1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas escolhas (Catradora) (G!P) >
  3. Matando a vontade

História Nossas escolhas (Catradora) (G!P) - Matando a vontade


Escrita por: etacarinae88 e PaodeBatata03

Notas do Autor


Boa tardeeee, tô aqui, tive uns imprevistos no fim de semana (bebi demais e acabei ligando pra ex)
Aí fiquei sem postar, obrigado a todos que estão acompanhando, favoritando e comentando 🤗🤗🤗🤗❤️❤️❤️

Link da imagem:
https://instagram.com/awesomerebelkitty_art?utm_medium=copy_link

▪︎Boa leitura...

Capítulo 18 - Matando a vontade


Fanfic / Fanfiction Nossas escolhas (Catradora) (G!P) - Matando a vontade

                   POV - Adora


Já fazem três dias que eu não falo com Catra, eu ainda não faço ideia do que fazer e pior os pensamentos estão me consumindo, eu não consegui prestar atenção nas aulas depois da conversa com Catra e nem conversei muito com meus amigos, hoje era pra eu ter ido ver Bow e Bolin jogar, mas não quis ir.

- Filha a Asami está aqui. - minha mãe fala batendo na porta.

- Diz pra ela entrar mãe. - Assim que digo isso a porta se abre e Asami entra.

- Adora…nossa você está péssima - Ela diz vindo até mim - Você está chorando vendo um desenho??? - Eu estava vendo a última temporada de she-ra.

- Aiiii me deixa. - Eu respondo chorosa.

- Tá de TPM? Você ficou a semana toda estranha, não falou direito com a gente e hoje não quis vir ao jogo. - Ela senta na cama.

- Você não deveria estar lá falando nisso?? - Eu pergunto inquisidoramente.

- Sim deveria mas estou preocupada com você, o que aconteceu? Você e Catra brigaram? - Asami pergunta.

- Asami eu não quero falar sobre isso. -Eu digo desligando a tv e levantando da cama.

-.A Charlotte me falou que tá sentindo algo pela Catra... - Ela diz.

- Argh aquela... sentindo o que? Ela nem conhece Catra, ela te falou que tentou agarrar Catra?? Que mesmo sabendo que Catra tem namorada ela fica mandando mensagem? - Pergunto com raiva.

- Adora, ela me falou sim e me falou que não fez nada forçado… - Asami diz diminuindo a voz.

- Não não fez - Falei baixinho - A Catra ela... ela me disse que sente uma atração por Charlotte e céus... eu juro que não sei o que fazer, eu queria poder socar a Charlotte até ela ficar irreconhecível, mas de que vai adiantar? Eu queria ter a coragem de deixar Catra, mas eu a amo... deuses como amo - Eu me sento e coloco as mãos no rosto - A Catra me ama ela me ama eu sei disso, se não amasse já teria feito besteira. - Finalizo.

- Então se afastem da Charlotte, mas não acho que isso vai adiantar muito. Já ouviu falar de poliamor né?? - Eu aceno que sim com a cabeça.

- Mas e se eu deixar elas fazerem...você sabe... e ela se apaixonar pela Charlotte e se ela gostar mais de fazer com ela? - Pergunto receosa.

- Você disse que ela te ama e tá na cara que ela te ama, veja bem é só sexo e necessariamente você não precisa ficar de fora... por que você não tenta a experiência? A gente é nova e se o amor de vocês for forte vai resistir, isso pode ser um detalhe apenas, tá a Charlotte tá errada em se meter? Está, mas se não fosse ela poderia ser qualquer outra pessoa e isso pode apenas ser uma fase, um desejo de agora, eu sei que você tem trauma por que ela te deixou por nada, mas pelo que você me falou, ela teve um motivo... Olha eu não estou te influenciando a nada, apenas é uma idéia - Ela fala e põe a mão em meus ombros - Você já conversou com a Charlotte?

- Não... não acho que tenha algo pra conversar com ela. - Digo.

