1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso amor >
  3. A boca rosa -final

História Nosso amor - A boca rosa -final


Escrita por: fanfiqueira20ll

Notas do Autor


Voltamoooooos, depois do surto no Instagram bateu até uma criatividade.

Espero que gostem do capítulo não tem muito diálogo.

HOT 🔥

Capítulo 5 - A boca rosa -final


Ele não falou mais nada apenas deu uma risada sacana e a puxou para um beijo, as linguas travavam uma disputa, as mãos percorriam cada centímetro do corpo dela, até que deslizou pelas costas da mulher e parou na bunda apertando com força o que a fez soltar um gemido abafado durante o beijo. Diogo foi distribuindo uma trilha de beijos e mordidas pelo pescoço, puxou o lóbulo da orelha dela com os dentes, coisa que a tirava do eixo e ele sabia. Paolla terminou de abrir os botões da camisa dele e logo foi com a mão no cinto da calça de Diogo e tirou com a ajuda do mesmo que já estava completamente excitado e jogou em algum lugar daquela sala e foram juntos entre beijos e apertos até o enorme quarto que tinha ali. Diogo apertava paolla como se quisesse unir os corpos, alisava sua cintura, costa, bunda e coxas que já estavam descobertas em razão do vestido que havia subido até a altura do quadril. Paolla retirava as sandálias, enquanto Diogo puxava seu vestido a deixando-a coberta por apenas uma calcinha na cor preta foi dental em detalhes de renda. Se olhavam ofegantes, os rostos estavam ruborizados, se exploravam com o olhar e com as mãos...

Paolla logo sentiu a mão de Diogo alcançar seu seio e soltou um gemido baixo. Seus mamilos já estavam rígidos deixando claro toda sua excitação. A mão logo foi substituída pela boca e os toques oscilavam entre delicadeza e força. Com a ponta da língua Diogo parecia desenhar o contorno dos seios ali expostos, enquanto Paolla arranhava cada sentimento das costas de Diogo soltando gemidos deixando explícito o quão envolvida estava.

Logo Diogo a jogou na cama e erguendo os braços dela e destribui beijos molhados por todo o seu corpo, fazendo um caminho da boca até a coxa, enquanto Diogo a beija ela se contorce para trás.

Ele então tira a calcinha dela, jogo para qualquer lugar do quarto e invade sua intimidade com os dedos, sentindo o quanto ela estava molhada, ela geme e morde os lábios.

Paolla reverte as posições, passa a mão no cós da cueca e a tira com a ajuda dele, e encaixa sua boca na intimidade dele, ela o chupa com vontade fazendo ele gemer com os olhos fechados. Ele não deixa ela ficar ali por muito tempo e logo reverte a posição ficando por cima..

Ele beija a coxa dela e fazendo um caminho até sua intimidade, ele passeia com língua em movimentos leves sentindo o gosto dela, Paolla solta um gemido baixo curtindo o prazer.

Paolla: chega de preliminares... meu bem, eu quero você.. dentro de mim

Diogo: você que manda meu amor.

Ele se posiciona em meio às suas pernas e a penetra, ele espera uns segundos para que ela se acostume com o seu tamanho e logo Paolla solta um sorrisinho como sinal para que ele continue.

Eles trocam de posições diversas vezes e Paolla vai por cima, calvagando lentamente em Diogo ela desliza uma das mãos no peitoral dele enquanto a outra estava na nuca.

Diogo puxa o cabelo dela deixando seu pescoço livre e então beija e fala em seu ouvido

Diogo: eu sou completamente louco por você.

Paolla o responde com um olhar penetrante e um sorriso, o ritmo aumenta e eles chegam ao ápice,chamando um o nome do outro.

Paolla: você ainda me mata

Diogo: se for disso aqui eu quero te matar todos os dias

Após um banho entre carícias eles deitam, Paolla se aconchega nos braços de Diogo trocam alguns beijos e ficam ali curtindo um ao outro até dormirem.


Notas Finais


Deixem sugestões nos comentários.
Desculpa a demora !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...