1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas cartas >
  3. Capítulo 9

História Nossas cartas - Capítulo 9


Escrita por: vipas

Capítulo 9 - Capítulo 9


 -Ger..._ Ela respira fundo_ Germano..._ Ela sussurra.

 -Fala meu amor!_ Ele sussurra e ela abre os olhos sorrindo.

 -Repete!_ Ela acaricia o rosto dele e desce o olhar para seus lábios.

 -Meu amor!_ Ele fala e sorri vendo a satisfação no sorriso e olhar dela. 

 Germano olhando nos olhos dela e começa a fazer leves carinhos em sua coxa, Lili de imediato se arrepia e gargalha. Ela não sabia conter a felicidade em ter o homem ali.

 Germano se ajoelha na cama e a puxa para se ajoelhar também. Ele acaricia a perna da mulher e vai subindo até chegar em seus cabelos. Ele agarra os cabelos de Lili e puxa um pouco pra baixo, deixando seu pescoço totalmente livre. Inicia beijos naquela região e vai subindo para a bochecha, beija a testa da mulher, a ponta do nariz e chega em seus lábios. Ele dar um selinho nela e uma mordida no lábio e para, ela o olha inconformada e ele gargalha a puxando para um beijo sedento. Eles vão se deitando na cama, Germano por cima. 

 Lili abraça a cintura de Germano com as pernas e sente Germano começar a descer o beijo, parando entre seus seios. Ele mordisca o meio dos seios dela e ela sorri. Germano calmamente tira a camisola dela se deparando com a mulher apenas de calcinha.

 (Aviso: Partes salientes. Quem não gosta muito, recomendo ir pulando algumas partes).

 -Você é linda!_ Sussurra e vai pra cima dela lhe dando selinhos_ linda!_ Ela gargalha e sente ele enfiar a mão por dentro de sua calcinha.

 -Ah..._ ela inclina um pouco e depois deixa seu corpo corpo mole. Germano vai fazendo movimento de vai e vem com o dedo, enquanto dava leves selinhos em Lili. Em um dado momento Germano introduz mais um dedo fazendo Lili se inclinar novamente e segurar os cabelos dele. Ele desce os beijos para seus seios e vai passando a língua ali. Lili morde o lábio e começa a beijar os ombros de Germano.

 -Hum..._ Germano geme sentindo Lili arranhar e apertar suas costas. Ele vai descendo mais os beijos até chegar na intimidade da mulher. Ele vai descendo a calcinha dela devagar e todo o corpo da mulher arrepia. Germano passa a mão nas pernas dela e a olha, ela não o olhava. Germano fica mais um tempo a olhando e ela gargalha.

 -Está esperando eu te olhar com desejo para fazer algo né?!_ Ela fala e ele sorri.

 -Você me conhece!_ Ele morde fraco a coxa dela e ela apoia os cotovelos na cama e se inclina o olhando.

 -Pode ir agora!_ ela morde o lábio e ele sorri abaixando sua cabeça_ aaah_ Ela se joga com tudo na cama e revira os olhos. Germano fazia movimentos com a língua e a olhava sempre que possível, gostava de ver que estava a proporcionando prazer. Ele fica um bom tempo ali, até Lili tremer a perna e relaxar todo seu corpo. Germano sorri satisfeito e vai subindo beijando a barriga dela, os seios, até beijar seus lábios, um beijo rápido.

 Lili o olhava sorrindo com uma respiração ofegante.

 -Que foi?_ Ele acaricia o rosto dela e lhe dar um selinho.

 -Não acredito que está aqui!_ Ela passava os dedos no rosto dele, contornando cada traço do rosto do homem_ Como consegue trair a Sara assim?!_ Ela questiona beijando a mão dele.

 -Fiquei ruim demais quando soube que foi embora. Eu precisava te ver, Lili. Você é muito importante pra mim, fiquei tão triste quando cheguei e te vi chorando vendo nossas fotos..._ Ele acaricia os cabelos dela.

 -As vezes dar vontade de relembrar alguns momentos_ ela sorri.

 -Vamos relembrar um pouco agora_ Ele fala de um jeito carinhoso e começa a beijar o pescoço dela.

 -Ai Germano..._ Ela fala fraca e se entrega deixando o homem ficar por cima dela. 

 Germano vai tirando a blusa...


...

 Heloísa acorda para beber água e quando passa em frente ao quarto de Lili, escuta algumas risadas. Fica curiosa e devagar vai abrindo a porta.

 Lili ria apertando as costas de Germano.