- Bom... deverias... mas escuta tudo que te disse... eu vou dormir aqui hoje, então pegue um pijama pra mim e nunca mais se afaste de mim - Ela me abraça.

- Obrigado por ser uma ótima amiga Sami. - Digo e a abraço de volta.



                  POV - Catra


            Sábado fim de tarde



Adora ficou sem falar comigo após o que falei pra ela, eu às vezes me sinto culpada não deveria ter falado, mas esconder seria pior. Charlotte mandou mensagens de texto mas eu não respondi, infelizmente eu não paro de pensar no ocorrido, mas o que sinto por Adora é maior, eu não fui atrás dela, deveria ter ido até sua casa, mas ela precisa se decidir sozinha, eu já falei tudo o que tinha pra falar, estou quase me conformando que ela não quer mais nada comigo e não a culpo. Estou sentada no sofá olhando o Tweeter e recebo uma mensagem de Adora.


                 Whatsapp on



Adora: Oi, você está ocupada hoje a noite?


Catra: Adora oi, não, não estarei, precisamos conversar, você sumiu, me ignorou, está tudo bem?


Adora:cEu precisava pensar, não, não está tudo bem mais vai ficar, você pode vir a minha casa hoje?


Catra: Eu posso sim, meu pai chega daqui a pouco e posso pedir pra ele me levar


Adora: Tá, te espero



                   Whatsapp off



Ela não falou mais nada, eu começo a me arrumar para ir até lá, meu pai chega em 30 min em casa e eu peço para que ele me leve lá, pelo caminho eu sinto um nervosismo imenso, meu pai para em frente a casa da Adora e me despeço, vou até a porta e toco a campainha, ela abre a porta e  não me seguro  a abraçando.

- Eu senti tanto sua falta. - Ela me abraça forte.

- Eu também, entra. - Ela diz abrindo passagem.

- Eu achei que você não falaria mais comigo, que iria me abandonar.

- Catra hoje a gente vai resolver tudo, vamos até o meu quarto - Ela fala eu apenas a sigo e subimos para seu quarto, ela abre a porta eu entro e…

- Charlotte??? A-Adora que porra é essa? - Pergunto assustada.

- Tu não querias ela? Então, toda sua. - Adora responde séria mas não brava.

- Adora mas... não, não é assim, que caralho você me chamou aqui dizendo que íamos conversar de boa, eu não esperava a  Catra. - Diz Charlotte surpresa.

- Catra você nesses dias parou de pensar no que aconteceu entre você e a Charlotte na sua casa??? - Adora pergunta com uma cara sínica.

- Adora... mas pra que isso agora vamos esquecer isso - Eu digo já sem saber o que dizer ou fazer.

- Sim ou não Catra??? - Adora reafirma a pergunta.

- Não eu... eu até tive sonhos me desculpa Adora, eu não sei o que tá acontecendo comigo. - Eu digo já desesperada.

- Eu sei… - Ela se aproxima de mim e segura meu rosto com as duas mãos e me dá um beijo na boca - Eu te amo Catra - Ela vai até Charlotte e a beija, Charlotte no início ficou sem entender mas se rendeu ao beijo -Sua vez Catra. 

- A-Adora eu... mas... - Fico sem palavras.

- Tá tudo bem amor, você queria foder ela então você vai foder ela na minha frente -Eu arregalo os olhos engulo seco, Charlotte então se aproxima e me beija, eu não resisto e a beijo, sinto Adora chegar por trás de mim e beija meu pescoço, eu me separo do beijo de Charlotte e viro para Adora.

- Você tem certeza? - Ela não me responde ela me beija e aproxima ainda mais nossos corpos, ela aperta com força minha bunda e eu solto um leve gemido, sinto Charlotte se juntar por trás do meu corpo ela desliza sua mão por baixo da minha camisa e chega em meus seios, sinto meu membro ficando duro, Adora repara e da um leve sorriso em meio ao nosso beijo, leva sua mão de encontro a minha calça abrindo o botão e abaixando me deixando apenas de short de compressão, ela passa a mão em meu pau por cima do short - Ohh... Adora - Eu solto um gemido e quando vejo ela abaixa o short deixando meu membro exposto, em seguida Charlotte tira minha blusa e meu sutiã, ela por trás começa a estimular meu membro devagar e apertando, Adora se afasta e fica me olhando.

