1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas escolhas (Catradora) (G!P) >
  3. O tempo voa

História Nossas escolhas (Catradora) (G!P) - O tempo voa


Escrita por: etacarinae88 e PaodeBatata03

Notas do Autor


Boa noite gente, ou tarde, depende...

Então vamos acabar com o suspense, deu certo ou não?
Adora volta ou não?
Obrigado a todos que lêem.
Gente eu amo o comentário de vocês cada um deles, vocês são demais mesmo. ❤️❤️❤️❤️❤️

Link da imagem:
https://twitter.com/rocket_bird?s=08

▪︎Boa leitura...

Capítulo 27 - O tempo voa


Fanfic / Fanfiction Nossas escolhas (Catradora) (G!P) - O tempo voa

                    POV - Catra


Os meses na faculdades passaram rápido, tudo era bem corrido. Eu consegui vaga no campus e fiquei no mesmo dormitório de Entrapta, fiz novos amigos, mas continuo com os mesmos, sempre que dá nos encontramos e quando não dá a gente se fala por chamada de vídeo, fora as mensagens do dia a dia, faltavam exatamente 3 meses para acabar o primeiro ano e consequentemente Adora voltar, porém faz uma semana que Adora não fala comigo nem com nossos amigos, tentei falar com seus pais mas não consegui falar com eles também, pelo que fiquei sabendo por Razz quando liguei lá na casa, eles estavam em uma nova lua de mel e ela não sabia nada de Adora então eu fui levando os dias na expectativa de alguma notícia, ela veio a First Ones  uma vez e passou uma semana, foi maravilhoso, ela estava toda feliz, me contando de suas viagens, das comidas que experimentou, ela me trouxe um peixe beta e disse pra eu cuidar dele bem até ela voltar, deixei ele na casa do meu pai. Fiquei de ir para Thaymor nesse feriadão, hoje era quinta a noite então peguei um vôo direto para chegar rápido em Brigthmoon, assim que chego vejo meu pai me esperando.

- Filha… - Ele corre e me abraça - Você está linda, por que cortou o cabelo?

- A pai dar uma mudada é sempre bom, não gostou?? - Perguntei receosa.

- Amei realça mais os seus olhos, agora vamos Korra e Asami estão te esperando lá em casa - Eu sigo com ele até seu carro. Ele conseguiu comprar um, vendeu a moto e comprou, fiquei feliz, afinal carro é mais seguro. Meu pai fez questão de vir me buscar para que eu pudesse andar nele, foi rápida a viagem até em casa.

- Nossa pai que carro confortável, fez uma ótima troca, na próxima vez eu dirijo.

- Não, eu já vi você dirigir e és horrível e barbeira, quase levou o lixo da vizinha com o carro de Korra. - Meu pai nega.

- Nossa pai você é cruel, o lixo estava quase no meio da rua - Saimos do carro e ele continua falando.

- Claro calçada e meio da rua são a mesma coisa agora - Ele fala rindo, eu entro em casa e sou recebida por Asami e Korra que me abraçam.

- Catra você conseguiu ficar mais linda que nunca! - Diz Asami.

- Ata olha quem fala, sempre perfeita, aliás vocês duas estão lindas. - Digo olhando para ambas de cima a baixo.

- E aí Catra alguma notícia da Adora?? -Korra pergunta.

- Que nada evaporou, deve ter achado alguém. - Digo cabisbaixa.

- Para com isso ela é louca por você, quando falávamos com ela enquanto você estudava ela vivia falando de ti, chegava a ser chato. - Asami fala rindo.

- Você disse que o celular dela estava péssimo, deve ter dado pau de vez, relaxa, amanhã a noite a gente tá querendo ir lá no chalé da Asami vamos? - Korra diz.

- Pode ser, eu passo o dia com o meu pai e a noite vamos pra lá.

- Você tem como pedir pro seu pai te levar? É que vamos pela manhã. - Asami diz.

- Sem problemas, eu peço pra ele. - Ficamos ali conversando sobre a Faculdade, pedimos pizza e então  elas foram embora. Vou para meu quarto e olho meu celular, nada de Adora a última foto postada foi a 1 semanas e 2 dias em Beast Island, eu fico frustrada penso mil coisas, mas deve ser o que Korra falou o celular deve ter pifado de vez, eu tomo meu banho me deito e durmo.


- Filha acorda já são quase meio dia. - Meu pai diz batendo na porta, eu me espreguiço, olho meu celular e me levanto. Faço toda minha higiene e vou para a sala.

- Pai você me leva mais tarde no chalé da Asami? - Pergunto procurando alguma coisa pra ver na TV.

- Claro que sim filha, e aí vamos dar um passeio eu, você e Beatrice a tarde? - Ele fala se sentando. 

- Vamos sim, falando nisso por que ela não vem morar aqui de uma vez, vocês ficam intercalando as casas, deviam se juntar logo. - Digo dando de ombros. 

- A filha dela Frosta é um pouco difícil, quem sabe num futuro próximo. Vem me ajudar a fazer o almoço.

