1. Spirit Fanfics >
  2. Nossas vidas. >
  3. Primeira vez...

História Nossas vidas. - Primeira vez...


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Hummmm capítulo com hentai nossa nunca tinha escrito então espero que gostem não sei se ficou bom mas me esforcei ao máximo. Beijos e boa leitura.

Capítulo 8 - Primeira vez...


Sango e Miroku continuaram no barzinho até a madrugada conversando e falando sobre suas vidas sango contou a Miroku sobre sueu irmão Kohako e de como foi difícil se fundar a escola e Miroku falando sobre co.o foi se formar e tals.

Miroku – ei nunca pensei que eu encontraria você aqui hoje, eu já tinha pensado em convidar-la para sair mas achava que você pudesse não querer ou não estar comprometida afinal desde que nos conhecemos nunca falamos sobre relacionamentos e nem nunca vimos vocês com ninguém.

Sango – é... Bem nossa vida amorosa é bem complicada. – diz sango meio sem jeito mas miroku não insiste por perceber que é um assunto co.plicado para ela.

Miroku – sango e quando vamos contar aos outros?

Sango – bom creio que o mais breve, pois eu não quero ficar me escondendo até por que não somos duas crianças.

Miroku – concordo, e falando nisso como não somos crianças você não está a fim de ir para outro lugar comigo? – diz com um sorriso safado mas ao mesmo tempo sexo, convidativo daqueles que não tem como resistir.

Sango – humm, não vejo porque não, já estou cansada deste lugar acho que um lugar mais tranquilo será ótimo e que lugar sugere senhor meu namorado ? – fala em tom de brincadeira chegando próxima s seu rosto e passando a mão na coxa de Miroku.

Miroku – o que acha de irmos para a minha casa tem um lugar lá que quero que você conheça, meu quarto é bem aconchegante e minha cama muito confortável. – disse com desejo no olhar e segurando firme sua cintura está última parte sussurrando em seu ouvido a fazendo se arrepiar.

Sango – então vamos logo, estou muito curiosa. – fala com os olhos fechados sentindo uma excitação percorrer seu corpo, e eles seguiram para casa dele em seu carro, o carro de sango ficou em um estacionamento ela o buscaria no dia seguinte.