- Charlotte, tira a roupa - Adora da o comando e a ruiva para de me masturbar e tira sua roupa - Agora ajoelha, você sabe o que fazer - Charlotte não perde tempo e cai de boca no meu pau, ela faz um vai e vem rápido e com a outra mão pega na parte sensível abaixo e fica apertando de leve, vejo Adora tirando sua roupa e se aproximando - Era isso que você queria chupar a minha namorada, então vai fundo - Ela segura a cabeça de Charlotte ditando o ritmo, Charlotte chega a engasgar mas Adora não para, ela me beija e puxa a cabeça de Charlotte rapidamente, que faz um barulho de chupada ecoar pelo quarto, ela levanta Charlotte e a beija, céus eu posso estar no paraíso.

-Você beija tão bem Adora e pelo visto tá gostando - Vejo que Charlotte colocou a mão no meio das pernas de Adora e os dedos dela estavam molhados, Adora pega a mão de Charlotte e chupa seus dedos e em seguida me beija, ela pega a camisinha na mesinha do lado de sua cama da a camisinha na mão de Charlotte que pega dando um sorriso malicioso, ela segura em meu pau que pulsa com o contato e coloca a camisinha, Adora me beija e me joga na cama.

- Sobe, agora você vai montar nela -Adora fala isso e Charlotte não perde tempo ela posiciona meu pau em sua entrada e senta devagar.

- Ohhhwwnn Porra… - Charlotte geme, Adora fica do nosso lado olhando e se masturbando.

- Rebola no pau dela igual uma vadia -Adora fala isso e Charlotte começa a rebolar em mim, eu sinto meu pau pulsando dentro dela - Isso... oh mais rápido - Adora fala e Charlotte começa a subir e descer, Adora para de se tocar e se posiciona em meu rosto,colocando sua buceta em minha cara -Me chupa gostoso amor - Adora começa a rebolar na minha cara, Charlotte começa com movimentos frenéticos.

- Aahhnnww Catra eu vou gozar - diz Charlotte.

- Ohhh eu também amor... eu ceeeusss... Issooo - Adora fala e goza na minha cara, esfregando com toda força sua buceta em meu rosto e encharcando ele no mesmo momento sinto as paredes de Charlotte apertando meu pau e seu líquido escorrendo por ele, eu começo a estocar na buceta ensopada de Charlotte, Adora sai de cima de mim e eu vejo ela indo em direção ao seu guarda roupa, Charlotte começa a rebolar de novo.

- Deuses Catra... se continuar assim eu vou gozar de novo - Eu aumento meu ritmo e o barulho das estocadas enchem o quarto, eu fecho meus olhos.

- Ohhhh céus Charlotte... você rebola tão gostoso - Eu digo já quase não me contendo até que vejo Adora lubrificando o strapon já posicionado e vejo seu olhar malicioso.

- Não goza ainda amor, vamos fuder ela juntas - Ela fala isso e se posiciona atrás de Charlotte - Ela queria ser fodida então ela vai ser toda fodida - Ela fala e vejo a cara de dor e prazer de Charlotte, ela da um gemido alto.

- OHHHWNNN - Adora começa a estocar o pau no cú de Charlotte e ela faz isso com força, eu vejo seu olhar  com raiva?? Ela monta cima de Charlotte que esconde seu rosto ao lado do meu ouvido e escuto seu gemido perfeitamente e isso me deixa mais louca, eu fixo meus olhos em Adora.

- Goza na bucetinha dela amor - Diz Adora.