- Eu realmente preciso???? - Faço um bico.

- Sim, eu sinto falta de cozinhar com minha filha e aproveitamos e botamos o papo em dia. - Eu me levanto e vamos pra cozinha fazer o almoço e comê-lo, depois nos arrumamos para o passeio, Beatrice leva sua filha e realmente ela é difícil, bem folgadinha, mas é criança ainda. Tudo até que ocorreu bem. No fim do dia eu me arrumo e peço para meu pai me levar ao chalé, chegando lá vejo que as luzes estão apagadas mas a área da varanda está acesa, bato na porta, toco a campainha e ninguém atende, entro pois a porta estava aberta, largo minha mochila no sofá e sigo até a varanda que tem uma vista linda para um lago. Vejo uma mesa com velas, 2 pratos e 2 taças, acho que elas fizeram um jantar romântico e foram acabar no quarto, eu me sento no banco que tem ali e fico observando o lago que está refletindo o luar, olho novamente meu celular para ver se tenho algum sinal de Adora e nada, dou um suspiro e me levanto para ir a um dos quartos, mas assim que me levanto...


- Oi meu amor - Adora estava ali, perfeita, cabelos curtos, uma calça jogger branca, uma camisa de botão azul claro com as mangas dobradas que ressalta seus olhos e um tênis azul claro básico. 

- Ad-Adora? - Eu saio correndo e pulo em seu colo.

- Eu senti tanto sua falta minha vida, desculpa ter sumido, mas foi necessário. - Ela sussurra.

- Eu nem acredito você está aqui... o que aconteceu?? - Eu saio de seu colo.

- Eu não aguentava mais de saudades suas, então eu resolvi voltar mais cedo e... bom eu sumi por que estava resolvendo questões em First Ones, eu aluguei um apartamento perto do campus, fui atrás de um emprego temporário até ano que vem, ajeitei o apartamento... demorou mais do que eu esperava, era pra ser tudo surpresa, desculpa se te preocupei, eu fiz isso tudo para ficar perto de você. - Ela diz feliz olhando nos meus olhos.

- Você... vai encerrar sua viagem? E vai morar em First Ones? Isso é sério? - Eu digo sem acreditar.

- Sim... e... bom se …. você quiser pode morar comigo... - Ela fala coçando a nuca, eu a puxo para um beijo necessitado e cheio de saudades, pulo novamente em seu colo e nosso beijo começa a esquentar, nossas línguas se entrelaçam, brigam por espaço ela desce suas mãos e segura minha bunda, eu mordo seu lábio inferior e ela arfa - Vamos deixar o jantar pra depois - Ela fala em meus lábios e eu apenas concordo e volto ao beijo quente. Adora me leva pra dentro e me joga no sofá, abro sua camisa de botões sem nem me preocupar com eles ela da um sorriso malicioso e retira minha blusa, depois minha calça me deixando apenas com minha cueca feminina - Sem shorts de compressão Melog... amei - Ela me beija e coloca uma de suas mãos por baixo do meu sutiã massageando meu mamilo enrijecido.

- Ohhh... Adora - Eu solto um leve gemido baixo em seus lábios, em seguida ela tira meu sutiã com uma das mãos e o joga longe, depois ela cai de boca em um dos meus seios e o chupa com vontade, o barulho das chupadas ecoa, ela morde forte e eu solto um gemido que mistura dor e prazer - Oohhhnnn... Adora - Ela desce mais e lambe minha barriga e para quando chega em minha cueca feminina, solta um leve sorriso e abaixa com tudo, deixando meu pau já duro exposto. Sem perder tempo ela o envolve com a boca - Aaahhh... caralho - Ela chupa com gosto, sinto a sucção forte, com uma das mãos ela acaricia meus testículos e a outra ela  coloca dentro de sua calça e vejo que ela está se masturbando, a loira aumenta o ritmo da chupada e eu aperto o encosto do sofá com uma de minhas mãos e finco as unhas nele a outra mão eu acaricio meus seios-Adora... isssso... nã-não para - Ela agora tira sua mão da minha parte sensível e põe em volta do meu membro, estimulando pra cima e pra baixo junto com as chupadas, eu escuto seus gemidos e meu pau...

- Hummmmm… - Ela solta um gemido alto com a boca em meu membro indicando que gozou e isso faz meu corpo todo estremecer.

- OHHHNNN…. AAAAHNNN... PORRAA… - meu gozo jorra em sua boca e o líquido chega a escorrer dela, Adora tira a boca e vejo a linha de gozo que ficou entre a cabecinha do meu pau e sua boca, ela lambe os lábios e em seguida coloca os dedos que ela estava se masturbando na boca, ela sobe e me beija.

- Eu senti falta disso - Ela fala mas eu não consigo dizer nada, estou ofegante demais, ela levanta e começa a tirar sua roupa e eu reparo que seu corpo está mais tonificado, sem rodeios ela senta em cima do meu pau contraído e esfrega sua boceta molhada nele.

