fera.
-Ah, mas isso eu sei bem_ Sorri safada e elas gargalham_ Estamos indo!_ Lili grita e elas vão para a cozinha.
 


Notas Finais


desculpem a demora, nem vou me justificar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...