 -Para! Já falei que sinto cócegas!!_ Ela ri sentindo ele passar a barba em seu pescoço.

 -Parei!_ Ele dar um selinho nela e dar uma estocada mais forte na mulher.

 -Hum..._ Ela geme abraçando o pescoço do homem. Eles estavam cobertos até a cintura, Heloísa só conseguia ver as costas de Germano e os braços de Lili abraçando o pescoço dele.

 Heloísa olha a cena boquiaberta e vai saindo do quarto. Ela desce e encontra Fabio na sala assistindo TV.

 -Fabinho!!_ Chega perto dele ainda tentando digerir o que viu.

 -Escutou alguma coisa?!_ Fábio gargalha.

 -Eu escutei um barulho vindo do quarto dela, achei que fosse alguma coisa e abri_ Fábio arregala os olhos_ pq que eu fui abrir?! Nunca mais vou ver minha amiga com os mesmos olhos!_ Eles gargalham.

 -Eles estão..._ Ele faz sinal de sexo.

 -Sim, estão! E trocando várias caricias, matando a saudade mesmo!_ Fabinho sorri.

 -Ai que bom, isso vai fazer bem para os dois!_ Ele comenta_ Apesar de não fazer ideia do que vai acontecer depois disso.

 -E como isso foi acontecer?! Do nada assim?!_ Heloisa questiona_ me conta Fabio.

 -Meu pai me ligou e disse que precisava muito falar com ela. Provavelmente sentiu culpa, tava na cara que ela foi embora por causa da Sara!

 -É, isso ficou bem escancarado mesmo. A Lili não disfarça nada, né?!_ Eles gargalham e ficam na sala.

...

 -Aaah_ Lili geme no ouvido de Germano e sente ele sair de dentro dela aos poucos. Ela se deita na cama e ele aos poucos vai se aproximando dela.

 -Constatei que ainda conheço seu corpo como ninguém!_ Ele sussurra e ela sorri começando a dar beijinhos por todo o seu rosto.

 -Eu sempre soube disso!_ Ela sussurra e acaricia o peitoral dele.

 -Mas eu tenho que ir!_ Acaricia o rosto dela_ tenho mesmo que ir!_ Lili sorri triste e se senta.

 -É, eu sei!_ Ele vai se levantando e Lili observa ele colocar sua roupa.

 -Amanhã eu tenho reunião bem cedo, tenho que ver o que vou falar pra Sara..._ Ele fala pensando em seus afazeres enquanto coloca a blusa.

 -Não acha isso estranho, Germano?!_ Ela pega um travesseiro e abraça o olhando_ fui sua esposa por tantos anos e agora eu fui sua amante. Isso é tão  estranho pra mim..._ Ela fala pensativa e ele se senta na cama novamente, já vestido.

 -Eu acho isso estranho também, Lili. Eu não queria mesmo ter traído a Sara. Eu estou me sentindo um canalha, eu só não estou demonstrando isso pq a saudade e a felicidade de estar com vc é bem maior que isso tudo, maior que qualquer coisa. Estou muito triste por ter saído escondido para ver outra mulher, mas eu tenho certeza que não saberia nem explicar a tristeza que eu sentiria se não tivesse vindo. Bom, estou muito dividido, muito confuso, muito triste, mas arrependido...ah, Lili, arrependido não!_ Ele puxa calmamente o queixo dela lhe dando um selinho_ Eu tenho que ir..._ Ele sussurra, se levanta e sai do quarto.

 Lili fica pensativa e fecha os olhos se jogando na cama, logo sente alguém acariciar seu cabelo e a puxar para um beijo sedento. Encerram com selinhos e ela sorri mordendo o lábio.

 -Agora tchau!_ Ele sorri a olhando e depois sai do quarto.

 Lili sorri e vai para o banheiro.

 Germano vai descendo as escadas com um sorriso e Heloísa e Fabio o olham.

 -Que felicidade é essa dr. Germano?!_ Fábio fala sarcástico.

 -Nem essa sua ironia vai me tirar do sério, Fábio!_ Ele sorri e cruza os braços.

 -Ah, o amor..._ Heloísa fala e eles gargalham 

 -Eu estou indo, tchau!_ Germano passa a mão na cabeça sorrindo e vai indo em direção a porta.

 -Pai!_ Fabinho grita.

 -Oi?!

 -Sua chave!!_ Ele observa que o homem havia deixado em cima da mesinha.

 -Ah, obrigado!_ Ele volta sorrindo e depois vai embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...