1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas Diferenças!! (Sasuhina) >
  3. O acidente de Hinata!!

História Nossas Diferenças!! (Sasuhina) - O acidente de Hinata!!


Escrita por: 1Chelly8

Notas do Autor


Ooi digamos que não sei se ira ficar bom!! ❤_❤

Capítulo 10 - O acidente de Hinata!!


Fanfic / Fanfiction Nossas Diferenças!! (Sasuhina) - O acidente de Hinata!!

     Narrador On/

     Hinata acordou feliz pelo que havia acontecido na noite passada, se levantou fez a sua higiene matinal e foi em direção a porta depois que ouviu a campainha tocar.

    Hinata: Oi Sasuke!!

    Sasuke: Oi Hinata, já está pronta?

    Hinata: Sim.

    Sasuke: Então vamos?

     Hinata: Pra onde?

     Sasuke: Pra faculdade ue!!

     Hinata: Juntos?

     Sasuke: Claro.

     Hinata: Mas se a gente chegar junto vão inventar um monte de coisa !!

     Sasuke: Deixem falar, agora que a gente ta namorando não precisamos ficar nos escondendo!

    Hinata: Estamos Namorando?

    Sasuke: Claro que sim, você gosta de mim e eu gosto de você por que agente não pode ficar junto, você não quer namorar comigo ?

    Hinata: Claro que quero, e que foi meio de repente!!

    Sasuke: Escuta da pra gente conversar depois, a gente já está atrasado.- Disse Sasuke apontando pro relógio que estava no pulso dele.- Então Vamos?

    Hinata: Vamos!!

     Os dois se direcionaram ao carro e seguiram o trajeto em silêncio.
    Assim que chegaram na faculdade Sasuke foi pra sala dele e Hinata estava se direcionando a sala quando foi parada por uma garota.

      Karin- Eii Garota espera!!- Disse Karin puxando Hinata pelo braço.

     Hinata: Ah o que foi ?

     Karin: Você e o Sasuke estão juntos ?

     Hinata: Nós estamos Namorando!!

    Karin: VOCÊS O QUE? VOCÊ ESTÁ LOUCA? COMO ASSIM ?

    Neste momento Karin saiu pisando fundo sem dar chance de Hinata responder, assim que Hinata viu ela virando o corredor seguiu para sua sala .
.....
     Depois que a aula acabou Hinata saiu para fora de sua sala e foi procurar Sasuke.
....
     Sasuke estava encostado na parede de olhos fechados depois de ouvir passos perto dele abriu os olhos e era a Karin.

    Sasuke: Oque você quer garota?.- Disse Sasuke olhando para Karin sem nenhum interesse.

    Karin: Você está namorando com aquela Sonsa ?

     Sasuke: Escuta respeita a Hinata, e outra não e da sua conta!!

    Karin: Mas Sasuke eu Te Amo !

     Sasuke: Não to nem ai !!

     Karin: Isso não vai ficar assim!!

    Assim que Karin viu Hinata se aproximando ela pulou no pescoço dele e o beijou, Hinata ficou paralisada com aquela cena mas em seguida saiu correndo com os olhos fechados, ela não viu que estava indo em direção a rua e na mesma hora estava passando um carro, Hinata tinha sido atropelada, Sasuke impurrou Karin para longe e saiu correndo em direção a Hinata.

    Sasuke: HINATA!! - Gritou Sasuke indo em direção a Hinata.- Hime me escuta amor, Por favor me escuta, abre os olhos!!

      O Dono do Carro deu meia volta e foi embora fugindo daquele acidente que havia acontecido, a está altura já haviam vários alunos em volta de Hinata e Sasuke, Karin apenas observava de longe, sabia que ele acidente era culpa dela.
    Em poucos minutos a ambulância veio e levou Hinata para o Hospital, Sasuke havia ido atrás da ambulância com seu carro.
   Assim que chegou no Hospital Hinata passou por uma bateria de exames, e logo foi para o quarto, Sakura assim que soube do acidente foi para o Hospital.

     Sakura: Hime Graças a Deus que você está bem!! - Dizia Sakura abraçando Hinata choramingando.

    Hinata: Obrigada Sakura por vir até aqui !!

     Sasuke: Hinata ainda bem que você não teve nem um ferimento grave!!

    Hinata: Esse acidente foi culpa sua, Sai daqui! - Dizia Hinata com um tom Serio .

    Sasuke: Hinata eu posso esplicar, e que....

    Hinata: Eu não quero saber sai daqui!!

    Sakura: Sasuke por favor, ela está cansada, deixa ela descansar um pouco, amanhã vocês conversam!!

     Sasuke: Ta bom Tchau Sakura, Tchau Hinata!!

    Sasuke foi embora para seu apartamento, e Sakyra ficou no Hospital com Hinata. Hinata não sofreu nada demais, apenas quebrou a perna e um pequeno corte na cabeça.


Notas Finais


Obrigada por ler !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...