Passou-se 20 minutos e Miroku já estacionava em sua garagem sango olhou para a sua casa e deu uma risadinha marota afinal sabia que na manhã seguinte teria muito o que dizer as suas amigas, miroku abriu a porta e eles entraram ele desliza sensualmente suas mãos pela cintura dela que estava de costas para ele a puxando contra o seu corpo e dando um beijo em seu pescoço, desliza as mãos da cintura em direção aos seios médios e delicados ainda cobertos pelo vestido enquanto continua a depositar beijos por seu pescoço e costas e indo em direção as escadas subindo para o quarto ele vai descendo suas mãos calmamente explorando cada centímetro daquele corpo perfeito chegando em suas coxas passando por sua bunda empinada, acariciando sua intimidade ainda por cima da calcinha, neste frenesi de carícias chegam a porta do quarto quando eles entram ele trança a porta para não serem interrompidos, ela se vira para ele e o beija com fervor ele leva suas mãos de encontro ao zíper do vestido de sango o abrindo lentamente deixando a peça ir de encontro ao chão e ainda sem parar de beija-la a guia para cama ela estava apenas com uma calcinha vermelha rendada, ele z deita lentamente na cana deitando-se por cima dela então ela o ajuda atirar a camisa deliciando-se com a visão de braços fortes um peitoral durinho e um abdômen definido ele começa a mordiscar sua orelha dizendo em um sussurro sexi e carregado de desejo – vou faze-la sentir um prazer que nunca sentiu em sua vida, você é realmente linda. – dito isso começou a beijar seu pescoço descendo para seus seios chupando-os lambendo em volta dos bicos enquanto sugava e lambia um massageava o outro sango já estava enlouquecendo sua respiração já estava pesada estava entregue Miroku desce aínda mais seus beijos ao chegar na calcinha a retirada delicadamente fazendo seus dedos deslizarem por sua pele provocando arrepios nas coxas de sango, miroku vai de encontro a intimidade dela sentindo o maravilhoso perfume de sua intimidade sem mais poder esperar passa a língua fazendo sango gemer então faz movimentos circulares sugando logo em seguida, penetrando dois dedos em sua bucetinha a fazendo delirar então ele sente ela se contrair percebe que ela ia gozar passa a língua em seu clitóris circulando-o e por fim sentindo o maravilhoso gosto de sango após ela chegar ao orgasmo ele s beija a fazendo sentir seu próprio gosto dizendo logo em seguida – que deliciosa, estou louco por você – diz fazendo seu membro ainda coberto pela calça roçar em sua intimidade, sango ao sentir o volume contra ela não resiste em um rápido movimento fica por cima dele é diz já louca de prazer – Minha vez quero chupar você agora. – diiz sensualmente enquanto desabotoa a calça dele a retirando vendo o volume por cima da cueca box preta diz com um sorriso malicioso – isto está me atrapalhando – fala já arrancando a peça inoportuna e lambendo seu pênis das bolas até a cabecinha rodeando a língua nela e abocanhando em seguida, com o auxílio da mão faz movimentos para cima e para baixo o punhetando e chupando as vezes lambendo are a base colocando as bolas em sua boca passando a língua miroku jogava sua cabeça para trás de olhos fechados gemia sentindo prazer até que não aguenta segura ela pelos cabelos e começa a estocar seu pau grosso em sua boca sente ele latejar em seguida despejando toda a sua essência na boca de sango a e engole tudo sem problemas ele então se posiciona sobre ela em meio a suas pernas e a penetra de uma vez pois ela já estava bem lubrificada e seu pau deslizou facilmente os dois gemeram sango cravou suas unhas nas costas de Miroku e a morena pede com uma voz manhosa – mete mais forte Miroku – ele prontamente atende seu pedido ele continua com as estocadas fortes e profundas sente a vagina de sango se contrair e apertar seu pau neste momento ela grme o nome dele alto – MIIIROKUUU – este ato o fez enlouquecer e gozar quase instantaneamente ele cai sobre ela apoiando seu peso em seus cotovelos dando um beijo gostoso em sango finalizando com espinhos.

Miroku – você foi demais, perfeita. – diz ainda ofegante

Sango – isto foi incrível, você é ótimo – diz com o coração acelerado seu peito subia e descia em um ritmo louco ele se retira de dentro dela e deita a seu lado s puxando para sí fazendo carinho em seus longos cabelos não disseram uma única palavra depois disso até se entregarem ao sono.

Enquanto isso... Com Rin

Rin depois de ter ensaiado com Jinenji voltou para casa e ao colocar a chave na porta para abrir ouve uma voz grave e muito conhecida atrás de si. (E diga-se de passagem que era uma voz que só de ouvir já causa arrepios e sextas emoções em lugares inimagináveis kkk)

Seshomaru – onde estava? – pergunta já se aproximando e levando as mãos a cintura de Rin a virando para sí.

Rin – oi, eu estava ensaiando com meu parceiro do concurso que minha escola participará, vamos entrar? – diz calmamente enviando aqueles olhos que pareciam ter a mesma intensidade do sol e a hipnotizava ele da um selinho e a solta para que ela possa abrir a porta.

Seshomaru – que concurso? – pergunta já entrando com ela informou em direção a sala os dois se sentam no sofá e e não começa a falar.

Rin – é que mi há escola este ano está participando eu e kagome estamos participando, como ela ia usar o nosso estúdio para ensaiar eu e Jinenji fomos para a escola temos três semanas até a competição. – diz com um brilho no olhar .

Seshomaru – está competição parece importante para você. – diz ele admirando s empolgação da dona dos olhos castanhos mais lindos que já viu, ele não entendia como ela conseguia ser tão doce e ao mesmo tempo tão sedutora a ponto de ele perder a cabeça por ela

Rin – sim se eu ou a kagome ganhar nossa escola terá um marketing positivo na verdade ficando entre as três já será ótimo, mas eu tenho um pedido a lhe fazer. – disse seria

Seshomaru – peça qualquer coisa, faço tudo para vela sorrir. – diz em um tom carinhoso acariciando sua face e em seguida a trazendo para seu peito fazendo carinho em seu cabelo esperando ela falar. 


Notas Finais


Espero que tenham curtido beijos até logo.😘😍😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...