- Deuses…. Adora... tu tá gostosa pra cacete - Ela ri e se esfrega mais rápido em meu membro que começa a endurecer.

- Catra... como eu quero... que tu me foda todinha... Hummmm… - Ela começa a tocar seus seios enquanto se esfrega.

- Porra... tu tá me deixando maluca - Eu me levanto e chupo seu mamilo direito enquanto ela acaricia o outro, aperto sua cintura para baixo para aumentar a pressão e começo a guiar cada vez mais rápido, eu poderia gozar a qualquer momento mas ela para e se levanta, pega a camisinha que estava em sua carteira e coloca em meu pau, em seguida ela fica de quatro no tapete.

- Vem me foder Melog... vem me foder com força - ela fala rebolando gostoso, vejo sua boceta rosada molhada, eu me posiciono atrás dela e coloco só a cabecinha de meu membro e ela rebola nele.

- Aahhhh loirinha safada... rebola gostoso vai - Ela vai rebolando pra trás enfiando cada vez mais meu membro em sua entrada, ela começa a se mexer pra frente e pra trás - Isso... ohhnnn... gostosa - Eu do um tapa em sua bunda e seguida pego em sua cintura e me preparo - Vou te foder com gosto loirinha - E então começo meus movimentos fortes e ritmados, que fazem seu corpo ir pra frente agressivamente.

- Fod… ohhhnnn isso... me come Catra... me arromba - Ela abaixa sua cabeça ficando com ela no tapete e se empinando mais, ela aperta o tapete com força, eu vejo seu orifício rosado a mostra, coloco meu dedo na boca para lubrificar e em seguida o enfio em seu ânus - Assim... não... para... AHHNNN - Adora geme alto, com isso eu aumento a velocidade das minhas estocadas e a força e continuo fazendo entra e sai com meu dedo em seu buraco, sua boceta começa a me apertar - Catraa…. OOHHH... OHHHNNN… - Ela goza pela segunda vez e eu me seguro pra não gozar.

- Adora... v ira de frente - Ela o faz e eu a olho completamente vermelha e sem fôlego - Aguenta…. loirinha - Eu mesmo cansada enfio meu pau com tudo nela e a mulher solta um gemido baixo sem força, ela abre mais as suas pernas para que eu enfie cada vez mais fundo. O suor em nossos corpos é grande. O cheiro de sexo invadem a sala. O som molhado das estocadas são como músicas para meus ouvidos. Eu começo a acariciar seu clitóris com meus dedos da mão direita para aumentar seu prazer.

- OOhhwww, Catra... eu... porra... eu não sinto minhas pernas… - Eu do um leve sorriso e começo a estocar freneticamente aumentando meus movimentos circulares em seu clitóris - AHHHNNN DE-DEUSES... OHHHNNN - E ela goza em meu pau sinto os jorros cada vez que enfio ele nela e isso me leva ao meu limite, eu tiro meu pau de dentro da loira, tiro a camisinha e começo a me masturbar.

- OOHHHNN... PUTA QUE PARIU... OH... OHH... AHHNN - Eu gozo muito e meu líquido branco se espalha um pouco em seu abdômen e um pouco chegou até o meio de seus seios, ela pega sua mão passa pelo gozo e coloca em sua boca.

- Deliciosa… nossa... tu meu comeu bem pra caramba hein... - Eu me deito no tapete ao lado dela.

- Eu... tava na seca e com... saudade... e você tá tão gostosa - Eu falo ainda ofegante - E quando foi que você cortou o cabelo?

- Faz uns 3 dias, gostou? Eu amei o seu, você fica linda de qualquer jeito amor.

- O seu ficou perfeito, você é perfeita - Eu a beijo - A Asami vai matar a gente por conta do tapete. Falando nisso elas sabiam disso tudo né ???

- Aaarrr... sim elas me ajudaram a manter esse segredo, meus pais também e seu pai também, seu pai me ajudou a achar o AP lá em First Ones, Asami me ajudou a conseguir um emprego temporário bom com um dos amigos de seu pai, Korra me ajudou na mudança e hoje me ajudaram a deixar tudo pronto aqui pro "jantar", por isso ela pediu pro seu pai te trazer.

- Todos agindo pelas minhas costas, eu achando que tu tinhas arrumado outra. - Eu cruzo meus braços e faço bico.

- Eu jamais arrumaria outra... valeu a pena o sumiço não valeu?? - Adora pergunta com sorriso de canto.

- Argh, admito que sim - Ela fica apoiada em um de seus cotovelos e fica me olhando - O que foi ?

- Mora comigo? Eu não quero mais passar noites sem você, quero você por completo. - Eu do um sorriso.

- Claro que sim Grayskull e você já me tem por completo desde o dia que nos beijamos, eu não tive dúvidas que queria passar o resto da minha vida com você.


Notas Finais


Prontoooo tudo lindooooo
Não tem mais treta, não tem Adora grávida de outra pessoa 😂

Amanhã último capítulo será lançado

>Críticas e sugestões são bem vindas<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...