1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas escolhas (Catradora) (G!P) >
  3. Realidade alternativa??

História Nossas escolhas (Catradora) (G!P) - Realidade alternativa??


Escrita por: etacarinae88 e PaodeBatata03

Notas do Autor


Boa tarde!

Obrigado a todos que acompanham a história, vocês são incríveis!

Link da imagem:
https://instagram.com/stay_catradora?utm_medium=copy_link

▪︎Boa leitura...

Capítulo 11 - Realidade alternativa??


Fanfic / Fanfiction Nossas escolhas (Catradora) (G!P) - Realidade alternativa??

                         POV - Catra


- Pronto está entregue, gostei da cor da casa. - Charlotte diz.

- Sério? Salmão com branco é tão brega - Digo rindo.

- Achei conceitual... espera um pouquinho - Ela sai do carro e dá a volta abrindo a porta pra mim - Agora sim serviço completo.

- Gentil da sua parte, obrigada por me trazer, estraguei seu final de domingo. - Digo em tom baixo.

- Muito pelo contrário, estava chato só estudar e estudar, foi divertido... ah bom a gente se vê por aí então - Ela me dá um beijo no rosto e eu viro um pouco sem querer e pega no canto da boca, eu e ela ficamos nos olhando ela está vermelha e sinto que eu também estou - Eu... eu vou indo, se... cuida.

- Ah... é sim... você também... pede pra Asami me avisar quando você chegar. - Eu me viro e entro em casa, sem olhar pra trás. Vou para meu quarto tomo um banho e sento na cama esperando o jantar ficar pronto e afasto meus pensamentos do ocorrido com Charlotte, pego meu celular para ligar para Adora e vejo uma mensagem de um número desconhecido, mas logo vi que era Charlotte.


                 Whatsapp on


Charlotte: Oi cheguei viva, pedi seu número para Asami espero que não tenha nenhum problema :)


Catra: Oh sem problemas, por um segundo achei que fosse um maluco psicopata que iria me ameaçar caso eu não mandasse fotos pra ele


Charlotte: Isso foi bem específico, só quis avisar minha chegada, durma bem, tenha bons sonhos :*


                    Whatsapp off

Ela é legal, mando mensagem pra Adora avisando que cheguei e digo que ligo para ela após o jantar, meu pai me chama e eu desço.

- Fiz o seu favorito, lasanha. - Ele diz animado.

- Já falei que você é o melhor pai do mundo? - Digo o abraçando.

- Hoje ainda não, mas então como foi no mundo dos riquinhos? - Ele diz me servindo um pedaço de lasanha.

- Foi legal, alguns são exatamente como eu imaginava, alguns não, uma garota, mas os outros são bem legais.

- E você e Adora estão bem mesmo?? Sei que foi difícil pra você e não quero ver você e nem ela triste, vocês se amam.

- Estamos ótimas, falando nisso, fim de semana que vem ela vem pra cá algum problema?? - Pergunto ao meu pai.

- Claro que não, ótimo, assim ela me ajuda com a moto, preciso dar uma geral nela. - Ele diz piscando um olho para mim.

- Pai absolutamente não, vocês dois passam horas fazendo isso e eu quase não aproveito minha namorada.

- Aaaah nossa, não posso nem passar um tempo com a minha nora. - Ele fala e ri. Continuamos falando sobre coisas aleatórias e depois subo para o quarto, tento ligar pra Adora mas acho que ela acabou dormindo então só dou boa noite e digo que amanhã nos falamos e vou dormir.


 Segunda de manhã-Escola de Thaymor


- E aí Catra como está? Fiquei sabendo que a patricinha fez barraco. - Diz Opal.

- Nem me fale, mas dei na cara dela e só não fiz mais por conta da Asami, e o seu fim de semana?? 

- Bom eu e o Bolin a gente... bom você sabe. - Ela fica vermelha.

- Finalmente, achei que ia ter que casar, usou camisinha né? - Pergunto sarcástica (mas também preocupada).

- Lógico né, não sou irresponsável e minha mãe me mataria.

- Tá certa, e cadê Scorpia???

- Ali. - Ela aponta e vejo Scorpia falando com Perfuma.

- Mas esse dia tá bom demais pra ser verdade, tô até achando que tô em uma realidade alternativa - Digo rindo e vejo o carro de... Charlotte?? - Ué aquele é o carro da Charlotte.

- Quem??? - Opal pergunta sem entender.

- Longa história, já volto. - Sigo até o carro e Charlotte sai - Não era pra você estar na faculdade essas horas???

- Ah sim... mas eu hoje cedo encontrei isso no meu carro e creio que seja seu. - Ela me mostra minha correntinha com um coração que ganhei da Adora.

- Céus eu nem tinha reparado, obrigada.

- Achei que fosse importante pra você aí trouxe, só vou perder um pouco da primeira aula mas tá tudo certo. - Ela me entrega.

- É muito importante mesmo, foi Adora que me deu, eu provavelmente iria surtar se perdesse, você me salvando novamente.

- Pelo visto o destino quer isso. - O sinal toca.

- Eu tenho que ir e não precisava ter "matado" aula pra trazer, mas agradeço - Me despeço dando um beijo em seu rosto - Tchau.

- O que a Charlotte faz aqui? - Bow pergunta se juntando a mim para entrar.

- Veio me trazer isso. - mostro pra ela a correntinha.

- Nossa... que empenho dela, não podia ter deixado pra Adora te entregar? Abre o olho Catra.

- Não seja maldoso, ela foi apenas gentil, vocês vêem coisas onde não tem.

- Se você diz - Ele fala e entramos. O dia seguiu com Bow pegando no meu pé por conta de Charlotte, ao fim da aula tenho mais uma surpresa, definitivamente está parecendo uma realidade alternativa.

- Adora??? - Eu saio correndo e pulo em seus braços a beijando - O que você faz aqui e cadê a Asami, esse não é o carro dela???

- Eu pedi emprestado, que meus pais não descubram, eu... vim pra te levar em um lugar, aceita???

- Com você eu vou pra qualquer lugar do mundo. - Eu a beijo apaixonada.

- Eita Catra hoje é dia de surpresa hein, tá disputada. - Bow diz passando,  incoveniente ele.

- O que ele quis dizer com isso??? - Adora faz cara de dúvida.

- Aah... nada demais é que ontem eu esqueci a correntinha que você me deu no carro da Charlotte e ela veio me trazer hoje pela manhã.

- Charlotte veio aqui só pra te trazer a correntinha? De manhã?? No horário da faculdade dela?? - Adora pergunta bem desconfiada.

- Sim... algum problema nisso Grayskull?

- Não... só achei estranho - Não me pareceu convincente - Bom vamos então.

- Claro, e ei... eu te amo tá, não se preocupe com nada, eu quero você e só tenho olhos para você. - Seus olhos brilham e eu a beijo, seguimos para onde ela quer me levar, eu a amo, seria loucura se eu sentisse algo por outro alguém, não seria?? claro que sim.


Notas Finais


Catradora são fofaaas

👀👀👀👀

>Críticas e sugestões são bem vindas<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...