- Porra Adoraaaa….  OHHHH…. aaannnhhh - Eu gozo forte e sinto Charlotte gozar mais uma vez em meu pau, Adora se retira de Charlotte e após ela se recuperar do seu orgasmos ela sai de cima de mim, vejo Adora colocando suas roupas e eu me levanto pra colocar as minhas, Charlotte faz o mesmo, Adora se senta na cadeira dela, liga seu computador e começa a jogar colocando os fones de ouvido.

- Bom eu... eu acho que vou indo... isso foi melhor do que eu imaginava... e espero que possamos repetir - Ela se aproxima pra tentar me beijar mas eu viro meu rosto.

- I-isso não vai acontecer de novo, nem deveria ter acontecido... tchau Charlotte - Ela apenas acena com a cabeça e eu a acompanho até a porta de baixo e fecho a porta assim que ela sai, sem dar chance pra qualquer outro tipo de diálogo, eu subo e vejo que Adora ainda está jogando, me aproximo dela e vejo que ela está com raiva, coloco minha mão em seu ombro e ela vira pra mim ainda com cara de raiva, retira seus fones -Vamos conversar... por favor.

- Você já não conseguiu o que queria, então pronto você tá feliz não tá? - Adora pergunta ríspida.

- Adora você está com raiva de mim? Sendo que foi você que planejou isso tudo? - Pergunto um pouco indignada.

- Não tô com raiva de nada Catra - Ela se levanta indo sentar na ponta da cama.

- Você está arrependida, sabe que não precisávamos fazer isso, eu estaria muito bem só com você. - Eu digo e ela me olha com um olhar que não sei definir.

- Só comigo Catra... aposto que você já transou comigo pensando nela. - Adora finaliza com deboche.

- O que?? Claro que não Adora jamais faria isso - Eu digo sentando do lado dela -Amor por favor não faz assim.

- Eu tô com raiva de mim Catra, eu quis te fazer feliz, mas acabei me machucando - Ela fala chorando de raiva.

- Eu não queria nada disso Adora eu só queria você e deixei claro isso. Droga foi tudo minha culpa, eu não deveria ter me aproximado dela, eu te amo Adora não se odeie, me odeie. - Eu digo chorando.

- Eu jamais te odiaria Catra, só que... te vê fodendo ela, doeu e eu vi que você gostou. E se você quiser de novo? E se sentir isso de novo por outra pessoa? - Adora pergunta com lágrimas escorrendo por suas bochechas.

- Eu já estou profundamente arrependida de ter feito isso, eu preferia ficar só na vontade por que vontade da e passa, eu não vou sentir isso de novo e... sim eu gostei porque você estava junto Adora. - concluí.

- Ela chupa melhor que eu?? - Adora pergunta.

- Adora mas... o que... por favor não vamos fazer isso, não vamos comparar. - Respondo.

- Sim ou não??? - Ela insiste.

- É diferente Adora... só isso mas você chupa melhor, chega? - Tento acabar com esse assunto.

- Diferente ou seja melhor mas você não tem coragem de falar... sem contar que você disse que ela rebola gostoso. - Adora fala olhando e desviando o olhar de mim.

- Adora a gente tava em um momento, ela não é melhor que você, para com isso, por favor. - Peço.

- Que seja eu vou dormir - Ela se levanta coloca um pijama e se deita eu apenas acompanho com os olhos.

- Você quer que eu vá embora?? - Pergunto em tom baixo.

- Não... já tá tarde, fica - Ela fala e eu coloco uma camiseta dela e deito ao seu lado a abraçando por trás.

- Amor a gente vai superar isso, eu te amo... - Ela não responde, reparo que ela está chorando eu apenas fico fazendo carinho em sua cabeça, realmente isso não deveria ter acontecido, eu só faço escolha errada...



Notas Finais


Na hora do vuco vuco tava bom, mas depois bate o arrependimento. Sabia que Adora não iria aguentar.
Bom... e agora... Será que supera? Será que o amor supera? Adora fez a escolha errada???

>Críticas e sugestões são bem vindas<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...